Acompanho o Fórum faz algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar para relatar uma experiência maravilhosa que tive.
Não sou tão novo assim no ramo da putaria, mas em nenhum momento senti que deveria relatar minhas experiências, já que não iria acrescentar nada que os outros já não tenham relatado. Mas agora prometo que contarei com detalhes cada garota com quem eu sair...
Arrisquei telefonar para uma garota que anuncia em jornal, apesar de saber que eu poderia de repente me dar mal por não haver relatos sobre ela, fotos, etc..
Entrei em contato com a Daniella (8405-8859), que anuncia no jornal Diário do Grande ABC. Ao telefonar, fui surpreendido por uma garota super simpática, jovial, educada, sincera....e resolvi conhecê-la.
Ela só atende fora (hotel/motel ou residência), não faz sexo oral sem camisinha, não faz anal...cobra R$130 reais por 1h30 sem pressa.
Fui ao encontro da garota em São Bernardo, na Senador Vergueiro e marquei de pegá-la na porta do apartamento dela. Quando cheguei ao local fui surpreendido por uma LINDA loirinha, bem vestida, cheirosa, cabelo comprido...a cara da ANGÉLICA, apresentadora da Globo.
Fomos ao Motel Summer, próximo dali.
No caminho conversamos bastante e fui aos poucos me encantando com a simpatia da garota.
Assim que entramos no quarto, a garota se revelou uma gatinha ninfomaníaca...
Aparência: ela é do sul: alta, magra, pele bem clara e lisinha, depilada, cabelo bem comprido e bonito, rosto da Angélica, bumbum empinadinho, seios médios sem silicone....
Na cama: uma fera! Transamos em todas as posições, com muito beijo de língua, carinho e gemidinhos. Ela adora ser pega de quatro. Você segura os cabelos com a mão esquerda e dá tapas no bumbum com a direita...
Assim que eu gozei a primeira vez (não demorou muito, ela faz um pomparismo incrível), ela ainda ficou em cima de mim, me beijando, me lambendo, enquanto conversávamos..
Logo de cara ela já me disse seu nome verdadeiro...
Ela ainda não tem foto na internet (já foi contactada pelo MClass quando estava no Romanza, e pretende publicar ano que vem), mas é tudo o que qualquer homem busca na cama. Podem acreditar...a garota é realmente linda! E olha: acho garotas como a Bruna Surfistinha e a Drika Loirinha sem graça alguma em relação a beleza...
A garota já conheceu o mundo com viagens com executivos. Ela já acompanhou reuniões, fez ontem uma festa da Mercedes, e tem poucos contatos exatamente pelo anúncio simples do Diário do Grande ABC.
Ela até disse que se eu falasse dela no Fórum, eu poderia encontrar dificuldade em tê-la novamente....mas não resisti.
Eu precisava contar para alguém....
Ela imitando um cachorrinho com o pacote de camisinhas na boca é sensacional...
Ah...fiquei duas horas com ela (pelo mesmo preço R$130) e se eu quisesse ficar mais ela nem se importaria. Transamos três vezes e ela queria mais...infelizmente tive que deixá-la, pois a patroa me esperava.
Depois eu posto mais detalhes sobre essa experiência incrível!
Definitivamente encontrei a loirinha que eu sempre busquei....
Quem encontrá-la ou conversar com ela, diga que foi recomendação do professor..