Salve confrades. Sai com a garota ha uns dois meses. Não iria postar mas, vamos lá. Lendo os comentários e sabendo que ela deixa brincar na portinha, fiquei louco de tesao e marquei com a prestadora, de inicio, duas horas. Logo que tinha marcado apareceram dois Td’s negativos e fiquei balanceado, contudo resolvi arriscar. O TD é positivo porque ela realmente cumpriu com o combinado, não deixou nada a desejar. Claro que pelo valor cobrado em duas horas nao esperava encontrar a Paolla Oliveira, mas também não imaginava que a garota era tao derrubada. Acredito que ela tava com vergonha de mostrar o corpo, no chuveiro ficava somente de costas, quase não beijava e quando saia do banheiro era sempre enrolada na toalha. Como disse, o Td é positivo porque chupou sem capa, deixou rocar, fez anal e deus uns selinhos. De aparencia, halito e odor vaginal, compartilho dos colegas que deram negativo. Uma pena, a garota é gente boa mas sem repeteco.
Vanessa
R$ 200,00 - 3 Hrs - Telefone: (11) 99714-9036
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 20
Oral Sem:Sim 17Não 18
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Vanessa
Boa noite confrades
TD atrasado com a musa Loira Vanessa
Tudo marcado 300 por 5 horas..
Marcamos num hotel simples na zona leste de só confesso até que limpo e bem básico...
Ela chegou bateu na porta com sorriso alegre no rosto me deu um beijo e já dei akele amasso naqueles peitões gostosos...
Foi para o banho saiu e já veio logo passando a mão nas minhas pernas assim chegando ao pau pegou massageou e pôs na boka engoliu tudinho chupo e babo bastante...
Veio por cima me beijando enquanto meu pau roçava na buceta dela já encharcada fui chupando os seios delas até não aguentar mais pedi a capa...
Ela pôs e pedi que ela conhece por cima cavalgando ela disse pra já veio e foram muitas bombadas não aguentei e gozei ali mesmo... Bora banho...
Segundo tempo falei que queria ela de 4 me chupando ela ensinou bem o rabo e veio começou nas bolas e subia até a cabeça que já estava babada escorrendo de tesão pedi a capa ela encostou em um espelho na parede abriu bem o cu e falo pra eu meter nos que delicia que anal apertado meu pau entro todinho até às bolas bater na buceta dela por fim pois ela de joelhos fale pra chupar minhas bolas enquanto eu batia pra gozar na cara dela delicia de loira safada gozei gostoso nos lábios rodados dela por final banho e rua
Resumo garota legal inteligente bonita e gostosa vale muito a pena bom custo benefício repeteco com certeza terá...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2024, 12:17, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Vanessa
Vanessa
Já bem.conhecida saio com ela algumas vezes por isso não se faz necessário postar sempre apenas quando rola alguma coisa diferente e dessa vez rolou por isso vou relatar
Marcamos no kingite Belém
Custo benefício lá tbm é bom
Pegamos a suíte com hidromassagem
A Vanessa é loira
Rosto bonito
Corpo gostoso
Peitos M
Bunda M gostosa
Ta fazendo academia tá com corpo bem.gostoso
Peguei a suíte não deu muito tempo ela chegou abrir a porta já aquela baita beijão de língua sem dó bem Estilo namorada
Enchendo a hidro já fomos pra água
Muita brincadeira na água deixou roçar o pau no cuzinho o tempo todo debaixo da água com aquela pressão
Até sentada na beira ela gosta muito de anal
Tava estourando de tesão pedi a capa já fui direto no buraco gelzinho na rola e pica no cu na beira da hidro soquei soquei soquei soquei soquei soquei soquei soquei até não aguentar mais pedi pra ela mamar não aguento mais e gozei um litrão na cara dela ficou com rosto
Todo melado de porra ainda aproveitei pra
Esfregar bastante o pau na cara dela
Calor uma cerveja pra aliviar fomos pra cama ela pediu pra. Mim esperar que tinha surpresa
Foi no banheiro e colocou uma fantasia de coelha igual a playboy
Usando até meia branca e batom vermelho
Já voltamos a brincadeira outra vez
Bastante beijos se dó virei ela pra parede peguei uns brinquedos que ela leva passando o gel no cuzinho fiquei sarrando o vibrador no cuzinho depois enfiei minha rola no cu dela e o vibrador na buceta ela gosta muito
Ficamos assim um tempão até que ela disse ia gozar e gritou alto já não tava aguentando mais comecei a socar gostoso soquei soquei soquei soquei até não aguentar mais gozar na bunda dela gozei muito no cuzinho
Voltamos pra hidromassagem Papinho furado pra relaxar um pouco e logo mais fight já peguei ela no colo dentro da água ficou roçando o cuzinho voltei a enfiar o consolo na buceta dela ela mesmo guiava minha mão pra mais fundo começou a rebolar vi que não ia aguentar pedi pra ela me chupar mais e gozei tudo na cara dela outra vez
Tempo já tava acabando então fui pro chuveiro pra ducha que ia trabalhar um pouco ainda
Logo em seguida ela veio a Mina muito safada gosta muito de dar o cuzinho já veio roçando denovo debaixo da água capa fiquei roçando no cu e dedilhado a buceta pedi outra capa ela colocou a mão no box de vidro comecei a socar no cuzinho dela embaixo da água soquei soquei soquei soquei soquei soquei achei que não ia gozar mas comecei a puxar o cabelo dela com as duas mão com dar uns tapas muito forte na bunda dela até marcar um pouco ela bem branquinha soquei soquei soquei quando vi que ia gozar pedi pra ela se Agachar e gozei tudo nos peitão
Ela ainda espalhou bastante na espanhola e mamou até ficar limpo meu pau
Realmente ela estava muito mais safada que o das outras vezes falou que foi a cerveja ela fica mais solta bom saber vamos fazer mais vezes concerteza
Foram 2hs de rola no cu e na buceta sem mimimi
Essa pra quem quer meter sem dó
Vou continuar repetir bastante
Nota 10
Vanessa
Sem dúvida o melhor custo benefício é a Vanessa,cheguei a marcar com ela final de Dezembro mas infelizmente tive que cancelar, e ela foi compreensível e bem simpática, final desse mês vou tentar marcar novamente,com ela vale a pena cada segundo de sua companhia
-