Bia Estrela
R$ 850,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99141-5397

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 850
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinispvini1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Estrela

#1 Mensagem por Vinispvini1998 » 06 Mai 2025, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar do atendimento da Bia Estrela é fácil — difícil mesmo é esquecer. O jeito como ela me recebeu foi diferente de tudo que já vi: respeitosa, atenciosa, direta, mas com uma leveza que conquista. Não é só atendimento, é presença. E que presença…

Ela tem um cabelo lindo, daqueles que a gente repara sem querer. cheirosa, com aquele perfume que fica na memória mesmo depois que ela já saiu. E por mais que nas fotos já pareça linda, pessoalmente é ainda mais bonita — daquelas que fazem a gente ficar sem saber o que dizer por uns segundos.

O atendimento foi impecável, mas não posso fingir que parei por aí. Teve algo a mais. Um cuidado, um carinho, uma troca de olhar que ficou. E eu fiquei também. Os beijos dela… inesquecíveis. De verdade. Sabe aquele beijo que te faz repensar a vida toda? Então.

O apartamento dela é limpo, organizado, com um clima que combina com ela: aconchegante, agradável, que dá vontade de ficar mais um pouco — ou muito mais.

A verdade? Quero voltar. E não só voltar… quero namorar com ela. Porque tem gente que a gente encontra uma vez e já sabe que quer por perto. E a Bia… é exatamente isso. Incrível em cada detalhe.

850/h

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ia-estrela

(61) 99141-5397

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2025, 19:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Estrela

#2 Mensagem por TorugoRJ » 07 Mai 2025, 22:39

Td lindo tbm, parece alguém de 1998 se descrevendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder