Elite Drink´s

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Elite Drink´s

#1 Mensagem por Colega_x » 29 Jul 2007, 01:03

Pois é colegas, eu e essas minhas andanças.
Fui conferir um tal de Elite Drink´s

Uma periguete comentou que foi convidada para trabalhar nessa tal casa (Elite Drink´s) e estava programando para ir conhecer, eu, como sou um cara bonzinho, me ofereci logo para acompanhá-la ao referido recinto.

A casa é impressionante, parece uma daquelas casas da revista Claudia, Arquitetura de primeira, espaços alternativos, quiosque, piscina, jardins, seis a sete quartos....tudo muito bom, bem cuidado e com acabamento refinado. Fiquei de queixo caído, não conheço em Salvador uma casa igual. Bate de longe nas outras que já apareceram por aqui...

Cheguei em final de festa, por volta das 11 horas. Tinha umas sete ou oito meninas, duas bem aproveitáveis....A maluca da Kelly peituda estava por lá também....

Andando pela orla no sentido Itapuã–Pituba, logo depois do Babagula, tem uma entrada a direita....( é a última entrada a direita, antes da Jorge Amado – Imbuí) Entra ali e segue reto toda vida...por uns 500 metros. Você vai ver um ladeirão de paralelepípedo, sobe direto, e já no topo da ladeira você vai ver uma guarita de segurança amarela do lado esquerdo e uma casa com um muro muito alto, entra ali, à esquerda, e segue por uns 50 metros. A casa fica do lado esquerdo dessa rua e tem o número 122 em letras gigantes no muro. Não tem errada. Pode ir que é fácil chegar.

O proprietário é um tal de Eduardo, ele está sugerindo o preço de R$ 100 da menina e R$ 60 da casa, mas disse que a parte da menina o cliente acerta com ela, ele não impõe valor. Funciona a partir das 14 horas. A dose de Red fica em R$ 12,00, cerva R$ 6,00 e demais bebidas R$ 5,00.

Não fiz TD pois já estava acompanhado....mas tá aí a dica para os desbravadores de plantão....

Não peguei o telefone para não dar na pinta, já me expus demais nesses puteiros, mas ouvi o comentário que ela estava anunciando no Jornal...

Vale conferir

Colega_X

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nova casa.

#2 Mensagem por Eric Draven » 30 Jul 2007, 13:01

Sim Colega,

Mas quando é que a gente vai lá?Você sabe que vc tem q fazer uma de guia turistico da putaria né?Quando vc voltar lá,me dê uma ligada pra eu te acompanhar nessa aventura.

Abço,
Eric Draven - A fim de novos horizontes.

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Elite Drink´s

#3 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 30 Jul 2007, 13:09

Colega_x escreveu:
Andando pela orla no sentido Itapuã–Pituba, logo depois do Babagula, tem uma entrada a direita....( é a última entrada a direita, antes da Jorge Amado – Imbuí) Entra ali e segue reto toda vida...por uns 500 metros. Você vai ver um ladeirão de paralelepípedo, sobe direto, e já no topo da ladeira você vai ver uma guarita de segurança amarela do lado esquerdo e uma casa com um muro muito alto, entra ali, à esquerda, e segue por uns 50 metros. A casa fica do lado esquerdo dessa rua e tem o número 122 em letras gigantes no muro. Não tem errada. Pode ir que é fácil chegar.

:lol: :lol: :lol: :lol: QUE PORRA DE ENDEREÇO É ESSE... TA MAIS PARECENDO COM O ENDEREÇO DO LABIRINTO DE CRETA, A CASA DO MINOTA... :lol: :lol: :lol:

PRECISAMOS MARCAR UMA INCURSÃO DE GALERA... AGENDA AI COM O JEGUE, ERIC E A GALERA PARA CHEGAR LÁ DE TRUPE...

VAMOS NESSA GALERA...

VMP

doctor11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por doctor11 » 30 Jul 2007, 13:19

to colado!!!! mas pelo endereço so c/um guia os varios, então irmãos vamo nessa . o que? quinta agora !!!será que eu ouvi dereito? rss.. to colado viu!!!

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TÓPICO MOVIDO PRA ÁREA DE ENCONTROS E EVENTOS.

#5 Mensagem por ABA » 30 Jul 2007, 13:46

TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA DE ENCONTROS E EVENTOS POR NÃO SE TRATAR DE UM TD

EMBORA A INFORMAÇÃO DO X, SEJA MUITO ÚTIL, PESSOAL TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DA EXCURÇÃO :D SÓ QUE ESSA QUINTA PRA MIM NÃO DÁ JÁ, MARQUEI UMA SURUBA :lol: :lol: :lol: SE ACONTECER REALMENTE VC´S VERÃO O TD.

ANACONDA

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

To colado !!!

#6 Mensagem por fulero ousado » 30 Jul 2007, 14:06

Ai pessoal, essa semana qualquer dia. É só marcar !!!
Vamos todos atrás do X.

Sr. Anaconda, parabéns pela Moderação.

Galera, o cara agora é moderador, vamos tratá-lo com respeito, nada de ficar chamando-o de Miniconda. :lol: :lol: :lol:

Boa sorte,

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Anaconda Moderador????

#7 Mensagem por Eric Draven » 30 Jul 2007, 19:19

Oh galera,

Ninguem me avisou dessa agora.Anaconda é Moderador???Puta q pariu,esse cara tem sorte mesmo.Oh cobrinha,com todo o respeito viu,parabens pela indicação.Espero q vc tenha uma passagem por aqui digna de todos os outros Moderadores que já tivemos aqui no nosso Fórum da Bahia.Vamos em frente e ao trabalho viu.

Quanto a visita a nova casa comcordo com todo mundo.Vamos juntar a galera e ir junto,pq esse endereço q o Colega X descreveu tá fóda mesmo.Só uma comitiva pra desvendar esse caminho.Doctor, Fulero e VMP tô nessa.

Abço,
Eric Draven.

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ANACONDA MODERADOR

#8 Mensagem por KZDO » 30 Jul 2007, 19:27

CRISSIMOS COLEGAS.....NÃO ESTOU AQUI A MUITO TEMPO, MAS JÁ BATI ALGUNS PAPOS COM ANACANDA PELO MSN ALGUMAS VZS...E VC ME PARECE BEM COMPROMETIDO COM A QUALIDADE E O BOM REALCIONAMENTO ENTRE TDS AQUI.....PORTANTO ACHO Q VAI SE SAIR MUITO BEM.....PARABENS E SUCESSO

.....AOS DEMAIS....GRANDE IDEIA ESSA DE IR CONHECER O LOCAL ... SUGERIDO PELO COLEGA X.......ACHO Q TB NÃO PODERIA IR...MAS ESTAREI AGUARDANDO NOTICIAS....

UM ABRAÇO A TDS

SDS

INTÉ

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por ALFA UNO » 30 Jul 2007, 20:14

SE MARCAR a A EXCURSSÃO ...TO DENTRO !

ANACONDA MODERADOR ? PARABÉNS AMIGO !
...AGORA EM SORTEIO, NÃO MAIS, NÉ MESMO ?

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vamos nessa.....

#10 Mensagem por Colega_x » 31 Jul 2007, 11:26

O local é fácil de chegar minha gente....
Mas tudo bem!
Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação putanheira, diga ao povo que vou.
Nos encontraremos na quinta-feira, dia 02/08 às 18:30, no mesmo bat-local.
Por volta das 19 h, rumamos em caravana para o Oásis......

Colega_X

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por MichaelJackson » 31 Jul 2007, 11:47

Não é Elite?

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vamos nessa.....

#12 Mensagem por ABA » 31 Jul 2007, 12:15

Colega_x escreveu:O local é fácil de chegar minha gente....
Mas tudo bem!
Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação putanheira, diga ao povo que vou.

Colega_X
A SURUBA FOROU FICOU PRA OUTRA SEMANA, PORTANTO A ANACONDA ESTÁ DENTRO :oops:

ESTOU CONFIRMANDO PARTICIPAÇÃO NA CARAVANA DA ALEGRIA. :D QUINTA ÁS 18:30 NO MESMO BAT-LOCAL. ESTAREI LÁ.

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vamos nessa.....

#13 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 31 Jul 2007, 13:56

Colega_x escreveu:O local é fácil de chegar minha gente....
Mas tudo bem!

Colega_X

TO DENTRO...

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

IDA AO OASIS

#14 Mensagem por KZDO » 31 Jul 2007, 14:52

TB TO DENTRO...QQ COISA DIFERENTE AVISO!

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

É sim

#15 Mensagem por Colega_x » 31 Jul 2007, 14:52

MichaelJackson escreveu:Não é Elite?
É meu santo! Elite. Oasis é o local para onde vão, em caravana, um monte de camelos sedentos.

Colega_X

Trancado

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”