Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Senhor dos Passos, 87

#61 Mensagem por Carimbador69 » 19 Ago 2008, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Morena Sala 31

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é pessoal!
Achei esta grande ferramenta de busca putanheirística que é o GPGuia e agora vou começar minha contribuição. Já irei começar "bem" (ehehehe), pela área trash!!

Bom, conheço a "montanha da perdição" como alguns chamam aqui já a algum tempo, já tendo feito algumas diligências neste terreno perigoso. O que constatei é que este inferno está cada vez pior! Tá dificil achar algo que valha o "vintão".

Pois na última incursão à este recinto de baixo meretrício (umas duas semanas atrás), depois de idas e vindas nos corredores, muito macho peregrinando naquelas terras (uma confusão danada), eis que avisto a Bruna na porta de uma das cavernas.
Pedi por informações e como de praxe, ela me informou no "quarto". Acertamos o fight por "vintão".

A Bruna é uma morena clara, cabelos pretos, deve ter +ou- 1,75 de altura, uma bunda larga, mas não muito arredondada e uns peitos +ou-... No geral o conjunto até agrada... Tem uma barriguinha, mas nada comprometedor.

Dando inicio aos trabalhos, reparei que o lençol da cama não estava lá essas coisas e tal, mas como eu estava na área trash não poderia e nem queria exigir muito.
Continuando, a Bruna encapou o "Johnny" e começou uma chupeta boa, muito boa mesmo, com bastante sucção, na medida certa. Depois de toda a chupação ela senta e cavalga, ela imprimia movimentos com vontade e ficamos nessa por algum tempo. Após isso fizemos um ppmm que foi onde fiquei mais tempo metendo com ela pedindo mais e me chamando de gostoso (acreditei...).
Para finalizar, cravei nela de 4; dai sim, uma bela visão daquele baita rabo branco! Para minha felicidade não subiu nenhum odor desagradavel... Depois de várias bombadas me esvai em porra! Borracha cheia, fim do fight!
A putinha tirou a camisola do meu pau, me deu um papel higienico, se vestiu e se mandou!!
Quando sai ela já tava trovando com outro cara... A rotatividade tava alta...

Resumo:
Tempo de foda: uns 20min (tempo padrão)
Investimento: R$ 20,00 bem pagos!! (famoso "vintão")

Bruna:
Corpo: 7,5 (passa por média)
Rosto: 7,5 (não é feia)
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Buça: 7,5 (meio larga já)
Chups: 9,0 (mesmo de capote foi o ponto alto do TD)
Disposição: 8,0

Média: 7,78

Obs: Não perguntei por anal e nem tentei beijar na boca.

Era isso!!
Voltareeeemoos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#62 Mensagem por TITHUNTER » 31 Ago 2008, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Sala 23

Fez Anal:SIM
Peguei no sábado esta guria, 1,65m, cabelos castanho-avermelhados, bundão bom mas com celulite (estilo AssParade), peitos médios. Faz o estilo falsa magra, mas a barriguinha não compromete. Fica no 4° andar, logo antes de subir para o 5°. Rosto bonitinho.

Relativamente carinhosa, dá uns beijinhos no peito, no pescoço, mas não se entrega não. Ah, não pode tocar na bucetinha, tá amor.

Chupadinha básica, carinha de puta. Interessante.

Coloquei PPMM, a puta faz caras e bocas mas sem exagero. Coloquei de 4, dei umas chupadas naquele bundão (Tem que meter, tá amor) soquei, bem interessante a visão.

Pedi para finalizar com ela por cima.

Terminou assim, ela cavalgando e eu dando uns pegas nos peitos razoáveis. Ah, chupa com calma tá amor.

R$20 por meia hora.

Foda medíocre para razoável. Eu não tava num dia muito bom.

Diria que o estilo fodal da puta é namoradinha meio fazida. E isso para os padrões da área trash, ou seja, se você busca envolvimento, sai broxado.

Recomendaria para aqueles que gostam de bundões bem grandes e não se importam com a celulite. Ela libera o rabo por mais $10.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bombom - 2º andar

#63 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2008, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom - Sala 21

Beijou na Boca:SIM
Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? O dia “Não”? Pois é. Aconteceu comigo.

Após um desentendimento com uma gata que eu curto muito, resolvi dar uma aliviada na tensão comendo uma puta. Escolhi a Bombom, do Carandiru, que voltou para a vida após um breve afastamento. Ela não está atendendo mais na sala 22. Agora está na sala ao lado, que, presumo, seja a 21.

Já descrevi a Bombom num TD anterior. O que mudou em sua aparência foi o cabelo, tendo ela removido os apliques. Ela usa, agora, o seu próprio cabelo, mais curto, de neguinha mesmo. Como ela tem o rosto bonito, não ficou ruim.

Combinamos programa de uma hora, coisa que estávamos acostumados. Iniciamos com uma chupada encamisada, apenas razoável, durante uns cinco minutos. Em programas anteriores, ela havia me chupado sem camisinha, mas soneguei estes TDs, pois não é padrão na área trash e acho que ela não faz com todo mundo, tanto que no primeiro programa que fiz com ela não rolou.

Em seguida, ela cavalgou um pouco, também sem muito entusiasmo, e logo pedi a posição pp-mm. Metemos um pouco até ela mentir que gozou e pedir para descansar para recuperar as energias. Que energias?

Pois a puta ficou matando tempo, bebendo, fumando, trovando fiado, etc. Chegou ao cúmulo de se vestir para buscar um isqueiro, sendo que poderia pedir para alguma outra puta lhe alcançar na porta do quarto, uma vez que elas estavam a poucos metros dali. Também é importante mencionar que ela teve a brilhante idéia de buscar um churrasquinho na esquina e só não foi porque eu não concordei.

Deixei claro que percebi que ela estava enrolando para passar o tempo, sugeri encerrar o programa por ali, desde que ela devolvesse metade do valor pago adiantado. Ela não concordou, tentou me agradar, beijando, fazendo carinhos, até que resolvi prosseguir, o que foi um erro, pois não havia mais clima para uma boa transa.

Tentamos uma nova penetração, mas ela estava tão seca que estourou a camisinha. Resolvi encerrar de vez os trabalhos, tendo ela concordado em me devolver parte do valor acordado, mas acabei deixando assim mesmo, já que esta lenga-lenga toda consumiu quase todos os 60 minutos.

O TD foi uma merda, como vocês puderam perceber. Já havia feito uns cinco ou seis programas com a Bombom antes dela sumir e tudo correu bem. Era final do dia, início da noite e creio que isso contribuiu para a sua falta de disposição, visto que ela é a única mulher que presta naquele antro e deve foder o dia inteiro. Mas isso é problema dela, não meu, que estou pagando para ser bem atendido. Se ela não tem condições de atender até aquele horário, que vá embora mais cedo.

Devo ser justo: ela não foi legal, mas tem a bunda mais espetacular que eu já vi na vida. Tamanho entre médio e grande, rígida, arrebitada e sem marcas. Sacam a Sheila Carvalho? É por aí.

Joguei fora R$ 60,00 no programa com a Bombom, mais R$ 12,00 de uma Smirnoff Ice (acho que este preço não está correto, mas não discuti) e R$ 4,00 de um refri.

Saí de lá chateado e, com pouco dinheiro na carteira, fui no Michelle Massagens à procura da Laís, que não estava.

Última tentativa: Samanta, ex-Le Boheme, agora no Bia do 21. Já eram mais de 20 horas e não deixam mais entrar no prédio neste horário.

Conformado em não comer mais ninguém e ir dormir com o gosto amargo de um TD Negativo na boca, retornei para o escritório, meu colega pediu que eu fosse buscar um refri e, no caminho, sou assaltado e me levaram todo o dinheiro que eu tinha na carteira, quase cem pilas.

Um dia negativo, sem dúvida.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati - Loira

#64 Mensagem por Carimbador69 » 08 Set 2008, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tati Loira - Sala 21

Confrades,

Acabo de voltar de mais uma incursão ao inferno, voltei da nefasta Montanha da Perdição.
Como de costume, assim como todos que se aventuram neste muquifo, fui abordado por seres sinistros durante a escalada, mas segui firme e forte.
Depois de subir e descer e subir de novo, avisto uma moreninha que me chama a atenção, entrei e me interessei mais ainda por uma loirinha (tingida) de óculos, adereço este que lhe conferia uma carinha de secretária ou intelectual no meio daquela davassidão.
Resolvo conversar com ela, ela me leva até um quarto com cama de casal, onde estava um cheiro horrível de buceta e rabo mal-lavados. Tinha um sofá, onde ela pediu para eu me sentar, feito isso, ela sentou no meu colo e informou os valores. Para a minha sorte, uma outra menina solicitou o tal quarto e fui para outro mais ao fundo, com uma cama de solteiro, mas sem aquele fedor.
Acertamos por 20 mirréis... Como diria um confrade: "vintão é a solução"...
Ela saiu para buscar suas coisas, demorou um pouco, e no quarto ao lado eu ouvia gemidos, foi então que notei que tinha uma fresta na parede de lambri, dava para ver o guerreiro fodendo a perva ao lado... hahahahhaha... Que xinelagem... Não dei muita atenção e esperei.
Alguns minutos depois a Tati volta e já foi tirando a roupa, ai surgiu um probleminha. A menina é toda jeitosinha, aparentemente sem barriga, peitões, bundinha redondinha, +ou - 1,65 de altura.
Confesso que já cai em muitos truques e ilusionismos de puta, principalmente com a ceva na cabeça, contudo, hoje me considero um cara graduado em putaria, achava que sabia identificar qualquer joguete de puta para ludibriar nossa visão, ledo engano...
Esta menina estava com um blusinha que tapava sua barriga, quando ela tirou eu levei um susto, ela tem um mega corte de cesariana na barriga, mas não só isso, a barriga dela é muito pelancuda, muito estranho mesmo, parecia que aquela barriga tinha vida, e que a qualquer momento ia sair um mutante ou um alien dali e arrancar meu pau fora. Realmente levei medo, apesar disso, resisti, tentei não olhar muito, mas era dificil...
Nisso ela começou a chupar, no inicio tava até bom, mas depois colocou muita força e começou a machucar o índio velho... Pedi para ela vir por cima, foi um erro, pois novamente comecei a reparar na sua barriga, para ajudar, a cavalgada dela era muito fraca, sem ritmo e sem vontade. O Pau véio deu uma arriada, mandei ela ficar D4, ai as coisas melhoraram, o xirú já tava "meio pau", mas ao ver um bucetão rosado, totalmente a disposição, prestou continência e entrou, a vantagem dessa posição foi que dai eu não via a maldita barriga pelancuda.
Para não perder a viagem, já que a participação da menina era muito pouco empolgante, resolvi bombar com mais velocidade para acabar de uma vez. Aquele rotostinho (de óculos), carinha de secretária, somado ao pexecão rosado resultaram numa gozada +ou-... Só para não sair no preju mesmo.
A menina é bem bonitinha, mas sua participação é fraca e a barriga... a barriga... quase me fez brochar.
Foi uma foda fraca, porém, gozei, como manda o regulamento, por isso classifico o TD como NEUTRO.

Quando sai, vi uma outra moreninha, bem gatinha mesmo... aparentemente sem barriga.... haaahaha... Será que esta é a sala das barrigas mutantes?? Não sei... Talvez volte lá pra conferir a tal moreninha...
A sala fica no segundo andar, eu acho...

Era isso...

AVALIAÇÃO:
Rosto: 8,7 - bem gatinha
Peitos: 6,5 - grandes, mas ela não tirou pra fora, acredito que devam ser caidos, depois da barriga até fiquei com receio de pedir para ela sacar os peitos do sutiã.
Bunda - 7,3 - redondinha, legalzinha...
Buça: 5,6 - Fraca, sem lubrificação...
Barriga - menos infinito - Horrível...
Performancel Oral: 4,5 - ruim...
Performance Fodal - 4,5 - igualmente ruim, sem participação.

Média: Não tem (a nota menos infinito para a barriga acaba com a chance de uma média significativa)

Investimento: 20 mangos

VOLTAREEEMOOSS...

Link:
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tati - Barriga de pelanca

#65 Mensagem por Felipe Zé » 08 Set 2008, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Tati Loira - Sala 21

Buenas, esse td eu fiz um tempinho, vou postar pra não sonegar, e o amigo acimame fez lembrar dessa experiencia que u ueria esquecer, hahaha.

Umas duas semanas atrás fui lá no multi, e peguei essa mesma tati, ela é bem bonitinha de rosto, mas quando tirou a roupa, MEU DEUS, que barriga HORRIVEL, é muita pelanca, muuuita mesmo, coisa mais feia, e as tetas são bem grandes, mas bemm caidas tbm, pra não perder meus 30 pilas pagos, comi ela de tudo que foi jeito, não consegui gozar, pedi um boquete, ela chupou muito forte tbm, doeu o guri, terminei eu mesmo batendo uma.

Lamentavel aquela barriga...

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

fran

#66 Mensagem por fred-rj » 13 Set 2008, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - 2? andar

Bhá, encontrei uma coisinha bem boa no prédio da sr. dos passos.
Chama-se Fran,uma moreninha clara de mais ou menos 1m,65cm,bem magrinha,cabelos pretos lisos, bem cuidados,e de somente 20 aninhos.
Ela atende no segundo andar na porta que dá bem se fente para a escada.

Bati o olho nela e pensei,hum...gostei!!!! Fomos para o quarto para tratar de valores,acertei com anal por 30 pilas.
Quando ela começou a tirar a roupa, hum... gostei mais ainda.toda magrinha,toda durinha,toda pequinininha.

Começou fazendo um oral bem legal,sem pressa,depois deitou na cama e chupei muito seus peitinhos,pequeninos,mas bem firmes(SEIOS DE GURIA NOVINHA) e depois fomos PPMM,que bucetinha gostosinha,toda raspadinha,bombei um pouco assim,ela gemia gostoso,me segurei para não gozar.

Depois botei ela de quatro e fui para o anal,ela passou um pouco de lubrificante,e me ajudou a encaixar , bombei naquele cuzinho apertadinho com vontade,pois estava muito gostoso.Não aguentei muito tempo,pois foi uma visão privilegiada ver aquela mocinha de quatro.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Julia

#67 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Set 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia pequena- 3? andar.

Caros colegas!

Ontem estava no centro após o almoço e decidi que não iria nas clínicas que normalmente frequento por lá, talvez eu tenho tido uma crise de Seann :lol:

Então resovi me aventurar neste prédio após uma frustrada aventura na Otávio Rocha (mas essa eu conto depois). Entrei no prédio e começei a subir as escadas do muquifo, e vendo as coisinhas que ficam na porta dos cabarés querendo te pegar. :oops:

Na descida já estava decidido que iria numa sala do terceiro andar onde uma loirinha mignonzinha chamada Júlia que estava na porta quando eu tinha subido. Voltei lá e ela me levou até o quarto, onde me disse os preços que variam de R$ 20,00 a R$ 30,00 completo. Acertei com a piranha o programa de R$ 20,00. Ela foi no banheiro e eu tirei a roupa, na volta ela já foi tirando a roupa, que era um vestidinho bem pequeno, e encapotou o guri e engoliu ele todo, o boquete até que tava bom, mas foi muito rápido, depois pedi para ela ficar de quatrinho, e ela é bem pequena e magrinha, até deu medo de quebrar, e bombei, bombei, bombei.... e nada, já tava num suador e nada de enchero latéx. Virei ela de tudo que é jeito, até que finalmente, enchi a borracha, e foi uma baita gozada 8) . Demorou uns vinte minutos até sair o leite.

pelo local, seria negativo, mas pelo fato da puta não ter me apressado em gozar e ter aguentado o tranco e o banho de suor, vai um positivo, caso tivesse gozado no tempo que normalmente gozo, seria um neutro.

valor R$ 20,00. bom preço para esvaziar o saco. Vou repetir a indiada outras vezes! :razz:

Link:
🔗

nero39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Senhor dos Passos 87 ou Sras. das Escadas

#68 Mensagem por nero39 » 01 Out 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - 4? andar.

Acho que estou postando meu primeiro test drive , não tenho bem certeza pois me inscrevi há muito tempo neste magnífico forum e na minha idade as lembranças são curtas (as vezes isso é uma grande vantagem pq depois de várias cervas as vezes pegamos umas pervas que é melhor esquecer mesmo).
Bom , não é o caso deste que vos narro agora. Nada a fazer , último dia do mês de setembro , fomos eu e um amigo procurar algo diferente . Depois de muito ler este forum , sugeri a ele a tal senhor dos passos............apesar de velho , não conheço as quase 1500 casas existentes no centro da cidade e sempre tive a curiosidade de conhecer o dito local. Na entrada uma surpresa , um segurança na porta do prédio com um celular na mão discretamente tirando foto dos que adentravão no local , bom..........não indo parar no jornal...........tudo bem........não me perturbou e segui pelo corredor . Eu e o colega resolvemos subir até o quarto andar para depois ir eliminando e descendo . Na minha idade recupera-se o folego na descida.....
Ficamos no quarto andar mesmo , depois de uma cerveja .........e uma só pois R$8,00 é demasiado para a categoria do local , fui ao quarto com a Duda , cama redonda , espelho na frente , ventilador em cima e imaginem , a porta era trancada encostando o cabideiro nela , mais uma utilidade para o cabideiro........
Vamos ao que interessa , a Duda é uma loira com aproximadamente 1,78m , bonita de rosto e corpo , muito dedicada e esforçada , a gringa realmente não se entrega e me deixou bem a vontade para em 30 minutos dar 2 ............fazia tempo que o velho não dava 2 em 30 minutos....
Começou com um boquete bem razoável , não muito apertado porém daqueles curtinhos pois a gringa tem uma boquinha pequena e não conseguiu colocar todo guri dentro. Depois do boquete , fomos as bombardeadas por trás , pela frente , por trás de novo e finalmente a primeira gozada no cúzinho...........sim senhores a gringa faz anal tbém. Passados míseros 15 minutos prá primeira gozada , a gringa se preparava para deixar o quarto e o velho aqui puxa papo prá cá , puxa papo prá cá........da um intervalo de 5 minutos conversando , bota a camisoila novamente e faz a alemoa recomeçar um boquetezinho básico. Moral da história , aos 37 minutos do segundo tempo , após a trivial batida na porta dos 30..........saiu o segundo gol.
Vamos a avalição:
Local: 2 (mas com certeza voltarei lá- essa M.... vicia)

Duda:
Rosto 8
Peito 5 murchinho
Bunda 7
Foda 8 (gozando 2 vezes seria injusto dar abaixo disso)
Preço 10 (R$30,00 - menos de R$1,00 por minuto já que fiquei 37 no quarto- não dou mais R$1,00 prá o malandro que cuida do meu carro- alguém tem que pagar a conta)
Simpatía 10 (foi divertido e a loira rí por qualquer bobagem-muito simpática)
Custo benefício 10

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

dani loira- tatuagen nas costas

#69 Mensagem por fred-rj » 16 Out 2008, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira - 2? andar.

Mais uma vez no predio da sr. dos passos.Desta vez com a dani loira,mais ou menos 1,65, 21 anos(deve ter mais) , ah ela tem uma tatuagem bem grande nas costas.
Ela atende no 2 andar, na porta dos fundos á da direita.
Comecei a come-la ppmm,fiquei algum tempo assim,depois ela solicitou que a pegasse de quatro,
aceitei,ela ficou bem na beirada da cama e eu em pé fora da mesma(sempre uso essa tática de ter o menor contato possivel com os lençóes do estabelecimento,acho que não preciso dizer o pq né??)comecei a estocar forte,ela rebolava no meu pau e pedia para eu gozar,mas eu tava bem naquele dia e demorei ,cheguei a suar,gozei com ela assim mesmo de quatro , pois tava bem bom!!!
Paguei os mesmos e convidativos 20 mirréis ,e saí com as pernas meio bambas .

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane - Sala 22

#70 Mensagem por Carimbador69 » 17 Out 2008, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daine - Sala 22

Gurizada!

Fui mais uma vez na montanha. Ontem vi que em tempos de crise, passado meio do mês, muita gente apela pro vintão.
Putz! Tinha um monte de barbado peregrinando aquelas terras e por vezes adentrando nas cavernas.
Fiquei um pouco incomodado com isso, mas como se trata da montanha da perdição, não posso e nem quero reclamar.
Então comecei a verificar, porta a porta, as pervas disponíveis, tava feia a coisa, conversei com duas e não fechei, foi então que vi uma bundinha, bem boa, numa das portas, resolvi entrar para ver mais de perto o material. Quando a menina se virou, o interesse continuou, fui para um quarto "pegar informações", ela se apresentou, seu nome é Daiane. a Daiane é uma morena clara, cabelos pretos compridos, +ou- 1,70 de altura, uma bundinha já com sinais de celulite, mas bem gostosa ainda e peitos pequenos (cabem na boca) e uma barriga razoavel, sem pança.
Então ela explicou os planos de fodelança disponíveis e fechamos pelo clássico vintão.
Por incrivel que pareça a cama era de casal e os lençóis até que estavam limpos.
Acho que a perva devia recém ter saido de uma foda, pois tinha saido a pouco do banho, não me importei, pelo menos imaginei que ela não estaria fedida.
Começamos os trabalhos, dei uma apalpada no corpo dela, peitinhos, bunda e a xotinha, que tinha um tufinho de pelos na frente apenas. Daí ela começou uma chupeta, de camisola, mas boa, na medida e sem machucar o índio véio, depois ela veio dar uma cavalgada, montou bem, com categoria, a xotinha tava bem lubrificada e ela gemia baixinho. Depois comi ela no ppmm, tava bem bom, nesta posição vi que a péca dela era bem carnuda, meti bastante nesta posição. Pra fechar fui pro tradicional D4, uma bela visão daquela bunda. Quando mando a perva ficar nessa posição, principalmente perva de área trash, fico numa tremenda expectativa, rezando para não subir aquele odor que brocha o mais valente dos guerreiros!! Felizmente isto não aconteceu. Bombei mais um pouco, com mais força e gozei.
Depois da gozada, foi interessante o fato de a perva ficar me fazendo companhia no quarto enquanto eu me vestia, até bati um papo com ela, geralmente putas trash saem correndo do quarto depois que o cara goza, o negócio delas é produtividade.

Emfim, foi uma boa foda. Padrão da área trash, nada de espetacular, bom para quem quer um fast-foda.
22. Este é o número da caverna desta perva.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,0 - ela não é feia, mas tem os dentes meio fora do lugar.
Peitos - 6,5 - pequenos, não dei muita atenção para eles.
Barriga - 7,5 - sem pança.
Bunda - 7,8 - boa bundinha, já apresenta sinais de desgaste, mas tá valendo.
Buça - 8,0 - melhor ponto dela, bem gostosinha, tem um tufinho na frente.
Performance Oral - 7,7 - Boa chupeta.
Performance Fodal - 8,0 - Poderia ter mais enpolgação, mas isso é dificil na área trash.

MÉDIA: 7,5

INVESTIMENTO: R$ 20,00 (Vintão)

Era isso....
VOLTAREEEEMOOSS....

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Out 2008, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia - 2? andar.

Como eu já tinha dito no último td nessa área, eu voltaria para este muquifo, e foi o que aconteçeu. Compromisso rápido no centor ao meio da tarde, sobrando uns 45 minutos até outra reunião que teria mais tarde. O diabinho aquele da consciência soprava no meu ouvido: "vai lá na Sr. dos Passos". Como eu ouço muito esse cidadão me fui....

Chegando lá subi em todos os andares para verificar a qualidade do material, e fui descendo até o 2 andar, e entrei no muquifo a esquerda, e fui ao quarto com uma tal de Julia, uma loirona potranca, com uns excessos laterais (pneuzinhos), mas para lá tava bom. O problema foi que eu não tava conseguindo gozar devido ao apressamento que a puta estava forçando, tentei, tentei, tentei, até que enchi o saco, tirei de dentro e fui........

preço 20,00 pilas. Nesse eu não volto

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Out 2008, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Sala 13

Seguindo a peregrinação!

Sai dali e fui a outro muquifo no mesmo andar, só que do lado direito de quem sobe. Ali eu pegeui uma loirinha oxigenada com um véu na cara, achando que era a feiticeira, e era gostosinha, eu acertei 20 pilas com ela, e fui ao quarto :shock: :?:

Chegando lá foi mais fácil de gozar, devido ao fato dela ser mais gostosa do que a anterior, e em dois minutos botei ela de 4 e enchi a borracha.

Lá talvez eu volte!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#73 Mensagem por VErmEEr » 06 Nov 2008, 20:12

Amigos, nos próximos TDs, favor colocarem preferencialmente o número da sala ou pelo menos o andar ao lado do nome da GP para melhor localização.
Estou editando TDs antigos e acrescentando essa informação.

Obrigado.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Loira - 1º Andar / Sala 13

#74 Mensagem por Carimbador69 » 11 Nov 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Sala 13

Confrades,

Dias desses, novamente me fui a este antro. Mas desta vez fui com um espírito diferente, em outras incursões, devidamente postadas, mencionei que o nível das putas lá na montanha anda muuiiito baixo, então me dei a ingrata missão de achar uma gostosa por vintão.

Entrei neste prédio sinistro, já tendo em mente que eu estava fadado ao insucesso, que o fracasso era iminente, mas como sou brasileiro e não desisto nunca, comecei a vasculhar, fui subindo, nada de bom, conversei com uma, com outra e nada.

Foi então que avistei uma loirinha na sala 13, mas um magrão pegou ela na minha frente, dai não esperei, fui dar mais uma banda lá dentro. Voltei logo em seguida, o magrão anterior não fechou a foda com ela, quando entrei pedi por informações, mas uma moreninha, que até não era ruim, já foi me guiando pro quarto, fui mais por educação, mas no quarto pedi para falar com a loirinha.
Esperei um pouco e a tal veio, se apresentou, seu nome de guerra é Aline.
Galera, a mina é muito gatinha, barriga retinha, bundinha redondinha, tamanho médio, seios médios, deve ter +ou- 1,65 de altura, cabelos loiros e compridos.
Rápida negociação e fechei com ela pelo tradicional vintão.

Já no quarto, tava um calor infernal, pelo menos tinha um ventilador, começamos a tirar as roupas, deitei na cama (de casal) e ela começou uma chupeta, de capote, que até tava boa, bem suave, mas gostoso. Ela chupou pouco e em seguinda já montou, de costas e com style, a bucetinha dela coisa mais linda, fiquei apreciando o Tibúrcio entrando e saindo daquela xotinha, e ela subindo e descendo, com muito competência e autoridade.
Depois perguntou se eu queria de "quatrinho" (esta posição é meu ponto fraco), mas não era a hora ainda, meti no ppmm e ela começou com a história de "me come de quatrinho" de novo, isso já deixou meio indignado, mas a meteção tava boa, continuei cravando.
Quando tava quase gozando, pedi para ela ficar D4, dai senhores, que visão, que bundinha deliciosa, bem redondinha e durinha. meti, bombei, não aguentei por muito tempo e me esvai em porra.
Apesar de a foda ter sido boa, a guria é bem profissional, padrão área trash, querem que o cara goze logo. Mal gozei, ela se vestiu e se mandou, não me importei, isso é coisa normal neste tipo de recinto, a rotatividade é grande.
Acredito que se o cara pagar 50 contos, que correspondem a 30min. com a anal, a coisa deva rolar melhor, mas na área trash jamais gasto mais do que 20 pratas.

Apesar de todos os poréns, inerentes à área trash, sai do predião me sentindo o Tom Cruise no filme Missão Impossível... Hmm... Melhor não, o Tom Cruise tá mais pra bichona... Saí de lá, então, me sentindo o Capitão Nascimento, afinal: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!

Esse TD foi o verdadeiro fast-foda, mas cumpriu com os objetivos vislumbrados, por isso leva POSITIVO.

OBS: Devo voltar nesta sala mais vezes, visto que, pelas minhas observações era a melhor, com umas coisinhas bem boas pra foder. Nas outras salas o nível é lamentável.

OBS2: Acho que esta perva é a mesma que o Bombardeiro pegou, a sala é realmente no andar de cima, mas ela me disse que ali era 1º andar, sala 13, acredito que o 1º nível seja o térreo,

AVALIAÇÃO:
ROSTO - 8,5 - bem gatinha.
BARRIGA: 8,5 - retinha e lisa.
PEITOS - 8,0 - médio, mas acabei não dando a atenção que eles mereciam devido ao curto tempo.
XOTA - 8,0 - Na parte frontal os pelos estavam meio irregulares, o que ocasionalmente espetava, dependendo da posição, a pelvis ou minhas bolas. Na parte final, onde o bicho entra tava lisinha.
BUNDA - 9,3 - Que coisinha linda, nem parecia bunda de área trash.
PERFORMANCE ORAL - 8,0 - Foi rápido mas tava bom.
PERFORMANCE FODAL - 8,0 - idem ao oral. Destaque para a visão da bundinha D4.

MÉDIA: 8,33

INVESTIMENTO: R$ 20,00 (Vintão)

Era isso....
VOLTAREEEMOOOSSS!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#75 Mensagem por MALEVO » 15 Nov 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia - sala 22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa banda rotineira pelo Carandiru, passei na sala 22 para dar um beijinho na Lê. Ela estava, como sempre, de lingerie, muito sensual, fiquei de pau duro e resolvi come-la.

A Letícia já foi descrita em meu TD anterior, mas deu uma engordada legal. Apareceram uns pneuzinhos consideráveis, a bunda decaiu um pouco e a celulite tá pegando mais forte. Todavia, mesmo estando mais gorda, ela ainda é uma mulher bastante atraente e por ser muito boa de cama, decidi come-la assim mesmo.

Tomamos um banho juntos e, logo que chegamos no quarto, a Letícia me abraçou e beijou com muita intensidade.

Nos despimos e me deitei na cama, a Lê veio por cima, como sempre muito carinhosa, beijando lentamente meu corpo, pescoço, rosto e lábios.

Depois de uns beijos bem pegados, pedi que ela me chupasse sem preservativo. Surpreendentemente, ele não colocou restrições e chupou muito bem. Já sabia que seria assim, visto que, com camisinha, felatio com a Letícia já era muito bom.

Em seguida ela cavalgou, lentamente, num ritmo perfeito, sempre me beijando e passando as mãos suavemente sobre o meu corpo.

Trocamos para a posição papai e mamãe e a comi do jeito que ela gosta. Foi assim que ela gozou.

Depois a comi de ladinho, o que foi ótimo, pois estando ela deitada, não se percebe que sua bunda caiu um pouco. Apenas que está maior e deliciosa vista daquele ângulo. Meti um pouco e enchi o capote.

Conversamos amenidades para passar o tempo. Tomei outro banho, me vesti, paguei e voltei pro escritório, plenamente satisfeito.

A Letícia, apesar de ter engordado e de não estar tão bonita como antes, é uma boa opção pois tem uma forma de tratamento diferenciado em relação às outras GPs da área trash.

Paguei 60 pilas por uma hora com a Lê.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procurava a Roberta que havia comido no Bia do 21, a qual encontrei na rua e me disse estar atendendo no Carandiru. Não encontrei a Roberta e, antes de ir embora, passei na sala 22 para dar um beijinho na Lê. Ela estava, como sempre, de lingerie, muito sensual, o fracote aqui ficou de pau duro e resolveu come-la.

A Letícia já foi descrita em meu TD anterior, mas deu uma engordada legal. Apareceram uns pneuzinhos consideráveis, a bunda decaiu um pouco e a celulite tá pegando mais forte. Todavia, por, mesmo estando mais gorda, ela ainda ser uma mulher bastante atraente e por nos entendermos muito bem na cama, decidi por come-la assim mesmo.

Logo que chegamos no quarto, a Letícia me abraçou e beijou com muita intensidade, comprovando que não mentira quando disse que estava com saudades. Fazia mais ou menos uns dois meses que não nos víamos.

Nos despimos e me deitei na cama, a Lê veio por cima, como sempre muito carinhosa, beijando lentamente meu corpo, pescoço, rosto e lábios.

Depois de uns beijos bem pegados, pedi que ela me chupasse sem preservativo. Surpreendentemente, ele não colocou restrições e chupou muito bem. Já sabia que seria assim, visto que, com camisinha, felatio com a Letícia já era muito bom.

Em seguida ela cavalgou, lentamente, num ritmo perfeito, sempre me beijando e passando as mãos suavemente sobre o meu corpo.

Trocamos para a posição papai e mamãe e a comi do jeito que ela gosta. Foi assim que ela gozou.

Depois a comi de ladinho, o que foi ótimo, pois estando ela deitada, não se percebe que sua bunda caiu um pouco. Apenas que está maior e deliciosa vista daquele ângulo. Meti um pouco e enchi o capote.

Conversamos amenidades para passar o tempo. Me contou sobre suas aventuras durante o tempo em que não nos vimos. Ocorreram promessas de amor eterno e de novos encontros que acabaram não se concretizando (repeti só mais uma vez, posto depois).

Me vesti, paguei e voltei pro escritório, plenamente satisfeito.

A Letícia, apesar de ter engordado e de não estar tão bonita como antes, é uma boa opção pois tem uma forma de tratamento diferenciado em relação às outras GPs da área trash. Talvez por ter tido experiências em locais mais categorizados (trabalhou no Madrigal e no Karandache), não tenha absorvido inteiramente os vícios dos puteiros ralés.

Mas peço aos trasheiros que estejam lendo este TD que não queimem o meu filme. Ela somente passou a fazer sexo oral sem camisinha após vários TDs (soneguei alguns repetecos) e termos atingido um determinado grau de intimidade. Não vão pressionar a guria, tipo “...mas com o MALEVO do GPGuia tu chupou sem capote...” Apliquem o chaveco de vocês e boa sorte.

Paguei 60 pilas por uma hora com a Lê e mais 14 de uma Ice para ela.

A Letícia é muito parecida com a Paula Lima, razão pela qual escrevi este TD ouvindo algumas músicas desta cantora que eu gosto muito. Como os TDs com a Letícia tiveram todos uma boa dose de romantismo, selecionei algumas faixas mais love da Paula:

“Vem, amor”
http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... 05179-2_13<@>É_Isso_Aí<@>Vem,_Amor<@>Paula_Lima<@>0000<@>Paula_Lima

“Tive razão”
http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... 05179-2_01<@>É_Isso_Aí<@>Tive_Razão<@>Paula_Lima<@>0000<@>Paula_Lima

“Perdão, talvez” c/Ed Motta
http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... 05179-2_06<@>É_Isso_Aí<@>Perdão,_Talvez<@>Paula_Lima<@>0000<@>Paula_Lima

“Sai daqui, tristeza”
http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... 05179-2_07<@>É_Isso_Aí<@>Sai_Daqui_Tristeza<@>Paula_Lima<@>0000<@>Paula_Lima

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 17 Mar 2009, 02:12, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder