Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bianca Liz / Gabi Tamiris
R$ 750,00 - 90 Min - Telefone: (48) 99930-8529

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 27 Jan 2022, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes,

As vezes a gente da azar na putaria, mas as vezes também dá muita sorte. No caso que vou relatar sorte até demais, sorte daquelas que se aparecer na sua vida vai te fazer se divorciar e casar em 3 meses, botar sua vida de pernas pro ar e vc ainda vai ter certeza que está no lucro.

Achei o anúncio da Bianca / Gabi no clubmodel. Chamou muito a atenção, as fotos eram absurdas. Com um pouco de pesquisa achei um perfil no Ig que era igualmente insano. Parecia tudo perfeito demais, mas arrisquei.
Mandei mensagem, combinamos tudo e rumei pro apartamento. Ela costuma ficar em aps de airbnb então o cadastro é bem simples, só dá o nome e sobe, vc nem passa pela recepção que fica te julgando.

Entrei no ap e a realidade era ainda melhor que as fotos, uma moça com uma beleza bem natural, daquelas com alto astral que até brilham. Ela me deu uma toalha lacrada e fui pro banho, quando saí ela me esperava na cama com uma lingerie preta.

Loira, cabelos curtos dourados, olhos claros, nem magra nem gordinha, gostosa na medida certa, pele bronzeada e uma boca deliciosa. Seios grandes siliconados e muito bem feitos, cintura fina e um bumbum redondo. A garota é do sul e tem os traços e a beleza natural de lá.
Trocamos uns beijos, a menina parecia um pouquinho tímida, mas logo se soltou. Fui descendo uns beijos pelo corpo até chegar entre as pernas, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar a moça. Tinha a bucetinha limpa, cheirosa e bem depilada, fiquei ali um tempo, não sei se gozou mas pareceu ter gostado, dava vários gemidinhos e realmente participava, sempre pedindo mais, é o tipo da garota que sabe ser sexy, sabe ficar incitando o homem, provocando loucamente. Deitei e ela ia começar a me chupar, mas antes propus um 69 pra chupar ela mais um pouco. Ficamos ali mais tempo, a garota chupa bem demais, faz um boquete com vontade, do tipo que eu não recebia a tempos, aquele boquete que vc sente seu pau ficando mais e mais duro na boca dela. Depois de me chupar por um bom tempo ela pega a camisinha, começamos com ela por cima, me delicio com seus peitos e sua boca enquanto ela cavalga. Passamos a posição com ela de quatro e em seguida ela se deita, abre a pernas e soco nela com muitos beijos até eu gozar.

Acho que ficamos quase 1 hora inteira transando, terminei acabado. Acho que a moça entra no top10 melhores fodas que já tive, acabei virando bope mesmo, me julguem. Deve ter um monte de forista pegando que não compartilhou ainda.

Paguei a moça me despedi e fui embora cambaleando até o elevador.

A moça cobra 500/h mas combinei 750 por 1:30h. Pelo nível do atendimento valeu demais pra mim. A moça te enche de beijos, te provoca e ainda tem uma beleza e energia únicas.

Ela faz anal com uma taxa, mas na oportunidade não fiz, tentarei nas próximas vezes. Quanto a aparência pode ir tranquilo que é a moça das fotos, jovem, linda e provocante. Beijos de começo de namoro, chupa sem camisinha. Honestamente não lembro se finaliza no oral, mas acho que sim.

Repeteco? Concerteza, inclusive já fiz um depois desse encontro que foi igualmente perfeito.

Tem fotos no https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... bianca-liz
E no ig gabi.tamiris

(48) 99930-8529

Abraços e boas fodas

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2022, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por mendes123 » 28 Jan 2022, 13:45

POSITIVO
TD realizado hoje com a Bianca, foi super tranquilo. Contato fácil pelo WhatsApp, local discreto, do lado da 23.
A menina é super bonita,21 anos, bunda e peito grandes, loira de cabelos curtos e altura mediana, peitos com prótese,mas deixa apertar e dar até uns tapinhas, sem marcas.
Ela me deixou super a vontade, conversando e beijando muito, fui logo tomar um banho pra começar o fight. Ele chupou babado e levemente forte, não regulou posição, falou que não faz anal, mas confesso que não faz falta nenhuma. Eu poderia escrever um texto bem maior, mas o importante é que ela é sensacional e adora falar sacanagem, do jeito que gosto, deve rolar de novo com certeza
Rosto: 10/10
Peitos: 10/10
Bunda: 10/10
Disposição: 10/10
Chupada/trepada: 10/10

Recomendo muito
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ianca-liz/

A menina é famosa em suas plataformas de conteúdo privado com outro nome

R$500 em um pouco mais de 1 h

Link:
🔗

cloud123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por cloud123 » 07 Fev 2022, 02:15

POSITIVO
Fala pessoal, deixando aqui mais um registro dos meus tds sonegados..

Mas como todos muito bem sabe, o catálogo de garotas vem crescendo bastante, das naturais, pras bombadas e as perfil e-girl, e como bom apreciador da beleza feminina, busquei um perfil que não costuma ser o que eu procuro, as mais grandonas, dou preferência para a garota mais natural..mas vamos ao td pq esse realmente me surpreendeu.

Conheci ela no ClubeModel, logo após que voltei de uma viagem de férias, e que pra variar, já queria voltar a ativa e marcar um encontro, e dessa vez optei por um perfil de mulher que foge dos perfis que eu costumo sair, mas mesmo assim dei uma chance e decidi chamar a Bianca, pedi pelo whats mais informações do seu atendimento, e algo que foi me instigando é que eu achei ela muito fotogênica e fiquei atiçado quando acessei outros canais de divulgação dela, e camaradas, fiquei hipnotizado no corpo dela conforme ia dando aquela fuçada, notei que ela tinha uma mistura de um corpo natural mas de alguém que treina e se cuida e foi ai vi que isso seria convertido em um encontro kkk

Depois de dar uma fuçada no perfil dela, retornei a contatar ela e optei por ficar no local dela e combinei de ser 2 horas....como fazia poucos dias que tinha voltado de férias e já queria começar o ano com o pé direito, aproveitei e comprei umas bebidas pra gente ir trocando umas idéias nos intervalos e assim a gente ir se conhecendo melhor pra nosso encontro fluir mais naturalmente...

Chegando lá, deu as orientações com o andar e ap, e quando já tava na porta e ela abre...ah meu, foi ai que eu acertei em cheio no encontro, ela abriu a porta e tava numa lengerie preta e com a pele toda bronzeada :twisted: , tá é doído, me cumprimentou com abraço já louco pra despir ela...mas o rolê já ia pregando uma peça em mim, acabei derrubando o celular dela no chão kkkkk mas deu em nada kkkk, foi compreensível

Depois, sentamos no sofá dela e fomos trocando umas ideias tomando uma cerveja e assim ganhando mais intimidade, até que no meio da conversa entramos num papo mais caliente aí não deu pra segurar e fomos pra o quarto, ali meu amigo já começo a beija-la com a mão dela amaciando o menino que tava parecendo uma pedra, até que peço ela de quadro e tiro aquela calcinha e começo a chupa-la com muita vontade e intensidade..pude notar que ela gostou bastante, e como falei no início, ela não tem aquele corpo maromba todo duro e ai eu apertei, beijei, até ameacei umas mordidas naquela bunda gg bem gostosa e pra aqueles que curte, ela ainda tem uns fios loiro :razz:

Ai feito a minha parte, era a minha vez de receber uma carinho dela, ali recebi uma das melhores chupadas, ai peço pra vir por cima pq já não tava aguentando rsrs. até que ela vêm, e começa a cavalgar gostoso, ali sabe fazer bem, até que dou primeiro ataque... já na segunda etapa, depois de um banho e uma lata esvaziada, voltamos, e voltamos a mil, nessa suei bastante kkkk, peguei de quatro, de lado, na beira da cama e assim ia tendo um dos meus melhores encontros, como eu falei tbm, não sou muito fã de garota harmonizada, bombada, mas em alguns casos, dependendo, abro umas exceções, e a Bianca acabou não fugindo dos perfil mais natural e casou de acontecer o encontro.

Resumindo esse encontro, foi ótimo, garota de Floripa, gente boa, me ofereceu ainda o cigarro eletrônico dela enquanto conversávamos, achei ela muito daora, e se não me engano ela é novinha, soube me agradar :twisted: ...quem sabe quando sobrar um dinheiro a gente não se encontra novamente.

Link:
🔗

MulherCuriosaBi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por MulherCuriosaBi » 31 Jul 2024, 12:01

POSITIVO
Boa tarde!

Eu sempre tive curiosidade de sair sozinha com uma mulher, ontem tomei coragem e foi a melhor experiência da minha vida!
Encontrei a Bianca Liz no anúncio do SP Love, contato fácil pelo WhatsApp, local discreto, em Moema.
Bianca é uma menina muito bonita, beleza natural do Sul, 24 anos, loira de cabelos longos e altura média, boca carnuda e desenhada, bunda e peito grandes, peitos siliconados perfeitos e maravilhosos!!!

Quando ela abriu a porta fiquei surpreendida com a sua beleza. Ela é muito linda pessoalmente, perfeita e com um sorriso cativante! Me recebeu com uma lingerie vermelha muito sexy, com a pele bronzeada com marquinha de biquini, fiquei um pouco nervosa, mas ela começou a me beijar de forma tão natural que eu fui me soltando, rs!
Fui tomar banho e quando voltei ela já estava na cama me esperando com uma carinha de safada! Começamos a nos beijar de novo, nossa e ela beija muito bem, se entrega, me senti como fosse a minha namorada.
Ela beijou o meu corpo inteirinho e foi descendo, começou a me chupar devagarinho e foi o melhor oral da minha vida com certeza, nossa eu fiquei me contorcendo na cama de prazer!!!
Daí foi a minha vez de chupar ela todinha, ela tem bucetinha linda demais rosadinha, do jeito que eu gosto, toda depilada, muito cheirosa e limpa, fiquei muito tempo chupando ela, e ela gemendo gostoso, então comecei a dedar ela e chupar ao mesmo tempo, continuei dedando ela até ela gozar!!!
Acho que ficamos transando 1 hora, ela acabou comigo!!! ❤️❤️
Depois ficamos conversando um pouco, ela é muito simpática, alto astral, carinhosa, tem uma risada marcante e gostosa!
Fui tomar banho e na hora de me despedir ela me encheu de beijos!!! 😘😘

Recomendo muito:
https://splove.com.br/biancaliz

Resumo:
R$ 800 – 1 hora, o dinheiro mais bem investido da minha vida!
Repeteco: Com certeza!!! :twisted: :twisted:

Obs: Se você é mulher e tem curiosidade de transar com uma menina, Bianca é a escolha certa, recomendo demais para mulheres Bi/Lésbicas iniciantes.

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5 Mensagem por lsjapa » 02 Abr 2025, 10:52

Vi no X que a prestadora estava disponível para atendimentos em SP... entrei em contato com a intenção de realizar o fetiche de conhecer essa "famosinha"...
resposta rápida e direta... $2k/h :shock: sendo 50% adiantado e os outros 50% na chegada
infelizmente tá muito fora da minha realidade... ::basta::

Link:
🔗

Responder