Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#811 Mensagem por fabiojones » 22 Abr 2014, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Depois de mofar um tempo no Alda acabei desistindo de achar algo e fui dar uma volta na Malcon. Tava passando no corredor do primeiro andar quando a porta da 113 abre, automaticamente entro e avisto a Ana e uma menina nova (morena, estilo a Ana, no entanto mais alta e com seios menores). Já pergunto pela Kelly, ela confirma que a mesma se encontra, a Kelly vem e me chama pra o quarto.

Bom a Kelly, pra quem não sabe, é estilo potrancona, peitão, bundão, pele cor de cuia e sempre simpática, tem um boquete que sempre me faz queimar a largada, hoje foi praticamente a mesma coisa, chupou com maestria, em seguida cavalgou como uma amazona, não durei muito com ela (como sempre).

Valor tipico da casa 30 mirréis.

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#812 Mensagem por pinmor » 23 Abr 2014, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Mel faz duas semanas atrás. Sou recém-chegado aqui na cidade, andei pesquisando sobre a putaria daqui e fiquei bem contente com o que eu encontrei: lugares com mulheres gostosas e preços super baratos. Tudo novidade para um ex-morador do interior paulista.

Fui conferir a galeria Malcon e, de quebra, fui direto no 421 atrás da tão falada Carol. E eis que surge uma morena chamada Mel quando bato na porta. Deliciosa, seios médios, bunda enorme. Atenciosa e educada, disse que o programa era 25 pila. Nem pensei mais em Carol e já fui com a guria mesmo.

Muitos beijos, carinhos. Oral encapado com garganta profunda. Ppmm, por cima, D4 e finalizo olhando pros peitos maravilhosos dela.

Gata deliciosa, recomendo muito. Pretendo ir na tão falada Ana do 113 em breve. Vamos ver se é tão boa quanto a Mel, hehe.

Abraços.

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#813 Mensagem por Womanizer RS » 25 Abr 2014, 23:02

xxxxxxxxx escreveu:Bom a Kelly, pra quem não sabe, é estilo potrancona, peitão, bundão, pele cor de cuia e sempre simpática, tem um boquete que sempre me faz queimar a largada, hoje foi praticamente a mesma coisa, chupou com maestria, em seguida cavalgou como uma amazona, não durei muito com ela (como sempre).
:?:
Amigo xxxxxxxxx, essa aí não é uma puta que tem (ou tinha) o rosto parecido com o da cantora Kelly Key? Quando estive na sala acho que foi ela quem eu vi, e se não me engano é a mesma que já atendeu na Gal.Nação.

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#814 Mensagem por yogui dog » 25 Abr 2014, 23:28

Womanizer RS escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:Bom a Kelly, pra quem não sabe, é estilo potrancona, peitão, bundão, pele cor de cuia e sempre simpática, tem um boquete que sempre me faz queimar a largada, hoje foi praticamente a mesma coisa, chupou com maestria, em seguida cavalgou como uma amazona, não durei muito com ela (como sempre).
:?:
Amigo xxxxxxxxx, essa aí não é uma puta que tem (ou tinha) o rosto parecido com o da cantora Kelly Key? Quando estive na sala acho que foi ela quem eu vi, e se não me engano é a mesma que já atendeu na Gal.Nação.
Womanizer essa Kelly é uma potrancona que eu comia lá no prédio da anabel e amigas na dr flores, ela de corpo é estilo mulher melancia e de rosto até que lembra a Kelly key mas bem de longe, hehe, detalhes da puta, ela não tem os biquinhos dos seios e tem uma tatoo acima do pubes escondendo alguma cicatriz, como essa puta umas duas vezes por mês mais ou menos, faz um boquete no pelo bem bom e não apressa o cara.

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Mel sala 421

#815 Mensagem por yogui dog » 30 Abr 2014, 14:19

Fui dar um conferes nos peitos da Carol na 421 mas ela estava ocupada, conversei um tempo com a Mel e resolvi comer.
O atendimento está melhor que no passado, tá mais atenciosa e puta, rolou beijos e muito arreto, chupou garganta profunda até se engasgar depois, como eu tinha pouco tempo pedi pra ela sentar e ficou quicando beijando meu pescoço e me dando selinhos até eu gozar.

30 pilas, uns 15 minutos.

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#816 Mensagem por linhares182 » 03 Mai 2014, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um replay com a japa a duas semanas atras na sala 409, dessa vez vi algumas outras perversas, fiquei tentado a troca a japa pela loira peituda, mas preferi garantir encher a borracha com satisfação, deixa para uma outra vez que a japa nao esteje la :lol:

Acertamos em 30 dilmas, me pelei e fiquei so de cueca, fiquei de arreto com ela ainda de cueca, deitei ela na cama comei a chupas os peitinhos dela apreciando com moderação sempre, emborrachou o guri e fez bom bola-gato ,depois vem por cima de frente, depois por tras vendo aquele bundinha subindo e estocando, nossa, mto foda cara e finalizei ela de ppmm de novo.

Depois uns papinho pos sexo, ela tem umas tatoo de borboleta nas costa e mostrou as fotos das filhas dela.

Nao sei se agora faço outro replay ou vou fazer outros TD's por ai :roll:

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#817 Mensagem por cabeça de cotonete » 03 Mai 2014, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

E aí galera fui hoje na malcon conhecer a Sabrina, é como já relataram ela é bem simpática educada estava conversando com ela enquanto liberava o quarto fomos pro quarto aí ela disse vamos as apresentações meu nome é Sabrina e o teu etc....isso é raro na área trasch, bom vamos pro abate $25,00 basicão sem pressa ela é bem participativa gemida falk e tudo mais, foi bem gostoso ela de quatro é uma delícia soquete normal e bem gostoso disse que é nissei que o pai é gaúcho, tem traços orientais mas algumas meninas puxam o canto do olho com lápis preto fica parecendo que é oriental no mais era wilso fuuuiiiii

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL /421

#818 Mensagem por Womanizer RS » 04 Mai 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente no prédio sexta-feira. Lembrei-me dos relatos aqui do fórum e fui direto à sala 421. Por sorte, a Carol abre a porta para mim; não estava ocupada. :D Só de calcinha sutiã na apresentação já deu para ter noção do material. Acho mais bonito mulher de vestido,minissaia, short,etc. Enfim, isso é o de menos.

Achei-a bonita,mesmo não estando tão em forma. Tem uma barriguinha com alguma saliência, e o corpo não é tão rijo, mas para o padrão tá legal. Tem um rosto bonito, com ares de loira do interior. Falou os valores, e acabei optando pelo anal,por R$50.

De início me disse que a perdoasse,mas que não poderia ficar sem sutiã pois havia colocado silicone há pouco tempo. Ok,sem problema.

Deitei na cama e ela veio por cima, com alguns beijos pelo meu corpo e uns selinhos. Capote no mastro e inicia um oral bem legal para área trash. Confesso que não me recordo ultimamente de um oral melhor aqui na Malcon. Até tentativa de deepthroat. :P

Vamos à metelança. Vou direto ao brioco. Começo devagar, mas logo o pau entra sem muita dificuldade. Gostei do desempenho da Carol, pois não ficou reclamando ou apressando,como muitas fazem no anal. Primeiro,num frango asado. Por fim, gozei comendo ela de lado. :roll:

Gostei da Carol. Já fiz programa mais caro que não foi tão bom. A mulher é bem legal,calma, atenciosa, não fica reclamando ou apressando.
Leva um positivo. Recomendo.

R$50 com anal

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#819 Mensagem por pinmor » 05 Mai 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Bem, por volta das 12h de hoje, após o almoço, resolvi ir dar uma foda com a Mel do 421. Eis que chego lá e dou de cara com a Carol.

Depois de uns instantes de dúvida e daquela loira deliciosa na minha frente, resolvi deixar a Mel pra outras vezes (afinal, já comi ela 2 vezes) e experimentar a tal Carol que todos elogiam por aqui.

~Entramos no quarto, ela me explica a questão de não poder tirar o sutiã por causa do implante de silicone que colocou. Entendo perfeitamente e vamos, enfim, aos finalmentes.

Beijos, carinhos. Ela diz: "te pela". Começa uma chupeta maravilhosa com garganta profunda e variando entre chupadas rápidas e lentas. Deliciosa a chupeta ao ponto de tornar-se indiferente a questão da camisinha.

Peço pra ela cavalgar por cima com força, e depois como ela de 4 com força. A guria mete bem, é desinibida, sem apressar o cliente, interessada.

Gozo com ela batendo uma punheta pra mim e acariciando o meu saco. Depois disso, coloquei a roupa, dei um beijo de despedida e me fui. Todo Carnaval Tem Seu Fim, como dizem Los Hermanos...

R$ 30,00 pilas muito bem investidos. Com anal é R$ 50,00, mas deixa para as próximas. Com certeza voltarei. O melhor custo-benefício da Malcon. Para quem curte sexo BEM FEITO e BARATO, é uma grande sacada.

Abraços aos camaradas.

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen sala 423

#820 Mensagem por yogui dog » 06 Mai 2014, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Andando de manhã pelo 4º andar, bato na sala 423 e sou atendido pela Suellen, morena branquinha bem gatinha, com carinha de ratinho ou Mônica, hehe, magra sem barriga, bundinha e peitão, gostosa, já comi ela na sala 2301 faz um bom tempo, várias vezes por 10 pilas há um bom tempo.

Fomos pro quarto trash, a perva continua a mesma, amadora na arte de colocar camisinha mas não apressa o vivente.
Chups bem profundo só pra levantar o garoto, PPMM e soquei um bom tempo, ela cruza as pernas nas costas do cara e aperta heheh, tipo chave de buça, depois coloquei de 4 e soquei até gozar.

fodinha bem morna só pra tirar o stress da manhã

20 pilas uns 15 minutos.

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen sala 423

#821 Mensagem por happy hour » 06 Mai 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

yogui dog escreveu:Andando de manhã pelo 4º andar, bato na sala 423 e sou atendido pela Suellen, morena branquinha bem gatinha, com carinha de ratinho ou Mônica, hehe, magra sem barriga, bundinha e peitão, gostosa, já comi ela na sala 2301 faz um bom tempo, várias vezes por 10 pilas há um bom tempo.

Fomos pro quarto trash, a perva continua a mesma, amadora na arte de colocar camisinha mas não apressa o vivente.
Chups bem profundo só pra levantar o garoto, PPMM e soquei um bom tempo, ela cruza as pernas nas costas do cara e aperta heheh, tipo chave de buça, depois coloquei de 4 e soquei até gozar.

fodinha bem morna só pra tirar o stress da manhã

20 pilas uns 15 minutos.
A suellen tava trabalhando na Jari sala 303 antes de se mudarem!! Sou cliente antigo dela... vou ir la visita-la!

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - hellen- sala 424

#822 Mensagem por yogui dog » 08 Mai 2014, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fui bem tarde na Malcon, umas 18:30, todas indo embora. Na passada pelo corredor abre a porta da 424 a Hellen que já havia comido em outras salas nas antigas e no prédio lixo da Dr flores (1,55m, uns 65kg ou mais, é gorda tem barriga feia e o rosto é normal, cabelo loiro meio liso).
Acertei 30 pilas com boquete no pelo, fiquei em pé no colchão e a puta chupando ajoelhada, o boquete dela é forte e não engole até o final, chupou um bom tempo, depois comi no PPMM e finalizei de 4 batendo forte naquela bunda gorda até gozar. A puta tá amamentando e não deixou eu chupar seus peitão inchados, hehe.
30 pilas, uns 20 minutos.

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por Womanizer RS » 08 Mai 2014, 22:10

Essa Hellen é a mesma do 2002?

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por yogui dog » 09 Mai 2014, 01:41

Womanizer RS escreveu:Essa Hellen é a mesma do 2002?
Bã a hellen da 424 não passa nem perto da loirinha chuby gostosa da 2002

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#825 Mensagem por fabiojones » 10 Mai 2014, 13:38

yogui dog escreveu:
Womanizer RS escreveu:Essa Hellen é a mesma do 2002?
Bã a hellen da 424 não passa nem perto da loirinha chuby gostosa da 2002
Alguém sabe se a 2002 ainda esta funcionando? Fui varias vezes nessa semana e na passada e sempre fechado.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”