POSITIVONome da Garota:DANI MULATA(DANIELE), sala 603 6 andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
\:D/Final de semana, coisa e tal, a tarde caindo e resolvo dar uma banda pela area Trash. Comecei pela Malcon, e isto já eram 17h, fui no 415 tava ruim, bati no 105 e ninguém atendeu. Passei pelo Carandiru, mas tava triste a coisa.Ainda fui no Flor de Liz perto camelodromo, pior ainda . Mas não desanimei ai lembrei de ir no prédio da Rua Conceição 389. Bueno, ja na entrada pra pegar o elevador tinha uma verdadeira invasão, uns caras meio mal-encarados, e já fui me antenando pra qualquer emergência, mas tudo bem, fui até o 501(terrivel, passei por outro muquifo,putz, eu ia embora até que um cidadão dentro do prédio me entregou um folheto de um tal DRINK BAR FELINAS no tal 603. Bem, porque não verificar, já tava ali mesmo. Fui até o local,toquei a campainha, me atendeu uma morena baixinha bem simpática(parece que é Vanessa o nome) me informou os preços da casa. Mas não fiquei com ela, fui pra mesa pedi um ceva e fiquei observando o recinto.tinha no momento , e isto pra um sábado 10 gurias, metade comestiveis. O local com luz negra, mesa de sinuca, musica, luzes piscando pra todo lado, um inferninho mesmo. O pessoal foram bem atenciosos comigo. Olho pra uma loira estilo francesa(Michele), uma outra castanha(Adriana) e tinha uma mulata de 1,75,creio, tava conversando com uns caras,com um vestido curto laranja(que constrate) e logo quando vejo está ao meu lado, guria simpatissima, se chama CRIS, mulata de trancinhas, alta, etc, ficamos no ppp, já ia até me decidir por ela, eis que aparece no salão outra mulata, também 1,75 acho...l

DANI(é a Daniele, Dani o apelido),esta num vestido branco, e esta então tinha um sorriso mais lindo que a outra, e pra meu espanto , comentei com a Cris sobre ela, na mesma hora chamou a colega pra minha mesa,e ficamos na conversa, uma faz anal(Dani) a outra não . então disse pra Cris, olha vou primeiro com a Dani, e na volta vou contigo, mas ela disse, olha não vou poder esperar, tenho que ir, fica pra outro dia. Puxa, guria gente fina, apresentou a amiga e não forçou a barra. Me fui pro quarto com a Dani Mulata, 23 anos,mulata toda proporcional, bunda média, peitos médios, sorriso atraente,etc. Acertamos por R$ 35,00 meia hora. Pagto antecipado, voltou com o troco. Nesta altura eu já tava peladão no quarto, e ela arrumou um quarto maior, com cama de casal. Eis que a Dani se despe, puxaaaa, que corpo lindo, sem estria praticamente, sem celulites,peitos firmes e com bicos bem durinhos, pretinhos, não resisti eu fui dar uma bela mamada neles, ela gemia(bem, se era fake, eu com isso...)alisei bastante aquele corpo, e já de pau duro e ela me beijando mesmo, sem frescuras. A guria tem um jeito meigo, cheirosa, mulata, impressionante , acima do padrão pra area Trash.Ai eu já
tinha pago os R$35,00 e resolvi perguntar se ela faria oral sem. Resposta, olha como o teu pau tá limpinho, tudo direitinho eu até faço, mas quanto tu me dá. Ofereci, R$10,00, topou na hora, ai confraria, aquela boca de veludo começou a mamar,

uma chupada muito gostosa, bem alternada, depois foi para bolas, chupou com carinho, botou mesmo na boca. Fui retribuir , chupei a bucetinha dela, bem depilada e cheirosa, que visão, a cor de chocolate com a xana rosinha a vista, ela continou a gemer(agora não foi fake, pois inundou a xoxota e mordia os lábios. Puxa, O Wippon mexeu com a libido da guria. Logo, ela veio encapar o guri, montou em cima e começou a cavalgar bem gostoso, e continuava a me beijar, que lábios, tudo muito legal.Wippon foi surpreendido, que mulata gostosa, deu vontade de levar pra casa e continuar. Depois ela montou de costas, na sequencia botei ela no ppmm, bombei, e uma beijação de dar gosto. Aquela pele macia, sedosa, o cheiro, fiquei doidinho, virei a guria e ficou de quatro,bunda empinada como só as mulatas tem e ai comecei a dar tapas, e não reclamou, soquei, soquei, depois ela deu várias reboladas competentes.A mulata gozou, buceta bem molhada, se virou e me beijou. Por fim deitada, vim por cima dela e fiquei fazendo o vai vem naquela xana deliciosa, e assim gozei enchendo a borracha.

Caramba, fiquei impressionado com esta mulata, e ainda volto lá pra conferir a Cris, e dependendo levo as duas ao mesmo tempo. Depois disto me vesti, voltei pro salão e pedi um refri, e ela passou arrumada, pegou o folhetinho da casa, colocou o nome dela e da amiga. Gente fina, me deu um beijo e desejou bom final de semana. Guria educada. Fazia muito tempo que não via uma mulata tão bonita e simpática na area TRASH. O local, achei legal, fora as limitações, fui bem atendido.Só não joguei a tal sinuca porque não sou adpeto, prefiro o o jogo de xadrez.
Avaliação:
rosto 8
seios 9
oral 8
vaginal 8
anal(não fiz, mas ela faz com taxinha extra, fica em R$55,00 tudo)
corpo 8
desempenho 8,5
simpatia 10
valores: R$ 35,00 pra guria(30 minutos) + R$10,00(extra pelo boquete sem)