POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda na série “até 250”: paguei para ver, e gostei do que vi ...
Capítulo 104:
Clara, uma namoradinha meiga e safadinha!
Agendamento: respondeu bem rápido, foi bastante simpática e objetiva, inspirou confiança e combinamos tudo em poucos instantes.
Local: ela atende no Hotel Queen na Lapa em alguns dias de semana, então combinamos lá mesmo. Nunca havia ido ao estabelecimento (que até então estava “blacklisted” pela reputação), mas resolvi “pagar para ver” e constatei que o ambiente é realmente bem “trash” – antigão e meio escuro, com mobiliário já depreciado e odores meio suspeitos, apesar da limpeza em si não estar condenável. De qualquer forma, foi necessária alguma abstração, e ainda bem que a garota mereceu toda a atenção durante a estadia. Suíte Ouro, R$ 68 por 4 horas. Estacionamento self-parking, aparentemente seguro, apesar do entorno também inspirar cuidados.
Pontualidade: a garota pediu um ajuste de 30 min quando eu estava prestes a sair, e acabou chegando antes de mim lá. Depois que informei o número da suíte, ela bateu na porta logo na sequência.
Atributos Físicos: o anúncio do PhotoAc está bem produzido, e a ruivinha corresponde ao vivo, sendo um pouco mais encorpadinha do que as fotos sugerem. O destaque é para o rosto realmente bonito, com olhos lindos, nariz afilado e empinadinho e uma boquinha convidativa. O chassi é clarinho, com seios pequenos e biquinhos pontudinhos, um traseiro avolumado M+, leve barriguinha (herança da maternidade) e uma ppk depilada e limpinha.
Desempenho na Cama: ela não perde tempo, e primeiro ato é todo dela abocanhando o parceiro, com bastante energia, até deixá-lo em ponto de bala e devidamente trajado para o combate. No campo de batalha, ela beija com suavidade, mas não nega fogo, e abre o cardápio completo de posições, sem nenhuma frescura – pelo contrário, vai sugerindo opções, para desfrutar do tour completo, na maior disposição. Ela se envolve bastante, geme baixinho mas gostoso, e é durinha na queda, então levou algum tempo para desvendar a combinação do cofre. Porém, quando a onda de prazer veio, foi como um tsunami, e aí até a carinha dela se desmanchou em deleite, já no final do período regulamentar de jogo, uma delícia para curtir ...
Apito Final: cumprimos bem todo o tempo combinado e até ficamos um tempo a mais, pois cedi o tempo extra do período de 4hs para ela ficar na transição da diária de onde ela estava, e aguardei ela fazer a mudança de quarto na saída, conversando animadamente em meio à arrumação ...
Fora da Cama: que menina legal! Chegou toda sorridente e papeando na boa, conversando sobre diversos assuntos com animação. Depois de pouco tempo, percebe-se também que ela é uma pessoa do bem, bastante carinhosa e educada!
Honorários: 200 por uma hora, hotel à parte.
Resumo: a garota ganhou a confiança em poucos instantes no pré-atendimento e no encontro fez jus ao que anuncia – uma companhia meiga e abusada, cumprindo muito bem o papel de namoradinha safada! Para quem tem dúvidas, podem ir tranquilamente!