Chego ao recinto, mas que movimento, tinha uma cidadã por lá, uma vendedora, e ai é aquilo, espera só um pouquinho querido, ela já vai trepar contigo

No fim das contas a gp não comprou foi nada....hehehe.
Se veio Dani a falar comigo, semi pelada, bonita a mulher realmente,seios médios,bunda gostosa, depilada, cabelo legal, corpo certinho..
Tudo acertado, e então ela inicia o boquete com capa.
A cama não é la estas coisas,

Chupou bastante o pau, logo ficou duro, e a Dani, tem um jeito de olhar, daqueles bem safados, maliciosa

Falou pelos cotovelos, cada chupada,

Sobe desce, bem legal, eu mamando nos peitos da noviça, apertava eles, e ela dizia:
Aperta bem que eu gosto. Ela se segurou no meu pescoço, cavalgou bem a vontade.
Depois ficou de costas, ainda cavalgando, que maravilha ver aquela bunda linda se mexendo toda, e a buça trabalhando arduamente no pau, hehehe.

Pedi pra ela ficar D4, e em posição a Dani, empinou a bunda, e eu já pensei, agora tu vai ver...
tapas no bumbum(tem leves estrias), ela meio que se assustou a principio, depois curtiu. Disse que fazia tempo que não batiam na bunda dela. Tá eu acredito.....
Bombei bastante na xoxota, a Dani gemendo, mais uma estocadas, e borracha cheia finalmente

Depois fui dar uma lavada no pau, um banheiro não muito aconchegante.
Uma foda expressa dentro dos conformes, fazia um tempo que não visitava o Prédio, continua sinistro, muito sinistro,hehehe.
Avaliação geral:
Rosto: 8,2
oral: 8
vaginal: 8,2
seios: 8,5
bunda: 8,2
corpo: 8,2
desempenho: 8
Valor: R$ 20,00 pra Dani, fiquei ali uns 20 minutos.