Clara - 11 98443-6902
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 98443-6902

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clara - 11 98443-6902

#1 Mensagem por julio_36sp » 05 Fev 2025, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia pessoal...

Sexta-feira da semana passada em busca de novidades encontrei a Clara no Photofake, não achei nenhum TD dela mas resolvi desbravar com a cara e coragem, sendo onde é o, local fiquei com receio mas fui.

Chegando no Queen, local que ela atende, subi no quarto que ela fica (o valor do quarto é pago diretamente para ela), ao abrir a porta ja fiquei contente, era a mesma garota da foto, eu achei bonita e isso é de cada um. Fui para minha higienização e logo em seguida ela também foi, saindo do banheiro ja vem para uma chupada ok e ja peço um 69, ppk limpa e cheirosa, encapo o menino e vamos para o papai e mamãe e finalizo com ela de quatro, bela visão do rabo dela que não é funcional por dinheiro nenhum segundo ela.

Pausa, descanso e higienização e começamos novamente com beijos calientes que fez questão de informar que só faz se estiver com higiene em ordem, depois inicia um chupada e com o menino em forma ja encapo e finalizo com ela gozando junto.

Garota legal, transa bacana, é a garota das fotos... Repeteco? Sim mas demora porque a fila e tesão por novidade só aumenta...rsrsrs

R$ 200,00 uma hora, acho que foi R$ 68,00 parte do hotel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s547v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnsnow777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara - 11 98443-6902

#2 Mensagem por Johnsnow777 » 26 Abr 2025, 16:20

Encontrei a Clara no sábado. Ela entrou no quarto e me surpreendeu demais. Muito melhor do que nas fotos. Toda linda, cheirosa e com uma bunda incrível.

Começamos beijando, depois me chupou e já colocou a camisinha. Gozei por cima. Demos uma pausa, conversamos e logo fomos pra segunda. Gozei com ela de quatro.

Link:
🔗

Kerberoos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clara - 11 98443-6902

#3 Mensagem por Kerberoos » 30 Abr 2025, 05:36

Pensando em ir nessa, parece uma opção boa demais. Vou esperar mais alguém aqui pra confirmar a minha ida :D

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clara

#4 Mensagem por Aster Dark » 01 Mai 2025, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda na série “até 250”: paguei para ver, e gostei do que vi ...

Capítulo 104: Clara, uma namoradinha meiga e safadinha!

Agendamento: respondeu bem rápido, foi bastante simpática e objetiva, inspirou confiança e combinamos tudo em poucos instantes.

Local: ela atende no Hotel Queen na Lapa em alguns dias de semana, então combinamos lá mesmo. Nunca havia ido ao estabelecimento (que até então estava “blacklisted” pela reputação), mas resolvi “pagar para ver” e constatei que o ambiente é realmente bem “trash” – antigão e meio escuro, com mobiliário já depreciado e odores meio suspeitos, apesar da limpeza em si não estar condenável. De qualquer forma, foi necessária alguma abstração, e ainda bem que a garota mereceu toda a atenção durante a estadia. Suíte Ouro, R$ 68 por 4 horas. Estacionamento self-parking, aparentemente seguro, apesar do entorno também inspirar cuidados.

Pontualidade: a garota pediu um ajuste de 30 min quando eu estava prestes a sair, e acabou chegando antes de mim lá. Depois que informei o número da suíte, ela bateu na porta logo na sequência.

Atributos Físicos: o anúncio do PhotoAc está bem produzido, e a ruivinha corresponde ao vivo, sendo um pouco mais encorpadinha do que as fotos sugerem. O destaque é para o rosto realmente bonito, com olhos lindos, nariz afilado e empinadinho e uma boquinha convidativa. O chassi é clarinho, com seios pequenos e biquinhos pontudinhos, um traseiro avolumado M+, leve barriguinha (herança da maternidade) e uma ppk depilada e limpinha.

Desempenho na Cama: ela não perde tempo, e primeiro ato é todo dela abocanhando o parceiro, com bastante energia, até deixá-lo em ponto de bala e devidamente trajado para o combate. No campo de batalha, ela beija com suavidade, mas não nega fogo, e abre o cardápio completo de posições, sem nenhuma frescura – pelo contrário, vai sugerindo opções, para desfrutar do tour completo, na maior disposição. Ela se envolve bastante, geme baixinho mas gostoso, e é durinha na queda, então levou algum tempo para desvendar a combinação do cofre. Porém, quando a onda de prazer veio, foi como um tsunami, e aí até a carinha dela se desmanchou em deleite, já no final do período regulamentar de jogo, uma delícia para curtir ...

Apito Final: cumprimos bem todo o tempo combinado e até ficamos um tempo a mais, pois cedi o tempo extra do período de 4hs para ela ficar na transição da diária de onde ela estava, e aguardei ela fazer a mudança de quarto na saída, conversando animadamente em meio à arrumação ...

Fora da Cama: que menina legal! Chegou toda sorridente e papeando na boa, conversando sobre diversos assuntos com animação. Depois de pouco tempo, percebe-se também que ela é uma pessoa do bem, bastante carinhosa e educada!

Honorários: 200 por uma hora, hotel à parte.

Resumo: a garota ganhou a confiança em poucos instantes no pré-atendimento e no encontro fez jus ao que anuncia – uma companhia meiga e abusada, cumprindo muito bem o papel de namoradinha safada! Para quem tem dúvidas, podem ir tranquilamente!

Link:
🔗

Responder