Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 118
Oral Sem:Sim 3Não 115
Beija:Sim 4Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#16 Mensagem por VErmEEr » 10 Ago 2008, 14:21

Esse comentário refere-se ao TD feito na Michele massagens.
MALEVO escreveu:Fui no Michelle Massagens um dia destes...
Eis que surge, vindo de um programa, uma mulher negra, que nunca havia visto na casa. Imediatamente me amarrei nela. Seu nome é Laís, tem 30 anos, rosto bonito, cabelos alisados compridos até a altura do ombro, visivelmente “acima do peso” , usando, desta feita, palavras do gwkull, meu outro hilariante parceiro de putaria, mas nada que comprometa o programa.
Já estava de pau duro, pois senti uma tremenda atração pela negrona. Daquelas atrações inexplicáveis que muitas vezes não sinto por mulheres mais bonitas do que ela. Curioso isso. Não que a Laís não seja uma negra bonita. É muito gata. Apenas está um pouco fora de forma, em função da idade e de já ter tido filhos. Sinceridade? Achei a Laís um tesão. Toda durinha, peitos de tamanho pequeno/médios naturais com formato bem do jeito que eu gosto, com um pouco de excesso na cintura, mas, como já comentei, nada que comprometa uma boa trepada. Bunda grande, durinha, não tão bem formatada, mas mesmo assim gostosa, como são quase todas as bundas de mulheres negras.
Malevo, um forista que também adora fofinhas... Ou seria a influência das más companhias?

Bem, o que posso dizer, bem vindo ao time dos adoradores de fofinhas. :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 11 Ago 2008, 14:22

Vermeer escreveu:Esse comentário refere-se ao TD feito na Michele massagens.
MALEVO escreveu:Fui no Michelle Massagens um dia destes...
Eis que surge, vindo de um programa, uma mulher negra, que nunca havia visto na casa. Imediatamente me amarrei nela. Seu nome é Laís, tem 30 anos, rosto bonito, cabelos alisados compridos até a altura do ombro, visivelmente “acima do peso” , usando, desta feita, palavras do gwkull, meu outro hilariante parceiro de putaria, mas nada que comprometa o programa.
Já estava de pau duro, pois senti uma tremenda atração pela negrona. Daquelas atrações inexplicáveis que muitas vezes não sinto por mulheres mais bonitas do que ela. Curioso isso. Não que a Laís não seja uma negra bonita. É muito gata. Apenas está um pouco fora de forma, em função da idade e de já ter tido filhos. Sinceridade? Achei a Laís um tesão. Toda durinha, peitos de tamanho pequeno/médios naturais com formato bem do jeito que eu gosto, com um pouco de excesso na cintura, mas, como já comentei, nada que comprometa uma boa trepada. Bunda grande, durinha, não tão bem formatada, mas mesmo assim gostosa, como são quase todas as bundas de mulheres negras.
Malevo, um forista que também adora fofinhas... Ou seria a influência das más companhias?

Bem, o que posso dizer, bem vindo ao time dos adoradores de fofinhas. :roll: :wink:
Vermeer,

A Lais não tem muita semelhança com a Gaby da Farrapos e nem com a Adressa do Dominó. Ela só está meio fora de forma. Mas, como mencionei no TD, me amarrei nela e a comeria nem que ela pesasse com quilos. Rolou muita atração pela negrona.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#18 Mensagem por meninomalukinho » 24 Set 2008, 16:56

Também é importante mencionar que ela teve a brilhante idéia de buscar um churrasquinho na esquina e só não foi porque eu não concordei.
Que loucura !!!
Coisas da àrea trash.
:D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 27 Set 2008, 20:59

Acho que este TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 283#904283 deveria ter sido postado neste tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58316 . Forista novo, se atrapalhou.

Bem vindo, Cavalo Branco!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Set 2008, 21:29

MALEVO escreveu:Acho que este TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 283#904283 deveria ter sido postado neste tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58316 . Forista novo, se atrapalhou.

Bem vindo, Cavalo Branco!
Pois é, acho que a trapalhada é mais nossa em manter um tópico pro Michele's e outro pro Otávio Rocha 70, afinal o Michele's fica na Otávio Rocha 70. Não duvidaria, inclusive, que os quatro pardieiros pertecessem ao mesmo dono/cafetão (já vi anúncios conjuntos em postes por aí). Mas como tecnicamente o td foi feito no quarto andar, vou mover.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 27 Out 2008, 14:56

Deu pau no teclado de confrade F-kimera:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 068#921068

:lol:

É o seguinte: seria interessante alterar o título do tópico. O privê 1108 agora se chama Michelle Privê. Pertence ao mesmo dono do Michelle Massagens.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#22 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2008, 16:02

Movido para este tópico.
Caro dicodomino, para postar o TD deve clicar onde diz RESPONDER embaixo do último TD do tópico. Evite abrir tópicos novos desnecessariamente.

Abraço.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Nov 2008, 19:58

Pra fazer o TD 100 na ::diabo:: Montanha da Perdição ::diabo:: tem que ser guerreiro!!

=D> Parabéns MALEVO!!!!!! =D>

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 15 Nov 2008, 22:49

Mr. Blonde escreveu:Pra fazer o TD 100 na ::diabo:: Montanha da Perdição ::diabo:: tem que ser guerreiro!!

Parabéns seu putanheiro incorrigível!

::chopp:: ::chopp::

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por Carimbador69 » 16 Nov 2008, 19:20

Peter_North escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Pra fazer o TD 100 na ::diabo:: Montanha da Perdição ::diabo:: tem que ser guerreiro!!

Parabéns seu putanheiro incorrigível!

::chopp:: ::chopp::
Minhas congratulações caro MALEVO!

Lendo seu TD lembro que, munido de informação postada por você enteriormente, fui neste buraco novamente, mas em busca da Roberta do Bia do 21. Infelizmente também não a achei, então peguei outra perva.

Novamente, meu PARABÉNS!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2008, 21:21

Sou grato aos amigos pelas palavras. Mas não sou muito de ficar contando TDs, de forma que foi uma surpresa que o 100º tenha sido postado na área trash. Uma surpresa, mas não um desapontamento. Até sinto um pouco de orgulho, pois a Letícia é uma ótima garota de programa e estas meninas devem ser valorizadas, pois, por valores irrisórios, muitas vezes nos dão um atendimento muito melhor do que algumas piranhas mercenárias que cobram fortunas nas casas mais categorizadas.

E se soubesse que este seria o 100º TD e que seria tão valorizado pelos amigos, teria caprichado no texto, que ficou uma bosta. :cry:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Nov 2008, 10:21

Bombardeiro 30 escreveu: Então aproveitei para tirar uma onda e começei a perguntar para ela se o meu pau era o maior que ela já tinha visto, e não é que a vagaba é tão cara-de-pau que disse:"sim!" Então eu me senti como o colega Malevo que faz todas as putas gozarem! :lol: :lol:

:lol: :lol: :twisted: :lol: :lol:

Eu me divirto nessa bagaça!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2008, 10:29

Mr. Blonde escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu: Então aproveitei para tirar uma onda e começei a perguntar para ela se o meu pau era o maior que ela já tinha visto, e não é que a vagaba é tão cara-de-pau que disse:"sim!" Então eu me senti como o colega Malevo que faz todas as putas gozarem! :lol: :lol:

:lol: :lol: :twisted: :lol: :lol:

Eu me divirto nessa bagaça!!!
Não entendi o motivo da gozação. E achei que o Bombardeiro não foi muito claro. Deveria ter citado que eu faço as putas gozarem mais de uma vez. Presta a atenção, ô Bombardeiro!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#29 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Nov 2008, 08:23

Desculpa Malevo!

Esqueci desse detalhe!

É que eu fiquei tão emocionado pelo fato da vagabunda estar dizendo que o meu pau era o maior de todos, que eu por alguns momentos imaginei que pudesse estar fazendo ela gozar de verdade! Assim como o nobre colega faz sempre em seus td´s, aliás duas vezes em cada td ::mau::

Ah, antes que eu me esqueça, a buceta dela tava bem molhada, mas acho que não era por causa daquele gel que ela passou antes! :shock: :shock:

Bombardeiro 30 - em dúvida se era o gel ou se tava molhada mesmo (será que sou ingênuo? :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 09:21

Bombardeiro,

Um cara experiente já deveria saber como contornar esta situação. Pra saber se a puta está ou não molhada naturalmente, basta não deixar que ela use o tal gel. Eu nunca permito.

Link:
🔗

Responder