Kira Miroslav
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: 11 96725-9935

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kira Miroslav

#1 Mensagem por O Leopardo » 27 Abr 2025, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Leopardianas

Parte I
Bom já fazia 1 mês quando eu copulei com uma civil, então por necessidade fisiológica extrema comecei a garimpar futuros alvos para minha empreitada, até que encontrei o anúncio da Kira, me chamou a atenção o fato dela ser nerdola e lembrar aquele estereótipo de professora também kkkkkk, cabelo azul, pelas tattoo já dava para advinhar que curtia metal também, então uma companhia perfeita, e também uma pessoa que gostava de ler, o que pra mim é uma baita de uma green flag. Resolvi arriscar, por mensagem ela é muito monossilábica, mas é o jeito dela mesmo, contato feito, responde rapidamente, marcamos no local onde ela atende na Vila Mariana perto da estação no início da tarde desse sábado (26/04).

Parte II
Cheguei um pouco antes do horário, mas ela prontamente me atendeu, cheguei lá, e ela mesmo me recepcionou, no início ela é meio tímida, mas depois vai se soltando, conversamos sobre nerdolices infinitas, twitch, jogos de terror, filmes alternativos, de tudo, para quebrar o gelo.

Parte III
Ela vai tomar um banho rápido, vem em uma toalhinha e bota a gostosa pra chupar de joelhos, ela tem um oral gostoso, mas eu acho que o fato dela ser meu tipo de mulher, acabava me atiçando o tesão sem muito esforço, ver aquele cabelo azul se perdendo no meu pal, aquele corpinho branco, aquele rabo, fazia o pal ficar cada vez mais duro, e ela engasgava, quanto mais eu olhava, mais parecia que meu pal ia explodir.
Depois pego no ppmm, e já não estava mais me aguentando, não consegui prolongar muito o prazer, pedi logo de quatro, ela virou aquele rabo, e de novo, aquele contraste de óculos, cabelo azul, aquela bunda com um pentagrama, macetei aquela bunda e buceta como um louco, até gozar fartamente.
Pausa. Vou me lavar rapidamente papo vem, e ela começa a olhar meu pal, cai novamente, e ali eu peço de quatro novamente, agora peguei a perva na beira da cama, martelei, martelei, e gozei novamente, extremamente gostoso.

Considerações Finais
É uma GP que faz meu estilo, sou muito papa nerd, o repeteco não só será feito como é irremediável. Dá uma sensação de namoradinha mesmo. Com orçamento um pouco apertado esses meses foi uma alternativa boa que consegui vislumbrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inexperientecurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kira Miroslav

#2 Mensagem por inexperientecurioso » 30 Abr 2025, 00:07

Tem link meu confrade?