Rafaela Bugatti
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99877-5600

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 56Não 123
Oral Sem:Sim 105Não 74
Beija:Sim 104Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#106 Mensagem por TheCurious » 15 Out 2024, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ler alguns relatos, só de curiosidade resolvi agendar com a Rafa.

Depois de algumas tentativas frustradas por conta de agenda, conseguimos marcar pra um dia em que eu estava na região.

Burocracia básica pra entrar (meio desconfortável esperar na recepção, sempre há o risco de encontrar alguém conhecido), mas valeu o risco.

Chegando no quarto, uma milf loira deliciosa!
Me recebeu com um selinho e batemos um papo pra descontrair e quebrar o gelo. Banho tomado e fomos pra ação.

Beija gostoso e com vontade, não teve miséria, merece positivo. Chupei a buceta até (ela) não aguentar mais, e realmente é uma ppk boa pra se acabar.

Ela retribuiu com um belo bola gato. Tive que pensar na Dilma saudando a mandioca algumas vezes pra não queimar largada. Ela chupa olhando nos olhos com uma cara de safada, dá um tesão que é difícil de segurar.

Capa no careca e metemos no ppmm, peguei de quatro e finalizei com ela cavalgando de costas pro espelho.

Bate papo pra reanimar pra próxima mas não tinha tempo pq eu tinha compromisso logo depois.
Se eu tivesse tempo, ficava pra provar aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#107 Mensagem por Barbudo2019 » 11 Nov 2024, 19:52

Sou de Ctba, mas acabei sendo escolhido para fazer um curso em São Paulo. Na hora eu me lembrei da Rafaela.
Eu já tinha saído com ela na época que ela morava em Ctba, e pensei em aproveitar a oportunidade para rever a guria.
Entrei em contato, ela lembrava de mim, e acertamos o dia e o valor do encontro. Paguei o sinal para reservar a agenda e mandei msg para confirmar no dia, e fui ao flat dela depois de receber a resposta.
E ela continua linda demais, na verdade achei muito mais bonita do que quando morava aqui. Eu já saí com muitas mulheres bem bonitas nessa vida, e a Rafa é uma delas com certeza. Corpo malhado e sequinho, seios grandes e siliconados, um quadril qu eu me lembrava ser uma visão fo céu.
Conversamos um pouco sobre as nossas vidas para quebrar o gelo, e logo eu estava beijando aqueles lábios. Saudades de sentir o gosto daquela língua, ela beija como namorada. Como já tinha passado no hotel para tomar banho e trocar de roupa, não perdi tempo e logo estava sendo devorado por aquela boca gulosa. Do jeito que eu gosto, sem as mãos masturbando, apenas a boca e a língua e nada mais.
Para não queimar a largada e acabar com a brincadeira, pedi para chupar ela, no que ela colocou um travesseiro nas costas e ficou confortavel. Minha hora de retribuir naquela bctinha depilada e cheirosa, lambi e chupei até ela gozar. Esperei um pouco ela se recuperar e o folego voltar, e recomecei, chupando e lambendo até ela gozar de novo. Pedi para ela colocar a proteção e ela veio por cima. Que delícia sentir ela em cima de mim, os seios balançando na minha cara e ela se abaixando para me beijar. Pedi para trocar e pegar ela de 4 porque a visão daquela bunda é de outro mundo. Se fosse um quadro estaria no Louvre ao lado da Monalisa. Ela veio para a beirada da cama, coloquei para dentro e voltei a entrar e sair até gozar dentro dela.
Eu me limpei e ficamos abraçados como amantes e namorados.
Conversamos um pouco a mais até dar o tempo combinado para eu sair, trocamos outros beijos, e saí com a promessa de voltar a vê-la quando eu tivesse outro curso ou estivesse na capital de novo.
Super recomendo para quem gosta de uma mulher bonita, bem cuidada, e que sabe tratar o cliente com respeito e empatia.
Valeu cada centavo.

Link:
🔗

Pantaneiro17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#108 Mensagem por Pantaneiro17 » 05 Dez 2024, 13:10

A protegida do fórum
A guria em questão escolhe os clientes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e dizem que ela faz no pelo / bareback com clientes influentes
tomem cuidado e se previnam
sera que ela usa PrEP Profilaxia Pré-Exposição ?
repararam que ninguém consegue ficar com post com criticas à ela ?

se postar negativo ou neutro eles retiram

Mensagem do Moderador DK

Nenhuma GP é protegida do fórum, os TDs neutros e negativos sobre ela estão ai pra comprovar, vc mesmo postou um TD negativo pra ela e está ai pra quem quiser ler ! agora quando vc escreve dizem que isso ou aquilo é uma ilação, que caso solicitada vc vai ter que provar.

Link:
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#109 Mensagem por Jonas Patrick1 » 10 Fev 2025, 21:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Tem coisas que eu não entendo nesse fórum. Muita gente reclama que os preços que subido muito, que a qualidade do serviço tem caído muito, só que tem uma foda garantida, qualidade inquestionável, e o volume de TDs aqui não condiz com isso. Lembro de algumas GPs que fizeram sucesso aqui que tinham dezenas de páginas. Ou o povo passou a ser chupim/sonegador ou simplesmente não entende da coisa.

Voltei para a primeira foda do ano. É um rala e rola envolvente, eu sou muito cínico mas ela realmente me engana. Todo mundo tem seus dias bons e dias ruins mas tenho certeza que ela gosta muito da coisa pq nunca vi ela entregar um serviço ruim em qualquer passagem minha. Profissionalismo nota 10.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#110 Mensagem por realgermanguy » 26 Fev 2025, 19:18

POSITIVO
Fala, galera,

Bom filho a casa torna. Fiquei um tempo sem ver a Rafaela, mas semana passada tivemos um encontro pra matar a saudade!

Continua sendo um dos melhores atendimentos de SP sem sombra de duvidas. Ela é espetacular!
Foram duas bem dadas, sai de perna bamba!

Valor: 700/h (+250 pelo anal que vale muito!)

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#111 Mensagem por PegaLoirasBR » 15 Mar 2025, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Visitei a Rafa, primeira vez em 2025. Já fazia bastante tempo que não passava pelo apto dela, pois sou meio fiel a uma loira Kris Milf mas como as vezes ela viaja para uns lugares que não pretendo ir, fico por aqui sozinho e a procura de algo satisfatório. Nunca tive maus atendimentos com a Rafaela e me lembro que na última vez ela estava maior, agora está mais sequinha, continua muito bela e sabendo muito bem satisfazer um homem! Excelente conjunto de mulher (mulher mesmo) que se cuida bastante e sabe muito bem transar com pegada. Talvez eu volte logo ou não tão logo e recomendo a todos que gostam de mulherão.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2025, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#112 Mensagem por Kraken_ » 07 Abr 2025, 23:25

Sou doido pra sair com ela mas a mesma não abre mão do adiantamento de metade do cachê por Pix

Link:
🔗

scorpiosp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#113 Mensagem por scorpiosp2 » 10 Abr 2025, 19:59

POSITIVO
Nota:9
TD realizado ano passado.

O agendamento com ela foi um pouco difícil, tive que enviar mensagem algumas vezes em dias dfiferentes para conseguir agendar. Finalmente depois de conseguir contato e agendado pra o póximo dia, ela pede metade do valor adiantado por pix. Eu nunca constumo fazer isso, mas com ela tem muitos TDs aqui no site achei que não teria problema. No dia do atendemento ela manda mensagem umas 4h horas antes dizendo que tinha alguma coisa da faculdade e não ia conseguir me atender :roll:, pelo menos ela devolveu o pix. Alguns dias depois consegui contato novamente e agendamos, disse que ia me dar mais 30min pra compensar o inconveniente da outra semana. Na época ela atendia no Meliá ibirapuera, buracria normal de documento, ponto ruim é que é um local muito movimentado e se chegar alguns minutos antes tem que aguardar na recepção.

Ela é bem fiel as fotos, peitos siliconados que parecem naturais deliciosos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda grande, rosto bonito e pele macia e cheirosa. Me recebeu com beijos intensos(até demais haha) e já fomos tirando a roupa, como vinha direto de casa de ducha tomada já fomos direto para o fight, chupação, ela poem a capa e vem por cima, depois senta de costas e quase finalizo ali. Peço ppmm e não aguento mto tempo já vai a primeira. Ficamos um tempo conversando , ela gosta bastante de falar, é bem simpática e extrovertida.

Segundo round começou com 69 depois D4, enquanto como a bucetinha dela ela pergunta se eu gosto de cu, respondi -Quem não gosta né rs. Então ela passa o gelzinho e encaixa e finalizo assim com ela de 4.

Resumo
R$600 1:30 (30min cortesia)
Mulher simpatica, linda e gostosa. Vale a pena conhecer
https://splove.com.br/rafabugatti

Link:
🔗

JohnDummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#114 Mensagem por JohnDummy » 29 Abr 2025, 13:58

Abraço a todos, sonho em conhecer essa mulher ... só bastava uma oportunidade! Pelos relatos, vale muito a pena investir nesse date... Ah Rafinha, você é 1000!

Link:
🔗

Responder