Juliana Maia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94295-3565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 18Não 7
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Juliana Maia

#16 Mensagem por thiago22 » 21 Out 2023, 07:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de saber que um conhecido meu saiu com ela e curtiu, tomei coragem e para minha surpresa valeu muito a pena:

rosto: bonito
corpo: pequeno e gostoso
bunda: deliciosa
oral: ponto alto do atendimento ( chupa com gosto e engole toda porra )

Nota 10 ( ótimo custo benefício)

Terá repeteco.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2025, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Maia

#17 Mensagem por dudumo » 14 Nov 2023, 17:24

Pessoal, mais alguém ta com dificuldade de contato com e Juliana, quero fazer um repeteco mas ela não responde nenhum dos contatos.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana Maia

#18 Mensagem por kaihit » 21 Nov 2023, 15:56

POSITIVO
Aproveitando que estava de passagem por alguns dias em São Paulo, agendei com antecedência com a Juliana, pois há algum tempo eu já estava de olho nela.

Ao chegar em seu local na Bela Vista dou de cara com uma bela morena, baixinha com um belo bumbum e um sorrisão só de calcinha e sutiã. Sou recepcionado com um beijo e parto para tomar uma ducha. São Paulo neste dia estava mais quente que o Nordeste, pra vocês terem ideia.

Higiene feita, partimos para os trabalhos, nos beijamos muito, passei minha língua por parte do seu corpo guardando o melhor para depois. Ela começou a me chupar, e que chupada gostosa, na pressão perfeita, bastante molhada e com tentativas de garganta profunda. Pedi para ela tentar o mais fundo possível e manter o máximo de tempo possível com o meu pau em sua garganta, até que ela começou a lacrimejar e nos beijamos novamente. Pedi também para ela chupar as bolas, pois sinto um prazer absurdo nesta área, sem contar que eu estava a pelo menos 5 dias sem gozar e já tinha planos do que fazer com toda essa quantidade de leite acumulada, e ela era a garota perfeita para o que eu tinha em mente.

Comecei a chupar sua bucetinha gostosa e pequena, fiquei lá um tempinho até que pedi para ela vir por cima. Antes, ela novamente chupou minhas bolas, já que percebeu o quanto eu adoro isso. Ela senta muito gostoso, é bem apertadinha e tem um gemido delicioso de ouvir. Chupei muito seus peitinhos enquanto apertava aquela bunda maravilhosa. Depois de um bom tempo ela sentando gostoso, disse em seu ouvido que estava prestes a gozar.

ela perguntou: "Onde você quer gozar?"
eu logo respondi: "Na sua boquinha gostosa e você vai engolir todo o meu leitinho".
ela respondeu: "Vou sim!"

Ela então tirou a capa e começou a chupar vorazmente meu pau até que não aguentei mais e explodi em sua boca gostosa. Ela prontamente engoliu e sugou todo o resto saiu depois. Ela ainda comentou: "Nossa foi uma bela gozada!"

Fiquei um tempo na cama me recuperando enquanto ela fazia sua higiene.

Conversamos um pouco, e chegamos a iniciar um segundo round, mas o cansaço me venceu. Nos despedimos e fui embora feliz e leve.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m9udp

Recomendadíssima.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Juliana Maia

#19 Mensagem por thiago22 » 24 Nov 2023, 07:00

POSITIVO
Atendimento excelente
Chupou muito e quando gozei engoliu toda a gala.

Menina muito simpática e gosta de sexo!!!

Valor: R$ 230,00

obs: Cobra 70 reais pra engolir

Final R$ 300,00

Link:
🔗

codnome82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana Maia

#20 Mensagem por codnome82 » 25 Nov 2023, 15:24

POSITIVO
Nota:9
Realizado a alguns dias
Garota nota 10, é realmente oque você nas fotos, corpinho contudo em cima, rosto bonitinho, cabelo hidratado, tudo 100%
Ao me receber a mesma foi super gentil, higiene feita, partimos para o "namoro" está garota se entrega no atendimento, Espetacular o desempenho desta dama do amor. Muitos beijos envolventes, abraços dentre outras arte-manhas para aquecer as turbinas.
Ela parte para o Oral, pessoal, está garota, sabe oque está fazendo, entende de dar prazer chupando rola, ela chupa com desejo, com autoridade e soberania, não pude deixar de retribuir. Resumindo foi uns 20 minutos de felação.
Após uma sessão suprema de oral l, chegou a hora da penetração, ela se oferece para vir por cima, gostei da iniciativa ela, ela encaixa e começa uma chacoalhar de bunda maravilhoso, depois fica quicando com vontade. Trocamos de posição eu por cima, dou estocadas fortes ela sentindo prazer nem se incomodou, coloco os pés dela nos meus ombros e dobro a aposta, início uma série de estocadas mais profundas e poderosas, ela não reclamou, pelo contrário gostou. A está altura a lubrificação dela já era 100% natural, ela gosta de sentir prazer, sabe viver a vida. Peço de 4 ela vem e se posiciona de maneira correta cabeça e seios no colchão e raba empinada, começo o madeiramento frenético nesta posição, quando canso ela continua chacoalhando seus lindos glúteos.
Senti que estava chegando a hora, peço para ela vir no oral dos deuses, a mesma atende, fodo um pouco na você dela, ela não reclama, digo a ela se prepara não deixa uma gota cair fora ok. Ela disse ok. Meu sêmen sai de maneira violenta rumo as amigdalas dela e conforme combinado ela recebe tudo,deixa eu aferir a quantidade e por fim engole. Ficamos na cama um pouco curtindo a brisa.
Vou ao banho, conversamos mais um pouco e tudo oque é bom dura pouco.
Resumindo: a mina é top, o programa é top. Você sai se sentindo bem, realizado. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Carinha386
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Maia

#21 Mensagem por Carinha386 » 13 Dez 2023, 18:43

POSITIVO
Garota nota 10!
Estive com ela em 12/23, muito educada, baixinha e bonita como nas fotos, zero fake, não vou descrever em detalhes o atendimento mas não tem o que falar da menina, cumpre tudo o que promete em seu anúncio, quem estiver em duvida pode ir que é sem decepção.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Juliana Maia

#22 Mensagem por Jackie De Pointe » 06 Mar 2025, 16:00

POSITIVO
06/03/25 – Juliana Maia – 11:30 hs
Juliana é uma linda morena, baiana ( com aquele tempero especial), novinha na casa dos seus 20 anos, 1,57 de alt, rosto lindo, cabelos cacheados lindos, seios naturais de ninfeta, mamilos fofos, pele macia e cheirosa, pezinhos graciosos.
Tudo isso eu imaginava quando via seus vídeos e fotos pelos anúncios e já figurava no topo da minha wishlist.
E fui comprovar ao vivo e à cores no dia de hoje.
Saí de lá encantado com tudo o que vi e decidi compartilhar com os confrades.

Juliana é muito simpática e objetiva nas interações pelo Whatsapp. Quis agendar com ela no final de Dezembro mas ela tinha entrado em recesso por motivos particulares.

Tão logo vi que estava ativa no Whatsapp agendei para esta semana.

Ela atende num flat de um endereço famoso no bairro de Bela Vista, no centro de SP.
Eu estava um pouco receoso pq tive algumas experiências ruins de locais velhos e mal cuidados mas, com o da Juliana, é super limpo e organizado, o que me proporcionou conforto e sensação de tranquilidade quanto à higiene.
Chegando lá, o anúncio é facilitado na recepção.
Ela me recebeu com um lindo sorriso o que me conquistou logo de cara. É ainda mais linda pessoalmente o que me veio à mente: “me dei bem demais!”

Ofereceu-me água mineral e, como estava calor, fomos direto para o quarto climatizado. Lá sentamos na cama e batemos um papo de quebra-gelo.

Fui tomar uma ducha. Banheiro limpo e organizado com todos os itens de higiene de 1ª à disposição do cliente: sabonete líquido, chileno, enxaguante bucal e toalha limpa, cheirosa e embalada em plástico.

No retorno, namoramos deliciosamente, em 2 rounds. O 1º, totalmente entregue aos cuidados dela. Soube cuidar direitinho com muitos, muitos e muitos beijos na boca, carícia pelo corpo todo com as mãos, oral na pressão ideal, ritmada, babada e suave, intercalando com levantada de olhos com carinha de safada e gargantas profundas. Me segurei pra não queimar largada.

Pedi para vir por cima e dar mais uns beijos ( um ponto forte dela). Encaixe perfeito, gerou uma química gostosa.

Na sequencia, uma cavalgada vigorosa, com olhos fechados e muita curtição. Percebe-se que ela faz o que gosta. E se envolve totalmente. Cheguei ao orgasmo intenso, enchendo a borracha.

Pausa para um lanche. Levei uma tábua de frios pq tinha agendado por 2:00 hs e sabia que ia longe aquela nossa tarde.
Durante esse intervalo, mais conversas sobre nossas histórias e compartilhamento de sonhos.

Eu me ajoelhei e pedi pra ela abrir as pernas.
Me aconcheguei entre elas e comecei a beijar, sugar e lamber aquela bucetinha toda delicada, fechadinha, lisinha e cheirosa.
Fiquei por lá por uns 10 a 15 minutos.
É gosotoso ouvi-la gemer e sentis sua clitóris latejando e a vulva “chorando” um melzinho de puro tesão.
Até que anuncia que vai gozar e assim, apertou minha cabeça entre as pernas, e senti a explosão com um leve squirting na grand finale.

Assim foi a minha experiência. Recomendo demais!
Tranquilamente, já entrou no mel rol das GPs com recorrência.
Além de toda a experiência maravilhosa, a relação Custo x Benefício é excelente! O que me anima a voltar sempre.

Cachê: R$ 280,00 por 1:00
R$ 450,00 por 1:30; e
R$ 560,00 por 2:00 hs, COM LOCAL incluso.
Contato: 11 94295-3565
Fotos no X-Twt: @ju18maia
Site : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m9udp

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Juliana Maia

#23 Mensagem por technology » 30 Abr 2025, 15:21

POSITIVO
Nota:8
Prezados amigos, como vão?

Alerto para o spoiler: essa garota em questão ama leite na boca!!!

Vale dizer que essa moça deve ser agenciada e/ou faz parte de um grupo de garotas (conhecidas aqui, diga-se), que compartilham praticamente os mesmos textos no site photo e, não por acaso, se indicam para fodas! Isso é um problema? Não, nenhum! Apenas um comentário meu.

Chegando no famigerado flat, onde meu cadastro já é maior de idade, subo facilmente após um ok, venha, dado pelo zap!

Aquela sensação gostosa no estômago enquanto subo o elevador e depois ao buscar o número do ap! Toco a campainha, escuto a moça vindo, aquele calor vai subindo e... ao vê-la todo o calor desceu pro pinto! :badgrin:

A moça em questão é novinha mesmo (não achei tão gata de rosto, confesso, mas não é feia), deve ter uns 20 e poucos. É exatamente aquela moçoila que vemos na rua, Metrô e afins e pensamos: nossa, como deve ser gostoso meter nela de 4!

Não gosto de perder muito tempo "quebrando o gelo" porque essas moças não são inocentes! O taxímetro começa a correr logo que você entra (algumas até antes). Já peço banho logo após os devidos cumprimentos e abraços; claro que uma passada de mão naquela bunda não poderia passar, banho tomado (banheiro bem bom, viu?!), volto peladão e a mocinha já está deitada de bruços, com aquela bela calcinha fincada no rego, só aguardando, quando ela solta um: "nossa, ele já está assim?" :lol:

Uma boa fungada no cangote enquanto respondo que sim, "ele está assim por você", um beijinho gostoso, desço explorando com a língua todo aquele corpinho jovem delicioso. Seios, barriga, coxas e volto para o melhor, a xotinha!, linda e depiladinha (vale dizer que o botãozinho dela é lindo, delicioso e perfumadinho). Lambidas e chupadelas fazem o caldinho descer e, quando menos espero, já estamos num belo 69 onde não teve jeito. Aquele botãozinho dela, bunda linda, xotinha meladinha, tudo isso ali, na minha cara, sucumbo dando a ela leite quetinho na boquinha! Não sei se ela engoliu, guardou pra tomar depois, se gargarejou, só sei que meu pau jorrou horrores e saiu desta batalha limpinho!

Papo vai, papo vem, higiene de ambos e retomamos a foda! Chupo seus peitinhos (prefiro os grandes e durinhos, mas os delas cabem todos na boca), xotinha, mais néctar escorrendo e, pinto duro + camisinha = meter! Começamos de frente e terminamos com ela de 4 (é DIVINO ver aquela rabetinha novinha em folha indo e vindo). Quando já estou anunciando a explosão, ela pergunta se não quero gozar na boquinha novamente. Afffffeeeee, é claro!!! E lá se vai mais uma jorrada generosa de produto branco viscoso que provavelmente fez a vizinhança escutar meus urros! :badgrin:

Juro que achei que era game over, mas tínhamos mais um tempinho e a mocinha começou a me mostrar uns vídeos dela trepando com umas amigas, e aí, não tem como!!! Mais um tantinho na boquinha dela.

Dos 90 minutos contratados, suamos uns 70 no total, uma boa média!

Essa garota não é a mais gata das gatas, não é rosto de miss, mas, a idade, AQUELA BUNDA (affff, aquela bunda), aquelas pernas sobre saltos e, aquela carinha de pidona (que ficará na minha memória forever) pedindo leite na boca, é algo que vale e MUITO o investimento.

O local é manjadíssimo e para aqueles que foram muito lá, as chances de trombar com "conhecidas" é grande (desta vez não vi ninguém nem entrando, nem saindo), mas o cafofo da foda é ajeitado.

Ela não tem restrições na foda, inclusive dei uma beijada, mas não faz anal (avisado previamente), o que é uma pena, no entanto, de 4 ela é bem apertadinha e até deixou eu dedilhar de leve o cú.

Há umas 4 ou 5 "amigas", que inclusive atendem lá, e que me interessa conhecer. Quem sabe coletivamente quando tiver uns $$ (a própria Juliana me disse que ela e mais uma amiguinha fazem uma festinha bem legal regada a muito LEITE QUENTE :badgrin: :badgrin: ).

É possível que eu a reveja! Há uma "amiga" dela que quero comer e, se for legal, quem sabe a tal festinha!

Para os prezados amigos, recomendo MACA PERUANA e FENO GREGO (meu pau tem virado uma tora e as gozadas muito maiores), em especial para quem, como eu, passou dos ** anos :badgrin: . Chegando em casa, pensando naquela carinha, ainda bati uma!!!!

Para quem não foi, vá! A vida é curta demais para deixar de comer garotinhas como essa!

$450 patacas por 90 deliciosos minutos.

É isso aí!

Link:
🔗

Responder