Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#181 Mensagem por yogui dog » 29 Out 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle - sala 22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manhã trankila para um fest foda na montanha, perto das 10 dei uma subida pra avaliar o material girl, achei essa menina na sala 22, Magrinha gostosona, peito bonito médio pra grande, bundinha sem efeito de gravidade, alta, uns 1,70, rosto bonito com nariz fininho e cabelo castanho claro com frizz, bem cheirosa. Guria legal a perva, me atendeu tri bem.

Quarto grande com um hiper ventilador, acertamos o 20ntão, me pelei e fiquei esperando a pelagraia que foi buscar seus apetrechos.

Sentei na cama, ela se pelou e ficou esfregando os peitos na minha cara, fiquei dando uns beijinhos na sua pele bem branquinha, ela se atracou no guri e ficou uns 6 minutos chupando com gosto, de forma bem suave. Pedi pra ela sentar na vara, tava bem molhadinha acho que gostou do chupisco, ficou bombando um tempo se esfregando no meu corpo bem gostoso, passamos pra um PPMM, fiquei metendo e olhando pro rosto da perva, ela de olhinho fechado fazendo bem o papel, dando gemidinhas leves e comprimindo o pau com a buceta.

Gozei, troquei uma idéia com a menina, beijinhos e me larguei.

Abraços de fecalllll putaneiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#182 Mensagem por Balloy » 02 Nov 2009, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Dani - sala 11

TD realizado quarta passada. Acabei testando uma tal de Dani. Tive que pagar adiantado, não sou muito disso, mas enfim. Fomos pro quarto e ela iniciou um oral de camisinha mas muito sem graça. O bichano ficou meia boca mas mesmo assim conseguiu entrar naquela buça, talvez pq era meio larga. Dei umas bombadas, ele deu mais uma animada, pedi pra ela ficar de 4, mais umas bombadas, tirei pra fora, e bati uma pra gozar nos peitos dela. Acabei errando a pontaria e gozei bem no queixo da perva sem querer, rsrsrsrs. Ela fez uma cara de brava, e eu fiquei bem quietinho, mas ela acabou não falando nada. Se vestiu, saiu do quarto, se limpou e senti um cheiro de cigarro. Vi q ela saiu pra fumar. E era isso. Dou neutro por causa do oral, não gostei muito.

Oral: 4
Vaginal: 6
Rosto: 6
Seios: 7
Simpatia: 5

Preço: R$30

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

"carandiru" Sr. dos passos, 87??

#183 Mensagem por malandrowsky » 13 Nov 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela sala 34

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom hoje na hora do almoço eu resolvi comer algo diferente :twisted:
Fui na sala 34(bem no fundo do andar à esquerda).
O nome dela é Graziela(Grazi pros mais chegados hahahaha), é uma negrinha de cabelo curto e magrinha. Um par de seios que cabem na mão e bem redondinhos, pouca barriga, acho que nenhuma e uma bundinha bem saliente para tráz; sem aquela cinturinha definida. Mas bem gostosa e não tem preconceito, faz o que mandar :twisted:
Chupoa bem e meche bem também. Mas acho que tem a buça meio curta, pq às vezes tenta impedir que o cara vá até o fundão.
$20,00 básico, $25 duas gozadinhas" e 35 com anal. Hoje descobri que é 3 pila a toalha para tomar banho, mas fui no banheiro lavar a mão e o chão tava encharcado e o sabonete com alguns pentelhinhos rsrsrsrss lavei só com água. :?

Antes de abrir um tópico, verifique se já não existe aberto. Movi o TD para o local correto.

JCKeep - Coordenação

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Sheron Negra, o retorno

#184 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

Ai Biltre, encontrada a graúda no 33. Quem sobe no terceiro andar, basta dobrar a direita e depois a esquerda, sala do fundo.

Mesmo bundão de sempre, calcinha atolada na bunda, agora com cabelo curto alisado, com mechas loiras e lente azul. Negra, 1m25 de bunda, alguma barriga, coxas bem grossas, para os amantes de graudas, é um prato feito. ::ok::

Me recebeu muito bem, muito sorridente, fomos para o quarto. Fiquei de pau duro só de olhar para aquele bundão grande cor de chocolate. Não me aguentei, e dei uma de Malevo, e lambi um pouco a bunda e a xota da puta.
Coloquei a camisinha, ela ficou mamando no meu pau.
Depois mandei a puta ficar de quatro, e atolei o pau na xota dela, dei alguns tapas no bundão. Comi ainda no PPMM, segurando os coxão da negra. :razz:

Como eu tinha dito no primeiro TD, voltei para comer o seu Cu, e que Cu. Ela passou um creme e fui atolando devagar no Cu, ela ficou gemendo alto, mas continuei metendo. Essa bunda de quatro é uma linda visão, garanto que bem melhor que as negras que o Malevo nos apresenta. Essa tem carne, poderia desfilar em qualquer escola de samba, faria bastante sucesso. Só precisaria perder um pouco a barriga, que ficaria show.

Voltando, fiquei comendo aquele Cu por uns 15m até gozar forte dentro do bundão. Espero voltar.
Ps: Editei o nome da puta, com o Apartamento certo.

GP____________________________________________________
Nome: ╚►Sheron Negra ◄╝
Bunda: Tamanho grande, bem dura, mais de 1m20. Tesão. Alguma celulite quando fica de pé.
Mamas: Médias, meio caido.
Pelos: dessa vez estava careca.
Beijos: dispensei...só o Biltre mesmo....
Fellatio: com camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural. Bem quente e cheirosa. Sim, eu lambi, hehehe

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,50.
Corpo = 6,00.
Seios = 4,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 8,00.
Oral = 6

Custo: R$30,00
Tempo: 20m

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mônica pretinha na sala 22

#185 Mensagem por SPY vs SPY » 19 Nov 2009, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Monica - sala 22

De folga no serviço, resolvi ir no carandiru de novo, dessa vez o papo foi com a Mônica uma pretinha miudinha bastante simpática e extrovertida. Chagando no quarto ela me fala os preços já com a mão no meu saco (o pior é que esse truque costuma funcionar comigo). Paguei a importância de R$ 20,00 e fui me preparando pro rala e rola.

Ela tem um corpinho bem ajeitadinho, comecei chupando os peitinhos dela que são de pequenos pra médios e bem formosos, e dei uns beijinhos na bundinha dela que é pequena, redonha e bem gostosa, sem celulite. No rosto, o ponto forte são os cabelos bem grandes e cacheados mas com forte cheiro de condicionador.

Ela é bonitinha e simpática mas no td ela não facilita muito, fez um oral legal enquanto eu alizava a bundinha dela só que nas "coisas" ela não deixa tocar. Por cima ela é bastante empolgada, mexe e rebola bastante, bem gostoso. Pra terminar ela ficou de 4, ela de 4 é uma bela visão mas na hora de meter ela costuma se mexer muito e atrapalha as coisas.

Depois da gozada, selinhos nela e me fui.

Depois do término do td ela pede uns trocadinhos a mais, pro café, pra caixinha, pra não sei o quê...

O pior é que ela se lembra dos clientes, alguns dias depois voltei ao carandiru e estava avaliando pervas do terceiro andar quando olho pra baixo e vejo ela me chamando do andar inferior, como no momento haviam poucas pervas disponíveis e o nível delas não estava interessante, não me restou outra alternativa senão traçá-la outra vez.

Link:
🔗

pcogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin

#186 Mensagem por pcogrande » 22 Nov 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - sala 11

Indo novamente ao carandirú venho a salientar que é o melhor custo benefício. Desta vez peguei uma loira magra muito bonita. Já estava meio alargada seus orgão genitais mas ótimo custo benefício R$35,00 o programa completo com anal.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - carandiru

#187 Mensagem por VErmEEr » 27 Nov 2009, 03:14

NEUTRO
Nome da Garota:Luana - t?rreo

De volta ao Carandiru, também conhecido como montanha da perdição. 8) Dei algumas voltas pelo local, encontrei uma loira bem gatinha no segundo andar, mas veio um gordão antes e levou a puta. :evil:
Desci até o térreo e descobri que a Gaby e a Any não estão mais atendendo lá. Tenho TD com ambas aqui nesse tópico. Uma grande perda realmente, eram boas putas.

Conheci a Luana do térreo, um bonito rosto, cabelo escuro comprido e bunda tamanho médio. Me chamou para ir até o quarto, se é que da pra chamar aquela porra de quarto. Ela disse que custaria 20, dei uma nota de 50 e fiquei esperando o troco. Não demorou muito, a PUTA volta com o troco e algumas camisinhas vagabundas.

Como uma boa PUTA, ela sabe a arte de colocar a camisinha com a boca, fez de forma muito profissional. Meu pau ficou bem duro e ela ficou alguns minutos chupando de quatro na cama. Falando em cama, gosto da altura delas no térreo, vc não precisa tirar a calça. Basta pedir pra vagabunda ficar de quatro, vc mete e deu, sem essa de ficar tirando a roupa e correr o risco de colocar o pé no chão naquele ambiente fodido.

Continuando o TD, depois da chupada, comi ela deitada na cama, e eu ainda de pé. Depois a vagaba ficou de quatro, gostei da bunda, não tão grande quanto eu gostaria, mas dá pro gasto. Fiquei metendo um tempo, e ela com alguns gemidos fakes e falando algumas besteiras. Meti, enfiei o dedo no Cu dela, ela disse que não dava. Continue comendo a xota até gozar. Nada de mais, TD neutro. Provavelmente não repita.

Nome: ╚► Luana ◄╝
Bunda: Tamanho médio. Alguma celulite, de 4 se salva.
Mamas: Pequenas.
Pelos: Quase nulos, nem me lembro.
Beijos: sem essa, é trash.
Fellatio: Com Capote, graças a deus. :lol:
CU acho que nao da.

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 6,55.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 5,60.
Oral = 7,00

Custo: R$20
Tempo: 17m

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati- carandiru

#188 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2009, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati pequena - Sala 24

Vermeer escreveu:
De volta ao Carandiru, também conhecido como montanha da perdição. 8) Dei algumas voltas pelo local, encontrei uma loira bem gatinha no segundo andar, mas veio um gordão antes e levou a puta. :evil:

Voltei para comer essa.

3º. Maratona Trash - Final. ::atirando::

Fui em direção ao Carandiru pra gozar e finalizar mais uma engraçada banda trash. Esse TD na finaleira veio com uma grande surpresa, pois a gata do 24 é muito gostosa e superou as expectativas.

Sem dúvida, a Tati do 24 é a mais loira mais gata do prédio. Até é parecida com uma puta do dodo, mas que eu não lembro o nome agora.
A Tati é loira, muito gata de rosto, 1m55, magrinha, com uma bundinha coisa mais linda. Seios muito bonitos e sem barriga. Tem uma cicatriz na barriga de uma possível cessaria, mas nada que estrague o conjunto.

Ela começou com uma ótima chupada, bem feita, muito forte. Meu pau ficou duro em instantes, ela de quatro, brinquei com a xota dela.

Comi ela no PPMM, e dei umas chupadas naquelas tetas grandes, muito boa. Depois dei uns beijinhos na bundinha linda dela e coloquei de quatro. Visão linda de quatro senhores, e o Cu ainda é rosa. Pena que disse que não dá. Bunda bem redondinha, muito lisa. \:D/
Comi bastante a baixinha de quatro, ela gemendo gostoso e pedindo leitinho, claro que não obedeci a puta, e demorei até o ultimo minuto pra gozar.

Sem dúvida um grande achado, homens que gostam muito de loiras pequenas vão adorar essa PUTA.
Apesar dos dois negativos do início da maratona, considero bom o passeio. Valeu por ter conhecido dois lugares que ainda não tinha ido e de ter comido essa puta gostosa do carandiru. Valeu ai putanheiros.

Nome: ╚►Tati ◄╝
Bunda: Tamanho médio. Linda, sem celulite.
Mamas: Grandes, bonitas.
Pelos: careca, bem lindinha a xota.
Beijos: sem chance.
Fellatio: Com Capote. Muito bem executado.
Vaginal: Muito bom.

NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9
Corpo = 8,00.
Seios = 8
Bunda = 8,50.
Xota = 8,40.
Oral = 8,00
:Custo: R$20.

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

carandiru-sheron

#189 Mensagem por boemio14 » 16 Dez 2009, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada,tava a fim de comer um cu,e nao gastar muito,mas queria uma gp gostosa,e ae fui no caranda no ultimo andar,direita esquerda,ultima porta,tem uma mulata grandona,bonita,e completinha,ela faz bicos em sao leo tb,cara a mina vem beijando ,oralzinho no pelo,depende do cliente é claro,depois da uma cavalgada muito boa,no final, uma botada no rabinho,ela se contorce e mexe gostoso,e borracha cheia,repitirei é claro,bom custo beneficio,sem pressa,e com carinho.

Antes de abrir tópico, verifique se já não existe algum para o local ou GP.

Favor informar o valor gasto no TD.

Moderação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JKCEEP 16/12/09

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

baita merda

#190 Mensagem por yogui dog » 16 Dez 2009, 08:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria - sala 13

Dei uma banda na montanha, antez passei pelo prédio da conceição e a coisa lá tava horrorosa, então decidi visitar o caranda...dei umas 4 voltas pelas escadas procurando uma das minha carimbadas e nada, na última descida avisto esta coroa, bonita de rosto, magrinha, peitão, branquinha com o cabelo preto bem liso e nada de barriga, decidi investir meus míseros trocados, fomos para as tratativas de 15 minutos, 20 pilas. Ja achei estranho ae, mas faze o que,...errei o pulo completo...a vadia me deixou esperando um tempão no quarto com a desculpa de buscar os apetrechos, depois que veio, não tirou a parte de cima, ficou com cara de cú azedo, deu umas punhetadas e a pior chupada de toda uma vida... ficou de quatro e eu pedi pra mudar de posição pra um PPMM, tava emburrada, dei umas 5 metidas e ela ja veio com o papo de ficar de 4 de novo, quando ia começar a estocar, escorrega o meu joelho da cama e quase que eu me estatelo no chão, ae que o bixo véio não subiu de vez, e ela me pergunta ainda o que que aconteceu...é foda mesmo, pedi pra ela acabar na punhetinha mesmo, o que a mesma fez, mas com cara de nojenta...

20 reis tocados fora...e ainda pra piorar, na saída da sala encontro uma loirinha de um td antigo bem simpática conversando com outro gajo... (mas now money né) fico chupando bala,....heheh

é pra aprender mesmo...

Abraços de Fecalllllllllllll

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#191 Mensagem por MALEVO » 20 Dez 2009, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Fernanda é a mesma Cássia, que atendia no privê da Tia Alda. Talvez este seja o maior caso de desperdício de mulher que eu já assisti no universo da putaria portoalegrense. A Fernanda/Cássia está muito, mas muito acima do nível das minas do Carandiru. É uma mulatona linda, gostosa, com um corpo espetacular, um bundão raro, a destoar os peitos, pequenos e não tão rígidos, mas mesmo assim sem prejudicar o conjunto que, como já disse, é ótimo.

É de se lamentar que toda esta excelência em plasticidade não serve para quase nada. Ela não faz nada direito, a não ser chupar um pau. Nisso ela é muito boa, devo admitir.

Ela inicialmente chupou sem camisinha, por força de já ter me atendido na Alda e lá ter feito felatio desta forma. Todavia, não foi uma chupada do padrão dela e, lá pelas tantas, inventou não sei o que em relação ao meu pau e colocou o capote. A partir dali não chupou mais sem capa, disse que não faz mais, que na Tia só fazia comigo, PPP, PPP, PPP... Contudo, cabe ratificar que ela chupa muito bem, mesmo encapado.

Eu fui bravo, não desisti de lutar, mas fui vencido pela persistência da Fernanda em não permitir que fodessemos. Em todas as posições que eu tentei, ela evitou que eu a penetrasse totalmente. Habilidosa a garota. Eu por cima, ela afastava minha pélvis com as coxas. Ela de quatro, fechava as pernas a ponto de estrangular o MALEVINHO. Nós de ladinho, ela ajeitava o corpo de forma que o pau não entrasse todo. Quando a coisa estava ficando melhor, ela mudava a posição, além de afastar a minha mão sempre que eu a segurava numa parte do corpo que não lhe era confortável, como a cintura, por exemplo.

Também tentei fazer com que as coisas melhoressem chupando a buceta dela, mas a sensação era de estar chupando um picolé. Houve um momento em que ergui os olhos e a Fernanda parecia que não estava ali. Para os babacas que estão lendo isso e pensando "Bah, este MALEVO é um relaxado, chupando buceta na área trash, blearghhh!!!", a buceta da Fernanda estava absolutamente inodora e insípida.

Não sei se, devido ao avançado da hora, ela já teria assado a periquita e não estaria mais suportando penetração. Contudo, os clientes que só podem fazer putaria naquele horário não tem nada a ver com os problemas dela.

Já que foder estava sendo inviável, me acabei numa punhetinha que, por incrível que possa parecer, foi tocada com a mão dela. Até melequei os dedos da negrinha com a minha porra, o que até agora questiono como me foi permitido. Ah, ela queria bater papo furado enquanto tocava punheta. Quase ia esquecendo deste detalhe.

Paguei 60 reais por uma hora. Ver o corpo da Fernanda nu e receber aquela chupeta maravilhosa vale 35 reais por 30 minutos. Mas como eu optei, equivocadamente, pelo período maior, foi um TD Negativo. Todavia, eu mereci, pois já havia comido esta guria algumas vezes na Tia Alda e quase sempre foi péssimo. Recomi em função dela ser uma das putas negras mais bonitas que eu conheço e devido ao preço também.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#192 Mensagem por meninomalukinho » 04 Jan 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula sala 31

Peguei uma puta nova no Carandiru .
Atende na sala 31 .
Loira,olhos claros,corpo comivel ,algumas tatuagens e bem simpatica .
Acertei um ela um programa de 35,00 com anal e fomos pro quarto .
Todos quartos ocupados num deles tinha um negão todo suado colocando a roupa . Ia abortar o programa pois me neguei a deitar naquela cama suada . Ela foi até a gerente e explicou que eu não queria ficar ali pq achei o quarto sujo então ela sugeiu que fossemos a outra sala,pois 90% são do mesmo dono .
Quarto da outra sala bem melhor,cama de casal,ventilador e menos sujo . :lol: :lol: :lol:
Chega de falar em quarto ...
A puta iniciou o serviço com um oral bem legal,cavalgou e meti nela de 4 uns 10 minutos até gozar .
Pasmem..
Fui me arrumar ela falou: " querido tu pagou 35,00 tem direito a 30 minutos e anal "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nova camisinha ,mais um oral e gozei comendo o cuzinho da loira .
Coitada da guria bem "LÓki" se é outra aguia jamais iria fazer isso,mas com tempo certamente vai ficar malandra .

35,00 2 gozadas e rabinho

Corrigido o campo anal=sim.

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#193 Mensagem por meninomalukinho » 04 Jan 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA SALA 24

Esse é do dia 31/12

Louco pra comer alguém me fui pro caranda .
Nada que preste.
Terminei pegando uma baixinha de nome Katia na sala 24 .
Oralzinho basico,queria beijos,me concentrei e gozei rapidinho .
Coloquei minha roupa e dei linha na pipa .
Nesse dia tava critico o negócio ea Katia sendo a menos feia me quebrou um galho .
Hoje quando voltei la ela ficou me chamando fiz que nem conhecia .
:lol: :lol: :lol: :lol:

20,00

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Tati loira sala 24A

#194 Mensagem por ferroduro » 26 Jan 2010, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati pequena - Sala 24

Quarta-feira da semana passada, depois das 18hs, finalmente dei uma passada no carandiru pra ver se conseguia esvaziar o saco. Tinha pouca coisa boa lá, fui subindo as escadas e dando uma olhada, quando vi essa loira na porta, me chamou, bem gostosa a querida, tava com um soutien vermelho e um microshortzinho branco atolado na bunda, e que bunda! ::bundao:: fomos pro quarto, acertamos o vintão, ainda me ofereceu as duas loiras(tinha outra loira lá, com um bundão cheio de celulite) por $35, mas recusei, queria mesmo é meter naquela bunduda. O quarto é bem bom, com cama grande, ar-condicionado ligado e limpo. Dei a grana e ela foi pegar a camisinha, não demorou muito e ela voltou. Bem bonita de corpo e rosto, ela chama a atenção, e esta bem acima da média dos padrões da área trash. É bem verdade que ela tem uma barriguinha, mas eu nem dei bola, fiquei hipnotizado por aquela bunda. Ela ficou de joelhos na cama e caiu de boca no meu pau, esse é o unico ponto negativo que eu achei nela não sabe chupar direito, chupa meio punhetado com muita força que chega a ser desconfortável, ufa! parou de mamar e mandei ficar D4 ::bundao2:: bela visão daquele cuzinho rosado, mas ela não dá o cuzito uma pena, então meti na buça pra valer, ela começa a gemer e falar umas bobagens, meti uns 10 min e já estava estourando na borracha. Ela se vestiu me deu um beijo no rosto e saiu, me vesti e vazei.... ela já tava no sofá trovando com outro confrade....

notas:

rosto: 9
seios: 8
buça: 7
boquete: 3
corpo: 7
barriga: 5 não reparei muito
cú: 10 lindo pena q ela não faz anal

valor $ 20,00
tempo + ou - 15 min. ou pouco mais

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Flávia Sala 23

#195 Mensagem por ferroduro » 29 Jan 2010, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via Sala 23

Passei no carandiru quarta ao meio-dia, tava feia a coisa por lá, pra não perder a viagem arrisquei pegar essa gordinha com cara de ninfetinha, e que usa aparelho nos dentes, que me chamou. Fomos pro quarto e ela me disse que fazia bem tranquilinho $20 pilas meia-hora, fiz de conta q acreditei e dei a grana pra ela. Ela saiu pra pegar a camisinha e não demorou muito tava devolta, deitei na cama e ela tirou a roupa e começo um bokete meio sem graça destes de chorar. Na hora da meteção queria q eu fosse por cima num PPMM, mas ai eu ia ter q fazer muita força pra gozar, então pedi pra ela cavalgar; ela subiu no pau e meti com força, chupei um pouco aquelas tetinhas caidas e, me concentrei até encher a borracha. Conversamos um pouco me vesti e vazei... a perva até q não é ruim mas o cara tem q tá com muito tesão....

notas

seios: 4 caidos
buça: 5 larga
bokete: 3
corpo : 5 gordinha
simpatia: 9

preço: $ 20, 00
tempo: 15 min.

Link:
🔗

Responder