Kimberli 11 96693-6110
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: 11 96693-6110 - 11 96285-6601 / 96346-9459

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kimberli 11 96693-6110

#1 Mensagem por Novodesbravador77 » 23 Abr 2025, 15:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pessoal, mas um Td fiasco. Mas como meu nick diz sou desbravador kkk.
Já começo com um alerta: Se o endereço das meninas for Rua Mogubá, 10 na vila carrão ou Av Jd. Japão na zona norte, foge que é roubada!
Enfim, vamos ao relato.
Já faz alguns dias que venho conversando coma essa GP, a mesma me explicou que cada dia está em um endereço de motel diferente e o mais proximo de mim seria o da vl. carrão, então fui chamando ela praticamente todos os dias perguntando onde estava até que hj calhou dela estar na vl carrão e eu com tempo pra fugir da patroa.
Fiz várias perguntas pra tentar me certificar que era a mesma garota das fotos. Ela disse que sim, que não era fake. Perguntei se chupava sem capa e se recebia oral e ela respondeu que era completo, menos anal.
Fui até o local, um hotel bem fuleiro, mas até aí sem problemas. Chegando no hotel, perguntei pela garota que já estava hospedada e me falaram o numero do quarto e cobraram uma tx de 20 reais.... Até aí ok.
Cheguei no quarto, ao abrir a porta já vi que a menina não era igual da foto... Mas dei uma rápida analisada e apesar de ser bem diferente resolvi topar, era aparentemente gostosinha.
Entrei no quarto e tentei bater um papo como de costume pra relaxar, conhecer um pouco a moça e deixar o clima mais leve. Não deu certo. Como de costume já veio perguntando forma de pgto. Isso me incomoda demais e não são todas gurias que fazem isso, muitas só cobram depois... Paguei e mecanicamente a menina começou já tirar a roupa, tirei também e sentei na cama, eu estava desconfortável com a postura da moça... Ela caiu de boca no juninho, apesar de sem capa, chupeta ruim, só colocou na boca sem muita ação, o suficiente pra ele ficar um pouco duro. Assim que ela percebeu que ele já tava "meia bomba" já queria colocar a camisinha e finalizar. Aí eu interrompi e pedi pra chupar um pouco ela. Apesar dela ter dito que atendimento era completo, falou que deixar chupar um pouco a ppk, mas os peitos não pq não gostava e tambem não beijava na boca. Começei a chupar a ppk, pelo menos estava cheirosinha, lisinha, bem gostosa mesmo. Dei um talento e fiz a guria gozar. Terminou de gozar já encapou o menino e pediu para se comida de 4. Dei algumas bombadas e a menina fria, sem reação... gozei e paramos Ela foi ao banheiro deu uma lavada na ppk e já começou a se vestir. Ate então acho que não tinha dado nem meia hora de programa. Questionei a questão do tempo e ela disse que no valor pago era só uma finalização ou seja esse negócio de uma hora tem que perguntar antes se não a menina quer fazer 10 minutos de programa e já era !
Eu já tava injuriado com o atendimento dela e mesmo tendo direito de praticamente mais meia hora, cansei, resolvi ir embora.
Antes disso ela me disse que trabalhava para uma agência que divulga o trabalho dela, por isso que além dos caras editarem demais a foto dela, jogam uns 10 anúncios com a mesma foto no photo, só mudando o bairro! Portanto amigos, fujam desses endereços que citei é cilada
Atendimento totalmente mecânico, sem nenhum tipo de empatia, mas um td jogado no lixo, mas continuo na missão de desbravar e ir postando os bons e ruins!
Segue um dos links da guria, mas se jogar o nome Kimberli no google traz mais de 5 anuncios dela cada um com um telefone, isso indica que provavelmente não é nem ela que responde as mensagens: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ujnpm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”