Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 41 Positivos: 348 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 131Não 331
Oral Sem:Sim 293Não 208
Beija:Sim 203Não 323
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#611 Mensagem por teachergo » 01 Mai 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa 306

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois do TD com a Taís, fui resolver as minhas pendências ali pela região e após resolver retorno ao prédio, deve ter sido instinto. Vou ao terceiro andar e bato na sala 306. Uma magrinha de nome Carol abriu a porta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e veio um cheiro de maconha :lol:
. Adentrei ao recinto mesmo assim e veio a outra menina, de nome Melissa, que seria minha vítima. Acertamos os detalhes, não faz anal e não finalização, mas curti tanto o estilo dela que resolvi ficar. Melissa é baixinha, com um piercing em cada mamilo, algumas tatuagens bem legais no braço, usa óculos estilo nerd e cabelo raspado em um dos lados. Não chega a ser gordinha, mas possui pouquinha barriga, que não compromete. Fui ao banho e voltei, a mesma já estava de banho tomado. Fui direto aos peitos dela, onde chupei e apertei bastante, botei a mesma num frango assado e vi que ela tem uma pimenta tatuada na virilha, chupei bastante a ppka dela e ela se molha fácil fácil. Me deitei na "cama" e ela se pôs a chupar, chupada com pressão, mas sem machucar. Perguntei se curtia um 69, ela deu uma risadinha e jogou o rabo na minha cara, fizemos um 69, e ela já estava tão molhadinha, que não foi nem necessário o uso de lubrificante. Botei a camisinha e pedi para ela ficar de 4, bunda muito bonita nessa posição e com marquinha e o destaque vai para a ppka, que é linda. Fiquei um bom tempo assim, depois ela veio por cima, num estilo hardcore, permaneceu por uns 5 minutos assim. A outra menina avisou que terminou o tempo e então ela pediu para pegar ela de 4 de novo, pego ela de novo assim e quando vejo que vou gozar, tiro a camisinha e gozo em cima da bunda dela. Ajudo ela a se limpar, trocamos umas ideias aleatórias, banho novamente e me despeço, com promessa de retorno em breve, pois gostei do atendimento e do estilo da menina.
Notas
Rosto: 8, o óculos da um charme a mais.
Peitos: 10, médios e com piercings, motivo do 10.
Oral: 8 com pressão, mas sem machucar.
Bucetinha: 9, linda, só não ganha 10 pq não estava totalmente depilada.
Anal: não faz
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2020, 20:31, em um total de 1 vez.

Colorado999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#612 Mensagem por Colorado999 » 03 Mai 2020, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tais sala 203

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia camaradas, aproveitando que a nega veia está dormindo. Resolvi postar minha experiência na famosa Bezerra de Menezes hahaha fui direto ao terceiro andar Bati na sala 306..mas era uma bagunça naquela sala cheia de mulher. Todas muito bonitas claro, aí resolvi descer para o segundo andar, Bati na 204 uma morena bem de presença mas já era tiazona ne. Uns 40 anos, eu gosto de novinha bati na 203 de cara curti a menina de sainha e blusinha preta. Combinamos um programa de 50 meia hora, com oral liberal a menina muito educada, simpática linda com as cabelos compridos até a cintura e aparelho nos dentes eu adoro e cara de novinha que eu gamo ne.só de olhar o veio já ficou de pau duro. Tomei um banho rapidinho quando voltei ela já estava me esperando enrolada em uma toalha. Tirei a toalha dela e começamos os arretos, ela começou me chupando bem devagar sem pressa uma chupeta bem babada a puta sabe o que faz. Quase gozando mas querendo mais pedi um 69 a buceta bem lisinha e cheirosa, chupei ela até ela ficar bem molhadinha coloquei ela de quatro a bunda linda bem durinha por isso gosto de novinha hahaha. Soquei com vontade naquela bucetinha gostosa e ela ficando cada vez mais molhadinha parece que ela adora essa posição. Quando fui mudar a puta de posição soltei o veneno buaaa. Queria mais. Voltarei com ela com toda certeza. Ela me passou o wats conversamos um pouco e partiu. So faltou me da o cuzinho. Mas a bucetinha valeu bem gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2020, 10:02, em um total de 1 vez.

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Curtiram: 2 vezes

#613 Mensagem por MARRKKUS » 04 Mai 2020, 05:27

Pessoal, para complementar o meu post sobre a Luana, da sala 204, que engole leitinho, mas não faz anal, mas é super gente boa, deixo abaixo o anuncio que ela tinha me dito que ia fazer...Assim vocês poderão até agendar horários com ela, tirar dúvidas...para quem me pediu o fone dela via email, ou por aqui no fórum, realmente não tinha contato nenhum. O Vovozinho sempre tenta ajudar aos seus netinhos....srrsrs.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qbjdk
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 11:29, em um total de 1 vez.

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por MARRKKUS » 05 Mai 2020, 15:19

POSITIVO

Nota:7
Hoje o vovozinho conseguiu pegar a Taís. Menina nova, estilo gatinha, muito simpática, comunicativa, além de paciente, ainda mais porque o vovozinho fica tenso devido a falta de tempo...Bem, ela chegou por volta das 9:15, eu já a esperava...ela de calças de jeans, blusinha, estilo ninfetinha...entramos na sala, disse para ela que teria pouco tempo, mas ela super atenciosa nem perguntou se eu queria algo, não me pressionou, muito pelo contrário foi o tempo todo sorrisos...e mais sorrisos...aí disse que queria experimentar o oral dela...vê-la beber meu leitinho....ela ficou só de lingerie...um tesãozinho, que bumbum delicioso. mas calma, ela não faz anal....Lambi a bucetinha dela, ela de quatro....ela gosta, estava cheirosa, uma bucetinha apertadinha...Não penetrei, ela até perguntou se eu queria, mas meu tempo era curtíssimo. Ela ficou sentada, e começou a me chupar, deu uma parada, e elogiou que ele estava cheiroso...rsrsrs. Lambeu ele, sugou ele, e não me aguentei...jorrei tudo dentro da boquinha dela, e ela engoliu tudinho, não caiu uma gotinha....ela sabe fazer o que o vovozinho gosta....Pelo que notei, ela adora dar, transar...pois quando me perguntou, sentir aquele convite para penetra-la, mas realmente meu tempo é complicado, ser casado....Recomendo a Tais...Ah, na entrada, como na saída...ela me abraçou, e deu beijinho na boca...assim mata o vovozinho...rsrsrs.

Valor: R$ 50,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 311801733/
http://archive.md/wip/Ga7T2
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Taís 203

#615 Mensagem por Womanizer RS » 06 Mai 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nota:8
Um mês depois...volto a me satisfazer com uma putinha.
Por indicação do amigo Marrkkus, marquei hoje horário com a Taís. Fiquei interessado pois topa engolir.
Cheguei na sala às 10h.
Garota gostosinha. Jovem (24 anos), estatura média, magrinha. Disse que atendia na 405 da Jari.
Atendimento diferenciado. Nada de apressar. Como atende sozinha, não há aquela chatice de cuidado exagerado com tempo.
Oral é bom. Pode melhorar, claro. Mas é de bom nível.
Gozei e engoliu tudo. Ela disse que gosta de engolir. Maravilha!
Recomendo.
R$ 50 reais
Guria tem jeito.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2020, 05:39, em um total de 1 vez.

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#616 Mensagem por TRONCHO » 11 Mai 2020, 09:12

POSITIVO

Nota:10
TD realizado no último sábado, dia 09/05, por volta do meio dia.
Estava eu pelo Carrefour pela manhã, quando a energia positiva em função da proximidade com a Jari começou a prevalecer sobre minha consciência em pseudoseriedade. Ao me dar por conta, lá estava eu entrando na famosa portinha do número 85... pois bem, lá estava o tropeço em plena quarentena atrasando a vida das pessoas, porém decidido eu estava de me presentear com algo que valesse a pena. Bati em todas as portas e nas quais fui atendido nada me encheu os olhos a ponto de possibilitar o investimento. Resolvi tentar a sorte na Bezerra. durante o percurso de uma quadra entre os lupanares, lembrei dos relatos a respeito da Taís, da sala 203 então... direto pra lá, pois é melhor confiar nos foristas do que arriscar em uma aventura com final desagradável.
Bati na porta e lgo de cara minha surpresa foi a mais otimista possível, a garota é bem novinha, bonita e simpática, procurando sempre agradar, sorrindo o tempo todo com aquele aparelho nos dentes, despertando as mais variadas fantasias... estava vestindo um top vermelho e uma micro saia preta, que realçava aquele corpo apetitoso de ninfeta sedutora, o qual fiz questão de apalpar logo na entrada da sala. Álcool gel, banho e demais preliminares e me fui pra cama, detalhe, ela atende sozinha. Na verdade minha intenção inicial não iria além de experimentar o oral, conforme relatos anteriores, entretanto sucumbi às minhas próprias vontades e me vi obrigado a experimentar aquela bucetinha lisinha e cheirosa e realmente a criatura gosta do que faz, se entrega e se empenha... peguei ela no frango assado, logo pedindo pra ficar de quatro, o que fui prontamente atendido... como não faz anal me realizei pegando ela assim, olhando aquele cuzinho, enquanto pegava ela pela cintura e socava forte. Sentei em um banco posicionado ao lado da cama, saquei a camisinha e ela se pôs a mamar... gosto é gosto e eu adorei a chupada, com aquela boquinha com aparelho e evoluções de quem aprecia uma rola sobre a lingua. Vários minutos de felação e eis que estouro a champanhe sem avisar, ao que ela não interrompe os trabalhos, continuando até me olhar dizendo, "até a última gota, gostou???" e mostrando a boca, sempre sorridente, completamente vazia. Conversamos um pouco, enquanto a toda hora alguém batia na porta, em momento algum a menina pediu leite, regulou tempo ou me apressou, assim como o celular desligado. Com certeza repetirei, embora à primeira vista minha vontade foi de ficar fodendo aquele corpinho pelo resto do dia. Eis o resumo!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 09:36, em um total de 1 vez.

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#617 Mensagem por MARRKKUS » 11 Mai 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bem, combinei com a Luana que iria hoje cedo, perguntei se ela poderia ir, e ela me disse que faria de tudo para chegar mais cedo (ela chega sempre em torno das 9:30). mas chegou hoje tipo 9:10. Legal da parte dela. Ela atende na sala 204, 30 anos, aparenta uns 27..28...acho ela bonita, e gostosa, mas não tinha ainda experimentado a bucetinha. Na primeira vez ela bebeu meu leitinho, mas fiquei com vontade dessa vez da bucetinha; Ela muio safada, ficou de pé primeiro, encostando as mãos na parede, e arrebitou o bumbum, e bucetinha, para me provocar, mas aproveitei, e comecei a chupa-la, cheirosa, e notei que ela realmente gosta...aí depois de um tempinho pedi para ela me chupar, e não vou negar, quase me acabei naquela boca dela, nossa, que chupada deliciosa, até recomendo aos amigos para se concentrarem, ou realmente é dificil contorlar...rsrsrs. Pedi para ela ficar de quatro na cama, coloquei a camisinha, e comecei a roçar no clitóris dela, e ele entrou direto...aí ela ficou doida...ela gosta, meti bem fundo, com força. só fiquei nessa posição...gozei, ele continuou duro, continuei a meter...tirei aidante com medo que a camisinha estourasse, mas ela gostou, e se aguentasse mais com certeza ela ia gozar, pois pelo jeito queria mais...Ela é tarada gente!!! Na saída ela me dá um beijo gostoso de namoradinha...aí mata o vovozinho...rsrsrsrs;
Recomendo!
Valor: R$ 50,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-qbjdk
http://archive.md/wip/ovlSF
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 15:31, em um total de 1 vez.

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#618 Mensagem por markandersen » 22 Mai 2020, 16:34

POSITIVO

Nota:8
Cris 203 fui lá ontem pela manhã. Apertei companhia atendeu com mini saia vermelha sem calcinha, muito gostosa e atenciosa, tesão estatura média magra pouca barriga bucetinha super gostosa.Faz tudo cliente manda sem reclamar chupou no pelo enfiei dedo na buceta tava meladinha comi todas maneiras.coloquei de lado empurrava com força na bucetinha acho até que ela gostou enchi borracha.Vale a pena e gente boa sem frescura nem mais mais mais bonita e novinha.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2020, 09:57, em um total de 2 vezes.

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por MARRKKUS » 25 Mai 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passando pela Bezerra bem cedo entro, e passo na sala 204. Luana...que já tinha pego outra vez, engolidora de leitinho...mas hoje quis chupa-la um pouco mais, tinha um tempo disponível....bucetinha cheirosa...gostosa...Bem, lambi, chupei, até dei mordidinhas, e ela gozou mesmo....ela gosta de ser chupada. Aí foi a vez dela de me chupar, a boca dela é uma provocação, ela sabe sugar um pau, mamar...me segurei..queria a bucetinha. Coloquei a camisinha, ficamos ainda nos esfregando, e aí meti...mas estava tão ansioso que o vovozinho gozou em 2..3 minutos, mas não nego que a bucetinha da Luana provoca...provoca, e ovovozinho não tem mais idade para ficar muito excitado.
Recomendo...ela sempre me tratou super bem, não apressa nada.
A Luana tem um corpo nem definido, seios bonitos, pele macia...e gosta de sexo!!!

R$ 60,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qbjdk
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 14:31, em um total de 1 vez.

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#620 Mensagem por garoto 23-anos » 29 Mai 2020, 17:03

Prezados,

Em função da pandemia estou afastado do trabalho e ficando mais por casa, então as oportunidades que tive me fui a Bezerra em busca das lutas que melhor me atenderam, que seriam a Sabrina já velha conhecida loira cavala que atendia na 304 e a Fábia morena clara alta bem gostosa que atendia na 305. Fiquei em torno de 2 meses afastado e não achei mais elas. Alguém tem alguma notícia delas ? Por onde andam ? É difícil achar putas que nos atendam bem sempre. Fico no aguardo obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2020, 17:06, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”