Achei esta grande ferramenta de busca putanheirística que é o GPGuia e agora vou começar minha contribuição. Já irei começar "bem" (ehehehe), pela área trash!!
Bom, conheço a "montanha da perdição" como alguns chamam aqui já a algum tempo, já tendo feito algumas diligências neste terreno perigoso. O que constatei é que este inferno está cada vez pior! Tá dificil achar algo que valha o "vintão".
Pois na última incursão à este recinto de baixo meretrício (umas duas semanas atrás), depois de idas e vindas nos corredores, muito macho peregrinando naquelas terras (uma confusão danada), eis que avisto a Bruna na porta de uma das cavernas.
Pedi por informações e como de praxe, ela me informou no "quarto". Acertamos o fight por "vintão".
A Bruna é uma morena clara, cabelos pretos, deve ter +ou- 1,75 de altura, uma bunda larga, mas não muito arredondada e uns peitos +ou-... No geral o conjunto até agrada... Tem uma barriguinha, mas nada comprometedor.
Dando inicio aos trabalhos, reparei que o lençol da cama não estava lá essas coisas e tal, mas como eu estava na área trash não poderia e nem queria exigir muito.
Continuando, a Bruna encapou o "Johnny" e começou uma chupeta boa, muito boa mesmo, com bastante sucção, na medida certa. Depois de toda a chupação ela senta e cavalga, ela imprimia movimentos com vontade e ficamos nessa por algum tempo. Após isso fizemos um ppmm que foi onde fiquei mais tempo metendo com ela pedindo mais e me chamando de gostoso (acreditei...).
Para finalizar, cravei nela de 4; dai sim, uma bela visão daquele baita rabo branco! Para minha felicidade não subiu nenhum odor desagradavel... Depois de várias bombadas me esvai em porra! Borracha cheia, fim do fight!
A putinha tirou a camisola do meu pau, me deu um papel higienico, se vestiu e se mandou!!
Quando sai ela já tava trovando com outro cara... A rotatividade tava alta...
Resumo:
Tempo de foda: uns 20min (tempo padrão)
Investimento: R$ 20,00 bem pagos!! (famoso "vintão")
Bruna:
Corpo: 7,5 (passa por média)
Rosto: 7,5 (não é feia)
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Buça: 7,5 (meio larga já)
Chups: 9,0 (mesmo de capote foi o ponto alto do TD)
Disposição: 8,0
Média: 7,78
Obs: Não perguntei por anal e nem tentei beijar na boca.
Era isso!!
Voltareeeemoos!!