Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 1 Hrs

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 74 Negativos: 14 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 167
Oral Sem:Sim 90Não 95
Beija:Sim 62Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#181 Mensagem por symphony from death » 12 Mai 2025, 21:11

Ahhh ia esquecendo, eu sou o cliente que é educado, limpo, gentil, e não sou feioso, hoje não posso dizer bonitao, pois já envelheci. Mas sou bem pegavel ainda. Kkkk pq tem alguns aí que acham que sou escroto e mal educado com as gurias. Mas se eu tiver que falar algo na cara delas eu falo, mas educadamente. E com firmeza.

Por isso algumas me odeiam, e outras me amam.

E por isso tenho fãs aqui.

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imortalhaven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#182 Mensagem por imortalhaven » 13 Mai 2025, 00:17

symphony from death escreveu:
12 Mai 2025, 21:05
Qualquer1 escreveu:
12 Mai 2025, 14:27
Caro Symphony.

O que houve para ser mais exato....tu marcou e ela não apareceu ou foi bronca mesmo?

Não vou te responder com detalhes, pois já sabemos o pq né caras....

A situação é a seguinte, estou dando a mancada pq o que aconteceu comigo não pode passar batido, e com certeza absoluta ela já fez com outros.... Eu não sou otario, e não aceito falcatrua, essa fdp fez eu perder tempo, dinheiro, e paciência, me desloquei de longe para encontrar essa desgraça, pior ainda que esse lugar é bem suspeito, eu senti cheiro de golpe no ar... Mas enfim, a guria é malandra... E esse tipo de puta, eu passo longe.

O lugar não me agradou, lugar te dá muita insegurança, fora que tem Gente que fica te observando. Não curti, na real eu odiei esse lugar, não por causa da guria que nem é bonita, é pq fez essa putaria comigo, ela tem a cara do timao do rei leão, meio diferente nas fotos, só aparenta ser novinha e magrinha... Eu até pensei quando a vi, ah que se foda, já abracei o diabo várias vezes, mais uma fazer o que, se a foda for top, já tá valendo pelo menos.

Postei para que quando marcarem fiquem bem ligados, eu sei que os que já foram vão ir de novo e vão postar positivo para aliviar a barra da guria, já sabemos.

Mas esses detalhes e falcatruas, malandragem, deve se relatar... Pois é irresponsável, nojento, e abominável o que ela fez.

Se forem, cuide bem e boa sorte para quem tentar.

Abs!

Não consegue ser mais exato? não deu pra entender o que há de errado lá ou ela... extorsão? eu estava pensando em ir lá ver ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder