Lanny
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (11) 98549-3219

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Revenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lanny

#1 Mensagem por Revenga » 18 Mai 2022, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravamento da semana! (Moderação, procurei tópicos e número da menina e não achei. Caso exista tópico, peço desculpas!!).

Lanny, morena de seios e quadril avantajados!

Já tem uns 2 meses que venho explorando a região de Santo Amaro, logo depois de ver que existem meninas padrão Jardins (Luiza Barbie que se diga de passagem), resolvi me arriscar mais pela região.

Me deparei com o anúncio da Lanny no fakeacompanhantes, e me chamou a atenção o biotipo dela (peitos médios pra grandes e quadril largos).

Resumo breve dela:
Morena clara, +ou- 1,70m de altura, uns 60 KG, achei que seria falsa magra, mas a barriga é seca com cara de lipoescultura, cabelos escuros e lisos, seios turbinados (um excelente trabalho do artista que os fez) e um quadril largo e belo. Para os nascidos entre 1985 e 1990, o corpo lembra a Luiza Ambiel em seus tempos áureos de banheira do Gugu.
No anúncio diz ter 28, mas aparenta uns 35, porém muito mais cuidada que muita menina de 18.

Marcamos no hotel Kiss me as 14:00 (horário que começa a atender pois cursa odonto na parte da manhã), na região da João Dias (preço salgado mas teve reformas e ficou bem top o lugar). Pra quem não quer gastar R$ 100 de motel, não recomendo o lugar.

Logo que ela chegou na garagem e desceu do carro, já vi que era muito melhor pessoalmente do que nas fotos.
Simpática (É da Bahia e sabe ser carismática), já chegou me cumprimentando com um beijo de língua como se fossemos namorados.
Batemos um papo para quebrar o gelo, e fui para um banho com um Protex Líquido que ela carrega consigo.

PRIMEIRO ROUND: Sai do banho e ela foi tomar o seu em seguida. Quando veio pra cama, pude admirar melhor o corpo dela, e meus amigos, a mulher é gostosa demais.
Não perdeu tempo e já veio por cima, com muitos beijos, agarrando de todo jeito, e logo desceu para um excelente oral (sem camisinha, com pressão, lambendo a cabeça e as bolas).
Ficou ali uns 10 minutos, sem cansar, e tive que pedir pra parar pra não queimar largada. Perguntei se podia retribuir o oral, e ela colocou um sorriso no rosto porque adora!! Dei um trato nela, só que aí ela fez algo que nunca tinha ocorrido: Enquanto chupava ela, ela passou as pernas por baixo da minha barriga, e começou a massagear o Jr. com os pés... E meu o negócio é bom demais!! Fica a dica para os amantes de uma boa podolatria!!!
Pedi a camisinha, e comecei no frango assado, depois ela pediu para cavalgar, e parecia uma amazona, com uma baita intensidade!! Não aguentei por mais que 10 minutos ali, e borracha cheia.
Pausa e banho para se limpar.
Batemos um bom papo sobre carros (ela curte) e sobre essa vida de putaria. Aqui fica uma observação: a agenda dela é cheia, e atende a pelo menos uns 3 anos, e achei estranho não ter tópico... Ou tem muito cara sonegando aqui... Enfim...

SEGUNDO ROUND: Começamos novamente em um oral, mas não podia deixar ela ir embora sem ver aquele quadril de quatro. E meus caros, é uma visão do paraíso. Camisinha nele, e bora meter.. Ela pediu pra meter com força porque ela gosta, começou a gemer bem alto, e depois de uns 10 minutos ali, não aguentei e gozei, ela continuou a movimentar e terminou sentado em meu colo até secar a última gota.

Ficamos ali deitados e agarrados, até dar a hora de ela ir para seu outro atendimento.
Passou uns 20 minutos do tempo combinado, mas a nem sem encanou com isso.

Tomou um banho e nos despedimos!

Resumão:

Beleza: 10
Oral: 9 ( se finalizar é 10, e acho que deixa finalizar)
Oral nela: 10, limpinha e cheirosa.
Vaginal: 10!
Anal: não sei se faz (não perguntei)
Cachê: R$ 350 por 2 horas (R$ 200 1 hora)
Repeteco: COM CERTEZA!!!!

Anúncios:.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f8nmh

(11) 98549-3219
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2022, 14:59, em um total de 3 vezes.

CT1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lanny

#2 Mensagem por CT1967 » 20 Jun 2022, 14:55

POSITIVO
Essa mulher e uma preciosidade, ela entrega muito mais que oferece.

Sai com ela novamente semana passada (saio com ela desde 2020), como sempre excepcional, morena padrão jardins, corpo escultural, cheirosa, elegante e inteligente, além de sexo delicioso uma excelente companhia, oral te leva as nuvens, beija divinamente, fazer oral nela e espetacular, a agenda dela e lotada marco sempre com uma semana de antecedência, responde primeiro no zap quem manda mensagem com foto no perfil.

Beleza -10
Oral - 10
Oral nela - 10
Vaginal - 10
Anal como não curto muito nunca perguntei se faz.
Repeteco desde 2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2022, 21:13, em um total de 1 vez.

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lanny

#3 Mensagem por Kenken » 21 Jun 2022, 12:09

POSITIVO
Conheci ela ontem, que surpresa! Devo dizer, que em geral ela não faz o meu perfil de preferência. Gosto de garotas meninas e magrinhas, ela é uma loira de peitão e bundão, porém tenho que dizer que ela, sua atenção e dedicação me tiraram o fôlego. Ela é linda de rosto e muito atenciosa e educada, muito diferenciada no papo, tem conteúdo! No fight suas preliminares sao letais, quase não me segurei, sempre atenciosa em atender com o máximo de cuidado. No vaginal é demais. Enfim, nao sou muito de postar grandes relatos, mas quero que fique claro que ela é maravilhosa. A situação financeira anda apertada, mas assim que for possível marcarei novamente com ela!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jun 2022, 18:49, em um total de 1 vez.

santossilva32022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lanny

#4 Mensagem por santossilva32022 » 24 Nov 2022, 11:05

POSITIVO
Olá senhores!

Esse e meu primeiro relato.

Venho contar um pouco do maravilhoso encontro que tive com a senhorita lanny.

Sobre ela:

Ela e uma mulher extremamente simpática, bonita, cheirosa, tem um corpo maravilhoso, nas fotos ela já e perfeita, pessoalmente é melhor ainda.
Tem por volta de 1,70, cabelos pretos lisos, seios lindos de silicone, e uma bunda enorme.

Sobre o atendimento:

N vou entrar em muitos detalhes.

Foi bem rápido e fácil o contrato com ela no WhatsApp, onde ela respondeu prontamente milhas duvidas e marcamos.

Ela chegou bem arrumada pontualmente no horário combinado, conversamos um pouco, ela me deixou super a vontade, foram dois rounds, no primeiro só pedi um boquete, ela pediu para eu finalizar na boca (foi muito bom ela sabe o que faz).

No segundo foram várias posições, ela não tem frescura e se dedicou máximo para me agradar.

Não tenho nem uma crítica, só elogios.

Se puder avaliar em uma nota seria 11/10.

Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f8nmh
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2022, 15:01, em um total de 1 vez.

Smigol123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lanny

#5 Mensagem por Smigol123 » 03 Dez 2022, 21:37

POSITIVO
Td atrasado mas postado.

Já saí algumas vezes com a Lanny e tenho só elogios pra fazer. Menina linda de rosto, linda de corpo (pro meu gosto), cheirosa, bem vestida, simpática, conversa bem.

Garota bem simpatica, deve ter por volta dos trinta anos. Fez tudo como combinado, parece que gosta muito do que faz.

Td realizado no motel gran prix no socorro, hotel bem bom, preços bons (acho que paguei R$ 60,00 por duas horas), ponto positivo.

Atrasou alguns minutinhos, nada demais.

Muito positivo, já sai umas três ou quatro vezes com ela, com certeza terão outros repetecos.

R$ 250,00 por 1h

Maiconjonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lanny

#6 Mensagem por Maiconjonas » 14 Fev 2024, 22:38

Fala rapaziada, estou de papo com a lanny muito pelos relatos daqui. Agora só que reparei que há mais de um ano, zero relatos no post, o que houve? Pessoal ta sonegando, o nivel do atendimento caiu, a garota mudou de jeito, como é? confesso que fiquei com receio de quebrar a cara.

ricardo_g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lanny

#7 Mensagem por ricardo_g » 15 Mai 2024, 20:00

POSITIVO
Fala povo... TD de ontem pra valorizar a moça, pq não teve mais nenhum desde 2022.
Não vou ficar repetindo o que o pessoal já postou, só reforçando as paradas principais.

Muito educada desde o primeiro contato;
Deu uma leve atrasada, mas o contato constante me deixou tranquilo;
Faz de tudo pra te agradar de um jeito que até parece que já era minha amiga;
Linda, perfumada, animada e GOSTOSA PRA UM CARALHO!, fiquei o dia todo relembrando;
Não tem aquelas tatuagens marca registrada de gp e nem marca de biquini, o que pra mim é um ponto extremamente positivo.
Pagamento no final, sem medo nenhum de golpe.

Como ninguém aqui tinha confirmado, fui direto ao assunto perguntando se ela fazia anal, mas infelizmente ela não faz, mas o encontro todo foi tão bom que o cuzinho nem fez falta (mentira rsrrs, na hora não fez, mas espero que ela mude de ideia um dia)

Dica, ela informa os motéis que ela atende, o Kiss me era mais fácil pra mim, mas é um pouco caro ser vc vai ficar só 1h, se for lá é bom tentar ir no meio da tarde mesmo, pra pegar as economicas disponíveis.

Beleza: 10
Oral: 10
Oral nela: 10 (o tempo não permitiu, mas queria ter chupado mais de tão gostosa)
Vaginal: 10
Anal: A esperança é a ultima que morre.
Cachê: R$ 250 por 1 hora (1h sem stress, ainda ficou um pouco mais tentando me fazer dar a segunda, se não fossem os remédios, acho que daria umas 3 em 1h)
Como era a primeira vez marquei 1h pra conhecer, em 10 min. eu queria dobrar o tempo, mas ela já tinha outro atendimento marcado.
Repeteco: CLARO! Essa é jóia rara como pessoa e como gp

É isso faloou!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mai 2024, 22:27, em um total de 1 vez.

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lanny

#8 Mensagem por Monstroboladao_55 » 12 Jul 2024, 12:59

Mandei mensagem tem umas semanas para ela e fui ignorado.
Está na minha lista

zbhunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lanny

#9 Mensagem por zbhunter » 27 Jul 2024, 09:43

POSITIVO
Ola a todos , havia tentado publicar esse TD algumas vezes, mas quando confirmava caia tudo, normalmente não gosto das GPs da região de Santo Amaro, resolvi investir nessa devido aos relatos positivos e elogios a moça, o TD ocorreu em março no Village no Socorro, fazia tempo que não frequentava esse motel, mas reformaram e esta muito bom, mas vamos ao que interessa, de fato, tudo que os colegas relataram confirmo e reforço a Lanny e uma perola perdida nessa região cheia de Fakes.
Mandei mensagem, ela respondeu alguns tempo depois, pois estava em aula, combinamos os detalhes, ela não tinha agenda para esse dia, então, marcamos para o dia seguinte. Na chegada ja me animou com um beijo, muito bonita pessoalmente, elegantemente vestida, cheirosa, conversamos um pouco e quando começou a tirar a roupa meus amigos ...que visão, corpo totalmente em forma, que coxas, eu ja estava com agua na boca de vontade de fazer um oral nela, que delicia de mulher, trocamos beijos ela me fez um oral em uma posição que ela fica empadinha, que loucura, encapamos e o menino e fomos as vias de fato, começamos devagar mas logo ela pediu para meter com força, ela tem muita flexibilidade no corpo, deu uma abrida de pernas que quase foi fatal, mas ainda deu para pegar ela de 4, outra visão maravilhosa e nessa posição com a empinada que ela da e fatal, descansamos conversamos um pouco fomos para o segundo tempo ressuscitou meu menino com om delicioso oral, retribui prontamente na linda e cheirosa ppk dela, encapei o garoto e a peguei de 4, que delicia.., ela parece gostar muito de sexo e faz tudo sem ser mecânica, em resumo nem aprece que voce esta com uma GP, ela e 10 em todos os sentidos, se vai ter repeteco? claro quando eu estiver em SP certamente haverão muitos.

Thiaguera2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lanny

#10 Mensagem por Thiaguera2010 » 09 Abr 2025, 07:00

POSITIVO
Boa tarde galera
Pra quem procura uma ótima companhia pra conversa e dar muitas risadas ela é a pessoa certa pra isso , muito alto astral uma baiana muita simpática um amor de pessoa já saio com ela a uns 3 anos e a mulher é muito linda e gostosa sabe aquele mulherão q para o trânsito ela e desee tipo , quando ela chega já vai te beijando já meti a mão no meninao ,ele é muito foda na cama tem uma disposição invejável faz várias posição não regula tempo , nossa o programa dela nem parece q vc tá saindo com uma gp parece q vc tá saindo com sua ficante de tão natural que a coisa rola mais pra resumir galera , uma ótima opção não região que muitos anúncio são fake as fotos dela são reais e ela pessoalmente e ainda mais bonita e simpática vale muito a pena o investimento ela cobra 300,00 a hora mais ela entrega muita coisa impossível sair insatisfeito com ela

CT1967
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lanny

#11 Mensagem por CT1967 » 18 Mai 2025, 17:23

POSITIVO
boa tarde meus caros colegas, ontem dia 17 de abril, sai novamente com a Lanny, como ja mecionei em TD anterior, tenho encontros com ela desde 2020
nunca decepciona e continua sendo uma mulher fantastica, descrever e desnecessario,os demais relatos ja o fizeram muito bem, para quem procura uma
excelente companhoa ela e perfeita, um monumento de mulher pessoalmente ainda mais bonita que nas fotos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2025, 18:55, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”