Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 118
Oral Sem:Sim 3Não 115
Beija:Sim 4Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#31 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Nov 2008, 13:07

É que apesar da experiência eu sou ingênuo mesmo! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#32 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Nov 2008, 13:23

Peter_North escreveu:(*) Alguns dias depois voltei com um bando de desclassificados ao local e pude ver que a tal reforma virou uma sala de sinuca bem legalzinha. Agora também tem TV de 42" e outas cositas. Conforme conversei com os colegas na ocasião, acredito que esse estabelecimento não pertence mais à categoria trash.
Tá de brincadeira né PN? :shock: O Sr. é um fanfarrão :D ! Por mais reformas que sejam feitas, sempre pertencerá ao mundo trash! :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 14:04

Pior que é verdade, Bombardeiro. A única característica que lembra área trash são umas putas fora de forma que atendem lá. Em compensação, tem umas bem bonitas também. E a estrutura se modificou da água pro vinho. Concordo que o tópico deva ser transferido para a área de privês.

Editado: escrevi esta mensagem em resposta à um post do Bombardeiro, que foi transferido para os comentários. Se quiserem transferir ou mesmo apagar isso aqui, fiquem à vontade, srs. coordenadores.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 17:20

Vermeer escreveu:Fomos primeiramente no Felinas, lá no 6º andar, queria apresentar a Daniella ao nosso herói. Acho que ele gostou dela, mas me confidenciou que achou ela um pouco magra demais. Claro, isso ele nunca vai confessar. Mas ela tem um rosto bonito até.
Confesso. Meio magra demais pro meu gosto. Todavia, tendo em vista a escassez de putas negras bonitas, vou comer assim mesmo. De um modo geral, ela é uma negra bem bonita.
Vermeer escreveu:NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 7,20.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,10.
Oral = 7,00
leteseu, põe este cara no xilindró. Horrível pro fórum o coordenador postando uma informação desta no TD. Desculpe a Bruna, muito bonita de rosto e simpática, mas a nota para o corpo dela é ZERO. :twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#35 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 17:27

Por vintão, tá valendo.
E outra coisa, já peguei puta de 250 que não cheiravam tão bem quanto essa. Acho que só vou pra trash agora.

:wink:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 17:31

Outra coisa, o TD é meu e coloco a nota que eu quiser. Caso eu queira dar 10, vou dar e quem não concordar que vá lá coma e depois posta o que achou.
E o que era aquela negra do terceiro andar que te reconheceu, pelo amor de deus, parecia que estava usando peruca, nem nota 1 merecia aquele tribufu. :evil: Então, fique com o seu mau gosto que eu fico com o meu.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#37 Mensagem por capo » 20 Nov 2008, 17:32

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Fomos primeiramente no Felinas, lá no 6º andar, queria apresentar a Daniella ao nosso herói. Acho que ele gostou dela, mas me confidenciou que achou ela um pouco magra demais. Claro, isso ele nunca vai confessar. Mas ela tem um rosto bonito até.
Confesso. Meio magra demais pro meu gosto. Todavia, tendo em vista a escassez de putas negras bonitas, vou comer assim mesmo. De um modo geral, ela é uma negra bem bonita.
Vermeer escreveu:NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 7,20.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,10.
Oral = 7,00
leteseu, põe este cara no xilindró. Horrível pro fórum o coordenador postando uma informação desta no TD. :twisted:

:-k Concordo!!!! ::mau::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 17:37

Ficou nervosa, é? :lol: :lol: :lol:
Vermeer escreveu:Outra coisa, o TD é meu e coloco a nota que eu quiser. Caso eu queira dar 10, vou dar e quem não concordar que vá lá coma e depois posta o que achou.
Puxa a cadeira e espera sentado para ver se mais alguem, além de ti, vai comer a gorda. Acho que aquela nem o Aluno 20 e o Chandon encarariam (acho...).
Vermeer escreveu:E o que era aquela negra do terceiro andar que te reconheceu, pelo amor de deus, parecia que estava usando peruca, nem nota 1 merecia aquele tribufu.
ERA peruca. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 17:44

MALEVO escreveu:Ficou nervosa, é? :lol: :lol: :lol:
Vermeer escreveu:Outra coisa, o TD é meu e coloco a nota que eu quiser. Caso eu queira dar 10, vou dar e quem não concordar que vá lá coma e depois posta o que achou.
Puxa a cadeira e espera sentado para ver se mais alguem, além de ti, vai comer a gorda. Acho que aquela nem o Aluno 20 e o Chandon encarariam (acho...).
Eu não apostaria nisso.
Vermeer escreveu:E o que era aquela negra do terceiro andar que te reconheceu, pelo amor de deus, parecia que estava usando peruca, nem nota 1 merecia aquele tribufu.
MALEVO escreveu:ERA peruca. :lol: :lol: :lol:
:shock: Lamentável.
Depois da puta cagada, tem a puta com peruca, pena que não tem TD postado. Ou tem?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 18:01

mesquita escreveu:Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

TOMA

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 20:31

Vermeer escreveu:
mesquita escreveu:Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

TOMA
Olha só... o homem trouxe o amansa-burro. Pelo jeito, a coisa tá ficando séria!!! Eu vejo neste teu TD apenas dois aspectos, não diria subjetivos, mas duvidosos: se a guria pesa 150 ou 200 kg e se ele deveria ou não ser postado na área de fetiches. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 20:40

Bem, pretendia repetir com a Bruna, mas diante da desaprovação dos amigos, não vou mais.
Agora vou conferir o Clone, a T $$$$ verdadeira. Deve ser muito mais gostosa, pelo jeito, e poderei postar a nota que eu quiser. :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 20:56

Passa antes no aeroporto e reserva uma passagem só de ida para uma ilha localizada num ponto desconhecido do oceano Índico. E seria interessante providenciar um abrigo anti-aéreo e armamento pesado. Para preencher este último quesito, tu poderia levar a Bruna.*

*Pior é que eu gostei dela e dói no coração escrever essas coisas. Mas este energúmeno do Vermeer não pode sair impune depois de escrever um TD daqueles.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#44 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Nov 2008, 20:57

Vamo parar com esse bate e boca e vamo pro dodo. To saindo em vinte minutos!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 21:03

Mr. Blonde escreveu:Vamo parar com esse bate e boca e vamo pro dodo. To saindo em vinte minutos!
Lembra daquele telefonema que eu recebi lá no muquifo da Bruna? Fechei o negócio hoje. Voltei de lá agorinha. Ma-ra-vi-lho-so. Se eu amanhecer com a boca cheia de formigas, não dá nada. Valeu a pena.

Sem chances de ir ao Dodô. Boa festa para os senhores.

Link:
🔗

Responder