Kemily
R$ 300,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kemily

#1 Mensagem por NiltonArima » 21 Abr 2025, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente, depois de quase um ano retornei ao Fadas do amor aqui na Vila Mariana pra quitar um encontro de tempos com a Kemily. Finalmente aconteceu e já adianto a minha recomendação máxima, ao TD.

Chamei ela por volta das 17h no calor do momento, ela me respondeu de imediato e marcamos por volta das 19h após meu serviço. Local como sempre de fácil acesso e organizado com recepção, pagamento feito e fui conduzido ao quarto, ela me recebeu tão bonita como sempre, seios pequenos, bunda grande, corpo de academia e um charme no olhar, me cumprimentou com um beijo que é um dos pontos fortes dela, tem muita entrega durante o atendimento. Rola muita pegada, muitos abraços e beijos, praticamente sua namorada. Ela deixa super à vontade.
Tomei uma ducha logo fomos nos pegando, sinceramente de início eu não entrei no clima, até transamos algumas posições mas faltava "algo", pensei até que sairia antes do horário, mas ela insistiu que se não rolasse que ao menos fizesse companhia e com essa pausa tudo começou a fluir bem até esquentar e o tesão surgir.
De papo a uns beijos que foram à pegadas e virou tesão e transar. Ela pediu pra eu sentar na beirada da cama e sentou de costas pra mim com gosto, visão privilegiada, logo peguei d4 e partimos pro ppmm com muitos beijos e tesão, foi muito intenso, entrega dos dois. Foi ótimo.
Assim que terminamos deu o horário, foi tão bom que voou kkk mais uns beijos, abraços e nos despedimos.
Kemily é ideal pra quem curte estilo namoradinha com entrega, ela gosta de conversar e aproveitar o tempo a dois. Com certeza recomendo e minha observação é que ela vale de 1 hora a mais, afinal nem vai sentir o tempo passar e quando acabar vão querer mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... v-id-arfd2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kemily - 73-98195-3749

#2 Mensagem por Alexcite69 » 23 Abr 2025, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria...

Hoje o relato é sobre a Kemily

TD realizado em 19/04 no privê Fadas do Amor na Vila Mariana

Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos horário e duração do date...

Cheguei na casa, paguei na recepção R$ 300,00/hora e fui direcionado à suíte...
5 minutos depois ela chega...
Morena linda, fiel às fotos e vídeos... Ela tem traços indígenas, corpo perfeito. Muito cheirosa e bom astral....

O date teve muitos beijos de língua, preliminares e um bom papo... e logo ela partiu para um oral avassalador...
Depois chupei ela todinha.... bucetinha gostosa e inodora

EPI colocado e transamos em várias posições...

Vale a pena um repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... v-id-arfd2

“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder