Lorena Martínez
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11 91005-6050

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lorena Martínez

#1 Mensagem por Sussano » 29 Abr 2025, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, boa noite.

Dessa vez um desbravamento, que vira e mexe sempre são uma boa pedida e não deu outra. Achei o contato da Lorena, boas fotos e decidi chamar. Agendamento padrão, simpática e rumei para seu flat, tenho priorizado ultimamente as gatas com local.

Chegando no local, já me recepciona com um beijo matador que ja acordou o garoto. Faço minha higiene e reparo mais na gata, fiel as fotos do anuncio (ainda bem rs).

Começamos com um bom oral de lei, muito bem executado. Mas não aguentei olhar por muito tempo pois as horas são limitadas. Capa no garoto e depois de boas sentadas encho a borracha. :badgrin:

Pequena pausa para higiene e ele retoma as provocações, e me pede para foder seu cuzinho. Um pedido desses deve ser acatado na hora ! Capa no garoto e me acabo com ela de 4, ela se entrega ! Quando estava para finalizar, peço para fazer nos seios. Espetáculo ! :wink:

Ela atende com local na Rua dos Franceses na Bela vista, boa localização perto do trabalho. Haverá repetecos.

Custo: 300,00 por 1 hora.

Whatsapp: 11 91005-6050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lorena Martínez