Bruna Mello - (11) 93451-8318
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 93451-8318

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
.bob.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por .bob. » 03 Mai 2025, 01:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades, estou aqui para fazer o relato da Bruna Mello.

Como vi que tem alguns cara querendo informações, mas não tem nada dela aqui no fórum, decidi criar esse tópico.

Eu já sai com ela várias vezes, desde 2023. A última vez foi agora em abril (2025).

Já posso adiantar que o atendimento é sensacional, mas bora pros detalhes!

Sobre a Garota:

A Bruna é muito simpática. O Atendimento com ela sempre é bem leve e descontraído.

Linda morena jambo. Rosto afilado, sorriso largo, realmente é a daquelas que chamam atenção na rua. Antigamente ela não mostrava o rosto no anúncio, agora está mostrando, inclusive acho ela pessoalmente mais bonita.

Ela é grande, é uma mulatava estilo cavala:
1,71m de altura
Bundão
Pernão
Peitão siliconado
Zero barriga (fiquei com ela antes da lipo e já era sem, agora então tá chapada)

O contato fiz através do site private55, mas ela tem anuncios em outros. Tudo foi combibado via whatsapp.

O Local:

Sempre fui ao local dela, que fica nos Jardins, entre o metro consolação e paulista. Do metrô deve dar uns 10min a pé do Paulista (saida oposta a consolação) e talvez uns 15 do metro Consolação.
Fica numa rua movimentada, porém o prédio é discreto. Quem for de carro consegue deixar na rua, dependendo do dia e da hora, mas também tem um estacionamento bem ao lado do prédio que senão em engano vai até as 00.

O prédio tem burocrácia básica: Você toca o interfone, o porteiro libera e depois você precisa dar o número RG antes de subir.

Sobre o Atendimento:

Todas as vezes que sai com ela o atendimento foi sensacional. Ela beija na boca, se envolve, não é mecânica na cama e não regulou posição ou nada que pedi. No meu caso não fez estilo namoradinha e sim mais safada, mas acredito que para quem quer algo menos hard ela se adapta também.

Na transa, eu chupo ela até não querer mais, faço espanhola e já comi ela de tudo que é jeito: de ppm, de lado, frango assado, em pé, etc.
Ela senta muitooo, seja de frente ou de costas. Inclusive ela sentando de costas é algo delicioso, se o cara for fraco descarrilha a corrente em pouco tempo kkkkk.
E claro que a melhor visão de todas é com ela de D4. Bundão grande, morena com marquinha, um tesão bem empinado para meter com força.

O oral dela é maravilhoso: bem babado, chupa as bolas, engole tudo. Ela também recebe oral.

Também já finalizei de várias formas: na boca, nos peitos, na cara, metendo com ela de 4,enfim... Nunca regulou nada pra mim.

Sobre anal, fiz somente uma vez e foi maravilhoso.Ela aguenta bem também no anal. É o mesmo espetaculo com ela D4, mas agora comendo o cuzinho apertado (o anal tem taxa adicional).

Em suma o atendimento é espetacular. Muito gostosa e sem frescuras.

Considerações

O contato é fácil, o local fica numa rua e região relativamente segura. Só tenho elogios ao atendimento dela. Ela é muito simpática, bonita e extreamente gostosa. Ao longo do tempo com certeza ela foi a GP que mais sai, e eu não sou muito de repetir. Acho que rola certa química boa que com certeza colabora pra ser mais gostoso. No meu caso com ela, tudo flui muito bem e obrigado.

Super Recomendo. Sempre faço repeteco.

Valor: 800
Anúncio: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... runa-mello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

.bob.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por .bob. » 03 Mai 2025, 01:40

Modera, não vi que já tinha tópico sobre ela aqui. Desculpe. Pode apagar esse, pois já comentei no anterior de outro confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder