Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98392-3321

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 22Não 26
Beija:Sim 38Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)

#46 Mensagem por PAULOH » 23 Out 2015, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Kelly, e continua na CP27.
Já cheguei com Tzão, e comi de 4.
Depois, massagem caprichada, e mais um relaxamento na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#47 Mensagem por lutrin90 » 05 Abr 2016, 23:12

POSITIVO
Marquei com a Kelly Ferraz em seu local na Carlos Petit, local discreto com movimento de rua normal. Prédio com portão eletrônico onde ela atende e desce para buscar. Ao encontra-la tive aquela sensação de me dei bem e valeu o empenho em tentar marcar com ela, já que nosso horário não batia. Já em seu quarto tomei uma ducha onde tem um chuveiro interno e outro no corredor e preferi o interno devido a privacidade. Já de bruços pedi sua massagem que queria conhecer e achei muito bom realmente ela sabe o que faz. Começou a tântrica e a tailandesa e depois já de frente começou o oral delicioso apesar de ser c/c em seguida começou a cavalgada e papai e mamai onde não pude segurar e acabei enchendo a borracha. Seu lindo traseiro ficara para próxima. Ótimo custo benefício, garota como nas fotos e vale um repeteco.

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)

#48 Mensagem por PAULOH » 16 Out 2017, 08:32

POSITIVO
Semana passada consegui marcar cm a Kelly. Não esta mais na C.Peti, agora atendendo na Vila Mariana, mais pro lado da Lins.
O local é meio estranho, uma casa meio vazia, e academia junto...
A garota continua em forma, aquela bunda delícia demais.
A massagem também muito boa, oral com capota não muito bom, e finalização meteno top de mais.
Recomendo!

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por notbugme » 14 Mar 2022, 12:57

POSITIVO
Nota:10
Olá!

Ressuscitando esse tópico porque a moça está atendendo ainda numa travessa da Lins de fácil acesso, aparentemente logo antes da pandemia fez um curso de bamboo-terapia e pedras quentes, então a massagem ao contrário da maioria está top e muito eficiente, vc escolhe qual dos 3 tipos quer, eu estava com um torcicolo que sumiu com as pancadinhas de bamboo, ela deu um free-sample das pedras quentes que pareceu bem relaxante e da massagem manual dela que é ótima também.
Passada a massagem e indo para o que interessa, ela faz tudo muito... fluido acho que é o termo, enquanto deixou as pedras quentes tirou a roupa, tirou as pedras, começou a passar o corpo em mim e beijar, pediu para eu virar, começou um oral que pelo menos pareceu sem capa de tão bom, em algum momento colocou uma camisinha com a boca que nem percebi e quando percebeu que eu estava a fim já veio sentando em cima, e que sentada gostosa.
A descrição do corpo mantém, continua a moça das fotos, magra, peitos pequenos e no lugar, bumbum redondinho em pé daquele tamanho perfeito uns 50% maior que a mão.
$200 reais por uma hora bem contada, não lembro se paguei por pix ou cartão. Telefone mantém o mesmo.
Trabalha das 11h-18h30 de segunda à sexta em um sobrado convertido para salas comerciais sem portaria, sem identificação, diz que outros profissionais como psicologo também atendem lá, tem algumas salas por andar, a sala dela é adaptada com banheiro e chuveiro quente, aparentemente consegue esticar um pouco o horário, quem aluga as salas que fecha o espaço, só não vai até muito tarde porque mora longe.

Links:
Site pessoal blogspot
Anuncio espaço massagistas (anúncio da black friday, que já passou há muito tempo obviamente)
https :// aquelelá /acompanhantes/sao-paulo/vila-mariana/massagem-relaxante-sensual-sem-fake-vem-sentir-id-cmd8g (inativado pelo site - sem número, com fotos)

Link:
🔗

observador maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#50 Mensagem por observador maluco » 01 Nov 2022, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Kelly Ferraz a 2 semanas atrás.

Primeira vez com ela, eu achei ela muito bonita, simpática, tranquila.

Local é bom, perto do metro vila mariana, limpo e bem organizado.

Começou com uma massagem muito boa, relaxante mas com boa pressão. Durante a massagem foi começando as provocações e passou para a tailandesa, muito boa.

Pede para virar e continuar a tailandesa. Começa um oral sem capa muito bom, cadenciado (tem piercing na língua), beijando muito, extremamente carinhosa.

Encapou e ficamos no PPMM e muitos beijos, onde finalizo.

Gostei muito do atendimento e da Kelly, com certeza terá repeteco.

Valor de R$200 por pouco mais de 1 hora de um excelente atendimento.

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#51 Mensagem por muleke70 » 10 Fev 2023, 12:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei pelo whats com facilidade. Ela está em um sobrado numa ruma bem tranquila perto da lins de vasconcelos. A sala dela estava em reforma, então usamos um outra improvisada, mas disse que em uns 15 dias td volta ao normal.
Ela não tem um rosto lindo, mas não é feia tb. O corpo não está tão perfeito como nas fotos, mas nada que desabone. Peitos naturais, cabelo escuro, conversa bastante.
Cheguei e fui pra ducha, aí deitei de bruços e começou uma massagem forte com bambuterapia, depois passou pra massagem manual e pediu para virar. Aí começou a provocar, chupou sem capa, mas logo já colocou a borracha e veio cavalgar. Quando partiu pra cavalgada invertida não resisti e gosei.
Banho e rua.

A massagem é boa, ela não acelera o atendimento, é bem simpática e pelo valor, até que é bonita.

Foram R$230 por 1h20

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#52 Mensagem por avenger_SP » 05 Jul 2023, 23:06

POSITIVO
Estive com a Kelly há uns dias, paguei R$150 por 40min de massagem + sexo.
Tomei um banho e deitei no colchão, ela começou a massagem e puxou vários papos, ela gosta de uma conversa.
Durante a massagem ela é até séria, mas qdo termina a relaxante e pega no meu saco por trás, a moça vira uma devassa.
Fez um oral invertido, sem capa e com vontade, demorado. Perguntou se eu deixava ela fazer um fio terra em mim e disse pra ela fazer o que tivesse vontade.
Virei de frente e ela continuou o oral, todo babado, batia o pau na cara e tudo. Achei essa cena incrível, acho ela bem bonita, quase tirei uma foto (kk).
Colocou camisinha com a boca e trepamos em várias posições, falamos umas putarias no ouvido um do outro, demos uns beijos e teve uma hora que ela tirou meu pau da buceta e colocou na boca (achei incrível), continuando com a foda em seguida.
Por fim, não sei se ela gozou, mas que gostou, ah isso gostou.
Tomei banho, batemos mais um papo e saí.
Gosto dessa moça viu, devo voltar.

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#53 Mensagem por Marinheiro » 16 Set 2024, 22:59

POSITIVO
Olá Camaradas!
Ida a SP para uma reunião e a massagem da Kelly para relaxar.Como não vi anúncios ou relatos recentes, até achei que tinha purpurinado, mas por sorte, não. Atendimento continua maravilhoso, ótima massagem, muito carinhosa, e aquele relaxamento de primeira. Sai levinho e retornarei sempre que for a São Paulo.
Recomendo!
Flw!!!

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#54 Mensagem por Marinheiro » 26 Set 2024, 14:00

POSITIVO
Olá Camaradas!
Nova ida a SP, para uma reunião e, por sorte, sobrou um tempo e a Kelly estava com agenda livre. Oba!!!
Acho ela muito gata, faz uma massagem sensacional e é bem envolvente na transa. Até parece aquela namoradinha, que curte um coroa, rs.
Após a massagem, iniciou por um oral sem capa, mas não finaliza. Após, transamos em várias posições, até que gozei gostoso com ela de 4.
Sou viciado no atendimento dela. Acho top e recomendo.
Valor do investimento R$250,00 e valeu cada centavo.
Flw!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2024, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#55 Mensagem por notbugme » 23 Abr 2025, 13:35

POSITIVO
Saio pelo menos 2x/ano com Kelly e sempre esqueço de postar, tenho ela como Massagista que GP. Última vez foi no começo do mês.
Continua linda, falsa magra com bumbum médio+, cinturinha, ainda sem barriga, segue com a mesma carinha de 25 anos, peitos pequenos para médios.
Destaque para massagem, com curso profissional, de fato aperta direito o corpo todo, faz tradicional ou bamboo ou pedras quentes, primeira vez que fui fez um pouco de cada para eu conhecer, mas recomendo escolher uma para cada atendimento, cada uma tem sua vantagem.
O tradicional dela é: Depois da massagem dos pés às mãos ela começa algo mais sensual, com toques leves, passando o corpo/peitos sobre as costas, pede para virar, faz um oral sem, põe a camisinha com a boca quando duro, e vem sentando deliciosamente. Troca de posições à vontade. Dá selinhos. Depois se quiser faz mais uma massagem com arnica se ficar algo dolorido ou alongamento ou fica conversando, a gosto. Todas as vezes extrapolaram um pouco a tal "1h", tirando uma que eu tinha pressa.
Local era um prédio comercial agora está alugando "studios", que é basicamente uma suíte. Chuveiro está funcionando bem atualmente, novinho (tava meio capenga em 2022). Problema maior do local é que como é residencial, no fim do dia quando ela vê que os vizinhos já voltaram para casa ela fica com medo de fazer barulho no rala e rola para não ter reclamação, já está há 1 ano falando que quer trocar de local mas segue lá, deve estar pagando bem barato.
Mas no geral recomendo, pelo valor de uma massagem ganha uma massagem e um programa ótimo.

Link:
🔗

Responder