Essa vale apena a indicação..
Vi um TD dessa garota aqui e decidir contatar, entrando em contato com a mesma vi que fazia meia hora, então achei melhor já que era a minha primeira vez com ela e ela so estava com anuncio no photocilada.
No telefone foi super simpática , fez confirmação sem cobrar nada, super linda, me ganhou um pouco ali.
Cheguei pro confra, que menina linda, novinha e simpática pessoalmente também, ela é a da foto não tem enganação, vale apena uma hora com ela, tomamos banho juntos, tivemos nossa preliminar no chuveiro, me beijou estilo namoradinha, não me apressou em nada, saímos do banho e fomos pro abate, fiz um oral nela que BCT cheirosa, se contorceu toda, quando estava a perto dala gozar coloquei a capa e peguei-a de quatro, gemida gostosa, rebolou gostoso, mudei a posição se não eu finalizaria ali mesmo, ela foi por cima cavalgou enquanto me beijava bastante a primeira não aguentei, tive que ficar uma hora com ela, queria mais, no segundo abate começamos com beijos e descendo para um oral babado delicioso, ela subiu me beijando e sentando gostoso depois ela se virou e dominou bem, não me negou posições passei ate um pouco do tempo combinado, não me apressou, gozamos juntos na segunda vez, ela é estilo namoradinha mesmo, nem parece esta lidando com GP eu recomendo muito ela, nova na cidade e não sei quanto tempo ela ira ficar mais voltarei em breve, ganhou um cliente.
VALORES:
30Min: 200
1Hora: 400
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vsmv