POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.
TD realizado dia 30/04, na parte da tarde.
Chamei a Iza no WhatsApp, respondeu todas as perguntas rápidos, e marcamos no Messalina, valor -> R$150 dela + o Motel pago pelo cliente.
Marquei com ela às 16:15, mas atrasei devido ao trânsito, foi super tranquila referente ao atraso, e não achou ruim pelos minutinhos que atrasei.
Cheguei no Messalina, passei o número do quarto, aguardo alguns minutos e entra entra no quarto.
Uma mulher branca, de cabelos castanhos, silicone nos seios, bunda deliciosa, com as tatuagens da foto do WhatsApp, igualzinha.
Chegou me beijando, e me chamou pra tomar um banho... Tomamos um banho juntos, e ela ficou roçando de costas no meu pau, e depois lavou ele carinhosamente com o sabonete líquido.
Saímos do banho, e fomos pra cama, ela me beijou mais um pouco, e ela partiu pro boquete.
O boquete foi sensacional, ela engasgava e falava que queria ficar engasgando ali, e que podia gozar na boca dela que não tinha problema, quase queimei a largada aí kkkk
Me recuperei e pedi pra meter, ela veio por cima de costas e depois pedi pra ela vir de frente, quando ia pedir de quatro, acabei gozando, foi mais intenso do que achei
Após a primeira gozada, tomamos outro banho e namoramos mais um pouco, e ela pediu pra nessa segunda vez eu gozar na boca dela
Demorei um pouco pra gozar, mas ela foi super atenciosa, bateu com a mão, chupou, lambeu as bolas, e enquanto eu batia ela ficava com a boca perto passando a lingua, tudo isso enquanto se marturbava também, falando que queria gozar.
Quando eu disse que ia gozar, ela veio com o rosto, e enfiou a boca no meu pau, sugando tudo até a última gota.
Após a segunda gozada, tomei um outro banho, e fui pra casa satisfeito.
A Iza é maravilhosa, podem ir sem medo, ela responde rápido. Não perguntei do anal, pois pra mim não fez falta.
No fim dei 20 reais de caixinha pelo atraso e pela paciência da segunda gozada rs, mas queria ter dado mais que os 20.
Repeteco com certeza.