Desta vez fui em companhia de um amigo, que ficou afim de conhecer o local (esse TD também é de uns 3 anos, mas o TD é válido pq encontrei a GP antendendo em outro local agora). Não lembro o andar, mas simpatizamos com duas garotas do mesmo puteiro. A GP que escolhi se apresentou como Camila, estava vestindo uma saia tipo colegial e blusinha branca, é uma morena clara, baixinha +/- 1,54m, e uns 51kg, corpo bem firme, coxas torneadas, sem barriguinha, o rosto é do tipo comum, nota 6,3 aparentava ter uns 21 anos. Optei pelo programinha de meia hora, no quarto de solteiro por 25 contos. Este puteiro já era bem melhor que o outro no quesito de organização, higiêne e apresentação, tinha local pra banho, barzinho e sala de estar, tudo bem pequeno mas bem decorado e organizado, ah! tinha até uma cama .. rsrsrs!!. Quando a GP voltou do banho estava mais cheirosa ainda, se aproximou e tirou a toalha, com ela ainda de pé começei a acariciá-la, beijar seus peitinhos, barriguinha, umbiguinho, coxinhas.. tive q me controlar pq embora estivesse super perfumada e apetitosa, resolvi na arriscar e obedecer minha consciência uma vez na vida. Deitei na cama, ela me fez uns arretos, e plastificou o guri. Que oral bem bom aquele, ela alternava bem os movimentos, abacanhava legal e também sabia brincar muito bem com língua na ponta do júnior, tive q pedir pra começar o fight, se não iria me acabar ali mesmo. Permaneci deitado e ela montou de frente para mim, xana muito gostosa, ficamos uns minutinhos assim depois pedi para ela cavalgar de costas para mim, assim pude apreciar aquela bundinha espetacular. Como me segurei pra não chegar nos finalmentes antes, por umas duas, três vezes, senti que agora iria demorar para eu realmente gozar, então perguntei se dava pra finalizar no oral com capote, daí ela pegou outa camisinha e por mais 5 contos finalizou com um oral muito gostoso.
Tomei um banho, me vesti e fui pra salinha esperar meu amigo que tinha optado por um programinha com um pouco mais de tempo.
Recomendo essa GP, nas minhas andanças recentes que fiz em 03 de setembro de 2005, descobri que ela está no Bia do 21, General Câmera, nº52, 5º andar, era um sábado de tarde, mas dessa vez estava só de visita, estava tratando de outros assuntos e nesse dia estava totalmente acabado, passei lá só por curiosidade.
Obs.: Não sei se faz oral sem, anal e mais sei lá o que.. na época não perguntei.
Rosto........: 6,3
Tipo Físico..: 7,8 (bem equilibrado, porém um pouco pequena, mas não perde pontos por isso)
Seios........: 6,0 Pequenos
Pernas/Coxas.: 8,0 (Adorei)
Bunda........: 8,7 (Um tesão)
Barriguinha..: 8,0