Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 102 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 67
Oral Sem:Sim 28Não 96
Beija:Sim 43Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DANI sala 306

#61 Mensagem por Wippon » 16 Abr 2010, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Seguindo a dica do Yogui Dog, fui me apresentar a esta guria, hehehe.
Chego ao recinto, mas que movimento, tinha uma cidadã por lá, uma vendedora, e ai é aquilo, espera só um pouquinho querido, ela já vai trepar contigo :lol: .
No fim das contas a gp não comprou foi nada....hehehe.
Se veio Dani a falar comigo, semi pelada, bonita a mulher realmente,seios médios,bunda gostosa, depilada, cabelo legal, corpo certinho..
Tudo acertado, e então ela inicia o boquete com capa.
A cama não é la estas coisas, :| mas dá pro gasto, eu ali e ela se dedicando ao chupisco.
Chupou bastante o pau, logo ficou duro, e a Dani, tem um jeito de olhar, daqueles bem safados, maliciosa :P .
Falou pelos cotovelos, cada chupada, :shock: uma putaria dita, até que veio montar e se sacudir um pouco em cima da vara.
Sobe desce, bem legal, eu mamando nos peitos da noviça, apertava eles, e ela dizia:
Aperta bem que eu gosto. Ela se segurou no meu pescoço, cavalgou bem a vontade.
Depois ficou de costas, ainda cavalgando, que maravilha ver aquela bunda linda se mexendo toda, e a buça trabalhando arduamente no pau, hehehe. :lol:
Pedi pra ela ficar D4, e em posição a Dani, empinou a bunda, e eu já pensei, agora tu vai ver...
tapas no bumbum(tem leves estrias), ela meio que se assustou a principio, depois curtiu. Disse que fazia tempo que não batiam na bunda dela. Tá eu acredito.....
Bombei bastante na xoxota, a Dani gemendo, mais uma estocadas, e borracha cheia finalmente :D .
Depois fui dar uma lavada no pau, um banheiro não muito aconchegante.
Uma foda expressa dentro dos conformes, fazia um tempo que não visitava o Prédio, continua sinistro, muito sinistro,hehehe.

Avaliação geral:

Rosto: 8,2
oral: 8
vaginal: 8,2
seios: 8,5
bunda: 8,2
corpo: 8,2
desempenho: 8

Valor: R$ 20,00 pra Dani, fiquei ali uns 20 minutos.

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - Patricia - 306

#62 Mensagem por yogui dog » 06 Mai 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - sala 306

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cheguei a tarde, acho que fui o último cliente, queria um repeteco com dEYSE, mas a mesma não se encontrava no recinto.
fiquei conversando com a rose, que acho q ta de gerente do empreendimento, hehehe

Quando a paty se liberou do outro atendimanto, (era a unica naquele final de tarde) ja me puxou pro quartinho do meio, feito as tratativas (20ntão), ela foi tomar um bainho, perguntei se podia acompanha-lá, ela disse que sim, fomos praquele banheiro, fuleiro, ficamos abraçados nos lavando num arretinho leve, ela é bem pequenha,moreninha baixinha, piercing na bochecha, bunitinha até, bunda pequena, seios médios, e bem simpática, mas calada, só fala se tu falar.
fomos pro quarto, ela fica se esfregando no meu corpo, colocou a capa e chupou bem deep, um bom tempo, e eu sentado na cama dando beijinhos na sua paleta. puxei ela pra cama e ela começa sentada no meu pau, socando fundo, ficamos um tempo assim, eu chupando seus peitos e ela mordendo a linguinha, heeh, pedi um PPMM, ela começou a chupar meu peitos, eu comecei a dar uns beijinhos no pescoço dela, quando tava quase explodindo, pedi uns selinhos e ela deixou na boa, gozei beijando a boquinha da perva.

foi bem boa a foda, acho que agradei, heheh

20 pilas a função...

abraços de fecal

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389

#63 Mensagem por yogui dog » 26 Mai 2010, 14:10

POSITIVO

Td feito na finalera da tarde sexta passada.

Cheguei no antro e só estava disponível a Patricia novamente, me chamou pro quartinho pegou meus vinte pilas e pediu pra mim esperar ela, que ia tomar um baninho, me pelei, deitei e fiquei esperando.

Chegou bem cherozinha e lavadinha, ficou se esfregando em mim me arretando, colocou o capote e chupou muito bem, quase gozei com a chupada, pedi pra perva sentar na vara e cavalgar enquanto eu chupava seus peitinhos, deitei no PPMM, dei umas mordiscadas no seu grelão, comecei a socar bem fundo dando selinhos, como ela é bem pequena, tem qua dar uma curvada pra encaxar legal.
Gozei fartamente, na saida a Deise tava saindo de um dos quartos, fica pra proxima o revaivol com ela...

bjinhos, e me fui...
AbraSSSSSSSSSSSSSS de fecal

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#64 Mensagem por Wippon » 02 Jun 2010, 14:46

Informando, no último dia 27/05/2010 foi inaugurado no 5 andar sala 502, o Felinas Drink, acho que é uma extensão daquele que existia no 6 andar, inclusive quando estive lá algum tempo atrás o gerente me mostrou as obras que estavam em andamento, assim, fica a dica e breve devo ir lá pra conferir e postar os fatos aqui.

Hasta la vista 8)

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - Jenifer sala 405

#65 Mensagem por yogui dog » 09 Jun 2010, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

fujam dessa sala como o diabo foge da cruz, alem de ser uma sala nova, as putas de lá são de um amadorismo tremendo, fiz a cagada de desbravar e me fudi.

entrei na sala e tinha duas pervas, uma loira bonitinha e uma negra pequena bem sorridente, escolhi a loira porque era mais alta, e eu ando numa de só comer mulher baixinha, acertado o 20ntão, fui pra salinha e me pelei, a perva volta e me diz que tinha acabado de tomar banho, gostei, o corpo é esguio e os senhos bem desenhados, cabelo loiro pintado, uma tattoagem de dragão nas costas, começou a punhetar o meu pau, quando ficou duro, colocou a camisinha e deu "pasmem", duas chupadas e ja se deitou pra meteção, tinhamos combinado 30 minutos, pedi um pouco mais de chupis e a puta foi irredutível, como ja tinha pago resolvi ir logo pra fudeção, a buceta era peludinha, e tinha um baita grelão, mas acabei brochando e nada do pau entrar pra ajudar a puta em vez de dar uma participada vendo que eu tava mal na foto só faltava se arriar em mim, perguntei se podia dar uma chupada naquele grelão pra ver se o guri se animada, pelo menos ela deixou, o pau ficou duro e consegui meter, pra decepção geral, a buceta da mina parecia aquele buraco que se abriu na guatemala e engoliu um prédio, não sentia nada de tão larga, fiquei bombando e olhando pra cara de desgosto da perva, não guentei, sai fora e fui embora sem gozar.

negativaço pra essa perva,

preju de 20 contos que poderiam ter sido aplicados nas confirmadas do 306...

era wilsom, abrassssssssssssssss de fecal

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - Bruna - 306

#66 Mensagem por yogui dog » 19 Ago 2010, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Foda bem morna, só tinha duas minas no privê e a outra tava atendendo.
fiquei com essa menina Bruna, 1,50m, cabelos encaralolados castanhos, bonitinha, peitinhos muchimbinha um coxão e uma bunda bem legal, falsa gorda, cara de muleca.

me deixou um tempão esperando no quarto, se pelou, colocou a camisinha de forma extremamente amadora, chupou só pra ficar duro, mandei sentar na vara, não tem a manhã do vai e vem, pedi um PPMM, soquei fundo a té gozar, a mina não expressou nem esboçou nenhuma reação nem nada, por isso o neutro, gozei e vazei, na saída nem veio abrir a porta pra mim, um cara que tava lá fazendo manutenção é que fez a mão.

extremamente amadora a guria.

essa salinha ja foi das melhores, acho que ta com pouco staff, heheh

abraços de fecalissss

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - Paulinha - 306

#67 Mensagem por yogui dog » 24 Set 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

fui conferir as novidades na sala, fiquei com a menina chamada Paulinha, pois a minha confirmada Paty tava ocupada, menina legal, magrinha 1,60, sem barriga, peitos pequenos, cabelão até a bunda, bem branquinha e cheirosa, parece ter uns 24 anos, o rosto dela lembra levemente o daquela menina que fez o filme JUNO. Quando entrei no privê a rose me disse que a menina Natasha tava lá ainda, mas que estava diferente fisicamente, hehe, ta bem cheinha e redonda, a menina era extremamente magra, ta virando um panzer,,,Vermmer ela ta te esperando,,,huahuahu

A menina paulinha começou me perguntando se eu ja conhecia a casa, falei que ja tinha até carteirinha, depois me perguntou com qual menina eu costumava ficar, disse que ficava mais com a Paty, ela disse, fica comigo que tu não vai se arrepender hehe, ficamos de arreto e beijinhos tímidos, me deitei, colocou a camisinha chupou bem leve e gostoso, sentou no pau e cavalgou bastante, depois coloquei num PPMM e quase quebramos a cama, depois que eu gozei, ela veio tirar uma onda, "e ae, a paty fode que nem eu, hehe,tu viu falei que tu não ia se arrepende..."...foda, bem boa, na saida dou de cara com a Paty, que ficou me intimando, "oi amor ta me traindo então", e eu, "ué tu não veio me atender, viu o que acontece, hehe", e ela, "disculpa amor, tava atendendo, mas na próxima vamos fuder gostoso", hehe.
a Rose abriu a porta pra mim e vazei...

Gosto dessa salinha..

20 pilas, demorei acho que uma meia hora no lupanar

Abraços de fecalissssssssss

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 Carol 306

#68 Mensagem por ferroduro » 05 Out 2010, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fui conhecer esta sala, fui pra uma foda rápida, pois fazia tempo que eu não esvaziava o saco que já tava explodindo. Entrei na corrida neste prédio, pois ali é complicado pra mim :lol: , mas isso não vem ao caso, subi num lixo de elevador, ainda bem que não caiu, fui até o 3º andar, tinham lavado os corredores, então tava um cheiro estranho lá dentro, fui direto no 306 pq tinha pouco tempo, não lembrava o nome das gps que o yogui dog tinha pego :?: decidi qualquer uma mesmo. Quando entrei se apresentaram 3 gps uma magrona alta e duas baixinhas, escolhi uma das baixinhas que estava enrolada na toalha, achei ela bonita. Fomos pro quarto e ela se apresentou como Carol e passou os preços $20 e $30 e disse que eu podia fazer tudo que eu quisse, menos anal. Tá, vamos nessa então, dei $20 pra ela e disse pra ficar à vontade :lol: Pô me deixou esperando um tempão, eu lá sentado na cama só de cueca com aquele ventilador de teto ligado me deu nos nervos, ai finalmente ela apareceu, disse que tava no banho, realmente voltou bem cherosinha. A Carol deve ter 1,65 mais ou menos, fez luzes no cabelo, tem um rosto bonito; pelada pude ver tem uma quase nada de barriga, uma tatuagem colorida bem grande acima do rêgo. Fiquei de joelhos na cama e mandei a puta mamar, chupou D4 enquanto eu passava mão na bunda dela, chupada meio suave demais, suficiente pra deixar o pau duro; ela não tirou a parte de cima, mas não dei bola; depois da chupeta meti nela D4 ::armado:: bombei ali uns 10 minutos, tem um espelho gigante na parede, bombava e olhava aquela putinha gemendo :lol: como fazia tempo que eu não gozava não aguentei muito tempo enchi a borracha ligerinho. A moça levantou e saiu da sala, me vesti sai do quarto e não vi mas ela outra gp abriu a porta pra mim.

Seios: não vi
buça: 8 com boa pressão
bokete: 4 muito suave
corpo : 7 gostosinha
simpatia : 6

voltarei pra conferir as outras gps e outras salas

$20 pilas 20 min.

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por yogui dog » 07 Out 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Anal:SIM
fui ontem no prédio pra esvaziar, fui cedo e só estava disponível a Japa, meo deus, a carinha é masomenos, mas o corpo, que bundinha linda que tem essa loka, bem magra , sembarriga, e uns peitos medios bem gostosos, sem contar a megazorde cara de puta que ela tem, hehe.
Acertamos os 20 pilas, ela me disse que faz anal por 40, mas sempre fico pelos 20 mesmo,,,sou estágiário e estudante, heheheh.
Começou com o PPP de que eu era gostoso e tau mordendo os lábio, me abraçou e me arretou um tempo, depois sentou e colocou a camisinha com a boca, deu umas 3 chupadas só pra molhar e endurecer o pau, pedi pra comer no PPMM, ela fica falando um monte de putaria e te olhando nos olhos, deixa beijar todo o corpo, mas não da selinho, soquei um tempo e coloquei ela sentada, foi um vai e vem bem gostoso chupando os peitos dela, depois pedi de quatro, deitei ela de bruços na cama e fui socando bem fundo enquanto ela mordia os dedos, gozei bem gostoso,

20 pilas, uns 15 minutos, me vesti ela tambem, ficou pedindo pra mim voltar e tal e parar de comer a Paty, que ela me queria só pra ela, heheheheh...

me levou pela mão até a porta, na saída só estava a NATASHA gordinha, e a rose,
Beijinhos e me fui....abraços de fecalisssss

Bob Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#70 Mensagem por Bob Louco » 07 Out 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu fui em uma sala no 4 andar é a penúltima a esquerda. Acho que fiz um TD com essa menina tbm, porém pra mim ela alegou se chamar "Sara", mas companheiros, vcs sabem, nome de guerra é tudo igual......Porém minha experiencia foi diferente:

Entrei, fui recebido pelas meninas e pedi uma ceva, havia umas 5 pervas, mas q nem ja disse o nosso amigo fujam, era Só essa "sara" ou "jenifer" que prestava. Cabelos loiros, pintados e enrolados até o ombro, uma cara de puta que nunca vi igual(normalmente é isso que me dá mais tesão) e uma tatuagem nas costas(é uma fenix).
Jogamos uma sinuquinha e intimei pra "conversar".
Ela estava de sainha, se abaixava p jogar e aparecia a bunda, o bicho véio já tava um ferro né pq eu adoro mulher cavala, ela até tinha uma barriguinha mas q nao incomodava em nada.
Me disse que o preço era 30 reais, nao falou em tempo, que o oral era so com camisinha e...interrompi e chmaei no beijo na boca....entao ela continuou: eu ia dizer que nao beijava também. Pedi desconto ela deu a velha historia q gostou de mim e fez 25.
Beijei ela a foda inteira, chupou de capa mas chupou uns 5 min. Começei no ppmm bjando o pescoço dela, depois um pouco de ladinho, ela chupou mais um pouco, pedi p ficar d 4, dei só uma lambidinha na buça, era meio peludinha mas ta valendo fazia tempo q eu qria meter num matinho. Achei ótima a visão daquele rabo para o custo x beneficio, dado que moro em Estancia Velha q aqui se paga 50 rupias por barangas.
Chamei na pica com ela de 4, ela pediu p mim deitar e veio por cima, batatiei horrores chupando aqles peitos.
Ela pediu p mim ficar quietinho p ela gozar. Pensei q era papo de vadia e continuei dae ela pediu denovo e fiquei, não é q a desgraçada gozou mesmo e caiu pro lado(de repente era fake mas pareceu bem real).Ela disse não sei se tu sentiu mas eu to acabada, perguntei das tatuagens e onde ela morava trocamos uma idéia, foi muito simpática mas nao quis dar o telefone, depois ate cedeu, mas cabei nem pegando o numero.
Ela disse que nao gozava a 1 mes e meio, eu mereço mesmo hahahahhaha
Agora é a minha vez eu disse peguei no ppmm naquele cabelo puro laquê hahahahah, e bombei forte, estavamos os dois bem suados ja,e eudisse faz cara de vadia sua safada!!! Entao ela começou a se lamber toda e apertei forte a cintura
E leite no plastico.(notem que as trashs geralmente tem as cinturas rochas, é por este motivo). :P
Ela curtiu ou fingiu muito bem.

Aconselho essa menina

Seios: 8
buça: 8 com boa pressão
bokete: 5 abre muito a boca e nao suga
corpo : 7 gostosinha
simpatia :10

vda proxima vez quero conferiri a falada 306

$25 rupias por 30 min.

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por yogui dog » 12 Nov 2010, 10:43

POSITIVO

Dei uma passadinha rápida lá nas meninas do 306, mesmo plantel, acabei comendo a minha confirmada, a Patynha...
20 pilas acertados de praxe...
tava bem cheirosa e de banho tomado, PPMM básico bem ritmado, fiquei só nessa posição, foi uma foda bem rápida mesmo, só pra mode de descarrega e vaza, gozei dando um beijos na guria e me fui...

Abrçssssssssss de Fecalisss

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#72 Mensagem por redeunlimited » 15 Nov 2010, 20:51

bom nesse dia 11 tava com uma vontade de esvaziar o saco e como tava com pouco tempo, resolvi dar uma chegada la na conceição, fui na sala 205 que me abre uma morena gorda pelada que recém tinha saido do programa, como tava com o tempo regulamentar quase estorado comi ela mesmo, foi uma boa foda até e n teve PPP.

20 pilá

Moderação

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - japa - 306

#73 Mensagem por yogui dog » 31 Jan 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fui pagar uma conta perto da santa casa e resolvi descer até o antro da conceição, como de praxe fui direto ao 306, como sabem, pra eu, é o melhor custo benefício, na hora só estava disponível a Japa, eu acho essa puta bem gata, a cara é meio esbugalhada tipo a sabrina sato atropelada, mas em matéria de foda e sacanagem é nota 10. Acertamos o 20ntão, me pelei e esperei ela, chegou numa langerie minuscula ja me dando uns selinhos e bejando meu corpo todo, colocou a camisinha com a boca e chupou muito bem um bom tempo quando vi que tava bem molhada mandei sentar na piça, foi corcoveando um bom tempo gemendo e masturbando o grelo, quando vi que ia gozar pedi pra trocar pra um PPMM, dei uma conferinada na bucetinha da japa, tava bem cheirosa, dei umas lambidas e encaxei o pau, soquei um pouco, dei uns bejus e gozei bemm gostoso...

não tem PPP e te agrada bem, 20 pilas, 20 minutos, quartinho com ventilador

na saida tinha uma peituda gordinha que eu não conhecida atendendo de cabelo preto meio encaracolado...deu vontade, mas não tinha mais chimia, heheh

Abraços de fecalisssssssssssssss

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - Marcela - 303

#74 Mensagem por yogui dog » 12 Abr 2011, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Bã gurizada, que merda um negativasso com louvor. Fui na sala 306 e as gurias tavam ocupadas pra não perder a viagem fui nessa sala que é a primeira do corredor, me atendeu uma loira bem magra, feia mais gostosinha, nome Marcela, tava de calcinha e soutiem, resolvi encarar por 20 pilas.
Me pelei e esperei a perva, chupou bem e tal, ferrou o pau e pedi um PPMM, tudo nos conformes, quando ficou de 4, nossa, veio aquele Cheiro horroroso de podre que se enfestou por tudo, nem zurrilho aguentava, quase desmaiei gurizada.

O pau veio foi sumindo na capa e fui obrigado a ir ao banheiro lavar a cara, e a puta nem ae, ela sabia que tava fedendo e não tava nem ae...

20 pilas tocados fora e uma mega dor de cabeça e to enjoado até agora com aquele budum...

abraços de fecalisss

não recomendo veementemente essa sala.

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por yogui dog » 19 Mai 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Sala 306

Fui dar uma banda na conceição pra averiguar as coisas ontem pela manhã, fui direto no 306, estavam duas putas uma coroa feia e a "Dani", gurizada esse puta é uma pintura de puta no trash, quem ja comeu e ja leu tds anteriores sabe, gostosa, magra, rosto muito bonito, e megazorde geito de puta, ja te atende enrrolada na toalha peladinha, acertamos a rapidinha de 20 contos, me pelo e espero ela, ela chega prende o cabelo e me da seus peitos pra chupar, segurei bem firme seu quadril e mamei um bom tempo, deitei, ela coloca a camisinha com a boca e chupa bem suave, mandei sentar no pau e esfregar suas tetas em mim, ela geme e não te apressa, depois fomos pra um PPMM e gozei pedido pra ela me olhar nos olhos e ficar lambendo os beiços, hehe, fetiche..]

boa foda, recomendo pela gostosura da puta por 20 pilas

abraços de fecalissssssssssssssss

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”