POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 93:
Ninna Rosa, realmente quente e cheia de tesão!
Agendamento: eu já a tinha na lista desde o ano passado, mas não conseguimos encaixar agenda nas tentativas anteriores. Depois de alguns meses, retomei contato, ela respondeu bem rápido e em instantes já tínhamos marcado o encontro ...
Local: ela mora no Tatuapé, mas estaria na Zona Sul no dia marcado, então combinamos no For Lovers.
Pontualidade: avisei quando eu estava chegando, ela já estava por perto e falou que já poderia pegar o quarto. Depois de informar o número da suíte, ela chegou em menos de 2 minutos.
Atributos Físicos: aos 2.7, tem um chassi clarinho de 1.57, levemente encorpadinho, seios P com biquinhos sensíveis e pontudinhos, traseiro avolumado e firme, pernas fortes, e xaninha depilada e bem higiênica. O rosto é agradável, com sorriso metálico, olhos expressivos, nariz arrebitado e sardas charmosas, que combinam com os cabelos agora tingidos de ruivo.
Desempenho na Cama: bem carinhosa nas preliminares, beija gostoso de língua e sem miséria! Depois de uma sarração para “reconhecimento do território”, recebeu oral no embalo de uma trilha sonora de gemidos inebriantes (e, no clímax, ela soltou um longo de mezzo-soprano de ópera, de arrepiar!), ficando toda trêmula depois: “toca aqui para ver como fiquei ...”. Já cheia de tesão, ela faz uma carinha de safada e anuncia: “espera só para ver o que vou fazer com vc!”, já pedindo para deitar-me de bruços e iniciando uma massagem bem caprichada (banhada a óleo, esfregando os seios e a bucetinha melada em todo o meu corpo, suspirando no ouvido, transpirando sensualidade). Transicionou depois de frente no mesmo embalo, entremeando com séries de oral demoníacas, que só com treinamento antitortura avançado para não ser derrubado ... Quentíssima, pediu autorização para encapar e veio com tudo na cavalgada, lubrificada no próprio melzinho, seguida por pegações fortes no PPMM, de bruços e de D4, cruzando com muitos beijos molhados nos intervalos, com ela cada vez mais tesuda ... uma delícia para curtir!
Apito Final: super tranquila, não controlou horário e ainda ficamos papeando e trocando carinhos nos pós-créditos, pois ela tinha uma folguinha antes do atendimento seguinte ...
Fora da Cama: garota bastante agradável e simpática, já chegou papeando de boa (com um leve sotaque da Bahia), como se nos conhecêssemos há tempos ... Foi curioso que, depois que comentei como a tinha encontrado, ela foi me mostrando como se posta no PhotoAc... Ela também mencionou que faz faculdade, o que restringe um pouco os horários, e já foi indicando os melhores dias e períodos para encontrá-la de novo ...
Resumo: como ela própria divulga no anúncio, é realmente bem quente e cheia de tesão! Um ótimo atendimento, com muita energia positiva, técnica, entrega e empolgação!
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-avj9u
(ela tem vários anúncios ativos, mas fui pelo de cima)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Honorários: 200 por hora, hotel à parte.