POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados amigos, como vão?
Alerto para o spoiler: essa garota em questão ama leite na boca!!!
Vale dizer que essa moça deve ser agenciada e/ou faz parte de um grupo de garotas (conhecidas aqui, diga-se), que compartilham praticamente os mesmos textos no site photo e, não por acaso, se indicam para fodas! Isso é um problema? Não, nenhum! Apenas um comentário meu.
Chegando no famigerado flat, onde meu cadastro já é maior de idade, subo facilmente após um ok, venha, dado pelo zap!
Aquela sensação gostosa no estômago enquanto subo o elevador e depois ao buscar o número do ap! Toco a campainha, escuto a moça vindo, aquele calor vai subindo e... ao vê-la todo o calor desceu pro pinto!
A moça em questão é novinha mesmo (não achei tão gata de rosto, confesso, mas não é feia), deve ter uns 20 e poucos. É exatamente aquela moçoila que vemos na rua, Metrô e afins e pensamos: nossa, como deve ser gostoso meter nela de 4!
Não gosto de perder muito tempo "quebrando o gelo" porque essas moças não são inocentes! O taxímetro começa a correr logo que você entra (algumas até antes). Já peço banho logo após os devidos cumprimentos e abraços; claro que uma passada de mão naquela bunda não poderia passar, banho tomado (banheiro bem bom, viu?!), volto peladão e a mocinha já está deitada de bruços, com aquela bela calcinha fincada no rego, só aguardando, quando ela solta um: "nossa, ele já está assim?"
Uma boa fungada no cangote enquanto respondo que sim, "ele está assim por você", um beijinho gostoso, desço explorando com a língua todo aquele corpinho jovem delicioso. Seios, barriga, coxas e volto para o melhor, a xotinha!, linda e depiladinha (vale dizer que o botãozinho dela é lindo, delicioso e perfumadinho). Lambidas e chupadelas fazem o caldinho descer e, quando menos espero, já estamos num belo 69 onde não teve jeito. Aquele botãozinho dela, bunda linda, xotinha meladinha, tudo isso ali, na minha cara, sucumbo dando a ela leite quetinho na boquinha! Não sei se ela engoliu, guardou pra tomar depois, se gargarejou, só sei que meu pau jorrou horrores e saiu desta batalha limpinho!
Papo vai, papo vem, higiene de ambos e retomamos a foda! Chupo seus peitinhos (prefiro os grandes e durinhos, mas os delas cabem todos na boca), xotinha, mais néctar escorrendo e, pinto duro + camisinha = meter! Começamos de frente e terminamos com ela de 4 (é DIVINO ver aquela rabetinha novinha em folha indo e vindo). Quando já estou anunciando a explosão, ela pergunta se não quero gozar na boquinha novamente. Afffffeeeee, é claro!!! E lá se vai mais uma jorrada generosa de produto branco viscoso que provavelmente fez a vizinhança escutar meus urros!
Juro que achei que era game over, mas tínhamos mais um tempinho e a mocinha começou a me mostrar uns vídeos dela trepando com umas amigas, e aí, não tem como!!! Mais um tantinho na boquinha dela.
Dos 90 minutos contratados, suamos uns 70 no total, uma boa média!
Essa garota não é a mais gata das gatas, não é rosto de miss, mas, a idade, AQUELA BUNDA (affff, aquela bunda), aquelas pernas sobre saltos e, aquela carinha de pidona (que ficará na minha memória forever) pedindo leite na boca, é algo que vale e MUITO o investimento.
O local é manjadíssimo e para aqueles que foram muito lá, as chances de trombar com "conhecidas" é grande (desta vez não vi ninguém nem entrando, nem saindo), mas o cafofo da foda é ajeitado.
Ela não tem restrições na foda, inclusive dei uma beijada, mas não faz anal (avisado previamente), o que é uma pena, no entanto, de 4 ela é bem apertadinha e até deixou eu dedilhar de leve o cú.
Há umas 4 ou 5 "amigas", que inclusive atendem lá, e que me interessa conhecer. Quem sabe coletivamente quando tiver uns $$ (a própria Juliana me disse que ela e mais uma amiguinha fazem uma festinha bem legal regada a muito LEITE QUENTE

).
É possível que eu a reveja! Há uma "amiga" dela que quero comer e, se for legal, quem sabe a tal festinha!
Para os prezados amigos, recomendo MACA PERUANA e FENO GREGO (meu pau tem virado uma tora e as gozadas muito maiores), em especial para quem, como eu, passou dos ** anos

. Chegando em casa, pensando naquela carinha, ainda bati uma!!!!
Para quem não foi, vá! A vida é curta demais para deixar de comer garotinhas como essa!
$450 patacas por 90 deliciosos minutos.
É isso aí!