parquinho do Symphony

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

parquinho do Symphony

#1 Mensagem por cielosson » 11 Fev 2025, 23:27

boas noites meu querido Symphony!

vc, o confrade mais assíduo. mais habitué do guia, aqui o espaço é seu!

vc diz que ultimamente tem ido em minas que ninguém quer, as que fazem um oral por um cigarro de maconha, que dão o toba por um carteira de cigarro, aqui o espaço é seu!

por favor, conte-nos tudo, cartas na mesa, não esconda nada!

tem ido na hoffmann vc, frequentado drive no baixo meretrício, ido no residencial Santa Teresinha, o popular vila dos papeleiros?

conte-nos! desperte sua veia criativa, libere-se, encarne bocage, marquês de Sade, Castro Alves, aqui o espaço é seu!

fale-nos, estamos curiosos!

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

parquinho do Symphony

#2 Mensagem por insaciádo » 12 Fev 2025, 20:20

Bicho tá traçando cracuda ?
Comendo mina por cigarro e béqui?

Kkkkkkk

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

parquinho do Symphony

#3 Mensagem por symphony from death » 13 Fev 2025, 09:28

cielosson escreveu:
11 Fev 2025, 23:27
boas noites meu querido Symphony!

vc, o confrade mais assíduo. mais habitué do guia, aqui o espaço é seu!

vc diz que ultimamente tem ido em minas que ninguém quer, as que fazem um oral por um cigarro de maconha, que dão o toba por um carteira de cigarro, aqui o espaço é seu!

por favor, conte-nos tudo, cartas na mesa, não esconda nada!

tem ido na hoffmann vc, frequentado drive no baixo meretrício, ido no residencial Santa Teresinha, o popular vila dos papeleiros?

conte-nos! desperte sua veia criativa, libere-se, encarne bocage, marquês de Sade, Castro Alves, aqui o espaço é seu!

fale-nos, estamos curiosos!

Depois eu digo que os caras são real meus fãs.... Duvidam

Maquininha da cielo, quer acesso vip do fã Clube.

Mas aguardem... Eu vou postar alguns TDs, aos poucos.

Bolinho 315
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

parquinho do Symphony

#4 Mensagem por Bolinho 315 » 11 Mar 2025, 19:04

Boa tarde meus caros ,tenho ido no prive da Hoffman em Porto Alegre pra quem não conhece entre a farrapos e a voluntários a direita descendo fica m ali as minas tenho pego aleatório na passada.
Resumo 70 pilas mais 20 do drive colocaram umas cabines com ar da pra ir e que escolher bem por favor me contem desse residencial na resposta acima se fica me Porto-alegre me deem detalhes. Abraço meus queridos.

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

parquinho do Symphony

#5 Mensagem por Pirulitatis » 25 Mar 2025, 16:14

Na minha época tinha uns que pagavam um xis em troca de uma buceta.

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

parquinho do Symphony

#6 Mensagem por xexecologo » 02 Abr 2025, 14:13

Já ganhei muito boquete na finaleira da noite por carona

Dracon Nord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

parquinho do Symphony

#7 Mensagem por Dracon Nord » 09 Abr 2025, 21:41

Seria preconceito da minha parte?
Não posso pagar as mais caras, mas desdenho as mais baratas pelo simples fato de que seriam mais usadas...
Estarei eu equivocado?

Macho Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

parquinho do Symphony

#8 Mensagem por Macho Man » 06 Mai 2025, 19:52

Boa noite, confrades!

Bom, eu amo uma área thrash. Sempre passo de ônibus ruas depois da Ferramentas Gerais e vejo umas deliciosas e tenho vontade de recorrer a esse nível. Porém, não tenho veículo próprio, carro ou moto, e ando só a pé na rua. Meu amigo uma vez me falou que uma das ruas que cruzam a Farrapos, tem os Drives e minha dúvida é saber se é super comum entrar a pé nos Drives meretriz de rua.

Esses dias estava andando na Farrapos e uma das ruas, geralmente ficam em uma esquina um pouco antes da Unimed, no lado direito, tem umas mulheres que ficam ali. Eu sou do tipo de cara que anda a pé para ir vendo de longe os lugares. Tem dias que me dá aquele "friozinho" na barriga, aquela adrenalina e dor de barriga para sair na rua e fazer um reconhecimento do "campo".

Sou frequentador do prédio do viaduto da Conceição. Frequentei mais puteiros thrash do centro e apartamentos particulares das moças, mas sempre tive curiosidade de pegar uma da rua mesmo. Alguém já pegou alguma a pé na rua e levou pro Drive? Ou transar de cantinho em um lugar na rua que ninguém esteja vendo? Me falem sobre e me falem mais sobre a Hoffman e a vila dos papeleiros, sobre o nome da rua (se é a mesma que fica perto das Ferramentas Gerais) e se é seguro pegar uma a pé por ali

Macho Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

parquinho do Symphony

#9 Mensagem por Macho Man » 06 Mai 2025, 19:54

Boa noite, confrades!

Bom, eu amo uma área thrash. Sempre passo de ônibus ruas depois da Ferramentas Gerais e vejo umas deliciosas e tenho vontade de recorrer a esse nível. Porém, não tenho veículo próprio, carro ou moto, e ando só a pé na rua. Meu amigo uma vez me falou que uma das ruas que cruzam a Farrapos, tem os Drives e minha dúvida é saber se é super comum entrar a pé nos Drives meretriz de rua.

Esses dias estava andando na Farrapos e uma das ruas, geralmente ficam em uma esquina um pouco antes da Unimed, no lado direito, tem umas mulheres que ficam ali. Eu sou do tipo de cara que anda a pé para ir vendo de longe os lugares. Tem dias que me dá aquele "friozinho" na barriga, aquela adrenalina e dor de barriga para sair na rua e fazer um reconhecimento do "campo".

Sou frequentador do prédio do viaduto da Conceição. Frequentei mais puteiros thrash do centro e apartamentos particulares das moças, mas sempre tive curiosidade de pegar uma da rua mesmo. Alguém já pegou alguma a pé na rua e levou pro Drive? Ou transar de cantinho em um lugar na rua que ninguém esteja vendo? Me falem falem mais sobre a Hoffman e a vila dos papeleiros e o Residencial Terezinha e sobre o nome da rua (se é a mesma que fica perto das Ferramentas Gerais) e se é seguro pegar uma a pé por ali

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

parquinho do Symphony

#10 Mensagem por insaciádo » 06 Mai 2025, 20:17

Que parquinho é esse ? Kkkkkkkk

Macho Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

parquinho do Symphony

#11 Mensagem por Macho Man » 06 Mai 2025, 21:05

Também quero saber. Hahahaha

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

parquinho do Symphony

#12 Mensagem por cielosson » 06 Mai 2025, 21:21

quem sabe o rei da ruas, o schwarznegro pode nos dar umas dicas?

o próprio Symphony, nossa enciclopédia da putaria, pode nos dar algumas dicas gratuitas sobre o baixo meretrício?

eu sou chinelo, vou direto em thrash, mas na rua não dá mais, sou pai de família, não tô mais sozinho nesse mundo.

e ao confrade macho man, se vai na Conceição posta os tds aqui pô, tem louco para tudo, até sou capaz de me animar e fazer uma visita lá kkkkk

Macho Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

parquinho do Symphony

#13 Mensagem por Macho Man » 07 Mai 2025, 02:34

Lá pode assustar antes de entrar, mas nunca vi nenhuma briga ou algum distrato de forma que eu pudesse me sentir ameaçado. Tem gurias que são bem putas e amam uma safadeza e bem do estereótipo tigrona mas não te faltam com respeito.

As gurias valem a pena, porém você não encontra nenhuma no nível Panicat. Tem umas bem acabadinhas lá, porém vemos muitas gostosas com corpo natural. Eu particularmente amo MULHER GIGANTE. Quando falo gigante, imagine uma BBW ou SBBW com corpo e silhueta desenhados e não uma gorda do estilo coxinha invertida. Kkkk

Tem uma preta, na sala do "Charuto", como é conhecido o dono, que tem um cabelo cacheado, deve ter uns 1,73, mulher com as curvas e gorduras distribuídas. A barriga dentro dos conformes e de acordo com o corpo. Deve ser veterana, fala firme como mulher raiz, tem um bundão do tamanho da JOJO Todynho, mas com o corpo desenhado. Tem uma Índia que não me lembro o nome, que deve ter uns 1,75 de altura na sala do Zé. Gordinha do bundao gigante. Uma Índia com cabelo liso e bundão gigantesco. Tem uma barriguinha, mas dá para dar no meio igual, porém ela parece ser bem jovem, me falaram que tinha uns 22.

Eu gosto de mulher corpulenta do tipo puta raiz então meu padrão é esse. Mãe com corpo de "pêra" razão, peito, gordelicia é comigo. Agora, tem algumas patys no Zé. 1,65, 60 kilos, chapinha, branquinha e com jeitinho mais "recatado" mas vale a pena. Dá um pulo lá, confrade! Eu fui sozinho e fui garimpando sala por sala lá por 2023 e vou desde então.

Agora, tem da esquina que chamam de "Casa das Primas" que particularmente as mulheres são mais diretas, do tipo de chegar cumprimentando e pedindo dose (bola fora), porém, a estrutura é bem melhor.

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

parquinho do Symphony

#14 Mensagem por symphony from death » 07 Mai 2025, 15:02

Nossa essa casa das primas passei por lá alguns meses atrás.... É um. Filme de terror trash, mas tem quem goste...

Eu ainda prefiro garimpar alguma putinha novata de rua.

Se vc não for tão cabaço, acha tranquilo na noite de POA. Só estar disposto a sair de carro a noite e ter algum tempo livre.

Obviamente que tu não vai achar uma miss universo, mas acha umas gatinhas perambulando. Sobre os riscos de dst, tu não pode ser cabaço. Se não tu vai se azarar.

Na verdade hoje, os riscos são os mesmos, e com a situação atual, o risco é alto com essas de fatal model e cia. Eu larguei de mão. Não saio mais, pego uma ou duas casas, ou clínicas que minimamente tem alguma coisinha boa, ou alguma novidade... Não está valendo a pena desbravar. Mas na rua sim kkkkkkkk

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”