Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 54
Positivos: 225
Negativos: 43
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
Fala pessoal. Beleza? Alguém já realizou um TD com a Carol ou Fernanda (é a mesma pessoa, que usa dois nomes diferente). É uma moreninha baixinha, cabelo azul, tatuagem de caveira na mão e na coxa. Cicatriz no rosto. Mas apesar de tudo isso é bonitinha. Parece ser bem louquinha e que topa tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2019, 17:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em outubro de 2019
Estou morando no centro de poa desde outubro, no Carandiru tenho 4 para falar, mas creio q não possa ser todos juntos, ou na sequencia, vou postando aos poucos tmb para ficar melhor para lerem.
primeira sala qndo entramos ali no corredor, uma morena, magra, peitos médios, corpo bem bonito, eu estava indo numa ferragem e passei ali para ver, e essa perguntou se eu queria conversar, entrei no quarto e ela veio passando a mão, dando selinho, dai não tive escolha, puxei os 40 do bolso e ela voltou.
mina simpática, gostosa, chupou muito bem, mas com camisinha, depois ficou de 4 e meti com gosto, não tinha muito tempo, pois tive q voltar para o apê com o material da ferragem kkk,
valeu muito a pena a mina, mas não vi ela mais ali nas outras vezes q fui, pode ser q esteja em outro andar.
não lembro o nome, mas o primeiro andar ali tem uns corpinhos interessantes.
( se não segui alguma regra da postagem favor avisarem, é o primeiro q faço aqui
Sim Camarada,Estou morando no centro de poa desde outubro, no Carandiru tenho 4 para falar, mas creio q não possa ser todos juntos, ou na sequencia, vou postando aos poucos tmb para ficar melhor para lerem.
primeira sala qndo entramos ali no corredor, uma morena, magra, peitos médios, corpo bem bonito, eu estava indo numa ferragem e passei ali para ver, e essa perguntou se eu queria conversar, entrei no quarto e ela veio passando a mão, dando selinho, dai não tive escolha, puxei os 40 do bolso e ela voltou.
mina simpática, gostosa, chupou muito bem, mas com camisinha, depois ficou de 4 e meti com gosto, não tinha muito tempo, pois tive q voltar para o apê com o material da ferragem kkk,
valeu muito a pena a mina, mas não vi ela mais ali nas outras vezes q fui, pode ser q esteja em outro andar.
não lembro o nome, mas o primeiro andar ali tem uns corpinhos interessantes.
( se não segui alguma regra da postagem favor avisarem, é o primeiro q faço aqui
Um TD de Out/2019 , não tem mais utilidade. Procure postar no máximo dentro do mes.
E realmente sem o nome não adianta nada.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 12:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
voltei, vou postar só os dentro do mês q nem o moderador comentou, apesar q é melhor postar algo do q deixar as moscas aqui como tem ficado o site, mas tudo bem.
e do nome discordo tmb, pq se eu for agora a puta vai dizer um nome e de tarde vai dizer outro, então colocar o nome q é inútil.
bom como é uma democracia só dei minha opinião aqui.
TD realizado dia 5 ou 6 de janeiro, terceiro andar, qndo subimos as escadas é a sala de fundo do corredor.
puta com cabelo castanho pelo ombro, olho verde, linda a guria, essa se locasse um ape e atendesse sozinha ia ganhar muita grana, do q metida em uma espelunca dessas.
mas enfim, q bom q tá la, 40 pila acertado, mina com o corpo escultural, peitos médios, cintura fininha, e bunda grande, muito mas muito gostosa, chupou bem de boa, mas logo pedi pra meter, ficou de 4 e aproveitei cada min naquele rabo, mina deliciosa. ta sempre lá, já vi ela várias vezes pelo centro dando bandinha tmb.
Camarada,e do nome discordo tmb, pq se eu for agora a puta vai dizer um nome e de tarde vai dizer outro, então colocar o nome q é inútil.
bom como é uma democracia só dei minha opinião aqui.
TD realizado dia 5 ou 6 de janeiro, terceiro andar, qndo subimos as escadas é a sala de fundo do corredor.
puta com cabelo castanho pelo ombro, olho verde, linda a guria, essa se locasse um ape e atendesse sozinha ia ganhar muita grana, do q metida em uma espelunca dessas.
mas enfim, q bom q tá la, 40 pila acertado, mina com o corpo escultural, peitos médios, cintura fininha, e bunda grande, muito mas muito gostosa, chupou bem de boa, mas logo pedi pra meter, ficou de 4 e aproveitei cada min naquele rabo, mina deliciosa. ta sempre lá, já vi ela várias vezes pelo centro dando bandinha tmb.
Seu comentário sobre os nomes foi avaliado e indeferido. Todo TD deve ter um nome para referencia. Mesmo que a menina mude de nome todos os dias.
Temos as normas a seguir, não é o moderador que define isso.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Qual sala confrade? Nesse perfil eu me interesso kkkXandão 20 escreveu: ↑23 Dez 2019, 17:19Fala pessoal. Beleza? Alguém já realizou um TD com a Carol ou Fernanda (é a mesma pessoa, que usa dois nomes diferente). É uma moreninha baixinha, cabelo azul, tatuagem de caveira na mão e na coxa. Cicatriz no rosto. Mas apesar de tudo isso é bonitinha. Parece ser bem louquinha e que topa tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 10:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Esse prédio tá aberto as garota tão atendendo e o carundiru e também Babilônia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Oculto para usuários:
TD omitido do inicio do mês, postando mais para dar uma movimentada por aqui, e respondendo a pergunta do camarada acima, sim estão abertos e as meninas atendendo normalmente.
TD foi feito com uma garota do penúltimo andar, primeira porta á esquerda após as escadas, não me lembro o nome mas é a unica ruiva natural do local, tem cara de der seus 30 beirando os quarenta, tem sardas no rosto e no resto do corpo, siliconada e uma barriga normal.
Acertei 40 mangos com ela, o quarto é aquele muquifo que todos nós conhecemos, a garota tenta ser bem simpática e tal mas na minha opinião fala de mais, fica puxando assuntinho de como está o tempo e puxando conversinha aleatória o tempo todo, e ficava me chamando de "moço" sempre, até quando gemia, achei isso bem broxante, mas enfim... vamos ao relato da foda:
Boquete com camisinha por uns 2 minutos no máximo, sem mta pressão bem burocrático, deixou meu pau meia bomba, parou e perguntou como eu queria, mandei ela vir cavalgando por cima, ficou quicando uns 2 ou 3 minutos e tentou puxar papo comigo sobre o tempo de novo não respondi e mandei ela ficar de 4, meti bem rápido com ela de 4, gozei e vazei dali.
Notas:
Rosto: 7 achei ela bem bonitinha
Seios: 7 são médios siliconados eu acho e rosados
Barriga: 5 não é grande mas é muito flácida
Bunda: 3, tamanho médio e mais flácida que a barriga.
Foda: 3, bem burocrática e fica tentando conversar enquanto fode.
no geral dou uma nota 5 pro programa, pra quem só ta afim de aliviar o saco, até vale a pena.
Depois desse td estou oficialmente abandonando os trashs de Porto Alegre. Os locais andam cada vez mais insalubres, as putas cada vez mais feias e velhas, essa foi um achado no dia, por que tava foda, só tinha gorda no prédio.
Verão mais TD's meus nos subtópico das clinicas e casas de massagem, prefiro pular uns 4 ou 5 programas trash e gastar 150 com uma puta descente. Abraço a todos.
Camarada,TD foi feito com uma garota do penúltimo andar, primeira porta á esquerda após as escadas, não me lembro o nome mas é a unica ruiva natural do local, tem cara de der seus 30 beirando os quarenta, tem sardas no rosto e no resto do corpo, siliconada e uma barriga normal.
Acertei 40 mangos com ela, o quarto é aquele muquifo que todos nós conhecemos, a garota tenta ser bem simpática e tal mas na minha opinião fala de mais, fica puxando assuntinho de como está o tempo e puxando conversinha aleatória o tempo todo, e ficava me chamando de "moço" sempre, até quando gemia, achei isso bem broxante, mas enfim... vamos ao relato da foda:
Boquete com camisinha por uns 2 minutos no máximo, sem mta pressão bem burocrático, deixou meu pau meia bomba, parou e perguntou como eu queria, mandei ela vir cavalgando por cima, ficou quicando uns 2 ou 3 minutos e tentou puxar papo comigo sobre o tempo de novo não respondi e mandei ela ficar de 4, meti bem rápido com ela de 4, gozei e vazei dali.
Notas:
Rosto: 7 achei ela bem bonitinha
Seios: 7 são médios siliconados eu acho e rosados
Barriga: 5 não é grande mas é muito flácida
Bunda: 3, tamanho médio e mais flácida que a barriga.
Foda: 3, bem burocrática e fica tentando conversar enquanto fode.
no geral dou uma nota 5 pro programa, pra quem só ta afim de aliviar o saco, até vale a pena.
Depois desse td estou oficialmente abandonando os trashs de Porto Alegre. Os locais andam cada vez mais insalubres, as putas cada vez mais feias e velhas, essa foi um achado no dia, por que tava foda, só tinha gorda no prédio.
Verão mais TD's meus nos subtópico das clinicas e casas de massagem, prefiro pular uns 4 ou 5 programas trash e gastar 150 com uma puta descente. Abraço a todos.
Sem o nome , seu td não tem nenhuma utilidade.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 18:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Buenas, vamos a mais um causo.
Primeiramente, acredito ter pego a mesma vagabunda do post anterior, que teve seu contéudo suprimido pro não ser informado o nome da perva.
Adiante.
Estava indo pra casa num dia qualquer dessa semana e me bateu a vontade de dar uma esvaziada. Tava pelas redondezas do Carandirú e resolvi passar na frente pra ver se tava aberto. No que vi a porta aberta, já adentrei no prédio, passei pelo térreo, terrível, parecia um portal para o inferno. Primeiro andar idem, segundo andar tinha uma baguncinha maior, com som bombando funk e uma perva dançando no colo de um vivente, passei reto. Terceiro andar avisto coisas mais interessantes, mas fui dar uma conferida no ultimo andar, uma bagunça do caraleo, uns bêbados trovando as vagabundas, resolvi descer.
OBS: várias das salas estavam fechadas.
Novamente no terceiro andar, me deparo com uma ruiva com uns bons peitos e várias sardinhas neles, a sala era a de número 21 (saudades da Bia do 21). Ela estava de máscara e aí não deu muito pra avaliar o rosto. Chamei para conversar e me disse se chamar Carol e me passou a tabela de preços: 40 bozos: 10 minutos | 50 bozos: 20 minutos | 75 bozos: 30 minutos.
Eu não ia ficar, pois ela não me pareceu nem um pouco animada para uma foda, mas fiquei fissurado por ela ser ruiva original e pelos peitos com sardas. Resolvi pagar pra ver e escolhi o modalidade de 40 mangos. Antes do acerto, ela me falou que era bem tranquila e que eu podia ficar a vontade. Puxou uns assuntos nada a ver sobre a música que tava tocando, respondi brevemente e ela foi buscar o kit foda.
Quando voltou, pude ver melhor o restante do corpo e rosto. Ela não é feia, mas também não é gata... É bonitinha.
Corpo bem branquinho, era o que eu queria no dia e ainda dei a sorte de ser ruiva, algo que busco a muito tempo, mas são poucas as opções e as que tem são caras demais.
Ela deve ter em torno de 1,70 de altura, biotipo magro, cabelos lisos passando os ombros, pouca barriga (não consegui avaliar muito bem se era flácida demais), bunda tamanho médio, achei bonitinha a bunda, mas acabou que não deu pra avaliar bem também, vocês entenderão pq na sequência.
Então ela pede para eu deitar e colocou a camisinha no pau mole ainda e iniciou o chupisco. Boquete médio/ruim, foi só para erguer o pau mesmo, procurei não me concentrar na chupada, mas sim nos peitos dela que são bem bonitos e eu tava louco era pra meter na bucetinha, imaginando que deveria ser rosinha. Pau duro e mando ela deitar de frente para iniciar no PPMM, pois aí consigo controlar e não gozar logo.
Ela demorou alguns minutos para conseguir tirar o sutiã e eu ali com o pau na mão, mas ele não baixou, pois eu queria muito provar essa iguaria tão difícil de achar.
Finalmente ela toda pelada, abriu as pernas e aí eu fiquei com o pau latejando de tão duro ao ver a bucetinha beeeeem rosadinha, coisa mais linda mesmo!! Só um tufinho de pelos na parte de cima e o resto lisinho, deu até vontade de chupar mas não rolou.
Ela passa um pouco de gel na entrada da buça e no meu cabeção e me vou. Certa dificuldade pra entrar, a cabeça não passava e quando passou ela deu um gritinho. Foi difícil pra enterrar até o talo e isso que meu pau não é grande, mas é grosso.
Tava bem bom a bucetinha apertada, começo a socar mais rápido e ela soltando uns gemidos bem altos, mas nitidamente fakes.
Ela ficou o tempo inteiro com a mão na buceta, tipo controlando para não entrar tudo então coloco as pernas dela bem pra cima, quase no meu ombro e meto com vontade até o talo e ela falsamente gemendo muito.
Nisso baixo as pernas dela e vou dar uma mamada nos peitos ao mesmo tempo que meto, mas daí ela demonstrou ser a legitima puta de trash, falou assim: "Ai moço, 40 é só 10 minutos" e limpou os peitos com a mão como se estivesse com nojo. Se eu fosse uns daqueles bêbados vagabundos que frequentam ali, até entenderia, mas sou bem apessoado e com boa higiene, mas enfim...
Se fosse outra puta eu já teria broxado, mas como era uma ruiva original, não baixei a guarda comecei a socar com todas as minhas forças. Eu ia pedir para ela virar D4, mas como ela já havia sinalizado sobre o tempo, nem pedi.
Socada violenta pegando e gozo de forma satisfatória.
Finalizado o figth, ela me entrega um pedaço de papel higiênico e saí do quarto. Tiro a camisinha, me visto e vazo.
O TD de forma geral não foi muito bom, mas o lado positivo foi eu finalmente ter comido uma ruiva de verdade de buceta rosinha, mas a perva forçou demais nas atitudes de puta trash então vou classificar o TD como NEUTRO com forte víes para negativo.
Se volto? Não sei... Talvez no valor de 75 mitos ela desenrole melhor. Está sob análise.
Notas:
FODA: 5
CORPO DA PUTA: 7 (lindos seios, mas não consegui ver direito a bunda)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 13:18, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Sempre cancelando minha aposentadoria do mundo putanhistico, algo que é quase impossível, pois estou a no mínimo 12 anos saindo com gp's. Mas como as putas andam cada vez mais frescas e o valor cobrado, atualmente, não corresponde aos serviços prestados, tenho saído cada vez menos.
Pois bem, em janeiro precisei ir ao Centro resolver algumas coisas e me fui ao 87, pois minha última experiência lá (com a Cecília) tinha sido boa, fui em busca da mesma, mas não a encontrei. Subi até o penúltimo andar, primeira sala ao sair da escada, a esquerda, a cafetina continua a mesma, uma baixinha loira e gordinha, super alegre. O detalhe dessa sala, é que em mãe e filha que atendem juntas. Uma mulata de alcunha Tatá me chamou a atenção: +/-1,70mt, cabelos crespos, rabão e peitos pequenos, uma leve barriga (disse ter 4 filhos), 37 anos, mas aparenta menos. Fiz a entrevista e a Tata era iniciante mas putaria, combinamos 50 reais por meia hora. Pedi por um banho antes, pois estava quente, mais 5 reais com toalha limpa e embalada.
A Tata foi ao banho e voltou só com um fio dental, que sumia na bundona dela, dei alguns tapas nela e a mulata ficava rebolando na minha pica. Meu pau já estava quase saindo da cueca e perguntei pra ela se chupava sem camisinha, ela respondeu que sim. Boquete de responsa, chupa do jeito que tu pedir... Não resisti e pedi um 69, buceta depilada e já estava molhada, fiquei uns 5 minutos assim, chupando a ppka dela de 4 e ela rebolava na minha cara e gemia. Botei a camisinha e soquei ela de 4 e enchi de tapa a bunda dela, pois ela disse que gosta. Depois ela pediu para eu sentar na beira da cama e se pôs a sentar, com bastante raiva. Botei ela de 4 de novo e voltei para a ppka, mas já olhando o cuzinho. Perguntei se ela fazia anal e ela deu uma risada e pediu para botar com calma. Dei uma cusparada no cú dela e fui botando e ela começou a gemer mais forte e ficar vermelha, vi que ela tava curtindo e pedindo para eu não gozar, tirei do cú dela, tirei a camisinha e dei pra ela chupar e ela me pede para gozar na boca dela, que ela ia mostrar algo pra mim. Gozei muito na boca dela e a safada engoliu tudo e se levantou rindo. Fui tomar um banho e voltei para me vestir, ficamos trocando uma idéia, voltei para o salão e paguei os 5 reais da toalha, sentei para tomar um refri e conversei mais um pouco pra ela e fui.
Resumindo, baita achado e um ótimo custo benefício, por ser na área trash, ainda mais no 87, onde as putas são cheias de frescura. Acabei saindo com ela mais duas vezes e ela continua atendendo na mesma sala.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 6
Barriga: 5
Bunda: 9
Ppka: 9
Cuzinho: 10 (apertado e limpo)
Boquete: 10 (chupa do jeito que pedir e ainda engole leite).
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 21:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Após muitos anos, resolvi dar uma olhada no bom e velho carandiru. Antes disso, reparei que o puteiro no outro lado da rua fechou, o que não foi uma grande perda, pois a mulherada lá era feia demais.
Fiz o percurso clássico. As meninas do primeiro andar me confundindo com o Brad Pitt, me chamando de lindo, gostoso etc. Reparei que tinha uma bem gostosa. Continuei subindo e vi umas duas mulatas gostosas em outras salas. Cheguei no último andar e encontrei uma moça no perfil que eu andava querendo comer há um tempo, loira, magrinha de cintura fina. Se apresentou como Patrícia. Ou Priscila, não lembro. Eu não estava muito motivado no dia, mas não queria perder a viagem.
Conversamos sobre o programa, fechamos por 75 reais meia hora. A menina foi bem simpática, jeito meio moleca, disse que fazia anal, chupa a sem capa, beijava na boca e tomava o leitinho. Paguei, ela levou a grana pra cafetina e voltou. Tiramos a roupa e fomos ao fight.
Os beijos foram sem língua. Ok, já saquei que era casada ou tinha namorado. Beijando o corpo dela, me pediu para não deixar marcas, ao que foi atendida. Ela não estava muito cheirosa, porém sem maus odores, e provavelmente não lavava o cabelo há uns dois dias, então não arrisquei chupar a buceta.
Os peitinhos são pequenos e firmes, uma delícia para chupar. Cinturinha bem fina, magrinha, mas com uma bunda gostosinha. É uma menina mignon. Bonita de rosto.
Terminada a primeira etapa, pedi para ela me chupar. Aqui chegamos ao ponto alto da menina. Boquete gostoso, com pressão, lambidas nas bolas, algumas engasgadas e gemidos, mas nada forçado.
Então dei a ela a camisinha para encapar o guri. Não foi com a boca, então suspeito que seja nova no ramo, mas gostei como ela encapa. Começamos fodendo no ppmm. Ela não é muito flexível, então não dá para dobrar muito as pernas. Também não gosta que puxem muito forte o cabelo. Bucetinha apertada, ficamos alguns minutos a meter assim. Então a coloquei de quatro. Ela sabe se empinar bem, proporcionando uma boa visão ao cliente. Comi a moça por mais alguns minutos assim, alguns tapas no rabo e tirei a camisola e a mandei mamar mais um pouco.
Próxima etapa, pedi para ela vir por cima. Ela já achou que era pra meter no cu e me disse que assim não aguentava, mas sem estresse, era a buceta que eu queria mesmo. Cavalgou bem, entramos em uma boa sincronia metida-cavalgada e a menina gozou. Demos uma pequena pausa, ela estava naquele estágio de leveza/preguiça pós-gozada. Após um minuto ou dois, a coloquei de ladinho e continuei a meter. Como não estava muito na vibe de comer um cu, fiquei só na bucetinha gostosa dela mesmo.
Já estava cansado, tempo acabando então a coloquei a mamar para dar leite na boca, porém não consegui gozar. Às vezes demoro demais, mas a menina se esforçou, culpa minha e não dela não sair o leite.
No frigir dos ovos, foi um bom programa, a menina é educada, solícita, esforçada e divertida, eu que não estava nos meus melhores dias mesmo.
Rosto: 7 (não é linda, mas não é feia, loirinha de cabelo médio, estilo funkeira alternativa. Disse ter 27 anos, mas parece ter menos)
Seios: 7 (pequenos, mas firmes, estilo de adolescente)
Bunda: 7 (pequena, mas arrebitado e boa de apertar)
Boquete: 9 (no pelo, toma leitinho, boa pressão)
Buceta: 8 (apertada, mas não arrisquei chupar)
Cu: dá sem extra, mas não cheguei a comer.
Valor: 75 reais por meia hora.
Local: último andar do carandiru.
Na saída, vi uma mulher alta e gostosa, estilo Raimunda. Atende pelo nome de Carol no terceiro ou segundo andar. Irei derrubar ela na próxima. Diz dar o cu sem taxa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 06:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Segunda-feira dia 16, precisei resolver algumas coisas pelo Centro e com tempo livre, me fui para a Senhor dos Passos... Muitas putas rabudas no primeiro andar, avistei algumas putas que atendiam na Malcon no prédio também. Subi até o último andar e fiquei por ali mesmo. Uma puta de nome Carine me abordou, estilo chubby, estava com uma sainha rosa, falou que seu oral era liberal, mas o que me chamou mais a atenção, foi que ela tem o rosto que lembra a atriz pornô Amanda Souza e inclusive usa óculos no mesmo estilo. A menina estava bem cheirosa e com batom combinando com sua saia. Acertamos 60 reais por 30 minutos. Fui ao banheiro fazer a higiene e ela foi acertar com a dona da sala.
Fui ao quarto e em seguida ela chega toda sorridente, começamos com uns amassos, beijos, arretos, me deito na cama e ela vem chupar... Chupada como eu gosto, sem muita pressão e devagar. Alternava e ficava lambendo as bolas. Botei ela de 4 e fui chupar sua ppka, que estava cheirosa e bem depilada, fizemos um 69 e ela se empolgou, gemia bem baixinho... Camisinha e ela vem por cima, parece que tava curtindo o sexo, pois sentava como quem quisesse sentir prazer, sem apressar e sem sentar rápido, além de ficar em altos beijos... Depois coloco ela de 4 e fico até o final da foda, quando vou gozar, saco a camisinha e gozo em cima da bunda dela. Ajudei ela a se limpar, conversamos algumas coisas, fiz minha higiene e fui embora.
Leva positivo, pois a menina é gente boa e não apressa a foda.
Rosto: 9
Peitos: 8 grandes, de quem teve filho recente
Corpo: 7 chubby
Oral: 9, não leva 10 porque não finalizou (não perguntei se faz)
Anal: não perguntei
Custo: R$60/30min
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 13:59, em um total de 1 vez.
buenas confrades TD realizado no final de julho.
Estava de folga estudando para prova da OAB, estressado precisando me aliviar, porem as confirmadas não estavam respondendo resolvi vasculhar os sites em busca do perfil que me agradasse e encontrei a Karol, morena, novinha e tatuada, como adoro um gibi chamei no whats e a perva respondeu rápido, breve explicação sobre os serviços, combinei o oral sem capa e finalização na boquinha, porem a perva não engole, mesmo assim marquei e em meia hora já estava no antro.
Não conhecia o local, bem padrão da área trash, mas não me importo muito com o local, sobre a garota ela é um chaveirinho, baixinha, falsa magra, peitos médios e um pouco flácidos, mas gostosos de chupar, mas o diferencial da gata e o bundão lindo e redondo e a cara de safada, me recebeu com um abraço e um celinho, fomos para quarto menina já foi tirando a roupa, me pelei e fui dar uns amassos naquele corpinho gostoso, a perva beija com força e sem frescura, já sem folego peço pra perva me chupar e que chupada gurizada, a perva não se faz de rogada chupa com bastante baba e pressão, fiquei com medo do aparelho nos dentes, mas a perva mostro que sabia o que estava fazendo, fodi aquela boquinha com força e estava quase estourando o champanhe pedi pra ela ficar de quatro na cama, borracha no menino e pau na buceta, fudi aquele bundao por um tempo e enchi a borracha, tirei a camisinha e a puta venho chupar meu pau, me olhou e disse que ia deixar limpinho.
O segundo round, Pausa pra ir no banheiro já retorno de pau duro, perva estava deitada quando ela me viu abriu as pernas indicando um ppmm, borracha no menino e pau na buceta, soquei um pouco no ppmm e depois pedi pra puta vir por cima, sentou com força não estava aguentando mais e pedi pra gozar na boquinha o que a perva prontamente atendeu.
Com certeza entrou pra lista das confirmadas e em breve repetirei.
notas:
rosto: 8 ( cara de puta)
peitos:6
bucetinha: 9 (molhadinha)
bunda: 9 (bundão top, só não ganha 10 pq ñ faz anal)
oral: 10 ( sem capa e deixa foder a boquinha com força)
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br6talhvu/
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 07:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Eventualmente, por impulso carnal, caímos em erros já cometidos, que prometemos a nós mesmos não mais os cometer. A famosa foda por impulso, mesmo tendo todos os indícios de que será fraca, continua sendo o meu calcanhar de Aquiles.
Estava pelo centro e decidi fazer o tradicional sobe e desce pelo carandiru. Converso com algumas meninas, mas nada que chame a atenção, exceto pelos exorbitantes valores de taxa cu e taxa leite na boca.
No andar térreo vejo a moça em questão. Menina de pele branquinha, cabelo impecável, rosto lindo de patricinha que estudou no Anchieta, provavelmente 1,70 de altura, de formas e curvas deliciosas.
Fomos ao abatedouro conversar. Menina educada, simpática e bem articulada, explica como funciona o programa com ela. Inúmeras restrições, oral apenas com camisinha, não faz anal, não beija... Enfim, aquele monte de não me toques que afugenta os mais sábios. Por teimosia, insisti e peguei um programa básico com ela. O quarto é do tamanho da cama de casal, inundado pelo barulho da música ruim.
A menina é linda e deliciosa, se levar apenas em consideração a beleza, não deveria estar atendendo ali. Porém, o atendimento é muito restritivo, o que acaba sendo fraco para quem já tem quase duas décadas nessa vida.O sexo foi nada memorável. Oral com capa, ppmm, ela por cima, leite na borracha. Tudo como eu sabia que seria. Este TD está mais como um desabafo e conselho aos mais jovens. Não se deixem levar pelos impulsos. Mesmo se a menina for linda, se o TD parecer que for ruim, é porque ele será ruim.
Valor: R$50 por 20 minutos.
Rosto: 10
Bunda: 9
Seios: 8
Oral: 0 (oral com capa agora só darei 0)
Buceta: 7 (limpa, boa pressão)
Anal: não faz
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 13:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Passei pela manhã no prédio, no penúltimo andar, a direita depois esquerda, porta final do corredor, a mina me chamou pra passar valores, se todas fizessem isso ganhariam fácil sempre, enquanto falava ficou rebolando a bunda no meu pau, já acertei e ela voltou.
se eu quisesse seria tudo no pêlo pois depois da chupada ela ficou de 4 e se eu quisesse meteria sem, mas pedi a camisinha, depois de um tempo meti no cuzinho, não é muito bonita mas bem gostosa, cuzinho e bucetinha top, valeu o investimento, mas não quis correr riscos de meter sem tmb kkk
se eu quisesse seria tudo no pêlo pois depois da chupada ela ficou de 4 e se eu quisesse meteria sem, mas pedi a camisinha, depois de um tempo meti no cuzinho, não é muito bonita mas bem gostosa, cuzinho e bucetinha top, valeu o investimento, mas não quis correr riscos de meter sem tmb kkk
Camarada,
Esse seu comentário de sexo sem proteção, é totalmente sem noção.
Nos do Guia, incentivamos sempre a utilização de EPI's para a prevenção de acidentes de trabalho.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 07:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Emily 41
Poucas opções, tempo curto...
Já frequentei muito este local. Mas há dez anos parei de aparecer ali. Acho o lugar horrível.
Mas era encarar ou ficar no seco.
Fui subindo as escadas e olhando de soslaio as putas. Achei o nível muito fraco.
Já estavam indo embora minhas esperanças quando vejo uma mulatinha bem gostosinha. Chamei para conversar. Atende na sala 41.
Ela atende como Emily. Garota aparentemente jovem, tipo 22/24 anos. Mulata, magra, nada de peito. Mas um corpinho bem apetitoso. Estava com uma minissaia que a deixou bem atraente. De rosto achei bonita.
Passou os valores. Peguei o mínimo, que já tá em 50 reais. Não deixa finalizar no oral.
Garota bem simpática. O desempenhou é razoável eu diria. O oral foi sem capa. Eu coloco como nível médio. Meti um pouco no PPMM e depois de lado. Nem demorei muito e gozei.
Vou dar um positivo pela simpatia e por ser bonita. Pelo desempenho seria neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 20:12, em um total de 1 vez.
- Gorillaz
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Buenas cambada!
Atualizando minha lista de garotas, 2022 vou procurar renovar a frota pois a atual já cansou um pouco.
Pegando dicas no Wikipédia da putaria, vou atrás da Carol do penúltimo andar, não lembro o número da sala mas é a primeira porta a esquerda saindo da escada.
Garota nova creio que na casa dos 25 anos, baixa 1,55, seios pequenos e uma bundinha gostosa proporcional ao tamanho dela.
Ela é magra mas deveria ser mais fortinha antigamente, pois tem sinais de flacidez pelo corpo (nada que atrapalhe)
Rosto, gosto pessoal, eu achei gata, sairia de boa com ela no shopping. Tem alguns piercings no rosto e aparelho nos dentes.
Cabelo curto um pouco abaixo dos ombros de cor preto.
primeiro andei todo o prédio atrás da garota que havia lido o td, mas não encontrei.
Quando me preparava para descer todos os lances de escada e ir embora essa garota em questão dá uma provocada na porta da sala e acabo indo trocar uma idéia no que percebo ser a Carol que estava procurando kkkk
Passou valores 20min/50$ 30min/70$, resolvi arriscar, e deu bom!
Pagamento antecipado e quando ela volta esta envolta em uma toalha.
Deito na cama (cama de casal, com ventilador em cima da porta arejando o a quarto), ela vem por cima e começa um oral no pelo, no começo fiquei receoso por causa do aparelho e o Jr não queria se mexer, mas a garota se mostrou experiente e o bicho véio foi respondendo.
Após uma chupada razoavelmente boa (meio sem pressão), decido retribuir e chupá-la tmb. Após ponho a camisinha e pego-a na beirada da cama ficamos assim até a garota gozar ou fingir que gozou, depois voltamos para mais oral tanto meu nela quanto dela em mim. Outra camisinha e repeteco na posição desta vez até eu jogar meus herdeiros no latex.
Era isso.
Notas (lembrando que são gosto pessoal)
Oral 7 (sem muita presão)
Buceta 9 (gostosa de chupar e de meter
Anal (diz não fazer)
Garota 8 (gata apesar de meia flácida)
Atendimento 8 (meio tímida/retraída)
Retornarei em breve quando quiser algo mais calmo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 17:57, em um total de 2 vezes.
-