Primeira Postagem
Olá confrades,
Abri o site elitegirl e decidi selecionar uma GP de Luxo para o programa. Vi a Camilinha Ferraz no site elitegirl. Garota de 26 anos, baixinha 1,56m de altura, seios grandes e naturais, coxas e bunda grande gostosa, ela tem uma bela tatuagem na bunda, um rabão!
Contato: Fiz contato com a Camilinha Ferraz no elitegirl, ela foi rápida e objetiva. O cachê dela é R$350,00 período de 1h. Eu contratei ela por período de 1h30, cachê R$450,00.
Ela tem local no Condomínio Smart Pituba. Tirei minhas dúvidas com ela por telefone e marquei um horário com ela. Tomei meu banho, me...
Última mensagem
Rpz, eu sou de momento. N planejo contratar coma gp com mta antecedência, a vontade bate eu quero na hora. Outras gps sem vaga, entrei em contato com a camilinha. Ela disse q n atendia no feriado mas abriu uma exceção pra mim (falei que na sexta n poderia). Ela está num predio chamado smart pituba na orla, acho q n é mto manjado. Cheguei la por volta das 21:45. Ela me recebeu bem gostosa, quase sem roupa. Sentamos na cama, conversamos um pouco, ela me disse q era de Brasília e estava em ssa pela 3ª vez. Gelo quebrado, partimos pro fight. Ela é sem miséria, fazia com ela o que eu queria. Ela...