NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Companheiros venho trazer mais um TD dessa vez com uma perva já conhecida!
Essa eu já conhecia desde à espoca do flat famoso ali na major diogo, ela andou colocando valor promo lá na rede do NOSSO AMIGO ELON MUSK agora X.
Então aproveitei pra marcar, diferente dos tds com ela na época que ela estava mais nova foi uma surpresa rever a putinha.
Agendamento feito pelo whatsapp (1197963-1038) ela responde, um pouco depois marcamos hotelzinho no centro.
** ELA PEDE SINAL PARA AGENDAR, COMO DE COSTUME**
Cheguei tomei uma ducha esperei a perva, como de costume ela atrasou uns 20 min mas chegou, ela entrou no quarto com um sorriso nos beijamos e ela foi se banhar, voltou pelada já me chupando, ela estava com bafo de cigarro e maconha, mas até ai tudo bem pois não sou de ficar beijando boca de puta, ali só faço questão de colocar leite

...
Realmente sendo franco como o comentário relatado do amigo acima, OS TD's dela está bem desatualizado a garota não é mais a mesma, está bem gordinha, na cama ela se esforça pra ser agradável mas acredito que já foi muito melhor, pois conheço ela já há um bom tempo...
soquei bastante, ela muda a voz durante a transa o "que torna tudo mais forçado ainda"..(mas já sabia pois conheço) dei leite pra ela (engoliu) mas como no relatado acima quando tirei o pau da buceta dela também senti um odor bem desagradável, enfim a menina realmente não parece se importar mais com a higiene dela, deu pra perceber...
nem quis o segundo round pois a menina já esta bem desgastada por conta da profissão... Na real ela já está com "BRAÇO DE TIA DA MERENDA"
Mas como foi valor promo, até que não perdi muito!
OBS: AS FOTOS ATUAIS DELA TEM PHOTOSHOP NO CORPO ACHO QUE POR ISSO ELA SÓ FILMA ROSTO
repeteco? Não, Mercado tem muita opção melhor entregando mais beleza por menos.
valor cobrado $400 Diante do que cobra no preço cheio $650 não vale apena mesmo, tendo em vista que a menina já tá bem gordinha e pouca higiene.
Tem meninas como a Ninalovelace mignon linda de corpo novinha 19 aninhos ruiva natural faz tudo por $400 Inclusive tem TD dela aqui no fórum...
forte abraço!