Comentários sobre a festa junina (FORRÓ DE FIÁPAVI) de 09/jun

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Comentários sobre a festa junina (FORRÓ DE FIÁPAVI) de 09/jun

#1 Mensagem por Boldo Bacana » 08 Jun 2007, 23:46

Senhores,

Acabo de chegar em casa vindo do inicio de nossa festa Junina do GP Guia, como muitos já sabem, faço parte deste fórum desde 2004 e já participei de muitas festas, a maioria em São Paulo.

Aqui em Salvador consegui encontrar uma coisa única e sem comparação, aqui a turma é bem menor do que a turma de São Paulo, porem muito mais unida, me sinto como se estivesse no meio de meus irmãos de criação todos com as mesmas idéias, objetivos e ideiais.

Experimentei a culinária Chinesa pelas mãos do nosso colega X, e só posso dizer uma coisa, este cara tem que abrir um restaurante, estava maravilhoso, repeti o prato, afinal de magro eu não tenho nada!!

A festa esta apenas começando e sei que vai varar a noite, o nível dos irmãos e das convidadas esta ótimo, o ambiente e o entrosamento não tem como ser melhor, estou em casa para dormir e voltar amanha cedo, com aquela sensação de quero dormir logo para voltar logo.

Parabéns ao GP Guia Bahia, Parabéns aos organizadores, Jegue, Fulero, Colega X e VMP, sem vocês estas festas não seriam como são!!!

Agradeço mais uma vez pela oportunidade em ser parte desta irmandade, uma das mais fortes que conheço, sem fazer comparações.

Amanha tem mais, muitos TD´s programados, muita mulher bonita, muita mulher cheirosa, muita mulher essência da festa,além é claro do Forró.

Contos os minutos para voltar

Abraços a todos os meus irmãos!!

X parabéns!!! Você tem o dom de cozinhar.

Boldo Bacana

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 10 Jun 2007, 02:03

os comentarios de nossa festa???
pra todo o brasil ver???

hum...sei não viu....

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 10 Jun 2007, 02:31

bom....cheguei bebo, então fudeu....vou escrever.....
essa galera é foda, literalmente......bruno cortona, piloto gp, boldo, anaconda, eric bebo e mordido, negro ssa, fulero, P estagiario, come quieto, picala disgraça, michael jackson (vai dar aula com a camisa do gpguia é?), dragster, APT, VMP (vai meter a pica no caralho la ele), bacalha, kouros, super pica (lá ele), pepe legal (fez a mudança man? hahaha), casanero, (se esqueci alguem, me perdoe, o alcool ainda está no sangue) e as meninas, foda (no bom sentido).... miss, duda (êta minina que fez sucesso, levei 10 "galhos" ou mais de minha namorada só nesse dia...), isa (adorei em cima do carro gata), fernandas (as 2 fernandas, grandes e gatas), jamile (esqueci o nome de sua amiga que namorei), xiiii, tô esquecendo o resto do povo, lobo, CX, jegue, fudeu, bebo é assim mesmo........

o cara do churrasco, meteu o espeto em meio mundo de menina, heheheheh, literalmente........ :lol: :lol: :lol:

que festa do caralho, é nessas horas que eu digo: todo mundo sabe quem sou eu, mas eu não sei quem é ninguem....

figuras ilustrissimas de site que sempre quis saber quem eram e nunca consegui, até o dia da festa, como: anna paula (é vc mesma anna paula com 2 NN) bruna costa (êta coisa linda) não falou comigo mas eu te vi, vi as 2 sim (ô coisas lindas)..... e aquela paulista do mel, alanis, ôôô rpz, não dá pra diabetico não....só faltou danny porto

pois é....fui só pra beber, papear, fazer contatos, mostrar que eu sou legal, pelo menos eu acho que sou legal, não tenho dotes culinarios como CX nem sei fazer streap como isa mas eu tenho meus talentos :D

pois é, quem ficou com medo de ir pensando "pow, não conheço ninguem" só digo uma coisa: eu também pensava isso e estava totalmente errado.......

até a proxima povo.....
só não vale é ir sem levar mulé....

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por MichaelJackson » 10 Jun 2007, 09:17

Sei não Viu, você tirou a minha da boca! (lá ele).

Fui na sexta à noite com a Isa, o Casanero, a Pitanguinha, a Karina e a Karine (eu acho, são amigas do Casa) e lá ao chegramos encontramos o Colega X, o APT e uma paulsita linda que trabalha em Recife (a Ayanna, eu acho), a Anny (êta magrinha gosotosinha), o Anaconda, o Fulero, o VMP, a namorada do VMP (pô VMP, eu gostei paca de sua mina, deixa eu sair com ela?). Tinha msis gente mas não me lembro.

Comemos a comida chinesa preparada pelo Colega X (concordo com o Sei Não Viu), se ele abrir um restaurante estarei lá colado!). Conversamos muito, demos risada, falamos de muié, putaria, futebol, etc... Fui dormir as 12:30 pois tinha que voltar para Salvador o sábado para dar aula.

Voltei as 11:00 de domingo e aí já tava quase todo mundo. Chefinho estava lá, chamegando para cima da Miss Delícia, Bacalha (gente muito boa, ele ficou de olho na amiga da Sabrina), Negro SSA (ô negão, cadê o 501 do Santa Rita?), Piloto GP, e uma porrada de meninas. Todas legais de alto astral, assim como o pessoal do GP Guia, que eu já conhecia e os novos que conheci ontem. Tudo alto astral. Sem forçassão de barra. Que queria trepar, trepava (ia para os quartos), que quisesse conversar só conversava. Nada forçado. Muito Legal.

Tivemos um bingo onde eu ganhei um TD!!!! Escolhi a pitanguinha. Tô louco para provar desse suco. Mas resolvi não fazer ali memso, acho que não tem privacidade e é muito rapidinha. Vou ligar depois com ela e marcar em um lugar bem gostoso. O Anaconda foi o segundo ganhador do bingo! êta bicho de sorte, já tem um TD por conta de outro sorteio e agora mais esse.

O churrasco tava dez. A casa (maio abandonada) mas foi 8. Massa!!!! Até a próxima.

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por pep-legal » 11 Jun 2007, 08:32

Essa galera é demais,

Ja cheguei tarde , pois como o sei nao viu comentou estava todo enrolado por conta da mudança mas dei um zig na patroa.
Falar o q? Foi bom demais, Isa como sempre alegrando a festa(coitado do teto do carro) nao cheguei a tempo pra comer o colega, ops., a comida preparada pelo colega mas sei que ele cozinha bem e pelo menos nao tinha ninguem de caganeira por lá.
Meninas tinham muitas quando resolvi partir pra luta proucurei a vitima que estava de olho me informaram que o churrasqueiro ja tinha levado pro quarto ai chamei a duda e fomos a luta( postarei td depois).
A festa foi tao boa que até filho me arrumaram por lá(num foi fulero) sacanagem da galera, e ainda encontrei um amigo que nao via a mais de 4 anos e que nunca tinha visto ele nem nas festas nem nas reuniões, amigo porreta de cachaça de tempo bom ou ruim, grande amigo KOUROS(vamos marcar uma cachaça).Eu nao poderia deixar de falar tambem de uma simpatica garota que estava no evento e que apesar do sobrenome nao pude delciar-me com a sua companhia, convite nao faltou mas fica para proxima, viu Miss.
Aos demais um grande abraço, agradeço a todos por fazer parte dessa turma, uma boa semana para todos e puta que pariu, precisamos fazer outra festa logo logo.
Ah, ja ia esquecendo, nas proximas festas o anaconda nao vai participar mais dos sorteios aquele sacana ganha tudo assim não dá, até mel passaram no cara.

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por KRONOS_BA » 11 Jun 2007, 09:11

Galera, Demais!!!!

Preliminarmente, mister se faz, aqui, agradecer a todos pela confraternização, acredito que foi uma festa MARAVILHOSA. Apenas ocorreu um fato que não me agradou, no domingo quando fui colocar meus óculos a porra estava quebrada!!!, não sei o que aconteceu, mas deixa prá lá. O importante foi a diversão: bebi e comi (nos dois sentidos e duas vezes)!!!!Viva a Putaria!!!!!

Não poderia deixar de agradecer a todos, não quero citar nomes, pois poderia esquecer de alguns e ai seriam injusto, mas, paradoxalmente, injusto seria tambem em não citar, explicitamente, os nomes de dois colegas: Bacalha, por ter me tirado de lá, senão eu não iria mais sair...ia fuder tudo!!!, fui e voltei com ele, esse colega é do caralho(lá ele); e, Pep-Legal, um amigão meu de velhos tempos de putaria!!!!a cachaça está de Pé sacana!!!

Por fim, apesar de muitos já terem relatado os pontos positivos, eu queria destacar e parabenizar aqueles que organizaram a festa, que meteram a mão na massa!!! proporcionaram alegria para todos nós!!!! Tudo estava "de fuder"!!!!rsrsr

Finalmente, é claro, salentar a presença das meninas, todas maravilhosas fiquei louco!!!não falarei nomes para não ser injusto com aquelas que por ventura esqueça, pois o nível etílico no sangue estava elevado!!!!

Ah!!! concordo com nosso amigo Pep-Legal, Anaconda não participa mais de sorteio, vamos laçar a campanha: "Sorteio nunca mais, para Anaconda"

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por ALFA UNO » 11 Jun 2007, 09:30

Bem amigos amantes do melhor esporte do mundo...

Eu diria que o título desse tópico deveria ser : ARRAIÁ DO GPGUIA SALVADOR, EU SOBREVIVÍ !!!

Falemos sobre o evento, e sobre os Confrades :

Evento : Acho que tudo o que colocarmos de elogios, não será nada ! só quem foi, e vivenciou cada momento da festa sabe do que eu estou falando, mais uma vez ficou provado que é possivel se realizar uma festa organizada, com gente legal, sem confusão , com mulher bonita, e bons contatos para elas. Acho que demos um grande passo para que muito em breve, nosso evento se torne ícone nas festas do gênero em Salvador !

CONFRADES : Pra começar, gostaria de citar os confrades Colega X , VMP, Jegue e Fuleiro; esses caras sabem o sentido exato da palavra união ! amigos, sem vcs esses momentos maravilhosos não teriam se tornado realidade ! parabéns a vcs !

Confrades como Michael Jackson, Boldo, Anaconda, Moon Wolf, Seinãoviu, Pep-legal, Negro-ssa, Putanheiro estagiario, Baiano come-quieto, Bacalha, Eric D., Super P, “de Recife” e outros, souberam dar brilho a uma festa maravilhosa !

As meninas, “Injustamente” só vou citar 4 :

Isa Bueno, como sempre maravilhosa ! vai ficar na história nossa epopéia para chegar na festa ! só nós dois sabemos dos momentos que passamos juntos ! pode contar comigo Guerreira !

Duda, sua alegria é contagiante! Vc “de perto” é melhor (e põe melhor nisso!) !!!!!

Miss Delicia : Vc me surpreendeu ! tudo que já tinha sido dito sobre vc, não chega perto do que vc realmente é. Temos que conversar qualquer hora dessas !

Allanis : finalizando, porém cito como a “minha eleita”, não por desmerecimento as outras três mas sim por termos trocado bons papos, que tenho certeza vão se repetir, sem dúvida o amigo “de Recife” acertou em cheio ao convidar esse “Anjo” para participar da festa ! Poso dizer que virei maior “bop” dessa menina !

Amigos de que seria a vida sem esses momentos maravilhosos ! obrigado a todos vcs por cada momento. Aos que não citei, me desculpem de coração ! Nomes passam, momentos ficam !

depois vou relatar os Tds.

TÁ FALADO !

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Saideira » 11 Jun 2007, 09:44

Galera,

Fico feliz em saber que deu tudo certo e que a festa bombou.Não pude comparecer devido a um problema de saúde de última hora.
Mas segundo os relatos até aqui perdi a maior de todas.
Na próxima se o de lá de cima permitir estarei firme forte.

Abraços a todos.

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

FESTA JUNINA 2007

#9 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 11 Jun 2007, 11:06

É amigos, de volta ao cotidiano, mas muito feliz com o resultado de nossa festa pelo congressamento e integração dos foristas presentes. De antemão gostaria de agradecer a presença das garotas em nossa festa, pois sem elas teríamos um bando marmanjos chupando dedo durante o sábado inteiro:

- Isa - Como sempre show na festa
- Paulistinha (by recife) – Show de bola, menina que abrilhantou a festa com a sua desenvoltura e simpática.
- Tamiris – Obrigado pela presença
- Anna Paula – chegou um pouco fechada, mas enganou a todos, super simpática, atenciosa e gatissima. (Ana, obrigado pela credibilidade em ter o prazer de conhecer o que há por trás de nicks aqui no GPGuia)
- Bruna Costa – Também maravilhosa. Obrigado pela presença
- Duda Aguiar – Alto astral e super gentil.
- Miss Delicia – Essa, eu sou fã... Abrilhanta a nossa festa com a sua presença... Ah... Se a maioria das garotas pensassem igual a ela teríamos alugar uma fazenda para a festa, pois teríamos todas as garotas de sites de Salvador presentes.

As demais que não citei nomes me perdoem, mas foram todas igualmente importante para o sucesso do nosso evento...

Para os amigos que chegaram na sexta(08/06) puderam saborear o cardapio chique do nosso mestre-cuque-eu Colega X: YAKISOBA... PQP... Pense na evolução... O Cara realmente esta um Gourmet... Evolução da Feijoada para Yakisoba... Estou já ansioso para saber qual vai ser o próximo evento e vou até sugeri:

Final de Ano GPGuia com o Gourmet Colega X

A Todos os presentes: Jeguinho, Colega X, Sei não viu, Fulero, Moons Wolf, Eric Draven, Bacalha, Executor, Boldo Bacana, PilotoGp’s, Kouros, Anaconda, Bruno Cortona, Dragster, Michael Jackson, Pep Legal, Kafetão, Casanero, Picala Disgraça, Putanheiro Estagiário, Baiano Come Quieto, Negro_SSA, Super Pica e Athlon X, MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA...
Aos que não puderam comparecer, espero que já comecem a se programar para a próxima no final de ano.

A Sexta foi fantástica com o nosso Gourmet.
O Sábado foi muito bom, pois tivemos um churrasco muito bom, uma XOXOTECA (Bingo valendo um Xoxota) promovida por Casanero e Isa e para a certeza de todos o sortudo do Anaconda ganhou de novo... PQP, que homem de sorte é esse. Dá próxima ele não participa mais... Depois a noite, a desinibida e deliciosa, paulistinha, nos brindou com uma mesa de frutas a serem degustadas sobre o seu corpinho. VIXE... Os barbados foram a loucura...
Ai vem a parte pior, que estou até agora chocado... As garotas queriam um Forista na Mesa para degustar também e imaginem quem foi o escolhido... QUEM ? QUEM ? QUEM ? Anaconda... e ai foi a pior parte da Festa... Todos assistindo as garotas trabalhando na Anaconda do Anaconda...
Olha, já vi bunda branca de um forista na festa anterior no palco fazendo strip e agora ficar assistindo a Anaconda de Anaconda, foi foda... Vou parar de me envolver na organização dessas festas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Todos sabem que não vou relatar Td nesta festa, porque fiquei realmente só matando saudade, ou melhor, me mataram.... O "VMPzinho" tá todo escaupelado... :shock: :shock: :shock:

VMP

JA QUERO SUGERIR A DATA PARA A FESTA DE FINAL DE ANO 08/12/2007. VAMOS ABRIR O TOPICO DAQUI A ALGUM TEMPO PARA DISCUTIRMOS...

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

FESTA 2007.1!

#10 Mensagem por Eric Draven » 11 Jun 2007, 12:22

Bom, antes de mais nada quero novamente enaltecer a Direção da festa.Ao Colega X(já te disse,abra um restaurante), Jeguinho(sou e serei seu fâ sempre),VMP(quase meu irmão,só falta ficar mais sexy que nem eu)e Fulero Ousado(apesar de filho do Pép te admiro pra caralho),a esses caras o meu muito obrigado,pois desfrutei de um evento que só essa galera é capaz de patrocinar.

Aos amigos que compareceram,o nosso mais do q valioso agradecimento, pois essa turma de amigos independente de nicks,fóruns ou qualquer tipo de definição, se sobressai pelo carisma de cada um,pelas personalidades extrovertidas e pelo senso de carinho e respeito dado a cada um,até a aqueles que naum se conheciam.Todos os momentos de descontração na festa se deu por causa de amigos e amigas que sabem qual é o verdadeiro sentido da palavra amizade.

Agora um agradecimento especial a todas as meninas que estiveram presentes na festa,pois se naum fôsse por elas naum ía ter um monte de barbado fazendo este evento.A Isa,a Míss Delicia, a Duda,e a todas as outras q nos irradiaram com suas belezas e com suas simpatias.Quero somente fazer um comentario sobre a presença de duas beldades na festa.Bruna Costa e Ana Paula.Beleza e simpatia.Meu agradecimento a elas é quase um pedido para q nas próximas festas elas sejam convidadas novamente.Espero desfrutar da presença delas nas próximas,como também de outras garotas, pois no dia que todas pensarem da mesma forma e perceberem que tudo é uma grande união de amigos,a gente vai precisar realmente alugar um local maior.

Aos amigos que naum fôram...pôxa...,mas td bem.Se preparem então pra próxima.

E viva a MEGA,ULTRA E MÁXI FESTA GPGUIA BAHIA 2007 VERSÃO1.Agora vamos começar a pensar na versão2.A FESTA DE DEZEMBRO.Vc vai perdêr essa?

Grandes abraços,
Eric Draven - Como diria Casanero:"Eu sobrevivi!"

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Festa

#11 Mensagem por putanheiro estagiario » 11 Jun 2007, 12:32

A primeira festa não sabia. A segunda não pude ir, mas na terceira não ficaria de fora de modo algum. A festa foi um combinado de amizade e putaria embelezada por moças tão prendadas.
Todas, mas todas mesmo, sem excessão estavam bem avontade e desenibidas. A cumplicidade veio como consequencia natural.

Parabens a todos, especialmente aos organizadores. Na proxima quero está presente novamente.
Pelo clima de amizade q rolou só me resta uma palavra: Saudade!!

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

A Festa, Versão São João.

#12 Mensagem por fulero ousado » 11 Jun 2007, 15:41

Que festa arretada sô......

O nível de diversão, interação, amizade, respeito, e de putaria cresce a cada evento festivo. Essa galera é Dez. Estão todos de parabéns.... concordo com Casanero quando ele disse que o tópico deveria se chamar ... Eu sobrevivi. hahaha.

Para alguns, inclusive eu, a putaria começou na sexta mesmo e só terminou domingo pela manhã. Mais uma festa pra ficar guardada na lembrança de todos os presentes. Infelizmente um episódio lamentável aconteceu, e pretendo esquecer, por sinal já até esqueci, foi ver o Anaconda pelado, deitado sobre a mesa, sendo lambuzado pelas meninas. Coisa triste mesmo !!! :lol: :lol: :lol: O cara estava retado, fudeu umas 5 ou 6 vezes, até uma moreninha que arranjei pra dormir abraçadinho o cara queria tomar. :shock: :shock: :lol: :lol:
Em compensação, toda peladinha, nossa paulistinha Allanis estava deliciosa, coberta com aquele mel e as tangerinas, não podia deixar de dar uma lambida.

Nessas festas me arranjam cada coisa, como o Pep falou ai em cima, até parentesco entre nós inventaram, Pai e filho, vê se pode. É o menininho de papai é !!! :lol: (MISS vc me paga viu, rsrsrs), por sinal vc estava maravilhosa.

Quero falar das outras meninas também, especialmente da ISA, vc não é 10, é 1000. As minhas prendas também que o Casanero levou, estão sempre presentes, lindas e maravilhosas. Além da minha moreninha, fiquei apaixonado também pela Dudinha Aguiar, já tinham me falo muito bem dela, mas pessoalmente é bem melhor, encantou a todos.

Acho que possíveis más impressões sobre as pessoas do GPGuia estão sendo diluídas a cada evento que promovemos. Foi muito bom contar com a presença da Anna Paula e da Bruna Costa, que apesar do pouco tempo q ficaram, acredito terem saído com uma ótima impressão. E nós também ficamos com uma ótima visão delas. (E que visão, :lol: :lol: ).

Desculpa se não falei de todas as Damas, nem dos Cavalheiros, mas quero agradecer a todos pelo sucesso da festa. Que venha a próxima no final do ano....

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 180 DIAS E ALGUMAS HORAS..... :lol: :lol: :lol: :lol:

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13 Mensagem por ALFA UNO » 11 Jun 2007, 16:09

Boa tarde amigos !
Vcs não podem acreditar com quem estou acompanhado, por sinal estou desde o almoço !
...Allanis e Isa... pois é...elas estão mandando um beijo para todos ! pode deixar que dou por vcs !!!!

super pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

festa da zoraa

#14 Mensagem por super pica » 11 Jun 2007, 17:15

esta festa boa da zorra!!!1
foi a primeira festa do super pica, espero que a primeira de muitas, primeiramente queria enaltecer a organização da festa, estã de parabens, o amigo colega_x e o seu yakisoba, todo o pessoal valeu mesmo, gostei muito de conhecer melhro cada colega e principalmente as garotas
quantas beldades, a Duda é mesmo maravilhosa, a mis, a jamile sempre extrovertida e dupla de irmãs, que deliciiiiiiiiiiiaa
quero agradecer a fulero ousado, que é um cara super 10, a VMP brother demais, colega x e todos os outros putanheiros presentes...
quase me apaiono pela loirinha que chegou na sexta e foi embora no sabado pela manhã, mas valeu á pena ficamos a noite toda no carro trepando, que deliciaaaaaaaaaaaa
espero que possamos nos encontrar pra tomar uma cerveja e resenhar sobre a festa;;
valeu amigos e boa semana pra todos

qualquer bunda sobre duas pernas (ou até sobre uma) é gostosa!!! :evil:

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 11 Jun 2007, 17:33

Grande festa. Grande evento.
Por motivos conhecidos por poucos e desconhecidos por muitos o meu vocabulário é limitado, então sendo assim: legal,legal, e... :-k ah, sim! Legal!
Companheiros e mulherada, todos, sem esquecer ninguém: valeu mesmo.

Menção de honra: VMP, Jeguinho, Colega X, Fulero ousado. Trabalharam para nos. =D>

A minha festa vai se esticar por alguns tempinhos: algumas damas me deram a honra de encontrar elas por aí, a fila tem que andar e a grana vai junto tambem... :oops: (os benefícios da festa não terminam com a festa, viu meninas?)
To dentro na próxima também: VMP, me ligue amanhã que vou pagar. :lol:

bc

P.S.: Campanha fora Anaconda das rifas, bingo, etc...: eu sabia que ele iria ganhar e até perguntei antes de jogar se ele iria participar porque, sendo assim, não teria a menor chance. Mas a Isa me encarou e não teve como fugir, me resignei logo. FORA ANACONDA. :lol:

P.S.S.: Já perceberam que o próprio Anaconda virou um fetiche da mulherada? Que coisa é essa rapaz? Até no horário do jantar estava sendo o prato principal e todas queriam comer, estava até com receio de ver aparecer algum garfo e faca nas mãos de alguma, porque as outras caíram de boca... :D
Fica aí a pergunta: O que é que o Anaconda tem? :shock:

Trancado

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”