Fui conferir um tal de Elite Drink´s
Uma periguete comentou que foi convidada para trabalhar nessa tal casa (Elite Drink´s) e estava programando para ir conhecer, eu, como sou um cara bonzinho, me ofereci logo para acompanhá-la ao referido recinto.
A casa é impressionante, parece uma daquelas casas da revista Claudia, Arquitetura de primeira, espaços alternativos, quiosque, piscina, jardins, seis a sete quartos....tudo muito bom, bem cuidado e com acabamento refinado. Fiquei de queixo caído, não conheço em Salvador uma casa igual. Bate de longe nas outras que já apareceram por aqui...
Cheguei em final de festa, por volta das 11 horas. Tinha umas sete ou oito meninas, duas bem aproveitáveis....A maluca da Kelly peituda estava por lá também....
Andando pela orla no sentido Itapuã–Pituba, logo depois do Babagula, tem uma entrada a direita....( é a última entrada a direita, antes da Jorge Amado – Imbuí) Entra ali e segue reto toda vida...por uns 500 metros. Você vai ver um ladeirão de paralelepípedo, sobe direto, e já no topo da ladeira você vai ver uma guarita de segurança amarela do lado esquerdo e uma casa com um muro muito alto, entra ali, à esquerda, e segue por uns 50 metros. A casa fica do lado esquerdo dessa rua e tem o número 122 em letras gigantes no muro. Não tem errada. Pode ir que é fácil chegar.
O proprietário é um tal de Eduardo, ele está sugerindo o preço de R$ 100 da menina e R$ 60 da casa, mas disse que a parte da menina o cliente acerta com ela, ele não impõe valor. Funciona a partir das 14 horas. A dose de Red fica em R$ 12,00, cerva R$ 6,00 e demais bebidas R$ 5,00.
Não fiz TD pois já estava acompanhado....mas tá aí a dica para os desbravadores de plantão....
Não peguei o telefone para não dar na pinta, já me expus demais nesses puteiros, mas ouvi o comentário que ela estava anunciando no Jornal...
Vale conferir
Colega_X