Beatriz
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: ‪(11) 97472‑5055‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por Tifafuti » 21 Jan 2025, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Cambada!

TD feito com a Beatriz do photofake.
Vi o anúncio no photofake como ela tinha uns TDs já me deixou menos de pé atrás.
Entrei em contato pelo WhatsApp foi bem solicita, tirou todas as dúvidas.
Chego no local é um prédio na Mooca legal, zero burocracia interfona e sobe. Ela não mostra o rosto no anúncio e diz que não mostra, não adianta insistir.
Descobri pq quando abril a porta, não vou dizer que ela é feia, mas não me agradou, pelo menos de corpo era o que eu estava procurando… magra, bem gostosa.
Pede o pagamento adiantado.
Mas vamos ao que interessa. A mina é meio introspectiva, você tenta puxar assunto mas não da continuidade, e faz chupeta com capa, eu não ligo muito pra isso, enfim pelo menos chupa com vontade e coloca a rola na goela, faz direito, mas com capa.
Ai fomos para a foda propriamente dita e ela cavalga de uma forma impressionante boa, com vontade, tipo como se fosse a última rola do mundo…de frente, de costas. Acabei finalizando a primeira no ppmm. Tento conversar mas como disse, tava difícil…aí fui dar uma brincada com a bucetinha dela que particularmente é linda, pequenina toda delicada e bem apertada.
Aí a piroca deu sinal de vida e fui mamando os bicões dela, pedi de 4 ela da uma arrebitada na bunda e pede pra socar, aí foi alegria até esvaziar a última gota de porra que eu tinha.

Valor: R$ 250,00

Moderação os tds dela são de Salvador, por isso abri esse tópico.

Bom Cambada, espero ter ajudado.

Abs,

Tifa

Tópico em Salvador: viewtopic.php?f=143&t=263737

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3ukt5

‪(11) 97472‑5055‬
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2025, 20:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Beatriz PhotoAcompanhantes

#2 Mensagem por oobservador572 » 07 Mai 2025, 01:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito em 15/04/2025

No local próprio na Mooca - prédio residencial - por volta das 19:30h

Garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3ukt5
(11) 9 7472-5055

TD atrasadíssimo, mas não sonegado.

Introdução
Como nesse dia eu estreei o contato de garotas em site, já tava de olha na Beatriz faz um tempo, por ser perto de casa, daria para ir no açougue e fazer uma rapidinha rsrsrs

Por isso, nesse dia, e pela libido, parece que a garota respondeu seu WhatsApp e você percebe que se fechar, vai ter madeirada, mais tarde, você não consegue se contar e acabe marcando mais um TD.

Enfim, acabei marcando, o único ponto negativo - que pra mim é negativo mesmo é a regulação de finalizações, no caso da Beatriz, uma finalização para TDs de 30min e 02 finalizações para TDs de uma hora.

Na hora do fight eu até consegui negociar um agrado para deixar finalizar mais dentro do limite de tempo, mas acabei não precisando.

Informações sobre o Local
Como já descrito por alguns e até no anúncio da Beatriz, ela atende em um prédio residencial, eu cheguei no local de noite, nossa, parece que a entrada do prédio não tinha lâmpada, tinha refletor - acho que era refletor mesmo, nossa, muito claro, meu Deus rsrsrs

Eu arrisquei e petisquei, por que nesse dia, o anúncio dela ter sido pausado - procurei no PhotoFake e não achei, aí me lembrei que umas semanas atrás, eu tinha tentado ligar pra ela normal pra marcar um TD, só que obviamente ela não atende ligação, eu ainda não tinha resolvido como fazer com o WhatsApp, então fui atrás, encontrei o número que liguei, adicionei no WhatsApp e chamei ela, perguntando se ela ainda estava atendendo ou se tinha dado uma pausa - até mesmo por isso que acabei indo com ela, por que eu não tava esperando que ela me respondesse. Acontece que ela tinha viajado e voltado naquele mesmo dia no fim do dia, nem lembro se o anúncio dela subiu no PhotoFake depois, mas pelo fato do anúncio estar off, mas ela estar disponível, eu tenho conseguido um horário com ela.

Seguindo a descrição do local, o prédio é naquele modelo de prédio novo com vários studios, provavelmente lavanderia ou mercado dentro do prédio, deve ser o queridinho para que faz Airbnb e o local é bem localizado na Moóca.

Como disse, entrei em contato logo cedo, ela respondeu e marcamos. Próximo ao horário fui falando com ela e ela ficou de me passar o número do apartamento assim que eu estivesse na portaria e assim foi feito.

Chegando lá eu só falei com o porteiro o número do apartamento e ele me liberou a entrada, não lembro se perguntou meu nome, mas não precisei apresentar documentos.

Peguei o elevador e fui até o andar dela, curioso que ao sair do elevador, eu não sabia para qual lado era o apartamento dela e não queria parecer perdido no corredor, então só fui para um lado, mas o apartamento dela era do outro lado do corredor, de longe, vi ela abrindo a porta e me chamando - até ela me disse, nossa, você foi tão confiante para o outro lado e respondi - queria parecer um morador habitual rsrsrs - inclusive aguardei um vizinho de outro andar e pegar elevador comigo acompanhantes

Chegando no apartamento dela, local bem legal, bem espaçoso, não era do tamanho de studio, era maior - menor que 50m2? Talvez.
Local bem arrumadinho e ela disponibiliza ducha, toalha e acessórios para a higiene, fiz a minha higiene e depois fomos para um quarto do abate, literalmente do abate, o local tem um colchão, um ventilador e um rádio stereo para tocar alguma música, não tem tv, não tem mais porra nenhuma, nem lembro se tinha travesseiro rsrsrs

Observação que ela é muito gata, corpo muito lindo, lógico que estou falando de uma mulher real, não to falando de uma mulher cheia de cirurgia, cheia de photoshop, tampouco uma garota estilo FordModel ou influenciadora digital - ela é uma garota linda e gata estilo que você encontraria no seu prédio e não há demérito nenhum nisso, muito pelo contrário, pra mim, o tesão é muito maior.

No dia, ela tava alguma questão de espinha ou algo assim, mas nada que abale a virilidade de um homem normal, para os amigos do twitter, putz, nem a Sydney Sweeney é bonita kkkkk

DESCREVENDO O TD

Ela estava com uma lingerie maravilhosa, parecida com a do anúncio, o cabelo dela é grande e o corpo dela é muito lindo, buceta lindinha, se não me engano, por mensagem, perguntei se ela deixava chupar, disse que sim, mas novamente, acabei não fazendo isso, arrependimento hein, putz

Pretendo sair com ela de novo, vou pedir para ela por um pijaminha por cima da lingerie e pedir para ela esperar um pouco pra ficar pelada, talvez marcar com ela duas horas para aproveitar tudo - não sei.

Se no TD que fiz no mesmo dia mais cedo, eu já tava vazio por que tinha feito um TD no dia anterior, imagina nesse que eu estava indo pro meu segundo TD, sendo que no almoço eu gozei mais ou menos umas quatro vezes. Eu tava seco, seco rsrsrs, mas a libido e o pau estralando forte.

O TD com a Beatriz não teve muito segredo, ela é gostosa, me deu uma sentada que eu literalmente gozei com ela sentando caralho, slc, uma bucetinha que encaixou na maldade, a mamada dela com camisinha é boa, se esforça pra por o pau na boca, tem que segurar prar não ir embora. No dia eu tinha dinheiro e até fiquei pensando em estender o atendimento, mas a Beatriz tinha acabado de voltar de viagem e tinha aceito me atender e eu tava vindo de quase dois dias madeirando, então aceitei a sugestão dela de me despachar rsrsr

A segunda gozada começou com ela sentando de costas a meu pedido, só que teve uma hora que ela subiu na cama e começou a quicar, já vi que se eu deixar a menina conduzir, cedo rápido, depois peguei ela de quatro e por fim, pedi para ela deitar de bruço comigo socando nela, aí fui controlando o movimento. A Beatriz é falsa magra mesmo, por que eu com o meu pau na média do brasileiro, não tava conseguindo lidar com tanta bunda naquela posição - acabei gozando.

Nós também conversamos um pouco entre os fights, ela parecia um pouco desconfiada ou tipo, moleque, cala boca, dá a minha grana e vaza para eu dormir ou tipo, vou falar qualquer bosta falando com ele pra ver se ele não me enche o saco e a gente finge que tá conversando.

E apesar de em todas as saídas que eu faço, eu vou me higienizar, com a Beatriz, parecia que eu era de Chernobyl, achei meio corta clima isso, mas pretendo repetir pra validar qual é de fato - e por vários fatores, compensa essa nova tentativa.

Não consegui um bom envolvimento com a Beatriz, não senti que ela curtiu em nenhum momento, parece que tirei um pouco do gela dela conversando, mas na madeirada - sei lá, quem sabe ela não curte um chupada, veremos...

Pontualidade da garota: Disponível no local e horário agendado.

TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 8, boquete 8, bunda 10 Bucetinha 10, cabelos lindos, boca linda
Nota 9
Repeteco? Sim, por que apesar das restrições, ela é muito gata, sentada e boquete mesmo na capa incríveis, preço bom, local bom e próximo para mim.

Investimento
R$250,00 60 minutos no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder