Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#376 Mensagem por teachergo » 13 Jan 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom - Sala 21

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda, de bobeira no Centro, resolvo subir o prédio e me vou até o último andar... Vejo uma mulata magra, mas com uma cara meio antipática, não arrisquei... Já na descida, na sala 21 tem uma mulatinha pequena, cabelos crespos até os ombros, peitos pequenos e uma bunda razoável, estava com uma sainha preta e super simpática, Bombom o nome da puta. Fiz a entrevista e disse que seu oral era liberal por R$50,00 bozos... Fizemos o acerto, fui ao banheiro fazer a higiene, pois tinha suado um pouco.. voltei ao quarto e já fui me pelando, ela foi tomar uma ducha e voltou... Chupada gostosa, bota tudo na boca e tenta fazer garganta profundo, baba bastante o pau. Detalhe é que a puta se molhou só de fazer um boquete... Bolinei a ppka dela molhadinha, dei a velha conferida e dei uma chupada rápida... Camisinha e ela pediu para cavalgar... Deitei na cama e ela cavalgou bastante e dava gemidos que pareciam ser verdadeiros (vai saber). Botei ela de 4 e soquei nela, puxei os cabelos e ela não reclamou. Estava quase gozando e perguntei se podia gozar na boca, aí ela diz que prefere que goze no rosto... Saquei a camisinha e pedi pra ela se virar. Gozei na cara, como ela pediu... A puta se limpou e disse que tinha esse fetiche, mas a maioria dos clientes não pedem pra ela... Tomei uma ducha e fazei...
Notei que as putas desse prédio estão mais liberais, a uns anos atrás, pois antes era um taboo conseguir um oral sem preservativo.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 9 Mignon, diz ter 2 filhos
Oral: 9, liberal com tentativas de garganta profunda, não leva 10 por não deixar gozar na boca.
Anal: não faz
Resumindo, achei um bom custo benefício a menina... O prédio não é dos melhores, mas o quarto que recebi o atendimento é grande e com ventilador que deu conta, tendo em vista que estava 30 graus.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schwarzernegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#377 Mensagem por schwarzernegro » 08 Abr 2022, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Depois de quase 20 anos entrei nesse prédio novamente. Segui o "Modus operandi" dos confrades de subir até o ultimo andar e ir descendo pra ver o produtos, no segundo andar na primeira sala a direita de quem sobe estavam quatro mulheres, três caninanas que vou te contar, entre elas um baixinha morena de cabelos lisos só de calcinha e um top rosa muito gostosa(dos que a gente não encontra nesse local), típica brasileira, seios pequenos e bunda grande e com um rosto surpreendentemente bonito, disse se chamar Bianca. Parei nela e a mesma me levou pro quarto. Já no matadouro questionei sobre anal, beijo na boca e boquete sem capa, todas as respostas negativas, mesmo assim interpretei que pela qualidade do produto e o custo beneficio - R$50,00 20min - valeria o risco. Roupas no cabide e vamos nós. A moça tem seios bicudos de quem está amamentando, mas são firmes, logo de cara pediu pra não chupar :x , pedi pra vir por cima e foram 30 segundos de cavalgadas da moça e o barulho da cama de solteiro ficou insuportável, pedi pra ir de quatro, a moça reclamou do joelho doendo na madeira da cama, comi ela de pé escorada na parede e finalmente a coisa fluiu, antes de gozar pedi pra ela ficar de quatro na cama pra finalizar, leite na borracha e fim de papo.
O envolvimento é nulo(nem um gemidinho fake), ela passa olhando pras paredes e pro teto, porém não enche o saco com posições(o que atrapalha é que o quarto é ruim demais), a moça é bem gostosa mas não volto nem recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#378 Mensagem por caçadordgp » 28 Jul 2022, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati

Nota:1
Semana passada, final da manhã, resolvo passar no local e dar uma garimpada, queria achar uma perva que proporcionasse bom boquete. Sobe escadas, desce escada, algumas entrevistas, mas quando resolvo ir embora já no térreo aparece uma loira tetuda, disse que se chamava Pati. A sala é aquela da entrada do prédio, a loira começa a dizer que chuparia tudo até o final, aquele papo de puta que a gente sempre cai por mais veterano que seja, afinal é a cabeça de baixo que esta pensando. A mulher não era bonita, loirinha, gordinha, padrão trash mesmo, o que me atraiu foram os peitões mesmo, mas os peitos e o papo me convenceram. Eu disse que queria só o boquete e acertamos por 40, só pensava em colocar o meu pau no meio daqueles peitos.
Já no quarto ela põe os peitões pra fora e pede para eu por meu pau no meio deles, faz uma espanhola rápida e pega uma camisinha. Pergunto se ela pode fazer sem preservativo, ela diz que faz mas cobra mais 50, aí já começou meu arrependimento. Claro que eu não iria pagar mais 50 pra isso e como era só para esvaziar o guri mesmo não fazia diferença. Ela começa o boquete, bem ruim por sinal, mas acho que como ela estava com mais pressa do que eu começou a fazer mais rápido o apertar a boca, até que a puta envia dos dentes na coroa da glande do meu pau, cara que dor, aí já fiquei com raiva, na hora já tinha feito a puta parar, tirei a camisinha me vesti e pedi para ir no banheiro, ela pediu desculpas e por educação eu disse que não foi nada, só dei tchau e saí.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por caçadordgp » 28 Jul 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Sala 21

Nota:8
Resolvo retornar ao antro, depois de uma experiência ruim na manhã, pois ainda estava com as bolas cheias, subi e desci as escadas umas 2 vezes, aí resolvi parar para falar novamente com uma negrinha baixinha de aparelho da sala 21, rostinho bonito até, já havia falado com ela pela manhã, mas desta vez resolvi conversar com ela no quarto. Disse se chamar Carol, apelido Cacau, perguntei os valores, aquele papo padrão, ai ela pergunta o que eu estava procurando e o que eu gostaria de fazer, sem delongas e para não tomar uma nova rasteira pergunto sobre o boquete, se era com ou sem camisinha, ela diz que faz à critério do cliente e que faria tudo que eu quisesse. Fiquei receoso com o aparelho dela mas resolvi arriscar. Acertamos por 50, fui ao banheiro e esperei ela no quarto. Ela chega nem tira a roupa e já cai de boca no meu pau, quando ela começou o boquete eu percebi que desta vez eu havia acertado, fazia garganta profunda e alternava lambendo a cabeça do guri, boquete bem babado e com pressão, uma verdadeira boca de veludo, as vezes dava uma punhetada, mas sem estragar, ela é daquelas que faz o boquete sem usar as mão para ficar segurando o guri, chupa lambe e vai enfiando todo o pau na boca até chegar na garganta. Ela perguntou o que mais eu gostaria de fazer, eu perguntei se ela poderia continuar e ela não fez nenhuma objeção, além do que em momento nenhum forçou e disse que deveríamos fazer outra coisa, parecia até gostar de chupar. Pedi para ela tirar a parte de cima da roupa e perguntei se poderia gozar na boquinha e ela disse que não teria problemas. Ela tem uns peitos bonitos, de tamanho médio, com bicos grandes e não muito caídos. Depois de alguns minutos, quando eu estava no êxtase acabei gozando no exato momento que ela tira a boca do pau para fazer uma punhetada, não sei se foi de propósito, mas sem problemas e sem arrependimento, pois foi o excelente boquete e eu pretendo repetir a experiência...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por caçadordgp » 25 Ago 2022, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:5
Semana passada resolvo explorar este antro em busca de uma foda rápida. Como de costume subo e desço escadas até que no segundo andar uma mulher me chama e oferece um foda dupla por 60 pilas. Adorei a ideia, as duas eram baixinhas e na hora pensei naquele boquete duplo. A cafetina da casa, gostosa por sinal, ainda fez uma propaganda e pensei até em pedir para ela participar. A puta que me chamou era a mais velha, perceptível, deve ter bem mais de 40, pois a rosto tinha tanta maquiagem que pareceia um reboco, se apresentou como Sabrina, já a outra moça que se apresentou como Jenifer, um pouco mais baixinha, deveria ter em torno de 20 anos, bem magrinha e ainda com umas espinhas no rosto, bonitinha até, seios pequenos, aquele tipo de ninfetinha que não tem corpão mas que deixa uma curiosidade. Fomos até o quarto para acertar os valores. Como eu só tinha 70 trocado, pedi troco para o programa. Claro que a puta mais velha saiu reclamando pelo corredor, quando ela retornou eu disse que poderia ficar com os 10 pilas, afinal não é bom deixar uma puta chateada. Ela saiu e disse que já retornava. A Jenifer tirou a roupa e começou um boquete no pelo, um boquete tímido mas até que bom. Como eu havia pago por duas perguntei da outra, pois queria ver as duas chupando meu pau. A Jenifer chamou a Sabrina que demorou uns 5 min para aparecer. Quando ela chegou disse que queria um boquete dela também, ela então pegou um lenço para limpar a baba da outra do meu pau... :badgrin: , porra, a puta chupa tudo que é pau por aí e tem nojo da baba da colega... Bom! Depois de um boquete de 30 segundos bem sem graça, visto o guri e começo a comer a jenifer de quatro, ela só se virou e disse para meter, nem precisou de gel, e aquela magrinha quando fica de quatro o rabo parece que cresce, o meu pau entrou como uma luva, a bucetinha dela era bem apertadinha. A Sabrina puxa a blusa para baixo e mostra os peitos, até que eram bonitos seios médios. Comi um pouco aquela buça da Jenifer e pedi para comer a Sabrina, troquei a camisinha e a puta de cara rebocada enfia tanto creme no meu pau que mau conseguia ve-lo, ela então pede para a Jenifer sair que ela terminava. Como eu já estava de saco cheio, meti um pouco e larguei, nem cheguei a gozar... No fim, me passaram a perna novamente, mas faz parte... A Sabrina merece um negativo, nunca mais, já a Jenifer eu gostei da buça apertada, até voltei depois para comer só ela mas estava ocupada, no final um -1 para a Sabrina e um +1 para a Jenifer fica um neutro...

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por caçadordgp » 25 Ago 2022, 01:28

Esqueci de dizer que a sala é a 22
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2022, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

netenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#382 Mensagem por netenho » 14 Set 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida se via uma q ja tinha saído, mas no segundo andar vejo a Brenda, ela tem anúncio no photoacompanhantes, tópico tmb, até estranhei de ver ela ali, sala 24, pelo q ela falou, subindo a escada dobra a direita e reto no corredor.
muito bonita, gente boa tmb, acertamos o valor e volta só de toalha, o boquete é sensacional, profissional msmo, não sente nada de dente, melhor parte com certeza, pediu para meter o dedo no cuzinho enquanto chupava.
depois veio por cima e terminamos em ppmm, bateram na porta la por causa do tempo, mas eu peguei uma rapdinha, mas vale muito, ela comentou q fica segunda e sábado somente ali, mas repito vale muito a foda.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por teachergo » 05 Out 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Sábado de bobeira, passei pela Zona Norte e nada interessante, então resolvo ir ao Centro, mais precisamente ao Carandiru. Faço um tour pelo prédio, mas nada muito interessante. Quanto estou descendo para ir embora, avisto uma coroa rebolando na porta da sala. Fiz a entrevista e acertei um programa de R$50,00 com oral liberal. O nome da puta é Kelly, 1,55-1,60mt em média, cabelos pretos até os ombros e algumas tatuagens, a mais marcante está na sua bunda: uma rosa bem grande.
Passo no banheiro, higiene pirocal e me vou ao quarto. A puta elogia meu perfume, da uns beijos no meu pescoço, enquanto fico bolinando a xotinha dela. Peço para ela me chupar e assim ela faz. Chupada boa em todo pau... Nisso vou dar uma conferida na xota dela que já está úmida... Dou umas lambidas no grelo dela e enfio dois dedos na xota e pelo jeito ela curtiu... Camisinha e boto ela pra cavalgar e depois de 4, começo a brincar com o dedão no cú dela e ela não falou nada, então dei uma cusparada no cú dela e meti o pau pra dentro e ela tocando uma siririca. Tiro o pau, que saiu limpo e saco a camisinha, ela se pôs a chupar até gozar... Gozei na boca dela e ela vai cuspir no lixo, nisso a cafetina bate na porta. Me arrumei, fui ao banheiro e partir. Valeu a foda.
A sala é no segundo andar, assim que sai da escada, vira a direita, uma sala com as paredes azul.

Rosto: 6
Corpo: 8
Buceta: 8
Cuzinho: 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por teachergo » 30 Nov 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carolaine

Subo no prédio, no primeiro andar após o térreo, na sala ao fundo, que fica de frente para a escada (nunca gravo o número das salas). Tinham 3 meninas lá, duas bem gostosas, até acima do padrão trash e uma magrinha, na qual eu escolhi. Seu nome é Carolaine, moreninha, magra (não seca), dentinhos meio separados, peito pequeno, bundinha bem arrebitada, cabelinho crespo até os ombros, tem uma tatuagem de uma âncora na coxa direita. Acertamos 50/20minutos com oral sem.
Ela foi ao banho e depois eu fui lavar a piroca.
A puta ficou de 4 na cama e me boqueteou sem camisinha, meio burocrático no início, mas depois melhorou bastante chupando na pressão certa. Fiquei bolinando a buceta dela, conferi e estava tudo certo, chupei a ppka dela e ela começa a soltar uns gemidos. Camisinha no pau e deixo ela vir por cima. Cavalga bem, sem acelerar. Do uns tapas na bunda dela e começo a socar por baixo dela e a puta começa a gemer bem alto. Boto de 4 e a visão é muito boa (a puta tem um coraçãozinho tatuado na bunda). Soco até quase terminar o tempo, saco a camisinha e gozo em cima da bunda dela.
Fui ao banheiro, fiz a higiene e eras isso.
Boa foda, mas o cara tem que dar uns pé quente, pois a rotatividade de putas nesse inferninho é grande.

Nota geral: 9
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2022, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

td copeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#385 Mensagem por td copeiro » 08 Dez 2022, 23:23

TD realizado hoje com a Ana, terceiro ou quarto andar... Tinha as opções de 20 min por $50 ou $80 por meia hora e podia gozar mais de uma vez

Peguei de meia hora, a perva é bonita de rosto, tem uma tatuagem nas costas. Quando tirou a roupa o corpo não é dos melhores, tem bastante estrias e tal, bem flácida, mas compensou no atendimento, chupou no pelo, colocou camisinha não reclamou de nada e na segunda vez ainda engoliu toda a porra...

Pra área trash foi bacana

Recomendo

Nota 8

Se tivesse um corpo legal era 10
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por teachergo » 03 Mar 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tauana

Td realizado a uns 20 dias atrás, numa sexta-feira. Faço um tour pelo prédio e no penúltimo andar, na sala ao lado do último lance de escadas, vejo essa putinha bem na porta. A puta se chama Tauana, mulata, em torno de 1,70mt +/-, pernas longas, pouca bunda, peitos pequenos, cabelos com crespos avermelhados (creio que seja extensão, pois não deixou eu puxar), disse ter 18anos... Estava com promoção, pois no tinha feito muitos atendimentos durante a semana, como ela relatou...
Acertamos R$50,00 por meia hora com boquete no pêlo e gozada na boca.
Fui ao banheiro lavar o pau, logo em seguida a puta entra para tomar banho... Já no quarto, ela começa a rebolar ao som do funk, fica de 4 na cama e começa um boquete bem babado. Logo começo a dedilhar a buceta dela e dou aquela velha conferida. Notei q estava limpa e molhadinha, então fizemos um 69, coisa que ela gosta e se molha mais ainda... Borracha no pau, ela vem por cima e cavalga intercalando entre lento e acelerado... Depois passamos para ppmm e por último de 4, onde bombei até a cama quase quebrar e ela gemendo muito alto. Saco a camisinha, dou meu pau para ela chupar e ela chupou bem lentamente, como pedi para ela e gozo na boca dela e ela engoliu tudo e ainda continuou chupando meu pau até a última goza... Trocamos mais uma ideia, banho e me fui embora.
Disse que faz anal, mas que um cliente a machucou e iria ficar uns dias sem praticar.
Notas:
Corpo: 7 (pouca bunda)
Seios: 7
Ppka: 9 (se molha fácil)

Custo: PG 50 (30min.)+5 da toalha para toma banho

Leva positivo

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por teachergo » 03 Mar 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Outro td no prédio, na sala 21... Estava subindo as escadas, quando essa negra me chamou a atenção. Fiz a entrevista, disse se chamar Mirella, disse ter 19anos, negra com cabelo alisado até os ombros, usa óculos de grau, corpo mignon, bem cheirosa e cheia de purpurina, estava de fio dental rosa, rebolando a bunda ao som de um funk bem bagaceiro... Acertamos 60 por 20 minutos com oral no pêlo... Calor dos infernos em POA, pedi por uma toalha para tomar banho (sempre levo uma bisnaga de sabonete líquido comigo). Entro no quarto e a puta já tá bem arregaçada de 4 na cama. Dei uns tapa naquela bunda e ela não reclamou... Pedi pelo boquete, mas não é o forte dela... Dedilhei a bucetinha, não tinha odor, estava molhada, mas como o tempo era curto, dei apenas uma rápida chupada nela... Camisinha no pau e peguei ela de 4 e fiquei bombando e dando tapa na bunda dela... Pus ela pra sentar e assim ela fez, até baterem na porta para avisar q acabou o tempo... Perguntei se podia gozar na boca dela, ela negou por causa do piercing, mas ofereceu os peitos... Ela se pôs a chupar, enquanto eu punhetava e acabei gozando no rosto dela, inclusive gozando no óculos dela... A puta deu bastante risada e levou de boa... Banho novamente, dessa vez junto com a puta e me vou embora... Diz q faz anal, mas não perguntei os valores.

Notas
Boquete: 6
Peitos: 8 (curta que chupem)
Bunda: 9
Buceta: 8 (boa de meter, se molha fácil)

Gastos: PG 60(20 minutos)+5 da toalha

Leva positivo

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por teachergo » 03 Mar 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:7
Td realizado semana passada, mais precisamente no sábado.
Depois de passar pela ZN e ficar decepcionado, resolvo subir no no prédio e vi boas opções, mas resolvi encarar essa mulata do último andar. Estava sentada com um vestido colado azul marinho. Parei e entrevistei ela... Combinamos meia hora com boquete no pêlo por R$80,00 (valor inflacionado demais). A puta se chama Emily, mulata clara, cabelo bem tratado, nada de peitos, mas a bunda é top, bem redondinha e firme (diz q malha). Pediu para eu aguardar, para ela tomar um banho. Ela voltou e em seguida eu fui... A puta é meio fechada, mas vai se soltando aos poucos... Me ponho a chupar os peitos minúsculos dela e nos atracamos em beijos. Mão aqui, mão ali, me deito na cama e ela começa uma chupada, meio fraca porém babada (de deixar o lençol molhado), aproveitei para dedilhar a ppka dela e ela parece curtir bastante, como tava limpa, fizemos um 69... Camisinha no pau, ela vem cavalgar no estilo namoradinha, gemendo baixinho... Depois ppmm e por último pego ela de 4 e tenho uma excelente visão, pois a bunda dela é redondinha e com marquinha de biquíni... Bombo assim, enquanto a puta geme. Fico assim até gozar. Não perguntei se ela finalizava na boca. Me limpei, ficamos ali batendo um papo por uns 5 minutos, fui ao banheiro e tomei outro banho e fui embora...
Diz fazer anal no PG de 1hr (150hr).

Notas
Rosto: 8
Peitos: 3 (não tem)
Boquete: 5
Buceta: 9
Leva um positivo, quase neutro. A puta é bonita, tem o corpo legal, exceto os peitos, mas não tem iniciativa, o cara que tem dar coordenadas pra ela, além do boquete dela ser meio sem graça.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#389 Mensagem por Gorillaz » 01 Mai 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Buenas putanheiros

Dia desses de abril, estava passando pelo centro umas 19:30 e vi que o prédio se encontrava aberto, pensei: por que não dar uma olhada!? E assim o fiz. Subi até o quarto andar avaliando as profissionais que se encontravam no prédio ainda, talvez pelo horário o plantel estava fraco, mas na subida vi uma loira na casa dos seus 40 anos, talvez menos, no 3º andar. Pra quem sobe a sala é no fundo do corredor de frente a escadaria.
É estilo milf, corpo magro com uns peitos médios pra grande pela sua estrutura corporal e uma bundinha bonita. Após tirar a roupa vi que tem uma leve gordurinha abdominal.

Acertos feito, passo no banheiro de praxe e limpo a ferramenta. Banheiro grande, tem chuveiro, mas devido ao horário não perguntei se poderia utilizar.

Passo no quarto, colchão de casal em cima de uma estrutura de alvenaria, lençol meio judiado mas limpo. Tiro a roupa e começo uns arretos com ela, ela começou meia morna na brincadeira mas aos poucos foi se soltando. Por uma falha minha na entrevista não perguntei do bola gato, só de preservativo. 😤 Azar, já estava ali. Chupa relativamente bem. Deixou o guri em pé e peço pra ficar de quatro na beirada da cama, bonita a visão. Soco por alguns instantes, ela interage bem, geme gostosinho, se é real ou fake tá aí uma pergunta que sempre me faço kkkk
Após viro-a de frente pra mim na beirada da cama ainda, assim dou umas estocadas enquanto chupo aqueles “peitões”. A brincadeira pegou preço e acabo finalizando nessa posição.

Foi uma partida boa com uma mulher relativamente bonita.

Rosto: médio, tem olhos claros
Peitos: bonitos, mas com leve ação da gravidade
Bunda: ponto forte dela, bem bonita e redondinha
Buça: sem odor, depilada e com uma boa pressão
Boquete: de capa, não curto muito, mas estava regular
Coito: interagiu bem, não negou posição, tá valendo

Leva 8, por causa do oral de capa
Repetirei quando quiser uma milf loira.

Até a próxima bagualada.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#390 Mensagem por cielosson » 26 Jun 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:7
buenas sonegadores,

venho eu me retratar também, pois fui com a prestadora em questão faz umas duas semanas, em um sábado no meio da tarde.

Fazia uns 20 anos que não ia no carandiru, na saída da aula na ufrgs que rolava das 07:30 às 09:00 às eu dava um conferes lá com os parças, tive boas experiências lá no tempo de vacas magras: Adriana, Gabriela, uma ou outra perva que agora não vou lembrar os nomes.

confesso que fui até a frente do prédio, dei meia volta, fui de volta na Alberto bins, pensei bem e retornei, bora para a aventura! lá é discrição zero, enfim, correu tudo bem, se pensar demais não casa.

som alto nos corredores, cara vai subindo e vendo as sras a chamar os incautos... eu sorrio para quem me chama e sigo subindo, afinal onde quero ir é na última e única sala do quarto andar.

Tinha uma menina sentada com vestidinho preto e saltinho, faço a entrevista: rola beijo, oral com capa e R$ 80 meia hora; pergunto pelo nome: Emily, era justamente a que eu buscava, pois tinha gostado das descrições dos confrades.

entramos no matadouro, cobrança antecidada no pix, já fui de banho tomado e traje bem chinelo, a combinar com o lugar kkkkkkk ela vai tomar um banho, espero já nu no quarto. Não esperem uma suíte: cama não se troca lençol, tinha uma faixa cobrindo um buraco na parede, buraco no forro de madeira no teto, enfim, bagulho é roots.

Ela volta, fazemos uns arretos, ela começa meio travada como já descrito, beijos na manha e mais selinhos; ela é bonita de corpo e rosto: mulata clara, cabelo preto cacheado, usa aparelho, tem seus 1,60m, coxas grossas, bunda redondinha, barriga chapada e mamilos bem salientes, pouco seio, para mim não atrapalha em nada.

deitamos, seguimos no arreto: beijos na boca, no pescoço, ela disse que eu podia lamber a orelha dela, nem toda a mina gosta. Quando desço no mamilo dela aí ela se empolga: geme bastante, é sensível nos dois lados; ela pede para me chupar e já se ofereceu em um 69 e não me fiz de rogado, ficamos ali no arreto mais um pouco. Não curti muito, ela puxava demais para baixo e doía um pouco, mas nada insuportável, segui o baile.

capa no mandrulho, ela sobe de frente: ela faz do jeito que eu curto, na cadência e na sequência; bom demais da conta; ela por cima é uma visão bonita, eu apertava a bunda gostosa dela e ferro na boneca! ela parecia estar curtindo, gemia baixinho, dava tesão; ela cansou um pouco, virou de costas e foi na sentada mais um pouco. Pedi para ela ficar de quatro, meti mais um pouco e gozei aliviado...

notas:

Rosto: jovem, tem 22 anos, é subjetivo, achei de bonitas feições, nota 8;

corpo: 8 no geral, bem gostosinha, aliás ela em um pagode ia fazer sucesso, mulatinha, baixinha, quadril largo, coxa grossa, delícia

envolvimento: é simpática, sabe receber prazer, não é mecânica, falta um pouco mais de iniciativa, mas custo benefício excelente.

não perguntei se tem anúncio e nem perguntei para a cafetina se eles têm um zap, pq para ir até a última sala e não encontrar nossa mulatinha é bucha... enfim, dei sorte, espero que os confrades também se deem bem.

foi uma boa foda e excelente custo benefício, voltarei.

flw, cuidem-se!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder