Manos do céu...
Lançamento, mulher quente !!!!
Saindo do meu trabalho e sem nda pra fazer resolvi fazer algo inédito em minha vida, ir a Augusta no role solitário....
Tentei algumas abordagens individuais na rua, mas por ser muito cedo e uma segunda feira não tive mutio sucesso. Bom... resolvi parar e conhecer a Kilt ( Castelinho ), lugar que sempre me deixou curioso, mas que geralmente não entrava por medo de ser uma grana mal gasta ( 30 reais para entrar com direito a 1 drink ).
Bom... como bom putanheiro aventureiro, xavequei a recepção para que ao menos me deixa-se entrar no pico, analisar o movimento e ver se valia a pena e para minha surpresa, pelo horário e para uma segunda feira o lugar estava bem cheio de mulheres.
Entrei no pico e logo sai a caça, depois de mutios bate-papos e muita conversa conheci uma loira estonteante chamada Sabrina... diz a lenda que é uma ex modelo de 22 aninhos e totalmente paulista da Mooca.
A brincadeira la dentro por 40 minutinhos não saiu tão barata ( 150 da garota + 30 do quarto... isso somado aos 30 da entrada ja são 210 reais )
Ja que o investimento foi alto e o tempo era curto subi e fui pra guerra... a garota era maravilhosa, estive patricinha mulherão de baladindas da Vila Olimpia... Loira natural, aproximadamente 1,80 ( com salto ), olhos verdes, rosto extremamente delicado, seios maravilhosos, barriguinha zerada e uma bundinha razoavel.
Como exigência da nossa negociação inicial, rolou muito beijo na boca, muito mesmo e logo ela me agarrou e lançou um boquete maravilhoso, não resisti e gozei na boquinha dela. A garota não engoliu, mas passou a brincar com a porra toda passando pelo rosto.
Nos limpamos e logo partimos para o 2º round onde numa cavalgada frenética consegui a 2ª gozada.
Dados gerais do TD
Local -> Comprometeu muito, são cabines pequenas onde um sofazinho de nda tem q servir...
Higiene -> Garota perfumada ( usava Dolce Gabana, minha mina usa conheco o cheiro como ninguem ) e cheirosa
Simpatia -> Educada e simpática, te deixa super a vontade e fala sobre tudo.
Beleza -> Estilo modelinho de balada 10
Oral -> maravilhoso e vigoroso 10
Foda -> ja tive muitassss melhores, mas tb muitas piores... hehehe 7
Loló -> não tentei ja que antecipadamente me avisou que não rolava
Beijo -> Gostoso e com vontade, nda de enganação e selinhos sem graça
TD POSITO e com futuro repeteco garantido no que depender de mim
*Dica 1- Mesmo não tendo saído ainda com a mina fora do pico, sei que ela atende principalmente durante o dia em móteis, hotéis... não tem local próprio.
*Dica 2 -A mina teve filho a pouco tempo ( talvez o peitos inchados ), ainda esta estava com leite na segunda feira passada... eu não curto, mas para quem gosta.
*Dica 3 - A mina atende mais clientes da Kilt e tenta inflacionar o preço para role externo, com muito xaveco acho q qualquer um consegue fechar em 150,00 ( foi o preço que ela disse que faria para mim durante o dia )
*Dica 4 - geralmente o celular da perva fica desligado, ela pede para deixar um recado para ela retornar.
Avisei que postaria as informações dela em um site, Espero que tenha ajudado a todos... Quem testar me conta depois o que achou