Emma
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99430-7018

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 19
Oral Sem:Sim 28Não 7
Beija:Sim 28Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Emma

#16 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 07 Mai 2024, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades!
De fato, este site é muito bom para consultas e orientações, daí cabe a cada um acreditar ou não, nos posts dos confrades. De fato, a Emma é um grande achado. Parabéns aos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

TD realizado, hoje, em 07/05/24 às 18h15 no Glória. Ela é pontualíssima.
Enviei mensagem ontem à noite e combinamos para hoje. Estava eu, sentado
na poltrona vermelha da recepção do Glória, para quem conhece, dá vista para a calçada...rsrs...quando de repente a Emma aparece. Logo de cara sabia que era ela, cabelos azuis, linda. Ela deixou seu documento na recepção, nos apresentamos e subimos as escadas do Glória, para a Suíte Master (r$ 95,00).
Chegando à suíte, sentamos na cama, ela agradeceu as lembrancinhas que levei e conversamos por 20 minutos, uma menina inteligente e com objetivos firmados na vida (ponto +), parabéns à ela, pela pouca idade e com muita maturidade e consciência/sabedoria.
Após conversa, fomos ao banho onde pude ver a beleza dos seus seios, corpo esguio e lindos pés...rsrsrs
Na cama ela mostra que sabe das coisas e nota-se que gosta mesmo. Iniciamos com muitos beijos e de línguas dentro das nossas bocas, intercalando as bocas...MDS quase engoli a boquinha dela...kkk. Ela beija e coloca a mão no JR, masturbando deixando-o endurecido, onde em seguida começa a chupar com cadência, lambendo os sacos (tenho pouco de afrição nestas partes...kkk). Em seguida retribuo com muito carinho, chupando a bct linda, cheirosa, estava até pouco 'adocicado' (kkk) e também beijei lambendo muito seu c*...kkk
Estas manobras, foram com ela foi com ela gemendo agradavelmente para meus ouvidos...onde não pude resistir e encapusamos o JR com a camisinha que levei (sem latéx). Iniciamos na posição PPMM e frango assado onde dá tesão de ver os pés dela balançando no ar...kkk. Em seguida ela sugere de costas/deitada e assim fizemos...ela geme pouco mais alto a cada socada fundo que eu fazia com força...rsrsrss...amei esta posição, pois meus peitos encostavam nas costas delas e as nossas peles ficavam quente, a ponto de suar, além de poder ver uma visão da perfeição e redondinha da sua bundinha...kkk
MDS, dei canseira para a menina, pois demorei para gozar...50 minutos. Depois disso, minhas pernas ficaram bambas...rsrsrsrssss
Fomos nos banhar juntinhos e conversando (com ela se tem um papo agradável).
Nos vestimos e rumo à rua onde iríamos tomar café porém estavam fechados o Hello Kitty, We Coffe e o 89, infelizmente. Deixamos para a próxima, então fomos rumo ao metrô, cada um pegando sentido opostos.

Vamos às avaliações da Emma:

Atendimento - 10 (Muito simpática, a cada minuto se solta mais)
Rosto - 9 (estilo ninfeta e cabelos azuis)
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 9 (silicone)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Faz com add

Custo: r$ 250/1h (ficamos 01h50), r$ 340,00
Local: Glória - r$ 95,00
Contato: (11) 99430-7018

REPETECO: Com certeza!
Sites:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... o-sp/emma/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jescz

Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cmart1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Emma

#17 Mensagem por Cmart1 » 05 Jun 2024, 07:55

POSITIVO
Emma,
Encontro ocorrido no mês de Maio/24.

Agendamento prévio!
Local: Hotel For lovres

Características
Simpática/ Tímida
Estilo: Mais para namoradinha
Altura : por volta de 1,55 ou 1,60
Rosto: Normal
Cabelo: Preto
Corpo: Magra
Seios : Silicone
Bunda : P/M

Chego no hotel e a Emma já estava na recepção me aguardando (pontual), nos cumprimentamos e subimos para o quarto conversando para quebrar o gelo!

Ela entrou no quarto e fui direto fazer a higiene, após o seu término eu fiz o mesmo. Sempre trocando ideia sobre assuntos aleatórios.

Atendimento:
Beijo sim
Oral sem capa e finalizou na boca (nao engole)
Vaginal: Diversas posições, mas achei a melhor com ela cavalgando.
Anal: Sem frescura e parece gostar (tínhamos combinado antes). Novamente curti mais com ela cavalgando.

Repeto. Sim, mas antes quero conhecer outras meninas.

Valor Pago: R$250,00 com anal por 1h. R$60,00

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Emma

#18 Mensagem por marcogfc69 » 21 Jun 2024, 10:06

POSITIVO
O encontro ocorreu no meio do mês passado no Hotel Glória na Liberdade. Agendamento para o período da manhã, mais difícil de encontrar garotas que topam, com ela foi de boa...Foi pontual, nos encontramos na copa e rumamos para o quarto, beijos de apresentação e fomos juntos para uma ducha. Na cama fiz bastante oral nela e depois ela em mim...Ela é pequena e magrinha, corpinho natural e gostosinho...,tem um jeitinho tímido mas é bem safadinha...Foram duas bem dadas variando posições...,a primeira enchi a borracha comendo seu cuzinho que dá com maestria...,a segunda em sua boquinha.
Gostei da garota, bonitinha, parece mesticinha, novinha e safadinha...,não tem frescuras, fez tudo pra agradar!
Presentinho na época 450,00 período de 2,00 hs completinho.
Contato: 11 99430 7018
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jescz
https://fatalmodel.com/1648577/emma-1648577

Link:
🔗

Strychfive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emma

#19 Mensagem por Strychfive » 02 Jul 2024, 01:12

POSITIVO
Boa noite confrades. Estive lendo esse fórum da Emma, e acabei colocando ela na minha wishlist. Resolvi agendar o atendimento.

Marcamos para 17h no Glória da Liberdade. Chego la pego o quarto simples, e aguardo a meretriz. Vou para ducha enquanto ela chega, falo para ela ja entrar sem bater.

Saindo da ducha, ela ja havia chego, olho para ela, sem querer ser rude, mas levei um susto. Não era muito a expectativa de beleza que eu esperava. Mas ate ai ne…

Nos conversamos sobre alguma coisa, percebo que ela tem algum probleminha de dicção, para mim deixou ela mais sexy, depois da ducha, começamos os trabalhos. Primeiro no boquete, mandou bem, ja queimei largada, tentei segurar o gozo, vazou uma gota de porra. Fui me lavar. Ela falou que podia ter finalizado, q n tinha problema. Ai ja fiquei mais feliz. Voltamos, tocou a flauta novamente, encapou e pau na xana, toquei umas sanfonadas e ja acabei com o forro.

Estava muito tempo sem gozar, ai ja logo me livrei da porra grossa. Voltamos a conversar, por 10 min, comecei a ficar entumecido de novo. Tocou a flauta sem capa, encapou e peguei de 4, na ultima marcha, com RPM alto, ja pedi o cuzinho, gel, e deslisou pra dentro.

Estocada forte no anel, aguentou bem, geme gostosinho, fiquei comendo o cuzinho em várias posições, ate o cu fazer bico. Por fim fiquei de ladinho comendo o botão, e nao consegui gozar, ela tomou as redias e foi para um das melhores boquetes que ja tive, bem babado, dando um trato nas ovas, e com vontade e qualidade pra eu gozar na sua boquinha. Gozei. Encheu a boca e foi pro banheiro. Ducha, roupa vestida, sumi na neblina.

Emma é uma menina de 22 anos, silicone do peito M, maminos cor de chocolade e bicudos, 1,60 de altura, cabelos azuis, bundinha P, rosto de anjo que caiu do ceu, mas de cara. Beijo foi bem sem graça. E nao tivemos muita química nas convesas.

Ficamos por 1h por 300 fazueles incluso anal.

Como de costume a nota:

Rosto: 2
Seios: 8
Bunda: 7
Boquete: 10
Fingimento: 8
Quimica: 4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2024, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Timaozss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emma

#20 Mensagem por Timaozss » 17 Jul 2024, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa tardez prezados

Retornando , repeteco com a Emma dessa vez avisei uns dois dias antes para reservar horário.

Chegou no horário combinado, garota magrinha, com silicone, aparenta meia tímida

Como de costume deixo ela começa o oral, e depois vamos para 69, quase queimo a largada, encapou o junior e bora para diversão, coloquei ela um pouco de ladinho, e depois finalizei de quatro já estava com muito tesão, depois tomei uma ducha e ficamos deitado, se puxa assunto ela conversa e de boa.
Segundo round coloco ela já pra animar no oral, e depois já encapou o junior, dessa vez peguei ela na beirada da cama, depois de quatro e finalizei na boquinha, ela não engole. Mais de boa

Resumindo dese a última vez que saímos ela aumento 50 do cachê
Paguei 250 a hora, pra mim de boa se continuar com atendimento bom, repeteco com certeza.
Não mexeu no celular, e sem frescura, foram 2 round, sai do hotel feliz.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eddie5150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Emma

#21 Mensagem por Eddie5150 » 07 Ago 2024, 22:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, senhores

Há um tempo entrei em contato com a prestadora, conversamos e marcamos de sairmos no dia seguinte pras 14 da tarde.
Chego na região e faltando uns 40 minutos pro horário combinado, mando um salve pra garota perguntando se estaria tudo certo para o nosso encontro, eis que ela me responde que teria horário apenas pras 17h. A questionei alegando que haviamos combinado e ela simplesmente não se deu o trabalho de responder.
Resumo: Perdi tempo. Vagaba sem noção e profissionalismo. Agiu com tanta naturalidade que acredito que ela deve fazer isso direto...

Riscada da minha lista.

Link:
🔗

Joelnakagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emma

#22 Mensagem por Joelnakagima » 20 Ago 2024, 15:50

POSITIVO
Nota:7
confrades.
TD realizado com a querida Emminha já sai com ela 2 x, na Ricardo Jafet.
ela super tranquila, faz um boquete sensacional.

Sentou bastante, não cansou rápido, tem bastante pique, fizemos muitas posições, não experimentei anal porque não faço questão.
Eu gosto mesmo de oral. Ela me chupou muito ao ponto e eu quase queimar a largada. Ela finaliza, não engole, mas pra mim tá ótimo.

Ela é magrinha, peitos siliconados, barriga chapada como eu gosto e chupei aquela xaninha e a bundinha dela com ela se torcendo e gemendo muito gostoso.

Enfim, recomendadíssimo a garota.
2 horas 340,00

Garota vale um 7,5

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Emma

#23 Mensagem por RDGESP11+ » 21 Out 2024, 11:57

POSITIVO
Nota:7
TD realizado há alguns dias.
Contato um pouco complicado. Demora um pouco pra responder.
Menina muito simpática pessoalmente. Pequena, seios siliconados e bundinha P que é uma delícia de se apertar.
Não recusa beijos mas a língua é quase inexistente.
Oral fraco para o meu gosto. Põe só um pouco abaixo da cabeça na boca. Eu gosto mais daquele guloso que a mulher se engasga e tal.
Bocetinha gostosa de chupar e meter. Apertadinha.
O anal é o carro chefe. Gosta e aguenta bem a rola no rabo. Não regulou posição. Comi o cu no frango assado, na cavalgada de frente e com ela de bruços.
Matei a vontade de conhecê-las mas não volto.
Há outros cus que quero comer na mesma faixa de preço.
300 dela + motel que não lembro o valor.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Emma

#24 Mensagem por acsmax » 15 Dez 2024, 18:24

POSITIVO
Nota:10
Considero que estava me devendo este repeteco a um tempo, até porque fui bem atendido por ela meses atrás e não repetequei.
Bom, não poderia acabar o ano sem fazer isso, pendência zerada com sucesso rs...
Marcação tranquila, apesar dos meses que se passaram, ela provavelmente lembrou de mim o que facilitou a remarcação rs...
Feito no Metrópolis, de novidade, ela atende aos fins de semana. Ah, agora está de aparelho, acho que não estava quando a vi na primeira vez (independente disso, o oral e beijo continua uma delícia rs).
De impressões físicas, mesma coisa da primeira vez, bem bonita de rosto, peitos com silicone mas sem exageros (não chegou a perder a maciez natural do conteúdo pré existente rs), bumbum agradável (e boa cintura para agarrar rs)
Foi bem pontual, me molhei chegando minutos antes e quando sai já recebo mensagem dela avisando que está na porta rs...
Ao me deparar com ela, dessa vez sem aquele fonão pendurado no pescoço (estava com uma aparência, diria, menos gamer rs), já se apresentou bem simpática e tranquila e foi se molhar, enquanto a aguardei.
No retorno, papeamos rapidamente e já fui de encontro aos beijos, bem gostosos tal qual os que presenciei na estréia.
Logo estava passeando por seu corpo. Fiquei na xoxotinha um tempo, aqui dá pra ver que ela curte bastante, solta uns gemidos bem gostosos de ouvir rss...
Depois fui passeando, um pouco de podolatria (que costumo nunca deixar passar batido), ela me disse curtir como uma "massagem íntima" rs, até que no meio disso tudo sugiro um 69.
Uh, que decisão boa, começamos intercalando sem muita sede ao pote. Mas teve uma hora que ela começou a gemer muito e ligou o modo turno dela, num ritmo frenético de oral, cuja qual correspondi da mesma forma, com a mesma intensidade.
Assim ficamos até que, em dado momento, acabei gozando gostoso, fim do primeiro round. Sai até meio bambo da cama, de tão gostosa que foi a gozada e ela foi se higienizar.
No retorno, pouco papo, logo já estava passendo, beijando seu corpo novamente, até sugeri em dado momento que ela fica-se de bruços, onde fiz um pouco de BG, além de beijar aquela bunda macia, costas e até apreciar um misto de podolatria com massagem nos pés dela (nessa posição fica bem gostoso fazer isso, pra quem curte rs).
Não demorou muito e já estava pronto para meter. Capinha no Jr. e começamos com ela por cima mediante minha sugestão.
Ficou um tempo cavalgando, intercalando com beijos até que, em determinado momento, sugiro irmos no ppmm.
Assim ela o fez, ficamos um tempinho e pedi pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito com a xoxotinha.
Feito o movimento, segui metendo até gozar gostoso de novo, fim do segundo round.
Aqui papeamos mais um pouco novamente, com algumas preliminares mais sutis de minha parte, até sugerir um oral individual dela no meu Jr. que até então não havia ocorrido (individualmente rs).
Ela deu uma mistura de oral padrão com aquela "massagem" na glande com a língua, até em dado momento em que fiquei com o Jr. pronto para o retorno.
Sugeri irmos D4, quando questionado. Não é que a safadinha já foi mirando-se para a porta dos fundos rss... Tinha combinado anal e ela acionou o modo assim que ficou D4 rs...
Feito uma lubrificação artificial (e comum) para o ato, onde encaixei gostoso, deu uma escapolida mas ela só me falou pra relaxar e na segunda vez entrou pra não sair mais rs (não até o fim do ato, obviamente rs).
Segui metendo um tempinho D4, até que sugeri irmos de bruços. Aqui segui metendo e com um aumento de intensidade progressivo (juntos dos gemidos gostosos dela), acabei que gozei gostoso no cuzinho dela, fechando o terceiro round.
Papeamos um pouco sobre assuntos diversos, nos molhamos, pagamento efetuado e cada um seguiu seu rumo. TD positivo, obviamente rs...

Link:
🔗

SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Emma

#25 Mensagem por SujiroKimimame » 01 Fev 2025, 11:37

POSITIVO
Graças ao fórum, descobri essa garota excepcional, depois de um tempo só levando golpe das freelas por ai, resolvi arriscar porque vi os TDs dela aqui e com certeza é tudo que o pessoal descreve.

Já fui duas horas com ela porque já tinha uma boa indicação e senti que ia dar um clima bom pela descrição dela. Um pouco de demora nas respostas, mas no final deu tudo certo e marcamos em um motel próximo a estação de metro. A garota super pontual, chegamos praticamente juntos, foi só o tempo de eu subir que ela já bate na porta. Quando abro, a garota de óculos, carinha de nerd e um pouco acanhada, mas já entrou beijando na boca e quebrando o gelo rapidinho. Batemos um pouco de papo enquanto cada um tomava sua ducha e realmente tínhamos uma boa afinidade, nos deitamos e já começamos a nos beijar, e tenho que abrir um parênteses aqui que ela beija demais, dá pra ficar muito tempo só nisso enquanto trocávamos toques.

Quando ela começou a chupar, também foi um ponto alto, ela fica de óculos durante o ato, e quando ela olhava pra mim por cima deles, me deixava doido de tesão, fica com uma cara de pidona safada que já me deixa maluco. Na foda ela aguenta muito, não cansa e tem muita energia, mesmo sendo um encontro no final do dia, faz todas as posições que pedir e gosta de agradar em todas. Quando pedi o anal, achei que ela ia estar cansada, mas de novo não negou fogo, mais uma rodada com várias posições e ela com uma energia que parece inesgotável.

Até hoje foram as melhores horas que já tive, tudo muito intenso que sai me sentindo nas nuvens. :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2025, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FBratwurst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emma

#26 Mensagem por FBratwurst » 20 Fev 2025, 10:52

POSITIVO
Esse TD é do ano passado.

Encontrei a Emma no Glória, na Liberdade.

Chegou pontualmente. Inclusive, já estava me esperando perto do hotel quando cheguei.

Achei ela bonitinha de rosto, bem estilo menina geek, com cabelo colorido. Ela é mais morena do que nas fotos. E de corpo ela é a típica falsa magra, bem gostosinha. Só acho que ficaria melhor sem o silicone.

Ela transa de óculos, o que achei um charme a mais. Fez um boquete delicioso e depois a comi em várias posições, com destaque para a cavalgada dela, que foi bem vigorosa. Ela se envolve na transa e beija bem. Finalizei enchendo aquela boquinha de leite.

Depois de um breve descanso conversando (ela é bem inteligente), fui comê-la de novo. Dessa vez pedi o cuzinho, que ela deu sem dó por um bom tempo até eu gozar lá dentro.

Em resumo, um ótimo atendimento.

Voltaria com ela com certeza, mas depois de finalizar uma lista de garotas que ainda pretendo conhecer.

Link:
🔗

etherwc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emma

#27 Mensagem por etherwc » 16 Mar 2025, 17:38

POSITIVO
TDs realizados em Janeiro e Fevereiro.

Realizei 2 TDs com a Emma de 2 horas, ambas as vezes no Messalina, e posso falar tranquilamente que foram 2 dos melhores atendimentos que já tive.

O que essa menina tem de gostosa, também tem de simpatia, em ambos os atendimentos sempre me tratou muito bem já no whatsapp, nos encontramos na recepção do motel e subimos juntos ao quarto nas duas vezes, onde ja fomos direto para tomar uma ducha antes de começar a brincadeira

Acho sem necessidade descrever a beleza da gata, visto que as fotos do anúncio já falam por sí só, tivemos uma quimica excelente tanto no sexo quanto no papo enquanto juntavamos força para o segundo round, é o tipo de atendimento que me faz sonhar em conseguir uma namorada igual a ela

Link:
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Emma

#28 Mensagem por Lets go84 » 02 Abr 2025, 09:12

Por essa prestadora fazer anal entrou na minha lista :D

Link:
🔗

pervalover4000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Emma

#29 Mensagem por pervalover4000 » 02 Abr 2025, 14:37

POSITIVO
TD bem atrasado, eu jurava que tinha escrito já algo sobre ela.

Saí com a Emma duas vezes entre ano passado e esse ano.

Menina super gostosa, cabelo pintado, peitos turbinados, rosto ok.

Marcação super direta no whatsapp, as duas vezes que passei com ela foram com anal.

Chegou pontualmente no local, com a Emma eu sei que posso tocar o terror que ela aguenta hehe.

Ela chupa super bem, cavalga como poucas e tem um cuzinho delicioso, acho que falar mais seria chover no molhado.
Finalizei na boca dela nas duas vezes.

Ela é uma das que estão na minha lista de favoritas e com preço bem justo, vou voltar a passar com ela quando tiver afim de um atendimento mais completo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Emma

#30 Mensagem por acsmax » 04 Abr 2025, 22:25

POSITIVO
Marcado um TD, segundo repeteco com ela (terceiro atendimento). Teve um rumo diferente do esperado mas foi bem gostoso e relaxante rss...
Bom, marcação foi rápida e objetiva, sem problemas, como costuma ser comum com quem já se conhece.
Foi bem pontual e já batemos um papo rápido pra descontrair, ela é bem simpática e dá gosto de conversar.
Como já havia me molhado, aguardei ela fazer o mesmo, mas já conversando enquanto isso.
Beijos muito suaves e oral na xoxotinha dela, posso dizer que a xoxotinha dela gosta da minha língua rss, no individual não ficou tão explícito, mas no 69, mais detalhes adiante rss...
Segui depois de podolatria, pezinhos pequenos e macios, dá gosto de beijar e ela me dizendo que pro lado dela, aprecia, pois é relaxante rss...
Seguimos depois então mediante minha sugestão de 69. Nossa, aqui ela ficou doidinha e molinha, vários gemidos de tesão várias vezes, me disse ter gozado 2x no processo rss...
Bom, posso dizer com toda certeza que nunca vi ela gemer tanto de tesão no oral como no 69 deste TD, foi divino rss...
Uma hora ela pediu pra parar pois estava sensível e inclusive me disse sobre não estar conseguindo me chupar em retorno (até eu gozar) tamanho o tesão.
Acabei dando alguns beijos nela, bem suave e macio, logo perguntei se podíamos voltar pro 69 e ela disse que sim, que a xoxotinha já estava voltando a sensibilidade normal rss...
Aqui, ela pegou pra valer antes que eu o fizesse, me chupando gostoso e gemendo até eu gozar gostoso, fim do primeiro round e ela foi se higienizar.
No retorno, segui com mais oral na xoxotinha dela, podolatria, beijos e logo meu Jr. já estava na ativa de novo rss...
Capinha no garoto e começamos no ppmm, ficamos um tempo em carícias e beijos, metendo, mas, não consegui gozar. Até pedi pra ela juntar as pernas pra forçar um atrito maior, mas, sem sucesso.
Logo, sugeri irmos D4 e depois de bruços. Segui metendo gostoso até enfim, gozar e dar fim ao segundo round rss...
E, neste momento, um pouco de bate papo e mais preliminares, dessa vez pedi pra ela ficar de bruços e segui passeando beijando seu corpo pelas costas, com direito a podolatria e tudo mais, de outro ângulo.
Como já sei de longa data que essa GP é bem higiênica, fiz um BG bem gostoso nela, aí já era, Jr. em posição de guerra rss...
Segui então de capinha e fomos D4 no anal, até que mudei pro vaginal.
Tudo caminhava para um final perfeito, mas, infelizmente, dei uma intalada aqui e fui vencido pelo cansaço + suor em excesso.
Inicialmente fiquei metendo D4 no anal, como sei que essa posição é uma que normalmente não consigo gozar, fui pra de bruços, costuma dar certo no anal.
Contudo, todavia, segui metendo um tempo e comecei a suar muito, muito mesmo, aí comecei a ficar meio ofegante e perdendo o ritmo e concentração, ainda liguei o ar condicionado no meio do caminho, mas, já era tarde.
Mas, sabe, numa hora destas você vê um lado mais "compreensivo" da garota, ela foi bem prestativa e confesso que dado momento eu fiquei meio sem graça.
Ela conversou meia, timidamente, talvez, sobre ter havido algo que não gostei, aí expliquei pra ela que não era nada disso, eventualmente tenho problema de ejaculação retardada e isso me afeta desde que me conheço por gente kkk (e por isso inclusive acredito muito em química). Ela ainda foi prestativa tentando me reanimar (e conseguiu), mas já exausto, apesar de ainda ter adaptado D4 e ido de bruços no anal novamente (mas, pelo cansaço todo, sem chance de concluir rs), acabei desistindo de vez. Batemos então um papo legal enquanto praticava podolatria nela, no qual serviu de relaxamento de ambos os lados (um gosta de fazer e outro receber, dá esse resultado rs).
Até que tocou o alarme do quarto, de 15 minutos. Nos molhamos então, conversamos mais um teco e fiz seu pagamento.
Neste repeteco, inclusive, destaco bem a parte pessoal dela, foi bem prestativa e até preocupada em agradar diante do quadro que acabou se gerando (em um cenário inusitado como esse a gente acaba vendo um pouco do lado pessoal, inevitavelmente), merece meus mais sinceros elogios por isso. TD Positivo, obviamente.

Link:
🔗

Responder