Malevo, um forista que também adora fofinhas... Ou seria a influência das más companhias?MALEVO escreveu:Fui no Michelle Massagens um dia destes...
Eis que surge, vindo de um programa, uma mulher negra, que nunca havia visto na casa. Imediatamente me amarrei nela. Seu nome é Laís, tem 30 anos, rosto bonito, cabelos alisados compridos até a altura do ombro, visivelmente “acima do peso” , usando, desta feita, palavras do gwkull, meu outro hilariante parceiro de putaria, mas nada que comprometa o programa.
Já estava de pau duro, pois senti uma tremenda atração pela negrona. Daquelas atrações inexplicáveis que muitas vezes não sinto por mulheres mais bonitas do que ela. Curioso isso. Não que a Laís não seja uma negra bonita. É muito gata. Apenas está um pouco fora de forma, em função da idade e de já ter tido filhos. Sinceridade? Achei a Laís um tesão. Toda durinha, peitos de tamanho pequeno/médios naturais com formato bem do jeito que eu gosto, com um pouco de excesso na cintura, mas, como já comentei, nada que comprometa uma boa trepada. Bunda grande, durinha, não tão bem formatada, mas mesmo assim gostosa, como são quase todas as bundas de mulheres negras.
Bem, o que posso dizer, bem vindo ao time dos adoradores de fofinhas.