Geovana Damasceno 083991050759
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 083991050759

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigomumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigomumu » 02 Mai 2025, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa vale apena a indicação..
Vi um TD dessa garota aqui e decidir contatar, entrando em contato com a mesma vi que fazia meia hora, então achei melhor já que era a minha primeira vez com ela e ela so estava com anuncio no photocilada.
No telefone foi super simpática , fez confirmação sem cobrar nada, super linda, me ganhou um pouco ali.
Cheguei pro confra, que menina linda, novinha e simpática pessoalmente também, ela é a da foto não tem enganação, vale apena uma hora com ela, tomamos banho juntos, tivemos nossa preliminar no chuveiro, me beijou estilo namoradinha, não me apressou em nada, saímos do banho e fomos pro abate, fiz um oral nela que BCT cheirosa, se contorceu toda, quando estava a perto dala gozar coloquei a capa e peguei-a de quatro, gemida gostosa, rebolou gostoso, mudei a posição se não eu finalizaria ali mesmo, ela foi por cima cavalgou enquanto me beijava bastante a primeira não aguentei, tive que ficar uma hora com ela, queria mais, no segundo abate começamos com beijos e descendo para um oral babado delicioso, ela subiu me beijando e sentando gostoso depois ela se virou e dominou bem, não me negou posições passei ate um pouco do tempo combinado, não me apressou, gozamos juntos na segunda vez, ela é estilo namoradinha mesmo, nem parece esta lidando com GP eu recomendo muito ela, nova na cidade e não sei quanto tempo ela ira ficar mais voltarei em breve, ganhou um cliente.

VALORES:
30Min: 200
1Hora: 400

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vsmv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por Rob_Play » 02 Mai 2025, 13:27

tá com cara de autopromoção este TED.

Link:
🔗

OcomedadorG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por OcomedadorG » 02 Mai 2025, 15:54

Tive o privilegio de sair com ela duas vezes.. "ja compartilhei TD dela aqui" ..de fato é a da foto uma menina Educada e muito simpática, bem estilo namoradinha. Peguei o numero dela aqui no forum, comigo ela me surpreendeu em alguns aspectos também e em meio de tantos fakes, agencias e facções dominando são paulo...
ela é Paraibana nova na cidade e ainda inocente nesse meio, começando agora, sem muita estrutura esta sendo ajudada pela amiga que já é antiga nesse meio, gostei dela, valeu apena comigo também.

Link:
🔗

Responder