Lanny, morena de seios e quadril avantajados!
Já tem uns 2 meses que venho explorando a região de Santo Amaro, logo depois de ver que existem meninas padrão Jardins (Luiza Barbie que se diga de passagem), resolvi me arriscar mais pela região.
Me deparei com o anúncio da Lanny no fakeacompanhantes, e me chamou a atenção o biotipo dela (peitos médios pra grandes e quadril largos).
Resumo breve dela:
Morena clara, +ou- 1,70m de altura, uns 60 KG, achei que seria falsa magra, mas a barriga é seca com cara de lipoescultura, cabelos escuros e lisos, seios turbinados (um excelente trabalho do artista que os fez) e um quadril largo e belo. Para os nascidos entre 1985 e 1990, o corpo lembra a Luiza Ambiel em seus tempos áureos de banheira do Gugu.
No anúncio diz ter 28, mas aparenta uns 35, porém muito mais cuidada que muita menina de 18.
Marcamos no hotel Kiss me as 14:00 (horário que começa a atender pois cursa odonto na parte da manhã), na região da João Dias (preço salgado mas teve reformas e ficou bem top o lugar). Pra quem não quer gastar R$ 100 de motel, não recomendo o lugar.
Logo que ela chegou na garagem e desceu do carro, já vi que era muito melhor pessoalmente do que nas fotos.
Simpática (É da Bahia e sabe ser carismática), já chegou me cumprimentando com um beijo de língua como se fossemos namorados.
Batemos um papo para quebrar o gelo, e fui para um banho com um Protex Líquido que ela carrega consigo.
PRIMEIRO ROUND: Sai do banho e ela foi tomar o seu em seguida. Quando veio pra cama, pude admirar melhor o corpo dela, e meus amigos, a mulher é gostosa demais.
Não perdeu tempo e já veio por cima, com muitos beijos, agarrando de todo jeito, e logo desceu para um excelente oral (sem camisinha, com pressão, lambendo a cabeça e as bolas).
Ficou ali uns 10 minutos, sem cansar, e tive que pedir pra parar pra não queimar largada. Perguntei se podia retribuir o oral, e ela colocou um sorriso no rosto porque adora!! Dei um trato nela, só que aí ela fez algo que nunca tinha ocorrido: Enquanto chupava ela, ela passou as pernas por baixo da minha barriga, e começou a massagear o Jr. com os pés... E meu o negócio é bom demais!! Fica a dica para os amantes de uma boa podolatria!!!
Pedi a camisinha, e comecei no frango assado, depois ela pediu para cavalgar, e parecia uma amazona, com uma baita intensidade!! Não aguentei por mais que 10 minutos ali, e borracha cheia.
Pausa e banho para se limpar.
Batemos um bom papo sobre carros (ela curte) e sobre essa vida de putaria. Aqui fica uma observação: a agenda dela é cheia, e atende a pelo menos uns 3 anos, e achei estranho não ter tópico... Ou tem muito cara sonegando aqui... Enfim...
SEGUNDO ROUND: Começamos novamente em um oral, mas não podia deixar ela ir embora sem ver aquele quadril de quatro. E meus caros, é uma visão do paraíso. Camisinha nele, e bora meter.. Ela pediu pra meter com força porque ela gosta, começou a gemer bem alto, e depois de uns 10 minutos ali, não aguentei e gozei, ela continuou a movimentar e terminou sentado em meu colo até secar a última gota.
Ficamos ali deitados e agarrados, até dar a hora de ela ir para seu outro atendimento.
Passou uns 20 minutos do tempo combinado, mas a nem sem encanou com isso.
Tomou um banho e nos despedimos!
Resumão:
Beleza: 10
Oral: 9 ( se finalizar é 10, e acho que deixa finalizar)
Oral nela: 10, limpinha e cheirosa.
Vaginal: 10!
Anal: não sei se faz (não perguntei)
Cachê: R$ 350 por 2 horas (R$ 200 1 hora)
Repeteco: COM CERTEZA!!!!
Anúncios:.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f8nmh
(11) 98549-3219