Mikaella Buarque

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mikaella Buarque

#1 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 30 Abr 2025, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos.
Volto aqui mais uma vez pra relatar esse desbravamento que é um verdadeiro achado essa Mikaella
“Noite de terça, entediado sem nada pra fazer, entro em uma sala de bate papo pra ver se dava sono logo, passou um tempo, só papo furado, até entrar uma menina com Nick de” $$LOIRA”, chamei pra conversar, trocamos whatts, bem atenciosa e divertida, manda áudio, realmente não é do circuito de GPs de SP,é do interior de SP e faz Free esporadicamente, por conta de agora estar desempregada, e não querer dar bandeira na cidade dela fazendo com mais freqüência , esta passando semana sim semana não aqui na capital pra pagar as contas.
Marcamos perto no metro Tatuapé, pois está pela zona leste, ela não conhece muito bem aqui e só está atendendo em motéis perto das estações, algumas ela nem conhece ainda e não entra em carro de cliente, fiz uma sugestão do Vintage na Matilde, mas ela não topou ir de carro comigo.Chegou antes de mim, e ficou me aguardando sem stress, pediu só localização pra não arriscar tomar bolo, me encontrou sorridente, bem vestida, parecia uma secretaria executiva, estilo polaca mulherão, reparei um monte de marmanjo olhando, mas não era por dar pinta de GP não.Pegamos um quarto, ela pediu um banho, pois estava chegando de viagem, com duas malas de roupa e tudo, não ficou tomando aqueles banhos pra ganhar tempo, só o tempo tirar suor e lavar a perequeta, saiu do Box e se secou na minha frente, fiquei conferindo aquele corpo lindo, tem 28 anos, mas polaca aparenta pinta de mulher, pedi o RG e ela mostrou sem crise, é realmente um mulherão.Deitou no meu lado batemos um papo legal, engatamos uns beijos, mão aqui e ali chupei aqueles peitões bem gostoso, ela desceu a mão no meu pau, deitei e ela começou a mamar gostoso, colocou até onde conseguiu na boca, mamava olhando nos olhos, fazendo voz de garotinha safada, pedi camisinha e peguei de 4, soquei gostoso segurando os peitos dela e beijando na boca, até que não aguentei e gozei gosto naquela delicia. Pausa pra bater um papo, contou da vida, como iniciou, realmente é aquela mulher que gosta de sexo, passamos uma ducha rápida, voltamos pra cama, papo vai mão vem, e já estava pegando ela gostoso, desta vez chupei a ppk, lipinha e pequena, alias, é bem apertada, coloquei ela pra chupar, desta vez mais a vontade e safada, pedi toca e peguei mais uma vez de 4, desta vez ela ficou olhando no espelho eu comendo, soquei um tempo mas não resisti é mulher demais ali, mesmo com uma bunda media, é a coisa mais linda com marquinha de sol e sem uma estria ou marcas .Tomamos um banho deitei na cama esperando ela terminar o dela, saiu falando umas safadezas, achei que ia se vestir, mas deitou do meu lado e ainda puxando papo toda nua, com o tempo estourado, tomei a iniciativa de levantar para irmos, dei um beijo e ainda dei mais uma mamadinha naquele peitão gostoso bem durinho, descemos nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.
Cheguei em casa e ela ainda me manda um zap agradecendo, diferenciada mesmo.
Está fazendo uma promoção, uma hora 250 ou na promoção 350 duas horas( não faz anal de forma nenhuma)
Quem quiser conhecer ela, manda fotos no zap, não vai trabalhar com site, pois os primos conhecem todos sites de GP.
Seu nome é Mikaella Buarque e seu contato é 11-94315-7641
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”