POSITIVONome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
buenas sonegadores,
venho eu me retratar também, pois fui com a prestadora em questão faz umas duas semanas, em um sábado no meio da tarde.
Fazia uns 20 anos que não ia no carandiru, na saída da aula na ufrgs que rolava das 07:30 às 09:00 às eu dava um conferes lá com os parças, tive boas experiências lá no tempo de vacas magras: Adriana, Gabriela, uma ou outra perva que agora não vou lembrar os nomes.
confesso que fui até a frente do prédio, dei meia volta, fui de volta na Alberto bins, pensei bem e retornei, bora para a aventura! lá é discrição zero, enfim, correu tudo bem, se pensar demais não casa.
som alto nos corredores, cara vai subindo e vendo as sras a chamar os incautos... eu sorrio para quem me chama e sigo subindo, afinal onde quero ir é na última e única sala do quarto andar.
Tinha uma menina sentada com vestidinho preto e saltinho, faço a entrevista: rola beijo, oral com capa e R$ 80 meia hora; pergunto pelo nome: Emily, era justamente a que eu buscava, pois tinha gostado das descrições dos confrades.
entramos no matadouro, cobrança antecidada no pix, já fui de banho tomado e traje bem chinelo, a combinar com o lugar kkkkkkk ela vai tomar um banho, espero já nu no quarto. Não esperem uma suíte: cama não se troca lençol, tinha uma faixa cobrindo um buraco na parede, buraco no forro de madeira no teto, enfim, bagulho é roots.
Ela volta, fazemos uns arretos, ela começa meio travada como já descrito, beijos na manha e mais selinhos; ela é bonita de corpo e rosto: mulata clara, cabelo preto cacheado, usa aparelho, tem seus 1,60m, coxas grossas, bunda redondinha, barriga chapada e mamilos bem salientes, pouco seio, para mim não atrapalha em nada.
deitamos, seguimos no arreto: beijos na boca, no pescoço, ela disse que eu podia lamber a orelha dela, nem toda a mina gosta. Quando desço no mamilo dela aí ela se empolga: geme bastante, é sensível nos dois lados; ela pede para me chupar e já se ofereceu em um 69 e não me fiz de rogado, ficamos ali no arreto mais um pouco. Não curti muito, ela puxava demais para baixo e doía um pouco, mas nada insuportável, segui o baile.
capa no mandrulho, ela sobe de frente: ela faz do jeito que eu curto, na cadência e na sequência; bom demais da conta; ela por cima é uma visão bonita, eu apertava a bunda gostosa dela e ferro na boneca! ela parecia estar curtindo, gemia baixinho, dava tesão; ela cansou um pouco, virou de costas e foi na sentada mais um pouco. Pedi para ela ficar de quatro, meti mais um pouco e gozei aliviado...
notas:
Rosto: jovem, tem 22 anos, é subjetivo, achei de bonitas feições, nota 8;
corpo: 8 no geral, bem gostosinha, aliás ela em um pagode ia fazer sucesso, mulatinha, baixinha, quadril largo, coxa grossa, delícia
envolvimento: é simpática, sabe receber prazer, não é mecânica, falta um pouco mais de iniciativa, mas custo benefício excelente.
não perguntei se tem anúncio e nem perguntei para a cafetina se eles têm um zap, pq para ir até a última sala e não encontrar nossa mulatinha é bucha... enfim, dei sorte, espero que os confrades também se deem bem.
foi uma boa foda e excelente custo benefício, voltarei.
flw, cuidem-se!