POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala minha rapaziada, TD antigo, mas não sonegado
A Kemily estava viajando, portanto não conseguia marcar com ela no Fadas do Amor, então fui em busca de outra GP e encontrei uma menina chamada Mirella, só que o ZAP da casa sempre postava ela nos status e quando eu perguntava, ela nunca estava disponível
Então eu vi essa Bia e perguntei por ela, eles disseram que ela estava disponível, então marquei com ela e fui
Chegando lá, fui muito bem cumprimentado pelo seu José que me direcionou ao quarto que lá ela já estava, ela estava com um vestido preto, ela é daqueles tipos de mulheres elegantes, loira, que tem marquinha e assim vai
Já me recebeu com um beijo na boca e ficou "surpreendida" por eu ser novo, então eu fui pro banho e após a ducha, eu tirei o vestido dela e comecei a pegar naqueles peitões que eu não sei se era silicone ou não, aí ela começou a me mamar, que oral gostoso, chupa bem babado, até o fundo e demora bastante
Fui aí que ela tirou a parte de baixo do vestido e eu vi aquele rabão gostoso em uma calcinha fio dental branca de ursinho, continuou me mamando de cabeça pra baixo, ajoelhada e assim vai, ela se entrega muito no seu atendimento
Foi então que eu tirei a calcinha dela e pedi pra chupar ela, bucetinha com cheiro de morango, sem odor nenhum, me deliciei ali. Depois de um bom tempo chupando ela, coloquei a camisinha e pedi pra ela vim por cima, uma delícia, depois peguei ela no bruços encostando bem as coxas na bunda dela, e ela fala muita putaria na hora do sexo que aumenta o tesão, foi aí que eu gozei gostoso
Depois de me recuperar, ela me ofereceu uma massagem, eu aceitei, e ela sabe o que faz, ela disse que fez alguns cursos de massagem, então pode confiar.
Depois da longa massagem, ela começou a chupar o meu pau de novo pra ele subir, foi aí que eu coloquei a camisinha de novo, ela veio por cima com aquele rabão, senta gostoso demais, depois peguei ela de frente, de lado, de bruços e gozei com ela de quatro gemendo e pedindo pra "gozar gostoso nela"
No mais, valeu a pena, pelo menos pra mim, pra variar o "cardápio" e ver que tem outras GP boas também, a Bia se destaca pelo seu atendimento, ela se entrega muito na hora do sexo e tals, e conversa bem também, se você tiver um bom papo, vai fluir naturalmente. Em relação ao corpo, peitos grandes, parece ser siliconados, marquinha que eu adoro, bunda grande mas não sendo gorda e sim gostosa, ah, e ela gosta de beijar muito de língua
O que eu digo? pelo menos experimenta, pode ser que você goste e retorne, pois ela é demais