pra subir 406, a coroa ta sempre atendendo, depois da pra dar uma garimpada no andar, mas ali ja era, umas 4 ou 5 salas só e não tem nada praticamente, a coroa do 406 até q vai, se curtir coroa, ta bem cuidada, silicone
Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 119
Positivos: 652
Negativos: 83
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A coroa ali do 406 é a única que sobrou na malcon no quarto andar ,eu vou ali no primeiro as vezes sala 113 tem duas veteranas também tipo 42 a 47 anos uma bem magrinha tá sempre de máscara,acho que ela ainda tá no tempo do covid, bom resumo da opera malcon sala 113 20 pilas rapidinho trinta masi demoradinho da pra esvaziar o saco .
Por esse valor nem na rua se acha mais.
Por esse valor nem na rua se acha mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
curto uma coroa, dai acabo indo em algumas, a isis é veterana de guerra já, deve ter seus 55+ provavelmente, mas ta em dia, não tem barriga, bunda pequena mas durinha, silicone, faz anos q como ela, então de vez em quando apareço por lá, como a malcom ta total falida e por 50 ela faz um oral sem camisinha dai acabo indo.
ela é de boa, fica mamando um tempo depois pede qual posição quer e não regula o tempo, eu tmb não penso em ficar mais q 20min numa foda então é de boa, pra quem curte coroa, preço acessível essa tá valendo muito.
tinha um camarado em outra sala esperando la e disse q tem uma loira q vale a pena, não vi quem é, deve ser nova lá, quem for deixa o relato ai ou qndo eu voltar tento ir nessa pra ver
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Como pode quando era adolescente era 20 pila vinte minutos e tinhas umas coisinhas boas kkkkk
Pensei que nem existia mais
Pensei que nem existia mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
prezado traveller,traveller78 escreveu: ↑21 Mar 2025, 10:58curto uma coroa, dai acabo indo em algumas, a isis é veterana de guerra já, deve ter seus 55+ provavelmente, mas ta em dia, não tem barriga, bunda pequena mas durinha, silicone, faz anos q como ela, então de vez em quando apareço por lá, como a malcom ta total falida e por 50 ela faz um oral sem camisinha dai acabo indo.
ela é de boa, fica mamando um tempo depois pede qual posição quer e não regula o tempo, eu tmb não penso em ficar mais q 20min numa foda então é de boa, pra quem curte coroa, preço acessível essa tá valendo muito.
tinha um camarado em outra sala esperando la e disse q tem uma loira q vale a pena, não vi quem é, deve ser nova lá, quem for deixa o relato ai ou qndo eu voltar tento ir nessa pra ver
qual a sala dessa coroa Ísis?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
opa, é 406 a sala dela, qse sempre ta por lá, poucas vezes q passei o número da sala e nao estava, até pra garantir a entrada no prédio é bom sempre falar a sala dela pq ta sempre la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
buenas tigrada,
me fui com a tal Ísis da sala 406; demorei alguns dias até conseguir chegar nela- fui depois das 17 e não tava mais, no sábado idem. Em um dia fui um pouco depois do almoço e ela tava lá.
ela de fato é uma coroa na casa dos 55; tem um corpinho até que razoável para a idade, silica, abdominoplastia bem feita, bunda durinha ainda. A cara é meio desabonadora, origem espanhola pelo rosto.
só lavei o mandrulho na pia e me deitei para receber oral. Ela passava as tetas no meu pau, mas aí começou algo que não curti: ela falava de modo infantil, bem bobona; para quebrar o gelo até vá lá, mas me cansou pois foi repetitivo. Ela botou capa para chupar, perguntei-lhe se fazia sem, ela disse que sim, mas que faria com pq não me conhecia. Ela subiu, elogiou meu pau, disse que tava bem duro, e cavalgou um pouco; se afastou um pouco mais, fez cadeirinha. Pedi-lhe que ficasse de 4, quando eu tava metendo e ela gemendo, alguém toca na campainha e ela vai atender, poha... quebrou o clima. Na volta peço-lhe para chupar, ela fez sem capa mas mais punheteou que chupou e só a cabeça, saí sem gozar mesmo.
paguei R$ 50,00 no pila e me vou, não volto, valeu por conhecer.
vou dar um neutro, mas o viés é de negativo.
flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém pra informar se a Mari do 414 atende ainda?
-