POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades!
Carol Perez.
Mais um encontro maravilhoso com essa GP linda, tesuda e que sabe fazer um sexo gostoso.
Me atendeu no Flat São Paulo, ambiente luxuoso, água gelada, balinhas, óleo de massagem, toalhas limpas, Listerine, sabonete líquido, música ambiente e luzes coloridas, velas aromáticas, ar condicionado, cama alta.
Agora ela também faz massagem, a garota sempre se superando.
Eu sou fã dela, faz muito tempo que sou cliente e sempre que ela volta a trabalhar como GP eu me dou o presente e prazer de fazer sexo com ela.
Recebeu-me com um sorriso lindo, perfume discreto (sem exagero) e muito gostoso de sentir o aroma. Mini-saia, blusinha decotada, salto alto, LINDA DEMAIS.
Está com os cabelos curtos, uma m.i.l.f. , anuncia 40 anos, mas aparenta muito menos.
Ofereceu-me água.
Fui ao banho, ela preparou o quarto, sai e ela já estava preparada para o sexo. Ficou do de calcinha, deitada de bruços.
Já iniciei as preliminares beijando o corpo dela e chupando a bucetinha, depilada, cheirosa, chupava e acariciava os seios turbinados dela.
A mulher gosta da "coisa", xoxota melada de tesão (lambi tudo), gemia e se contorcia de prazer .
GOZOU na minha língua. Ficou até molinha na cama.
Deitou-me de frente, beijou minha boca, meu corpo, chupou meu pau sem pressa e com muita maciez. Eu estava quase gozando e ela, com carinha de safada disse: "ainda não".
Colocou a camisinha no meu pau, engoliu ele com a bucetinha, rebolou, quicou, de olhinhos fechados gemia gostoso.
Pedi para ela ficar de 4 e soquei a rola naquela buceta gulosa. Ela gozou novamente.
Tirei a camisinha, ela voltou a chupar meu pau. Não deu para segurar e enchi a boquinha dela.
Recebi uma rápida massagem, pois ainda faltavam uns minutinhos. Ela usou óleo sem odor, e fez massagem nos meus pés. Não sei o nome.
Ficamos conversando sobre várias coisas, rimos muito, ela é bem humorada.
Fui ao banho, tomei água, paguei o restante do cachê (ela está agora pedindo sinal), pois está tomando muito chapéu de uns caras que agendam, não aparecem e bloqueiam ela. MOLEQUES s caráter.
No meu caso ela não exige sinal, mas eu sempre pago adiantado por pix. São mais de 5 anos que sou cliente. Faço isso também com as outras GP com saio frequentemente.
Carol Perez é o que todos comentam dela. Linda de rosto, corpo de mulher gostosa, estilo namoradinha, mas sabe ser PUTA também na cama, culta, educada e sempre busca e dá prazer ao cliente.
Ela me apresentou uma amiga, em breve irei fazer um programa com esta amiga. Bonita e gostosa
RECOMENDO SEMPRE!
Ela tem outro tópico aqui no GPGUIA. postei lá também.
viewtopic.php?f=2&t=172566
Investimento:
R$ 250,00 por 1 hora (passou uns 10 minutinhos)
R$ 20,00 de gratificação pelo atendimento top.
R$ 10,00 de estacionamento (na frente do Flat)
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-k3mks