Confrades,
TD feito no começo do ano.
Apesar do local ser conhecido por fakes, vi a moça no photo e no dia havia postado aqueles videos/stories mostrando o rosto, aí resolvi dar uma chance. O corpo parecia ok, achei o rosto bonito e o preço é baixo.
Contato fácil e rápido, marcamos pro local dela, o famigerado Bernadelli. Chegando lá, paguei na entrada e me mandaram pro quarto. Toalhas e sabonete lacrados, quarto simples (só cama, cadeira, ar e banheiro). Banho tomado.
Logo a guria chega, já de lingerie. De fato, o rosto é o das fotos e achei bonita, mas o corpo me pareceu mais cheinho que das fotos e a bunda menor. Sei disso pq sou maluco por bunda e tinha achado a dela interessante nas fotos. Bom, ao vivo, nem tanto. O conjunto da obra era ok, mas nada absurdo, mas pelo menos os peitos são naturais e o rosto n tem procedimentos estéticos.
Começou a pegação, sem beijo na boca, ok por mim.. fui beijando o corpo até chegar na bucetinha e, pela primeira vez na vida, desencanei de chupar uma guria.. simplesmente parecia que ela tava em outro lugar, ficava esquivando a bct, sei lá, n foi legal (mas tava tudo limpinho e tal). Depois de um tempo deixei pra lá.
Pedi um boquete e ela foi abrindo a camisinha, aí falei que tínhamos combinado oral sem, falou ok e começou. Aqui as coisas melhoraram, o boquete foi muito bem feito, cuspiu, bateu o pau na cara, foi até o fundo, chupou as bolas, olho no olho, aquele barulho de engasgo.. uma delícia. Rostinho dela é bem bonito, aí é sempre ótimo ver uma mina gata chupando um pau. Como conheço os sinais de quando o TD não vai ser tudo isso, decidi gozar ali mesmo no boquete, aproveitando que tava muito bom. E foi mesmo, gozei litros (queria gozar no óculos, por nunca ter feito esse fetiche, mas não rolou).
Banho, papo rapido e vamos pro round 2. Aqui minha experiência demonstrou ter razão, e sexo n foi nada demais msm. Amigão renovado, capote colocado, pedi pra mina ir por cima pra meter chupando os peitinhos. Foi, mas logo começou a reclamar de dor kkk. Ok, vou por cima, depois de um tempo peço pra pegar por trás mas tb não empolgou. Não consegui gozar de novo e desisti. Cheguei em casa e bati uma pra aliviar depois kkk.
No geral, TD médio.
Aspectos positivos: Rosto bonito, preço baixíssimo, boquete muito bem realizado.
Aspectos negativos: Corpo não tão ok, falta de vontade, de entrega e de safadeza.
Tinha potencial pra ser mt melhor. Talvez estivesse cansada, ou num dia ruim. Enfim, jamais saberei.
Resumo:
Local: 5
Rosto: 8
Corpo: 5
Oral: 10
Nota Final: 6
Preço: R$ 190/1h
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k2tq2