Planejador meu brother,desde já agradeço sua disposição em arranjar um DJ para a festa,mas a direção,junto com outros foristas decidiram resolver essa questão do som da festa de outra maneira.
Sabemos nós q essa festa é nossa,e portanto,pensamos e repensamos na hipótese de não ser aberta para mais ninguém.Mesmo contando com o profissionalismo de um DJ,ele seria quase que um corpo estranho (lá ele)no meio de nós.Uma figura de fora de nosso grupo.Grande exemplo disso é o do churrasqueiro da festa junina como bem lembrou um de nossos amigos.O cara foi e quase passou o espêto em todo mundo(nas meninas).Portanto a decisão é alugar um som,com alguem de confiança,um som que não precisa ser uma Brastemp,mas q faça uma zuada bôa.Nós mesmos faremos uma seleção de músicas e levaremos os cds pra festa.Pode ter 2 caixas de som legais,e um toca CD,q pegue mp3.Um cd com vários pagodes,axé e forró,a gente deixa lá tocando e pronto.Quem quiser levar mais algum tipo,Mozart,novela das 8 ou sons da natureza,pode levar tambem.Eu,saideira,sex adict e michael jackson levaremos os de rock.Então quem saber de alguem que possa alugar o som,por favor,entre em contato com VMP,e fecharemos o aluguel.Volto a frisar,só precisamos do som.Agradeço a todos.
P.S. Galera,volto a informar que os produtos afrodisíacos q sempre vendo nas vésperas das festas,estão acabando.Alguns colegas compraram na minha mão para uso antes de nossa confraternização e por isso meu estoque está quase desfalcado(por questões éticas e profissionais não posso citar nomes).Só pra vcs terem idéia,tem um colega q comprou 2 caixas de Chá de Miápica,e ele já acabou com as 2.Também,fudendo 2 vezes por dia e dando 3 em cada uma,só podia acabar mesmo.Então,quem ainda estiver interessado,ainda tenho algumas caixas de Chá, de Elixir de Paumeu e da nova sensação do momento,o Xarope de Roladentrusdeti,sendo que esse é pras meninas.VMP, ainda tenho o Chá de Miápica sabor morango.Se quiser,tá na mão.Fui.
Abços,
Eric Draven - Setor de Marketing da Festa
"Estou doido pra levar um som que comprei e tocar na festa.São cânticos entoados pelos monges do Tibéte.Eles gravaram esse cd depois q souberam das Festas do GPguia Bahia.Imagine aí."