Procurando pelo photoacompanhantes achei uma menina próximo onde estava trabalhando, a casa eu já conhecia foi o que deu mais segurança, pois a menina eh muito bonita e tão então em contato, falou fácil pelo whats e foi simpática, fui para o o local.
Chegando lá a garota que abriu a porta era muito, mas muito mais bonita que nas fotos, e me atendeu com um sorriso que já ganha muitos pontos, conversamos um pouco e começamos fez um oral muito bom sem camisinha e tentando agradadar sempre, perguntando como eu gostava o que preferia, cara a garota manda muito bem, senta de maneira espetacular olhando pra vc e falando baixinho. Arrisco a dizer que nunca tinha visto uma sentada tão top, cadencia muito bem e tem uma bunda linda, quase queimei a largada.
Fomos para outras posições e terminamos o.tempo.
Sempre evito recomendar, conto a experiência que tive, porque cada atendimento eh único as vezes o.santo bate as vezes não, mas quando a menina eh esforçada eh bem perceptível.
Durante não olhou o celular em.nenhum momento, não negou nenhuma posição e fez de tudo pra agradar inclusive conversa muito bem.
Outro achado, e o lugar já era conhecido.
Repeteco com.toda certeza pois manda bem, mesmo com.outras já em vista essa com.certeza eu volto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dzmvt