Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fernanda - sala 32

#211 Mensagem por curioso_rio » 27 Mai 2010, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Curioso_Rio (de Janeiro) desbravando Rio Grande do Sul.

Antes de entrar no predio fiquei de olho. Será que eu estava no lugar certo? Tinha duas garotas sentadas na entrada. Com cara de inocentes, meio novinhas. Pelo jeito começaram se estranhar, uma delas bisbilhotava entrada adentro, curiosa. Ainda bem que não tentou entrar.

Entravam e sairam somente homens. Senti mais firmeza, entrei. Em cada porta meia dúzia de meninas, tentando me arrastar para dentro. Bem diferente do Malecon, que tinha portas fechadas e somente 2-3 meninas nos apartamentos que eu entrei.

Bem, resisti algumas tentações, fui pesquisando todos os andares. Um segurança ficou me olhando meio estranho, fiquei preocupado, mas nada fez. No 32 avistei uma mulata bonita. Até dava para comer, mas eu saio do Rio de Janeiro para comer mulata em Porto Alegre? Apareceu um rosto lindo, de 20 anos, idade perfeita. Fernandinha, branquinha, de barrigão. Gravida de 5 meses, aparentava até mais.

Fui ver os quartos. Tristes. Mas tinha dois quartos legais. Um que exigia programa de 35 Reais, outro com cama redonda enorme para programas de 45 Reais (meia hora com anal custa 50, qualificaria). Mas fiquei com 35 Reais, meia hora (creio que chamaram bem antes mas não tenho certeza).

A menina não queria tirar o sutien, me mostrou que o peito vazava leite (ou algo parecido). Boquete somente com borracha. Após um tempo, cansou e parou.

A menina é muito simpatica, se esforçou razoavelmente. As morenas do Rio tem a tendencia de se empolgarem mais no fight, mostram mais safadeza. Mas, pela beleza, e pelo preço, a menina era mais do que satisfatória.
A menina se separou do namorado e do pai da futura criança. Quem quiser adotar uma menina com filho, quem sabe que tenha chances :roll:

beleza rosto: 9 linda!
cor: branca
beleza corpo: 8. Pele lisa, bunda, perna bonita. Mãozinha e pezino bonitos. Peito legal, o pouco que pude ver. Barrigão de gravidez durinho, que obviamente tem que ser tratado com respeito.

boquete: 7.5 bom, sem excesso de empolgação
vaginal: bom, normal, não muito apertado, mas não frouxo
anal: não tentei, seria acrescimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#212 Mensagem por meninomalukinho » 10 Jun 2010, 22:34

Minimo agora é 30,00 no carandiru ....inflação no trash :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#213 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2010, 01:12

meninomalukinho escreveu:Minimo agora é 30,00 no carandiru ....inflação no trash :lol: :lol: :lol:
Comi uma hj, paguei 20. =P~

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#214 Mensagem por Cabasso » 11 Jun 2010, 13:22

Também né, tinha que ver a qualidade da carne...
:badgrin:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia sala 23

#215 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2010, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via Sala 23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha escrito esse td, mas como eu voltei para página anterior apagou tudo, saco, na outra versão isso não acontecia. Vamos de novo agora, bem resumido..

Os próximos 3 tds ocorreram na banda trash do dia 12, coisas do paizinho. Usam trash no nome, mas sempre marcam no mesmo privê de sempre. Usam trash no nome, mas ninguém tem coragem de fazer um TD, acho que usam só para parecerem menos bops, mas enfim..

Tinha alguma coisa boa no segundo andar, uma loira bem graúda e outra morena baixinha, mas como eu tava com pressa fiz uma escolha equivocada e acabei fazendo um td negativo.

Fui no segundo andar, final do corredor a direita (sala 23). Encontrei uma morena clara de cabelos pretos até a bunda, bumbum médio, mas sem celulite, coxuda, mas com barriga, várias tatoos.
A puta me falou que seria 30 reais, argumentei que queria uma rapidinha, ela disse que faria por 20. Paguei e fiquei esperando, ela demorou uma eternidade pra voltar.
A Flávia tirou a roupa, ficou só de meia, quando vi a barriga dela, me desanimei geral, parecia uma gelatina Royal :lol: , puta que pariu, como pode com apenas 24 anos ter aquela barriga tão flácida ? Em compensação, a bunda era bem firme e sem celulite.

Começou executando um oral meia boca, meu pau ficou duro em instantes, ela ficou de quatro e meti na vadia. Fiquei comendo e meti o dedo no seu Cu, ela reclamou, disse que só podia dar o Cu por 50 reais. Perguntou ainda que tipo de puta eu achava que ela era pra me dar o Cu por apenas 50 reais. Fiquei rindo diante da pergunta, e enfiei o dedo no Cu dela de novo. heheheh. Fiquei comendo ela mais uns 5 minutos, até dar por encerrado os trabalhos com aquela vagabunda da barriga gelatina royal.

GP____________________________________________________

Nome: Flavia
Bunda: Tamanho média. A única parte que prestava.
Mamas: médias.
Pelos: sem nada;
Beijos: sem beijos, tá louco...
Fellatio: com capote.
CU taxa do cu, fica tudo em 50.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 4.00.
Corpo = 2,70.
Seios = 2
Bunda = 7,00.
Xota = 5
Oral = 5,50

[ external image ] = R$20
[ external image ]=10m

continua na Voluntários 323.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por meninomalukinho » 15 Jun 2010, 16:52

mas eles encheram de adesivos no prédio falando que o minimo é 30,00
logo vi que não ia ter como aumentar o preço pela qualidade oferecida

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane - Ap 33

#217 Mensagem por VErmEEr » 16 Jul 2010, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane - Sala trinta e tres

Fez Anal:NÃO
meninomalukinho escreveu:mas eles encheram de adesivos no prédio falando que o minimo é 30,00
logo vi que não ia ter como aumentar o preço pela qualidade oferecida

Acho que vc tinha razão mesmo, hoje me cobraram 30 reais, e pela merda que é lá, não volto mais.
Fui procurar a Shaiane Mulata no 33, achei uma tal de Viviane. Morena clara, cabelo encaracolado, 1m70, magra, bunda tamanho médio. Deve ter uns 30 anos, rosto nota 4.
A puta me cobrou 35 reais e fomos para o quarto.

O legal que o quarto tinha ar e deu uma aquecida no ambiente. A puta ´pegou a grana e foi entregar pra cafetina. Voltou e perguntou por que eu não tinha me pelado, expliquei que no trash eu não ficava pelado e não ia deitar naquele lençol imundo. O que ela rebateu:
- não amor, nos trocamos todos os dias.
:badgrin: sensacional...

Ela caiu de boca no meu pau, colocou a camisinha, fiquei batendo com o meu pau na cara da vagabunda. A Puta ficou de quatro e meti na sua xota, pedi para comer o seu Cu, ela não quis dar. Fiquei metendo um tempo, mas depois desisti, achei muito fazida a puta.
Para 35 reais, vai um negativo.Sem chances...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Sala 24 A

#218 Mensagem por VErmEEr » 16 Jul 2010, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana - Sala vinte a quatro

Saindo do 33, desci as escadas e fui no 24 - A, tentei achar a Tati loirinha, mas não obtive sucesso. Nisso as putas conseguiram me convencer a entrar, e decidi tentar finalizar rapidinho em uma delas.
Peguei uma tal de Juliana, cabelo escuro liso, branca, 1m60, seio pequenos, bunda pequena com estrias, buceta levemente depilada. Pedi o Cu, ela disse que ia me fazer por 30 reais, antes disse perguntou se o meu pau não era grande, confirmei com a cabeça.

Paguei para puta e fiquei esperando. A Juliana usava uma bota preta e umas meias também preta 7/8. Sentou na cama e abocanhou o meu pau, que já estava bem duro, pronto para explodir em seu rosto. Ainda perguntei na cara dura se ela por mais 10 não chuparia sem camisinha até eu gozar, a puta me olhou e riu. Depois dizem que putas trash são grupos de risco ou não sei o que. Enquanto as Putas de agências caras e boates chupam até o cara gozar na boca delas, as do trash se cuidam fazendo tudo de camisinha.
Continuando, comi a Puta no PPMM, ela tinha uma buceta bem apertada e toda hora ficava dizendo como meu pau era grande e não sei o que. Já comecei a imaginar que aquele papo todo já era pra recusar em me dar o Cu. Coloquei de quatro e pedi o Cu, dai ela veio com mil desculpas, disse que o meu pau era muito grande, e que ela era muito pequena. Merda, dai falei pra ela, se não dá o Cu, não prometa dá-lo então.
Fiquei comendo a xota apertada da vagabunda e enfiei meu dedo no seu Cu, depois fiquei fudendo e coloquei o mesmo dedo na sua boca, :badgrin: acbei gozando assim.
Não vejo outra opção, senão dar um negativo.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Jose - Sala 23

#219 Mensagem por SPY vs SPY » 18 Jul 2010, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente o cartel do Carandiru reajustou o preço mínimo dos tds em 50%, o pior é em uma das salas fui pedir informação pra uma das moças e na saída, elas inventaram uma taxa de R$ 2,00 só por eu ter pedido informação, mandei as putas à merda e fui pra outra sala onde havia uma moça loira (tingida) muito parecida com a Valesca popozuda do funk. Fui ao quarto e paguei 30 pilas pra moça.

A dona tem um corpo legal, a bunda é firme e redonda e com direito a marquinha de biquini, ela deve ter aproveitado o último veranico pra retocar o bronze. A dona não ia tirar o sutiã mas eu pedi e ela tirou e ainda deixou eu dar uma chupadinha em seus bicudos e gostosos peitos (Essa pelo menos não veio com a desculpa de estar amamentando).

Ela chupa legal, sem morder, depois cavalgou e ficou de 4, sem frescuras e não me toques.

O problema é que a moça foi zero absoluto em simpatia, completamente devagar e apática, acho que tava louca pra ir embora. Aí perdeu ponto.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#220 Mensagem por malandrowsky » 25 Jul 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal. Fazia umas semnas que não passava no Carandiru, mas no último dia que fui tinham me avisado que teria aumento.
Bom, na maioria das vezes que eu como outra sem ser a Leticia, uma negrinha com olho bem pintado e um bundão no 1 andar à esquerda da escada.
Bom, paguei 30 pilas e quando ela voltou abocanhou o guri, e que boca tem essa mulher!!Chupa com vontade. Depois fomos pro fight e ela não reclama de nada. Acho que gosta mesmo de transar. Por 40 é 1/2 hora com cuzinho(ou cuzão, depende do ponto de vista heheheh)
Semana q vem passo lá denovo.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janinha - sala 24

#221 Mensagem por malandrowsky » 31 Jul 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Janinha sala 24

Bom, parece que ultimamente só eu tenho coragem para ir no Carandirú.....
Agora a pouco, Sabado á terde, fuim no Carandiru....Hoje tinha menos garotas, mas sempre ,se acha algo q valha a pena. Na sala 24,encontrei a Janinha, moreninha, nova, magrinha, mas com corpo todo proporcional. Belas tetas e bom bunda, barriga não tinha. Perguntou se eu gostava de oral...há....como não! ela disse que adorava fazer, mas não chupa as bolas. Oral regular, mas no hora do fught, não se michou. Fica por cima, rebola muito, meche bastante. Muito bom. Fiquyei uns 15 min metendo e ela nem parou pra pensar no tempo...ops, minha mulher ligou. Mas voltando ao assunto......
Enfim muito simpatica e sem pressa, parece que gosta do que faz. Me deixou com o ego lá em cima perguyntando mais de uma vez "ele está sempre assim?" Poderoso!!! hehehehe

valor R$20,00 sem cuzinho
Rosto: dentinho separado sexy nota 7
peitos: quase pequenos 7
bunda: 8
barriguinha: 8
serviço: 8
buceta: 8
Volto lá uma ora dessas.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por malandrowsky » 31 Jul 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Então no final do Sabado chuvoso fui dar mais uma passadinha no Carandiru. hehehe
Subi até o penúltimo analisando o buffet. Voltei no 3o à direita no fundo para ver uma mulata de uns 30 anos muiot simpaica com umas coxas e bunda bem firmes. Deve malhar ou foder muito!!! :lol:
Acabaei entrando na mesma salda de antes, 24 , mas dessa vez fui testar a Dani; morena clara cabelo liso escuros com seios medios e mamilos grandes. Uma bunda magrinha mas bem desenhada. Deia uns amassos e beijos enuqanto terminava de tirar a cueca e ela o pouco de roupa q tinha. Nos esfregamos um pouco na cama e ela foi chupar. Chupou legal, coloquei o guri na guela dela algumas vezes e pedi para ela chupar minhas bolas..não quis :( . Depois comi de 4 ela em cima de frente, de costas, sentando na ponta da cama e daí Chamara a Dani...então coloquei ela de costas deitada na cama e soquei forte até gozar. Eça é bem simpatica, mas ás vezes parece que está em outra.
R$30,00 pra puta
rosto 7
seios 7,5
bunda 9
beijo meio retraido 4
buceta 9
Talves repita num outro dia chuvoso.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheron Negra - Ap 34

#223 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

Voltei ao Carandiru pra comer a negrona bunduda, encontrei ela no 34. Terceiro andar, segundo corredor, penúltima porta a esquerda. Essa sala só tem feiosas, apenas a Sheron presta ali.

Bundão de sempre, calcinha preta atolada na bunda, cabelo curto alisado, com mechas loiras e lente azul. :roll: Negra, 1m25 de bunda, alguma barriga, coxas bem grossas, para os amantes de graudas, é um prato feito. :wink: Malevo diria, é gorda meu, é gorda meu. Mas isso não importa, no trash quero comer Cu, não estou ali para selecionar pela beleza. :D

Meus outros tds com ela tinham sido na faixa dos 30, então pouco importava o aumento no local. Resolvi comer aquele Cu uma última vez, uma última foda.
Ela me mostrou o Cu, tirei uma fotinho, e veio mamar no meu pau,

Coloquei a camisinha, ela ficou mamando no meu pau. Depois mandei a puta ficar de quatro, e atolei o pau na xota dela, dei alguns tapas no bundão. Comi ainda no PPMM, segurando os coxão da negra. :razz: Ela passou um creme e fui atolando devagar no Cu, ela ficou gemendo alto, mas continuei metendo. Fiquei metendo no seu Cu por um bom tempo até gozar gostoso.

Nome: ╚►Sheron Negra ◄╝
Bunda: Tamanho grande, bem dura, mais de 1m20. Tesão. Alguma celulite quando fica de pé.
Mamas: Médias, meio caido.
Pelos: dessa vez estava careca.
Beijos: nao, obrigado.
Fellatio: com camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural. Bem quente e cheirosa.

Custo: R$40,00 (com a taxa do Cu)
Tempo: 20m

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por malandrowsky » 02 Ago 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hehehe, Vermeer, achei interessante essa negra. Acho q nunca fui no 34.

Hoje fui no (eu nun ca lembro o numero das salas :? ) segundo andar no fundo à direita de quem sobe. Peguei uma negra tbém. A Fernanda, bonitinha, simpatica e com umas coxas e bunda firmes.Não tem muito peito, mas dá pro gasto. Ela começou chupando o guri, lambeu as bolas...passou um creminho e sentou um tempinho por cima. Fiz PPMM e coloquei as pernonas nos ombros, ela estava meio "trancada" não deixava meter tudo bem no fundo. Daí chamaram por ela, o tempo!, e eu coloquei de quatro na ponta da cama e meti bem forte okhando aquela cintura e pegando naquele bundão até gozar. q foi em seguida pela pressão!! rsrsrs

Nome: Fernanda
Bunda: 9
Mamas: 6,5
Pelos: . raspadinhos
Beijos: .parece que não gosta muito, mas tem um beição gostoso
Fellatio: 7

Custo: 30
Tempo: 20min

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por meninomalukinho » 29 Ago 2010, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix - sala trinta e dois

após subir e descer as escadas e não achar na da que preste,achei uma loirinha na porta da sala 32 .
Me falou o valor e rumamos para a "solitaria" (quarto sinistro,minusculo e escuro).
Tirei a minha roupa , me deitei, ela fez um oral de responsa,cavalgou e gozei metendo ela de 4 e dando tapas no seu rabo .
Na saida ela tava sózinha na sala e queria me dar uns beijos na boca. :lol: :lol: :lol: :lol:

Programa bom ea guria bem bonita .
Ponto negativo o quarto que é do tamanho exato da cama :lol: :lol: :lol: :lol: ,por outro lado não tem como cair da cama no chão . 8) 8) 8)

30,00 preço padrão

Link:
🔗

Responder