Sai com a Anna lact há alguns meses. Marcamos relativamente rápido. Não vou entrar em muitos detalhes pq realmente não foi um atendimento que curti, mas vou repassar aos companheiros de trincheira o suficiente para saberem se querem correr o risco.
Disclaimer inicial: embora eu a tenha contratado, ela não eh meu tipo (voz de QM usou esteroide, etc), mas pela proposta de estar lactante e ser algo novo, achei que valia a pena. Era isso que eu queria: chupar o peito da lactante.
Primeiramente, as fotos condizem com o que vi, especialmente o rosto. "Ufa dei sorte", pensei de forma extremamente antecipada. Paguei os 500 lulacoins para ela, que assim q recebeu o dinheiro disse que era apenas 1 finalizacao e não 1h. Nesse momento já soube que ela ia fazer corpo mole ou me acelerar. E ela ainda teve a coragem de ficar insistindo no pagamento via pix. Furada, isso eh para bandido otário pegar seu nome e tentar golpe. Argumentei e paguei em dinheiro mesmo. Inegociável isso pra mim.
Ok, começamos. Pedi para ela deitar e ela foi querer conduzir, dizer como ia fazer ... Poxa menina, quem conduz a dança eh o cavalheiro, vc devia saber disso. Talvez o esteroide tenha amplificado esse lado masculino dela. Enfim, de novo, há quem goste. Após alguma relutância ela finalmente se senta na cama e então vem o motivo do qual eu negativar esse TD aconteceu logo em seguida: Não deixou chupar o peito! Porra, esse eh teu diferencial menina. Ela só jorrou um pouco no meu rosto e boca, e foi isso. Nesse ponto eu pensei "quer saber, desisto. Não vou ficar insistindo. Vou acabar com isso agora".
Botei a camisinha, gozei e tchau.
Em duas palavras: Não recomendo.
Ela tem alguns TDs positivos aqui e no fatal model, então tem gente que gosta, ou foi só CMG a pisada de bola. A decisão fica com vocês se arriscam ou não.
Agora, quero ressaltar que ela não foi insuportável, nem mal educada. Não quero ser injusto com ela. Mas tagarelou bastante e não deixou chupar o peito...
Se a menina estiver lendo isso, desejo tudo de melhor pra vc, mas seu atendimento foi bem abaixo do que eu esperava, e olha que eu só esperava chupar seu peito, nada do outro mundo.