Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#766 Mensagem por Kid Durango » 16 Jan 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Pessoal, dando uma banda na Malcon, confesso que minha idéia era pegar a Carol da 421, ou conhecer a já famosa Yasmin....porém, nenhuma delas estava lá...até fiquei com vontade de comer a Mel, que atende na mesma sala da Carol, mas já comi ela umas 5 vezes....kkkkk....andei pelo 4 andar e tá muito ruim mesmo, com direito a discussão das mina com o segurança, sendo que uma até abaixou a calcinha e pediu pra ele fotografar...aquilo tá virado num antro mesmo....kkkkk

Como não ví nada legal, resolvi dar uma volta na Ana da 113, m,as nem fui com muitas expectativas, pois sei que anda bem concorrida, mas eis que estava sem ninguém na sala, apenas umas 5 minas, mas nada que valesse.....utilizei a tatica de um confadre, que disse que seria bom ser simpatico.....e entrei brincando com a Ana....sabe que a mina já chegou rindo no quarto, e tava muito cheirosa..eis que resolvo cair de boca, e confesso, limpinha, com bigodinho e cheirosa....chupei e ela se contorcia....quando ela bota camisinha na boca, falo assim, agora vem retribuir....mas pelo menos um beijo no "guri" antes da camisinha....e ela se atraca a chupar.....muito bom...sugeri um 69, mas não rolou por causa da cama....depois de muitas chupadas dadas e recebidas, partimos pro fight, com direito a beijo..ppmm, depois ela por cima,....ela fica pressionando teu peito, e geme gostoso até ela gozar (bom, para mim foi evidente que ela gozou)!!!!!...depois de 4 e finalizada.....muito bom, repetirei.....

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#767 Mensagem por garoto 23-anos » 22 Jan 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eai cambada,

nos 40 graus de porto alegre resolvi esvaziar o saco na malcom chegando la procuro a famosa Ana do 113 afim de conhece-la infelizmente ela não estava :-x então resolvo conhecer a Carol do 421 e tbm nada ngm abriu a porta :x :x fui no 423 afim de comer a Taina q ja comi é mt boa e outra frustação :x :x :x fui experimentando outros lugares me chamou atenção uma loira no 413 sala Luiza bem gostosa mas queria 25 entao refutei acabei fechando com a Faby não me lenbro o numero da sala ela é baixinha bem magrinha loirinha comi pq disse me dar o cuzinho por 20 pila vamos ao fight:

fiquei deitado a puta veio botar a camisinha com a boca boquete bem gostoso depois veio por cima e deu uma boa cavalgada peitinhos bem pequenos bunda quase nada dai veio a melhor parte botei ela de quatro gelzinho no cu e meti bem apertadinho comi com bastante força até encher de leitinho gostei pq a puta gemeu de dor ficou me chamando de cachorro e safado comi o cu dela bem comido vlw os 20 reais pra quem quer um cuzinho ta mais do q bom

feito gurizada abraço ainda quero a Ana do 113

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#768 Mensagem por yogui dog » 22 Jan 2014, 15:19

garoto 23-anos escreveu:acabei fechando com a Faby não me lenbro o numero da sala ela é baixinha bem magrinha loirinha comi pq disse me dar o cuzinho por 20 pila vamos ao fight: ... comi o cu dela bem comido vlw os 20 reais pra quem quer um cuzinho ta mais do q bom
Cara, faz uma forcinha ae pra lembrar o numero da sala ou o posicionamento, cuzinho por 20 ta valendo

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#769 Mensagem por garoto 23-anos » 23 Jan 2014, 13:42

esta escrito na porta da sala Faby,Naty e outro nome que nao lembro é bem facil de identificar a sala fica no 4º andar

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon sala 101

#770 Mensagem por NORATO » 25 Jan 2014, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Graciela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal em uma ida rápida na Capital, fui dar uma olhada na malcon por volta das 10:30 tava fraco de gurias, ai acabei indo no primeiro andar com a Graciela, me parece q é esse nome, uma morena peituda, bem novinha e bem simpática, começando os trabalhos, começou com uma chupada encapado mas muito bom batendo com o mango na cara e rindo muito legal mesmo, e depois sentou de costas e subia e descia numa loucura, quase mori, e ai pedi para a morena ficar de quatrilho e ai o gaúcho do Alegrete se foi, que maravilha...
Notas para a morena:
Simpatia:10
Chupisco:10
Corpo: vamos dar 8, uma barriguinha mas nada q incomode guria bem novinha
Trabalhos:10 a guria trabalha bem
Valor 20 pila bem gastos

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#771 Mensagem por cabeça de cotonete » 26 Jan 2014, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, sábado 25/01/2014 fui na malcon era quase meio dia fui na sala 416 para minha surpresa quem esta de volta é a Sarah, uma coroa magrinha e branquinha tem a voz um pouco rouca devido ao cigarro eu acho, corpo muito bonito ao meu ver é o tipo da magrinha gostosa ela usa óculos fundo de garrafa, mas escolhi uma loira a Sabrina ja fiquei com ela outras vezes já fazia algum tempo e alguns de voces também conhece é a mesma SANDRA só que agora ela disse trocou de nome ,chama SABRINA ,porem esta mais gostosa bunda média seios peq tudo no lugar, cheirosa coxuda basicão $20,00 por cima por baixo de lada não demorou muito enchi a borracha e vazei era wilso fuuuiii.

rafael_1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#772 Mensagem por rafael_1985 » 28 Jan 2014, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Como tem muitos TDs com a Carol, do 421, vou ser breve.
Fui na sexta conhecê-la.
Que grata surpresa. É bonitinha, peitinhos pequeninhos e caidinhos, bonitos. Rostinho sardento.
Pelo corpo nota 7. Pelo rosto 8. Mas o que ganha é a simpatia e o desempenho.
Melhor chupada da Malcon, mesmo com camisinha.
Trepada bacana, bom papo. Não sei se gosta do que faz, mas se finge, finge muito bem.Porque essa Carol dá com gosto.
Vale os 25 reais. Recomendo.

Eng Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#773 Mensagem por Eng Preto » 31 Jan 2014, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado hj, com a Keli do 113, pra quem gosta de mulher grande é uma rica pedida. peitão boquete no pelo bem babado. a guria se dedica a agradar. Pena que não libera o Precioso.
Vale a pena os 30,00 na borracha!

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por NORATO » 01 Fev 2014, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

E ai pessoal quarta dia 29 fazendo uma viagem na Capital fui na Malcon, acho q é a sala 405, onde diz Nati e Fabi, ai peguei uma Moreninha q se chama Pamela, ñ deve ter mais q 20 aninhos, me disse q ia ser maravilhoso, pegou meu dinheiro e saiu depois voltou, engano total se transformou a guria, boquete meia boca, cheia de frescurinha e já ficou de quatro, só ñ brochei por que a bundinha era mais ou menos, mas tem muito q aprender essa guria.
Notas
Corpo 8 bonitinho, mas se soubesse usar
chupisco 3 fraquinho
Com ela nunca mais .........

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por NORATO » 01 Fev 2014, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

E ai pessoal, depois de um dia mal sucedido na Malcon, ai na quinta dia 30, tenho q ir numa confirmada, ai fui na Mel, na 421 essa morena é fantástica, sabe agradar muito o fregues, começou com aquelas caricias e beijinhos se contar o boquete, com garganta profunda parece q o fregues ta cem nada, muito bom mesmo, e depois veio por cima fazendo carinho e coloquei ela de quatro para ver aquela bundinha maravilhosa e ai se foi o gaúcho do Alegrete.
Notas para a morena:
É nota 10.......quem ñ foi com ela vale a pena conferir
Mês q vem voltarei.....

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por NORATO » 01 Fev 2014, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

E ai pessoal para finalizar minhas andanças na Capital dia 31 por volta das 3 da tarde fui na minha favorita adivinhem quem....a Carol do 421 essa loira é fantástica, muito simpática e sempre bem participativa, começou com aquela chupada maravilhosa e depois coloquei ela por cima, me beijando, ñ sei se ela fingiu mas tava gostando muito, depois coloquei ela de quatro para ver aquela bunda branquinha fantástica, ai ñ tem como aguentar e leite na borracha, maravilhosa.
Notas:
Essa é de casar a guria é 10.
Voltarei........

Titanium85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#777 Mensagem por Titanium85 » 03 Fev 2014, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana, sala 113

Mais um TD efetuado com essa perva. Foi mais ou menos no meio de janeiro... ela estava ocupada, finalizando o atendimento, no entanto, as putas que estavam na sala pediram pra eu esperar (tinha outras 3, nenhuma me agradou).

Eu tava com tesão e um estranho desejo de comer essa puta de novo.

Iniciamos os trabalhos com o clássico oral dela deitada na cama... depois fomos para o PPMM e finalizei enchendo a borracha comendo a puta D4. O atendimento dela continua de qualidade para o nível da Malcon...

A perva reclamou pra mim que no inicio era só ela e outra menina na sala, e que essa outra menina está enchendo a sala com outras colegas de profissão. Enfim, elas que se entendam...

Rosto: 8
Corpo: 7,5 (aparentemente está mais gordinha... não sei se foi só impressão...)
Preço: R$30

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Carol - sala 422

#778 Mensagem por yogui dog » 04 Fev 2014, 10:04

NEUTRO

Mulatinha magrinha com uma bunda legal, peitos mínimos, rosto bonito e cabelo palha, acertamos 20 (queria 30) uma rapidinha.
Se pelou, colocou a camisinha e deu umas poucas chupadas só pra endurecer, depois deitou e acabei metendo no PPMM até gozar,
bucetinha carnuda mas rodada. Leva neutro porque queria 30 quando falei que só tinha 20 aceitou mas foi bem fastfoda mesmo.

Já devo ter comido essa mulatinha em outras salas com outro nome, atende com um maio preto.

deu uns 10 minutos de foda acho.

Titanium85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#779 Mensagem por Titanium85 » 07 Fev 2014, 17:58

POSITIVO

Carol - 421

Pessoal, peço desculpas desde já... possuo alguns TDs atrasados e estou postando conforme vou lembrando.

Conheci a Carol aproximadamente uma semana após ter conhecido a Mel. Cheguei na sala pronto devido a experiência anterior que tive com a morena, só que para minha surpresa, quem atende é uma loira, com boa estatura, bonita e um pouco (nada que comprometa) mais cheinha que a Mel.

Pedi para ver a Mel e ela disse que estava atendendo, porém, poderia esperar ali na sala mesmo. Fiquei aproximadamente 2 minutos sentado conversando com a perva para mudar de opinião. "Acho que a Mel não vai se importar se eu for contigo?"

A loira é bonita de rosto e de corpo, cheirosa e simpática. Como já citado por outro colega, o "cafofo" dela também é mais limpo que o da morena. Tratando com jeitinho, a puta até beija na boca.

Iniciamos com um pouco de beijos e arretos... logo a puta partiu para um chupisco agradável... acariciei bastante seu corpo... pele macia e limpa. Partimos para um PPMM no qual eu estranhamente (deveria estar estressado naquela semana) me entreguei rápido e o "guri" cuspiu bem antes do previsto.

Enfim, faz parte... ainda tive que ouvir: "Mas que rápido... tinha certeza que eu ia gozar contigo".

Não foi dessa vez.

Recomendadíssima para o nível TRASH.

Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Preço: R$25

deedee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#780 Mensagem por deedee » 10 Fev 2014, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:dani

Buenas indiada, Td realizado semana passada com a perva daiane da sala 119, loira 1,60 de altura, peitinhos bons, bunda legal,bonita de rosto,pergunto pelos preços 30 quinze min e 40 vinte minutos, ofereço vintão e negócio fechado. Pra quê a puta se transformou, já veio de cara amarrada, fez um chupisco meia boca e já ficou de quatro sem falar nada. Pensei agora tu vai ver o que é bom pra tosse, soquei com tanta força que estourou a camisola, e agora? ::basta:: ::basta:: ::basta:: :( :( Tirei rápido e encapei outra, dei uma cuspida e fui denovo até encher a borracha, foda muito sem graça, espero que a vagal não tenha me trasmitido nada.

Custo beneficio: vintão
Corpo:8
Simpatia:4
Desempenho:4
Nota:

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”