Acabo de chegar em casa vindo do inicio de nossa festa Junina do GP Guia, como muitos já sabem, faço parte deste fórum desde 2004 e já participei de muitas festas, a maioria em São Paulo.
Aqui em Salvador consegui encontrar uma coisa única e sem comparação, aqui a turma é bem menor do que a turma de São Paulo, porem muito mais unida, me sinto como se estivesse no meio de meus irmãos de criação todos com as mesmas idéias, objetivos e ideiais.
Experimentei a culinária Chinesa pelas mãos do nosso colega X, e só posso dizer uma coisa, este cara tem que abrir um restaurante, estava maravilhoso, repeti o prato, afinal de magro eu não tenho nada!!
A festa esta apenas começando e sei que vai varar a noite, o nível dos irmãos e das convidadas esta ótimo, o ambiente e o entrosamento não tem como ser melhor, estou em casa para dormir e voltar amanha cedo, com aquela sensação de quero dormir logo para voltar logo.
Parabéns ao GP Guia Bahia, Parabéns aos organizadores, Jegue, Fulero, Colega X e VMP, sem vocês estas festas não seriam como são!!!
Agradeço mais uma vez pela oportunidade em ser parte desta irmandade, uma das mais fortes que conheço, sem fazer comparações.
Amanha tem mais, muitos TD´s programados, muita mulher bonita, muita mulher cheirosa, muita mulher essência da festa,além é claro do Forró.
Contos os minutos para voltar
Abraços a todos os meus irmãos!!
X parabéns!!! Você tem o dom de cozinhar.
Boldo Bacana