Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 180
Oral Sem:Sim 115Não 66
Beija:Sim 114Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacadordebugs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karina Índia

#151 Mensagem por cacadordebugs » 13 Fev 2025, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início de Fev.
Menina muito difícil de agendar, possui horário restrito, portanto precisa entrar em contato com alguns dias de antecedência.
Marcamos no metrópolis por 2 horas pelo valor de R$250,00, pede sinal de R$50,00 no caso.

Chegando pego o quarto e ela estava aguardando já, tive um choque de cara, pois a menina é extremamente bonita. Linda mesmo!
Subimos, deu uma provocada e foi tomar banho.

Realmente ela se entrega, faz tudo com muita intensidade e vontade. Absolutamente nada mecânico.
Chupada, sentada de frente e costas, de 4.

Foram 3 rounds nessas variações sendo que, chupa muito bem e deixa finalizar na boca.

Não há nenhum outro custo x benefício na cidade de São Paulo.

Recomendo e muito!

Valor R$109 do metrópolis + R$250,00 do pg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karina Índia

#152 Mensagem por Bozonaro » 21 Fev 2025, 09:27

POSITIVO
Prezados, bom dia,
Já vão se completar 1 ano que venho tendo encontros com a Karina..Neste mês estou de férias, e não pude deixar de vê-la pra relaxar a mente e o corpo...Aproveito pra destacar que nunca tive problemas com agendamentos..afinal de contas, meus encontros são milimetricamente planejados..Planejamento é a base de tudo!! Falo isso porque é certeza que sempre vai aparecer alguém querendo prioridade.....
Ela Sempre é pontual..Sempre Charmosa, linda, deliciosa..Educada e de uma simpatia nota 1000..Adoro bater um papo legal com ela, nosso entrosamento é maravilhoso... Não posso deixar de destacar como acho incrível o que ela faz para o nosso encontro ser sempre melhor que o outro...Ela sabe o jeitinho que eu gosto...aquele estilo mais carinhoso, curtindo cada momento bem devagar.. é o meu ápice sentir o corpo a corpo..sentir aquele arrepio...E quando se tem na mente a lembrança dessa mulher toda molhadinha debaixo do chuveiro, beijando ela toda, cada cantinho, da cabeça aos pés, e saboreando bem devagar aquela bucetinha deliciosa.... Fica Difícil pensar e focar em outras coisas da vida....... Só tenho um problema agora... não sei como tratar esse vício.. :lol:
Abraços

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karina Índia

#153 Mensagem por ToniMarra » 02 Abr 2025, 10:08

POSITIVO
KARINA INDIA / KARINA MESTIÇA

ATENDIMENTO HOTEL QUEEN LAPA

Garota
Pontos fortes: Pequena - seios lindos - corpo natural - boa conversa - faz de tudo para agradar
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: Maravilhosa - tatoo de laço na bunda que de 4 fica linda - Beijos sem miséria - se entrega na foda - não regula posição - oral no pelo até o final
Pontos Negativos – nada a reclamar

Ótimo custo beneficio

Avaliação
BREVE REPETECO

150,00 dinheiro

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Karina Índia

#154 Mensagem por acsmax » 21 Abr 2025, 19:13

POSITIVO
É, ano passado estava mais com o pé direito, estou revisitando algumas garotas que sai ano passado e as experiências tem sido ótimas, incluso esta, que estou começando a relatar agora rss...
Bom, já havia saído com a Karina em Julho do ano passado (TD aqui, não sou sonegador rs) e hoje o atendimento foi ainda melhor que o primeiro, que há havia sido muito bom. Posso dizer que a xoxotinha dessa garota me secou hoje, com direito a 4 gozadas nela rss...
De aparência, tem traços de índia, moreninha, relativamente baixinha, bonita de rosto, cabelo lisinho também bonito. Corpo natural, seios medianos (naturais), bunda maciazinha compatível com o corpo (uma delícia de apalpar e beijar rs), pézinhos pequenos, bonitinhos também. Tem piercing na xoxotinha e na boca e algumas pequenas tatuagens pelo corpo (nada muito escandaloso).
Ao chegar (pontual, diga-se de passagem), cumprimentou meu Jr. e foi se molhar, no retorno, sai beijando seu corpo, com alguns beijos suaves (aliás, o oral dela, inclusive, é bem suave), segui com podolatria (de leve, como os pezinhos dela são bem pequenos, 33/34, é daqueles que dá gosto dar um beijinhos de leve, diria que é um pé "kawaii", no sentido de ser mais meiguinho, isso para apreciadores de podolatria, é claro rs).
Logo mais, estaríamos em um 69 e ela seguiria com oral individual. Nesse processo, não cheguei a gozar, logo ela foi atrás de capinha e começou cavalgando gostoso por cima. Não é uma posição que costumo conseguir gozar (raro, na verdade), mas, como era a primeira gozada e ela cavalgou em determinada hora, pra valer, acabei gozando gostoso, fim do primeiro round rss...
Conversamos um teco, trocamos alguns beijos suaves e sai beijando seu corpo e logo, estaria pronto pro retorno. Capinha no Jr. e fomos no clássico ppmm, como não estava conseguindo gozar, pedi pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito lá embaixo rss, processo funcionou, segui metendo após essa adaptação e gozei gostoso, fim do segundo round rss...
Fomos nos molhar novamente e no retorno, conversamos um pouco sobre assuntos diversos, logo, sai beijando seu corpo todo novamente (com ela de bruços, inclusive, apreciando beijar, inclusive, aquela bunda linda dela rs) e também trocando alguns beijos e ela veio fazer uma sessão de oral individual em mim, em seguida (com mais foco que no começo, se fosse no primeiro round, teria finalizado nesta parte com oral, acredito eu rs).
Enfim, não era né (já terceiro round aqui rs), então, capinha no garoto e sugeri D4, ela ficou de frente pro espelho do quarto e isso aumentou o tesão, inclusive, com ela apreciando-me metendo com um pouco mais de força, apesar de eu não ser hard (diria que em dado momento, fui apenas mais intenso rss...).
Quando vi que estava ficando mais excitado (digo, para gozar), sugeri pra ela ficar de bruços. Processo feito, segui metendo até que gozei gostoso, fim do terceiro round rss...
Conversamos mais um pouco sobre assuntos diversos, mas, com ela de frente. Conversando como quem não quer nada, fui dando uns beijinhos nas 2 solas dela (mais na parte superior) e logo falei pra ela sobre estar pronto pro retorno (o pezinho dela é pequeno, como citei antes, não é aquele sexy, mas é lindinho no sentido "kawaii" e acabei ficando com tesão de novo kkk). Bom, ela achou meio diferente eu me excitar assim (e, de um modo até fácil rs) e bom, não havia muito o que fazer, repeti o terceiro round aqui rs. Ou seja, capinha no garoto, D4 um pouquinho (mas menos tempo que na rodada anterior) e logo fui pra posição de bruços. Novamente segui metendo nessa posição até que gozei gostoso pela quarta vez, fechando o quarto e último round da foda rss...
Aqui, nos molhamos, papeamos um pouco, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. O TD, obviamente, é positivo. Assim como os demais com seus respectivos relatos positivos, eu diria que ela é o tipo de garota que não tem como criticar, até porque, além de atender super bem, não super faturou o valor de seu atendimento mesmo com tantos relatos (ela ajusta valores, mas sem extrapolar). Então, merece relatos como esse, somente de elogios.

Link:
🔗

Responder