Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FissuraByGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

2º TD feito na Sr. dos Passos

#16 Mensagem por FissuraByGP » 05 Out 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na minha segunda visita a Sr. dos Passos, resolvi garimpar o prédio todo antes.. rsrsrs!!
Desta vez fui em companhia de um amigo, que ficou afim de conhecer o local (esse TD também é de uns 3 anos, mas o TD é válido pq encontrei a GP antendendo em outro local agora). Não lembro o andar, mas simpatizamos com duas garotas do mesmo puteiro. A GP que escolhi se apresentou como Camila, estava vestindo uma saia tipo colegial e blusinha branca, é uma morena clara, baixinha +/- 1,54m, e uns 51kg, corpo bem firme, coxas torneadas, sem barriguinha, o rosto é do tipo comum, nota 6,3 aparentava ter uns 21 anos. Optei pelo programinha de meia hora, no quarto de solteiro por 25 contos. Este puteiro já era bem melhor que o outro no quesito de organização, higiêne e apresentação, tinha local pra banho, barzinho e sala de estar, tudo bem pequeno mas bem decorado e organizado, ah! tinha até uma cama .. rsrsrs!!. Quando a GP voltou do banho estava mais cheirosa ainda, se aproximou e tirou a toalha, com ela ainda de pé começei a acariciá-la, beijar seus peitinhos, barriguinha, umbiguinho, coxinhas.. tive q me controlar pq embora estivesse super perfumada e apetitosa, resolvi na arriscar e obedecer minha consciência uma vez na vida. Deitei na cama, ela me fez uns arretos, e plastificou o guri. Que oral bem bom aquele, ela alternava bem os movimentos, abacanhava legal e também sabia brincar muito bem com língua na ponta do júnior, tive q pedir pra começar o fight, se não iria me acabar ali mesmo. Permaneci deitado e ela montou de frente para mim, xana muito gostosa, ficamos uns minutinhos assim depois pedi para ela cavalgar de costas para mim, assim pude apreciar aquela bundinha espetacular. Como me segurei pra não chegar nos finalmentes antes, por umas duas, três vezes, senti que agora iria demorar para eu realmente gozar, então perguntei se dava pra finalizar no oral com capote, daí ela pegou outa camisinha e por mais 5 contos finalizou com um oral muito gostoso.
Tomei um banho, me vesti e fui pra salinha esperar meu amigo que tinha optado por um programinha com um pouco mais de tempo.

Recomendo essa GP, nas minhas andanças recentes que fiz em 03 de setembro de 2005, descobri que ela está no Bia do 21, General Câmera, nº52, 5º andar, era um sábado de tarde, mas dessa vez estava só de visita, estava tratando de outros assuntos e nesse dia estava totalmente acabado, passei lá só por curiosidade.

Obs.: Não sei se faz oral sem, anal e mais sei lá o que.. na época não perguntei.

Rosto........: 6,3
Tipo Físico..: 7,8 (bem equilibrado, porém um pouco pequena, mas não perde pontos por isso)
Seios........: 6,0 Pequenos
Pernas/Coxas.: 8,0 (Adorei)
Bunda........: 8,7 (Um tesão)
Barriguinha..: 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FissuraByGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meu 3º e 4º TD na Sr. dos Passos

#17 Mensagem por FissuraByGP » 05 Out 2005, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli

Beijou na Boca:SIM
Em mais uma ída ao centro de Porto Alegre, resolvi passar na Sr dos Passos 87 (mais um TD realizando há 3 anos, aos poucos chego nos atuais).
Não lembro o horário, só sei que o movimento tava meia-boca, vi uma mulatinha moreninha clara, que se apresentou como Cibele, tinha cabelos cacheados com luzes, 1,52 de altura e uns 50kg, pequena mas proporcional, tinha umas tatoos de símbolos japoneses, uma no tornozelo e outra próxima ao ventre se não me engano. A GP tinha atitude, quando entrei no quarto pra ela me explicar como funcionava quase fui abusado por ela.. rsrsrs!! A GP veio ao meu encontro com um olhar de fêmea no cio, e literalmente me deu uma prensa, me grudou contra a parede e enquanto ia explicando os valores ia me arretando, fazendo caras e bocas, insinuando que iria me lascar um beijo, chegou a dar me dar um selinho, apesar da vontade de mandar ver, me contive, evitei os beijos. Fiquei com um puta tesão, e acabei acertando os pilas com ela, não lembro se foi 25 ou se foram 30 contos...
Não teve banho, é uma coisa que pra mim perde ponto, mesmo se tratando desse lugar.
O quarto era enorme, porém não tinha cama, era só um colchão posto no chão. Tiramos a roupa e fizemos uns arretos, deitei e ela como se fosse cavalgar em minha perna começou a roçar a xana, e acariciar o júnior. Se deitou sobre mim, deu uma mordidinha em minha orelha, beijou meu pescoço, peito, mamilos e barriga. Pegou então o guri e encapotou, fez um oral gostoso por uns 5 minutos, depois parti pro papai e mamãe, xaninha bem gostosa e ela mexe junto direitinho. Depois ela me perguntou se não queria fuder ela de pé, claro, vamos lá! Ela colocou as mãos na parede inclinou aquela bundinha gostozinha e fiquei metendo ela alí de pé, muito boa a sugestão dela. Mudamos mais uma vez, agora ela de quatro e eu bombando, como mais uma vez o tempo já estava se esgotando acelerei o rítimo e gozei com ela de quatro.
Recomendo, mas essa não é muito gata, o ponto forte é a participação, dedicação e a bundinha bem gostosa, muito bom de meter a xana de 4.

Repeti figurinha duas semanas depois, mas não estava tão participativa como na primeira, mas ambos TDs considero como positivos.

Rosto........: 6,0
Porte físico.: 7,0 (Proporcional, porém é baixinha)
Seios........: 7,0 (médios)
Xana.........: 7,8 (mexe legal, tamanho médio)
Bunda........: 8,0
Coxas/pernas.: 7,0 (boas de arretar)
Iniciativa...: 9,0 (no primeiro TD)

Link:
🔗

rufus_o_lenhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sabrina senhor dos passos

#18 Mensagem por rufus_o_lenhador » 07 Out 2005, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
estava no centro e resolvi conferir se tinha alguma coisa nova na senhor dos passos 87, e fiquei surpreso com o que vi, tinha muitas meninas bonitas, nas casas, coisa dificil ali por aquele preço, acho que eh a situaçao economica no brasil, vale apena ir conferir!!! bom fui em todas as salas e ateh ia para fazer um programa com uma morena (muito alta) eu tenho 1,90m e ela era quase da minha altura, nao muito bonita, mas eu fiquei excitadissimo com ela, mas ai fui dar masi umas olhadas, e entrei onde era aquela loja de videogames, a rogatex, e tinha uma casa nova lah, a charm's 02, entrei e escolhi a SABRINA, uma loirinha ateh bonitinha, que faz tudo por 25 reais uma bagatela, 20 minutos, muito carinhosa, chupa sem camisinha, e beija, mas nao arrisquei, e o melhor começou a dar o brioco faz pouco tempo, pois me lembro dela de outras historias ali mesmo mas em outra casa, e ela nao fazia de geito nenhum. bom para finalizar foi muito bom mesmo, vale a pena pelo preço e a minina, mas vao logo porque ela some sem mais nem menos, e depois eh dificil achar.

fica ai a minha dica de sexo barato e bom no centro.

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Elizandra

#19 Mensagem por Headsprung » 19 Jan 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elizandra

Eu caminhei ontem... Fui, simplesmente, em todos os puteiros trash do centro. Até pensei que não fosse conseguir realizar o TD, de tão cansado que eu estava. Mas quando a gente vê uma xana o cansaço desaparece.

O lado positivo da maratona é que eu descobri que alguns infernos do centro não são tão trash assim. Na Otávio Rocha tem uma loirinha muito linda, deusa mesmo. Na Dr. Flores, se eu não me engano, é um muquifo total (sem explicação), mas tem duas morenas, uma fortinha e outra ninfeta, que valem mais que o imóvel onde trabalham. Na Andradas... Na Andradas é o quadro do horror. Principal rua do centro deveria ter alguma coisa melhor.

Acabei morrendo na Sr. dos Passos, referência em putaria trash. Chegando lá, eu e o meu parceiro de putaria fomos ao nº. 72 primeiro, apenas para completar a rota de inferninhos, pois eu sabia que ali, normalmente, não tem nada que preste. Me enganei. Já na entrada, subindo a escada, ouvi uma gritaria, tipo artista chegando na festa, e era para nós. Amontoadas na entrada, na ponta da escada, estavam umas cinco pervas, lá dentro mais umas 5 ou 6.

Lá dentro, funk rolando e as putas dançando alucinadas. Havia seis gatinhas, que poderiam estar em agência, por um preço mais baixo, claro. O ruim, é que elas só queriam dançar. Os clientes chegavam, encaravam aquela parede de mulheres (isso sempre intimida o cara) e sentavam quietinhos pedindo uma ceva. Enquanto elas voltavam para a dança.

Fomos finalmente ao nº. 87. Ali tem uma infinidade de pervas, das mais trash até algumas semi-deusas. Para encurtar a conversa: escolhi uma morena, 1,65m, magrinha, cabelo não muito comprido, passando o ombro. Peitinhos bem pequenos e bunda redondinha, pequena também. Definitivamente, não era uma semi-deusa. Mas era tão fazida quanto.

Pedi para chupar a bocetinha, que era bem limpinha e cheirosa. Ela disse “Só um pouco!”. Eu pensei “Até parece que não gosta”. Chupei ela uns 5 minutos, então ela veio para cima. Começou com o ‘bola-gato’, com capote (é o padrão na Sr. dos Passos). Depois ela inventou um “PPMM de perna atravessada” ou quase isso, com o intuito de me fazer gozar mais rápido, eu acho, mas não funcionou por que eu demorei mais ainda.

Por fim, ela ficou de quatro e disse para eu gozar rápido, pois o tempo estava acabando. Aqui eu acariciei o brioco e pedi para meter, mas ela não aceitou, disse que era “do namorado”. Depois dessa, gozei com ela de quatro mesmo... O programa era de 20 minutos, mas durou de 25 à meia hora.

Ela fez tudo que estava no script, tirando o tempo que ela deixou passar um pouco, mesmo assim não gostei do jeito dela. Era meia boca metida à boazuda. Mesmo assim ela cumpriu o que prometeu, então leva positivo. É uma PMN (Puta Mais ou Menos).

Notas
Rosto: 6 – é comum, não serve para feia.
Beijo: S/N - Não beijou e disse que não beija (acho que eu sou feio...)
Peitos: 4 – muito pequenos, eu gosto de peitão.
Bunda: 6 – pequena mas redondinha.
Xana: 8 – molhadinha e cheirosa.
Anal: S/N – ela faz, mediante certa quantia (o papo do namorado é pra enganar bobo)
Presentinho: R$ 20,00
Tempo : 20 min. (fiquei de 25-30 min.)

Ps: Ela tem 25 anos.

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rua Senhor dos Passos

#20 Mensagem por camundongo » 24 Fev 2006, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana - - 3? andar

Bom, sou novo por aqui, mas eu ja tinha lido este gp guia há dois meses atrás e resolvi colocar meu TD sobre o predio da Rua Senhor dos Passos 87

Pois é, na segunda feira, estive lá, cheguei às 15:30, e subi andar por andar, eu ja conhecia lá, porem há tempos que nao frequentava esse lugar.
No terceiro andar,, vale a pena conferir, uma dica, uma gp chamada Fabiane, uma morena alta, de 1,70m de altura, peitos medios e um bundao...!!nossaaaaaaa um espetaculo!!!a mina nao é tao bonita, nao é uma deuxa, mas pelo custo beneficio e pra quem ta baixo de grana, vale a pena conferir!!

um abraço a todos!!

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mais um...

#21 Mensagem por fog_rs » 30 Mai 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - 2? andar.

Galera,

Esta semana fui me perder no centro por compromissos, mas estava louco para trocar o olho e resolvi ir na Sr.dos Passos depois de lembrar aqui do grupo.

Acabei ficando no 1o andar, logo na escada a esquera, uma morena, cabelos cacheados, com uns peios bem chamativos estava na porta,

Fui ter maiores informacoes com ela no quarto, no caminho vi que tinha uma bunda bem avantajada. Os valores sao 15 por um programa basico, 25 com massagem e 30 pelo completo.

Como estava com pressa e pouca grana fiquei com o de 15 mesmo. Depois de acertar ela saiu e voltou com a camisinha...

Fomos pra briga e ela caiu de boca no bicho, nao eh de outro mundo, mas dah pro gasto, ela nao quiz tirar a blusa, o que me deixou chateado, queria ver bem os peitos dela.

A xotinha ate que eh bem apertada, primeiro ela sentou de frente, depois de costas, cheguei a acariciar o buraquinho, mas ela disse que so pagando, entao coloquei ela de 4 e me cabei assim.

Resumo:
Rosto: 6(nada de mais)
Peitos: 7(por que nao tirou a blusa)
Bunda: 8
Xotinha: 8

Resumindo, Pelo preco vale muito a pena.

Ate a proxima

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carla

#22 Mensagem por NABY » 21 Jun 2006, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 1? andar

TD realizado ontem, na tarde. Não sei o número do prédio, mas é aquele que fica à esquerda quem desce da Alberto Bins para a Volunta. Logo no primeiro andar, saindo reto da escada. Acho que é Fantasy o nome do muquifo. A Carla é uma morena com um bundasso, que até lembra a Viviane Araújo. Tem cabelo encaracolado, é morena, pouco peito e rabasso. Os praços vão de R$ 20, programa básico no quarto xexelento. R$ 30, no quarto melhor, com cama de casal e espelho e a Carla dá o rabicó por mais 10 royais. Fui pra cama de casal sem cú. Não tava pilhado. A mina chupou muito com capote e fodemos em todas as posições até estourar o tempo regulamentar. Ela é bem participativa, gosta de uma putaria. Gosta de ser metida com força e falando muita putaria. De 4 é sensacional, ela rebola muito. Da próxima vez, não vou perdoar o cuzinho. Vale a pena.
Notas:
Lata: 6.
Peitos:6.
Barriga:8.
Rabo:10.

Link:
🔗

Clound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Clound » 23 Jun 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Xaiane - Sala 205

Olá companheiros.....

Muito ja acompanhei o site e muitas experiencias ja vivi e agora vou começar a expor...

Estive no endereço sitado e fui na sala 205 eu acho, no segundo lance de escada a primeira porta a direita...

ao abrir, de calcinha e sutien vieram 5 garotas, 4 morenas e uma loira...(ps: a loira eu ja peguei outra vez anterior, é meia boca,mas pricipalmente o rabo é muito boa..)

Me chamou atenção uma morena (era a que tinha os peito maiores)... xups 15, prog 20, mass 25, completa 30... tava na corrida (horário de almoço, vamos marchar nos 20)

ela se sentou bem perto, cherosa, tirei o sutien e começei a mamar... os peitos meio caidinhos mas sem estrias..começou a massagear o moço, botou o capote, meio atrapalhada, e ficou ajoelhada com o rabo pro meu lado... tirei a calcinha e começei a massagear a xana dela até por o dedo dentro...

após uns 10 min no xups sentou-se de costa, de frente, de 4, ppmm... tudo que pedia... MUITO querida...Não se preocupou com tempo...

Claro lembrando sempre, por R$ 20,00, nao esperem O lugar...

Rosto - 5
Seios - 6
Oral - 8
Fight - 7
atençao ao cliente - 9

Link:
🔗

Clound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Várias

#24 Mensagem por Clound » 23 Jun 2006, 16:06

Olha... muita eu já peguei ali... tinha uma loirinha, Poliana.. era muito gostosa....

Das que estão ainda la...logo quando entrar no predio, na sala do térrio nao peguem uma loira grespa, alta (Patricia).. é querida até pagar, depois se torna uma vaca, controlando tempo e nao pode fazer nada...

No segundo andar, a direita (antes de subir a escada) ali é R$ 10,00, tem um monte de baranga mas tem uma loira (patricia) é bem atenciosa no serviço e tem uma morena que nao sei o nome, tem uns tetao e usa aparelho mas é uma loca no fight, por r$ 10,00 vale.

No terceiro andar, na primeira sala a esquerda, tem uma loira (vanessa) é boa de corpo mas passa o tempo de cara torcida e no xups é uma bosta... Na sala seguinte (de frente para a escada) tem uma garota magrinha, que é de uruguaiana, tem um corpinho bacana e faz bem o serviço, alem de sem bem atenciosa. Ainda neste andar, na sala do fundo da direita (de frente para a escada que vai para o ultimo andar) tem uma garota meio gordinha, tem um rosto lindo, seios gostoso e firmes, xana bem peluda, se nao me engane ela é passo fundo... bakana...
No ultimo andar tem uma garota que é conhecida como "abelhinha", tem a boca feinha mas tem UM RABO... vale os 30 pra meter no rabo dela....nao so o rabo, o corpo todo.. essa é muito boa...

Resumindo.. ali é dificil te uma linda, na maioria das vezes pega por ser gostosa... pelo preço, normalmente nao tem um atendimento muito bom nem o lugar é muito agradavel.... muitas podem lhe atender mau pois neste lugar de acesso livre, muitos vão só para espicular, dai elas ficam de cara e se cansam, passando uma imagem ruim...

Costumo passar lá de 15 a 15 dias, e pego sempre alguma que seja "nova" no predio pois ainda nao estao "cansadas" de darem informações e os caras sairem a passo...

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Samara Senhor dos Passos

#25 Mensagem por Crypton » 27 Jun 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samara - 2? andar

Pessoal,

Garimpando no famoso prédio da senhor dos passos nº 87 e subindo as escadas até o segundo andar, indo em direção a escada que sobe ao terceiro andar, porém dobrando a direita e indo até a porta do fundo reencontrei uma das minhas paixões nessa vida de putaria. Cahama-se Samara, uma linda morena toda gostosinha, pode se ver fotos dela no site: http://www.casaraodrinkbar.com.br/samara.asp Apesar de ela não atender mais nesta casa (mas se ligar e pedir ela, o pessoal de lá chama, sóq ue sai muito mais caro).

Bom... Não foi uma grande foda desta vez, mas como tenho o telefone particular dela a chamei para mais uma vez (5º vez) visita meu apartamento. Chegando aqui em casa leveia para o quarto, deitei ela de briço e comecei a chupar tudo o que via pela frente naquele corpinho gostosinho... deitei em cima dela e ela pegou meu pau e ficou rossando a cabecinha no clitóris, nossa quase meto se camisinha, mas ai é loucura... Coloquei a camisinha e fiquei ali metendo de bruço naquela bundinha pequena mas muito bem feita... A virei de frente e coloquei seus pés em meus obros e soquei feito louco. Baixei uma das pernas e continuei metendo... muito delícia, ela batia siririca enquanto eu metia e gemia pedindo para eu não parar... para finalizar, coloquei ela de quatro e meti até gozar... Fomos tomar banho e ficamos conversando até tarde da noite, por fim ela dormiu lá em casa, era uma sexta-feira e sábado ela trabalharia na senhor dos passos pela manhã... Dei mas umas duas na madruga de ladinho... Ela é muito legal, gente finíssima, não condiz com o lugar que trabalha... Altamente recomedada, mas não lá na Senhor dos Passos... Tem que fazer o primeiro TD lá e catar o fone dela, se ela for com a cara ela dá... E o melhor, ela cobra só R$50,00 mesmo indo em casa, ótimo custo benefício. Além de uma ótima foda, quem quiser uma boa companhia estará bem servido.

Rosto: 6 (não é espetáculo)
Bunda: 9
Seios: 7
Simpatia: 10
Desempenho: 10 (bem submissa sem ser fria
------------------- editado pela moderação (leteseu) 28/06/06 ----------------

TD movido da área de acompanhantes individuais para o tópico de privê na Senhor dos Passos pois o forista não indica o telefona da GP mas dá forma de contato através da localização do privê, apesar do atendimento ter ocorrido em seu apto.

Link:
🔗

Nsanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Senhor dos Passos,87 Quem procura sempre acha!

#26 Mensagem por Nsanto » 03 Jul 2006, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Gostaria de colaborar com os confrades, postando uma descoberta no referido prédio. Juro que até pouco tempo atrás, apesar de gostar de uma putaria, não conhecia "aquilo". Fiquei sabendo que aquele prédio era o que é através do GPGuia, fui ao local por pura curiosidade. Ao entrar, comecei a subir as escadas espantadíssimo com o que via e não conseguia acreditar que conseguiram colocar num só lugar tanta mulher junta. Um prédio mal conservado e um cheiro que não saberia descrever, contrastava com várias mulheres semi-nuas, algumas mais "bem vestidas" e outras somente com roupas de baixo. Bom, como ia dizendo, primeiramente não procurei olhar muito para as "moças" mas procurei subir para conhecer todos os andares, depois entrei em alguns para ver como eram por dentro onde havia várias percanhas para o cara escolher, cheguei a ficar sufocado. Como não estava com tesão e a minha intensão era apenas satisfazer minha curiosidade, o que já tinha feito, resolvi sair sem deixar nehuma me dizer as condições no quarto (que armadilha), bem mas ai, ao sair eu vi no final do corredor , a esquerda de quem sobe, uma porta mais vazia...ou melhor ninguém gritando e chamando os passantes, apenas uma mulher que me chamou a atenção de imediato. Eu já havia entrado na referida porta, mas tinha apenas uma garota, bonita também, com cerca de 20 anos, mas na ocasião não me chamou a atenção, porém agora era diferente...ela não me chamou apenas olhou com um brilho nos olhos, talvez fosse imaginação minha, que me fizeram caminhar para ela. Fiquei apreensivo como se fosse a primeira vez num privê, falei rapidamente com ela pedi algo para beber e fiquei um pouco por ali vendo o ambiente (pouco melhor que os demais), mais calmo talvez. Passados cerca de dez minutos acho, chamei a loira e pedi para me apresentar a casa e me levou para um quarto maior, inclusive com cama de casal, o que me agradou muito. Ela disse que se chamava Sara e que tinha um programa básico por R$15,00; R$25,00 o oral, vaginal e massagem e outro por R$30,00 completo, inclusive com anal, com meia-hora de duração. Me acertei com este último, paguei-a e ela saiu voltando um tempinho depois, por incrivel que pareça para o local, de banho tomado e seus apetrechos de trabalho. De começo não levei fé nas habilidades de massagista da moça, muito competente e carinhosa. Faz uma massagem relachante que o cara quase esquece porque está ali. Faz muito bem o tipo "Namoradinha", inteligente ao conversar, um corpão que se destaca mais ainda quando tira a roupa pois na maioria das vezes é o contrário. Ela deve ser descendente de italianos, pele bem clara, cabelos loiros clareados, olhos verdes escuros, muito....mas muito simpática. Amigos, não cheguei a testar para ver se o "cuzinho" era tão bom mas o resto...quando parte para a guerra só mesmo provando pois, como ela mesmo diz: "vamos fazer bem pegado". Os trinta minutos passaram voando. Ela chupa com capote, mas eu não iria fazer de outra forma em razão do local como também, apesar de estar morrendo de vontade de sentir o gosto daquela "xana", inicialmente devagar e depois passa como se quizesse devorar o "guri", uma loucura! Em fim, para não dizerem que me apaixonei pela "percanha", o único ponto negativo para mim é que não beija na boca, apesar de ter conseguido roubar alguns beijinhos. Sara, segundo me disse, tem 28 anos aparentando ter menos idade, seios volumosos e firmes, tipo falsa magra. Vale o investimento, pois o cara sai de lá querendo voltar e voltei dias depois para saber se apenas não tive sorte tendo pego ela num dia bom mas meu conceito com ela só aumentou.
Rosto: 8;
Seios:8,5;
Bunda::9,0;
Simpatia: 10,0;

Link:
🔗

Nsanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Nsanto » 04 Jul 2006, 00:47

Quando estive no local a primeira vez, fiquei espantado com tanta mulher junta querendo sexo ($nosso$) num lugar tão feio e fedorento. Ouvi não sei quem comentar que se parece com o inferno. Pois bem, se aquilo se parece com o inferno não me preocupo mais com os meus pecados. hehehehe.

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jo...

#28 Mensagem por fog_rs » 23 Jul 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:J? - 1? andar

Caros amigos,

Este TD foi a umas duas semanas mas so agora to conseguindo postar.

Dia destes fui me perder lah pro centro e resolver explorar mais um pouco ali na senhor dos Passos, 86.

Cheguei ao local por volta de 11 da manha, sem muita grana, como sempre.

Fui subindo as escadas, desta vez consegui passar do primeiro andar...

Enquanto subia para o segundo, pude ver a porta aberta da sala bem na saida da escada, a esquerda de quem sobe.

Tinha uma negrinha(minha perdicao) parada um pouco pra dentro da porta, de soutien branco e calcinha vermelha... quando cheguei na porta ela perguntou se queria conversar, entrei, ate que o local nao era tao caidinho, tinha um sofa e duas poltonas, um balcaozinho, tapete e insenso num canto.. ela disse que se chamava Jo, perguntei como a casa funcionava e ela cantou a lista... R$ 20 basico, R$25 massagem e 30 completo.

Fomos pro quarto, entao pude ver o belo trazeiro dela... era um quarto com cama de casal, espelho na paredee... fiquei no basico mesmo... ela saiu, veio a cafetina e acertou, depois ela voltou com uma camisinha, um lubrificante e um rolo de papel...

Na briga... ela foi logo colocando o capote e caindo de boca no bicho, nao foi lah estas coisas... ento pedi pra ela sentar no guri... a partir dai ela foi bem mais participativa, gemendo e falando bastante baixaria, dizendo que gostava de dar a buceta, e tal...

depois mandei ela deitar de barriga pra cima que eu queria pegar a xitinha dela e mexer nos peitoes dela, eram meio caidos, mas de um bom volume...

Comessei a colocar e tirar o cacete todo e ela falava mais palavroes ainda... entao mandei ela ficar de quatro, meti na xotinha e comessei a massagear o anelzinho dela, tirava o cacete todo e colocava denovo, as vezes apertava um pouco no anelzinho, ela diz que nao, ficamos assim ate que nao aguentei mais e finalizei assim mesmo... mas acho que se tivesse forcado um pouco mais ela liberava o anel...

Tenho que voltar lah pra conferir aquele anelzinho...

Resumo:

Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
Xotinha: 8,5
Cuziho: parece bom
Corpo geral: 7(tem uma barriguina bem saliente)
Oral: 4
Participacao: 9

Era isto,

Abracos a todos...

Link:
🔗

Nsanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Bom-Bom

#29 Mensagem por Nsanto » 04 Ago 2006, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Pessoal...voltei ao local para outro TD com a Sara, entretanto, mais uma vez, fui informado que ela não estava mais indo, fazendo algumas semanas que não aparecia na casa. Decepcionado, dei meia volta e estava de sainda quando escutei me chamarem, nem sei em qual das salas, nem se era no andar da Sara ou no andar de baixo (1º andar), somente que era numa das portas adjacentes as escadarias, no lado direito de quem desce. Não sei o que ela disse, entretanto parei para olhar para a percanha. Uma mulata de pele escura, cor chocolate, cochas grossas, seios fartos, cintura fina, olhos castanhos e uma boca....que boca. Além da apresentação pessoal ela é só simpatia. Fui para o quarto com ela e acertei um programa de R$30,00 por quarenta minutos. A "moça" é competente e faz tudo o que promete, com direito a uma massagem no final do TD. Se o meu alvará não estivesse no final até começaria de novo...mas fica para a próxima.
vamos lá:
Corpo:8,0;
Embate físico:8,5;
Rosto:7,5;
Simpatia e atendimento:9,0;
Presentinho:R$30,00 por +/- 40min.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Vanessa e Helen

#30 Mensagem por seann » 25 Set 2006, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa / helen - T?rreo

Prezados confrades,

tendo em vista algumas dificuldades financeiras que me impedem de comer a Cintia por exemplo, estou um pouco afastado dos tds, mas sou putanheiro e putanheiro não se desiste nunca, apelei pra estratégias desbravatórias pelo centro da capital, trabalhei sabado até meio dia e me mandei pra senhor dos passos, fui ao numero 87 e logo no terreo (unica sala do terreo) uma loira me chamou, entrei dei uma olhada no plantel, as garotas até que eram interessantes, porem o local é um muquifo, disse que jah voltava e fui subindo as escadas, depois de avaliar as mais de 20 casas, voltei ao terreo pois era onde tinha as melhores gps, ao entrar procurei a loira que me atendeu, era bem gostosinha e tinha um jeito de puta que me desnorteou, isso que é o interessante do local, é um putedo mesmo, o cara fica embriagado naquele ambiente de putaria extrema, as gps todas de linjerie na porta te chamando, tu entre nas salas elas ja vem te agarrando e se esfregando enfim....voltando ao terreo...ao entrar e procurar a loira vi uma mulata muito gostosa, alta magra, corpo bem feito, pernas bonitas e uma bunda , loucura, mas havia gostado da loira tb, na duvida fiquei com as duas, fomos pro cubiculo do quarto e nos atracamos, enquanto a loira me chupava de joelhos no colchão a mulata be beijava o pescoço e o peito e se esfregava, as duas iam conversando, tipo, vamos dar um trato nele....depois deitei e a liora veio cavalgar, e a mulata sentou no meu peito e me ofereceu os peitinhos, enquanto isso a loira (vanessa) cavalgava e dizia "chupa essa morena enquanto me come", depois pediu pra ser comida de 4, e a mulata ficou de cavalinha nela com a bunda virada pra mim, comecei a dar umas the-dadas, que foram bem aceitas, ai a mulata (helen) disse , agora é a minha vez de ser comida, trocaram a camisinha e a mulata fez um boquete basico e veio cavalgar denovo, a loira foi por traz e começou a lamber meu saco e a dizer, goza nessa morena goza, não me aguentei e gozei deliciosamente....
confesso que o nivel do local é deprimente, mas o ambiente de putaria é muito bom, é uma farra, da vontade de ficar o dia todo e comer todas elas, e o mais interessante é o preço abrincadeira toda saiu por 40 pilas. os preços são os seguintes:
oral: 15,00
programa comum: 20,00
programa com 2 gazadas : 30,00
programa completo com anal: 40,00

pra quem tá quebrado, como eu, e afim de asvaziar o saco e se esbaldar é uma boa pedida, só é preciso garimpar pois procurando bem se acha coisinhas bem interessantes.

abraço a todos

seann

Link:
🔗

Responder