POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem palavras pra descrever quão bom foi esse atendimento! A melhor da minha vida!
Vi que ela estava pelo Taboão e queria passar com ela, da outra vez que esteve por aqui eu não consegui encaixar minha rotina.
Ela posta vídeos todos os dias, sempre atualiza as fotos no perfil, que inclusive é bem fiel a quem ela é e seus serviços.
Chamei no whatsapp super atenciosa e carinhosa, passa informações certinhas e detalhadas.
Cheguei no endereço dela, me recebeu em uma lingerie preta linda, maquiada e muito cheirosa.
Tomei um banho com um chuveiro quente e uma toalha limpa e fomos pro atendimento.
Já começa com muitos beijos bem gostosos, uma boca macia de beijar, após os beijos desci pra chupar ela, bem cheirosa e depilada, senti que ela gostou e fiquei ali um tempo, até ela partir pra um oral que foi o melhor da minha vida, bem babadinho sem camisinha e conseguiu me deixar na ponta dos pés, tem que se controlar pra não gozar rápido.
Depois desse oral maravilhoso pedi pra ela deitar de frente pra mim, a visão daqueles peitos lindos enquanto eu colocava era maravilhosa, aquele rosto lindo enquanto ela gemia pra mim foi uma visão de outro planeta.
Depois fomos de quatro e ela tem uma bunda linda, rebola muito gostoso e entra no ritmo, sempre gemendo bem gostoso, fomos assim até eu quase gozar, pedi pra ir de frente de novo pois queria gozar vendo aqueles peitos lindos dela, metemos mais um pouco e gozei.
Após isso ficamos conversando um pouco, ela tem uma energia muito boa, gosta de conversar e é super atenciosa, na hora de ir embora, tomei um banho e mais uns beijos de despedida, não aguentei e fiquei mais uma hora, e mais uma vez foi um atendimento do mais completo possivel, sempre muito disposta ela é linda e educada.
Tranquilamente o melhor atendimento que já tive, simplesmente maravilhoso, valeu a pena cada minuto com ela.
Com certeza eu voltarei. Nota 1000