Lá pode assustar antes de entrar, mas nunca vi nenhuma briga ou algum distrato de forma que eu pudesse me sentir ameaçado. Tem gurias que são bem putas e amam uma safadeza e bem do estereótipo tigrona mas não te faltam com respeito.
As gurias valem a pena, porém você não encontra nenhuma no nível Panicat. Tem umas bem acabadinhas lá, porém vemos muitas gostosas com corpo natural. Eu particularmente amo MULHER GIGANTE. Quando falo gigante, imagine uma BBW ou SBBW com corpo e silhueta desenhados e não uma gorda do estilo coxinha invertida. Kkkk
Tem uma preta, na sala do "Charuto", como é conhecido o dono, que tem um cabelo cacheado, deve ter uns 1,73, mulher com as curvas e gorduras distribuídas. A barriga dentro dos conformes e de acordo com o corpo. Deve ser veterana, fala firme como mulher raiz, tem um bundão do tamanho da JOJO Todynho, mas com o corpo desenhado. Tem uma Índia que não me lembro o nome, que deve ter uns 1,75 de altura na sala do Zé. Gordinha do bundao gigante. Uma Índia com cabelo liso e bundão gigantesco. Tem uma barriguinha, mas dá para dar no meio igual, porém ela parece ser bem jovem, me falaram que tinha uns 22.
Eu gosto de mulher corpulenta do tipo puta raiz então meu padrão é esse. Mãe com corpo de "pêra" razão, peito, gordelicia é comigo. Agora, tem algumas patys no Zé. 1,65, 60 kilos, chapinha, branquinha e com jeitinho mais "recatado" mas vale a pena. Dá um pulo lá, confrade! Eu fui sozinho e fui garimpando sala por sala lá por 2023 e vou desde então.
Agora, tem da esquina que chamam de "Casa das Primas" que particularmente as mulheres são mais diretas, do tipo de chegar cumprimentando e pedindo dose (bola fora), porém, a estrutura é bem melhor.