Saindo da TIA Alda, meio frustrado, pois quando entrei no recinto uma loira meio veterana com cara de safada, tava só no bico...chegou um malandro e levou...cansei de esperar e me fui a caça no centão mesmo. tava afim de pegar uma puta só pra comer o cú...me fui a busca no 70 da otavio...Losers.. as mina querem 90 80 pila pra da a bundinha, NÃO ERASSSSSSSS.. fui no carandiru...só tinha loka q nao dava o cú...porra mas bosta....fui na conceição...achei duas pretas q davam o rabo...mas sei lah desisti...nisso então indo para a galeria nação mudei minha ideia....VOU AGORA COMER UMA PUTA BM FEIA...TALVEZ ELA DE O CÚ COM VONTADE. fi no 311, não achei FEIAS de verdade fui no 407, 807, 708, 908 e nada de mina HORRENDA q desse o cú, ATÉ Q BATI NA 317, BODY LOVE, curti uma moreninha q tinha lah com cara de estudante de 1ª grau, mas ela nao topou me dar o rabico, e ficou fazendo umas caretas do tipo, não quero dar pra ti, eu falei, tah tchau pra ti então, aí pedi só as q fizessem anal e venho tres lokas...caras, AS MINAS ERAM FEIAS MESMO, fiquei na duvida de qual eu comeria...ta certo q eu nao sou bonito, mas elas ganharam o trofeu de feiura pqp, para nao cometer injustiças, perguntei para cada uma onde elas moravam...hehehe só pra tirar um horario, duas falaram alvorada e a outra disse POA, fiquei com ela mesmo. a de POA.
Caracteristicas das gurias: morenas, magras, sem bunda, sem tetas, cabelo ruim, cara de vileira, mas simpaticas....
A garota q fiquei q nem o nome perguntei, disse assim... tira a roupa q eu ja volto,

Então, para quem não foi lah, não escolham as feias. "é bm facil saber quem são elas" ... uma tm cara de coelho, uma de, "to na pedra", e a outra tm cara de vovo mafalda. elas fazem anal. não recomendo..para quem quer trepar para esvaziar o saco.
foi pura burrice minha. " é bom aprender mesmo"
Cara: de coelho 3
Seios: 2 coelho não tm seios
Barriga: vo da um 7 pq a mina tinha a barriga saradinha
Bumbum: magro e caido 2
Pernas: 4
Beijo: never
Oral: 8 com CAPA, bom
Vaginal: 6 larga tipo boca de jacaré
Anal: 4 não cumpre.
Gato R$ 60,00. se eu soubesse tinha comido qualquer uma da alda. quis dar uma de super boy...me ferrei.